Pular para o conteúdo principal

Emprego difííícil!

Ser modelo não é assim tão fácil, nem cômodo, e por vezes....... por vezes pode ser no mínimo, difícil de controlar!!!!!

Comentários

caca disse…
NESSA VIDA TEM GOSTO PRA TUDO!!

QUEM SERÁ QUE VAI COMPRAR ESSA
OBRA DE ARTE???

COITADO DO VASO,QUERO DIZER DO
MOÇO QUE SEGURA O VASO!!

CARMINHA.
Marcos Vital disse…
...tempos atràz, tempos que nao voltam mais...e lembrar que jà fiz isso logo que cheguei aqui nesse paìs...
Adrianita disse…
Gente!!!!!!!!!!!!!Temos vários aquários!!!!!!
Lusi...não queria te contar não...mas a peixa laranja é a ZIZI!!!!ahahahhaha.Você não leu quando ela escreveu isso????aahahahah
Falando nisso D.Zizi,eu vi que você foi para o aquário dos rapazes!!!!
Olha,acho que consegui adivinhar todos mas tenho certeza. Lá estão o Beto Betito,o Tom,o Vladimir,Washington fabricio,(o Andrezinho, o Marquinhos e o Manoel já estão no outro),o Edson,o Bruno,Marcus Kemps e VOCÊ Zizi!

beijos em todos os peixes
Adrianita
Tom disse…
OI, GENTCHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
EU VOLTEEEEEEEEEEI, E AGORA É PRA FICAAAAAAAAAAAR... PORQUE AQUIIIIIIIIII, AQUIIII É O MEU LUGAAAAAAAAAAAR... huhuhh
Desculpem o meu sumiço, meu notebook pediu o divórcio e me abandonou... buáááá... no momento, estamos num divórcio litigioso e numa disputa pela guarda dos arquivos que não foram 'backupeados'.
Mas enfim, estou com um note novo (e dívidas novas que com ele chegaram) e já construindo um novo período de felicidade! huhuhuhuh
Aliás, quero agradecer publicamente a Marie por ter colocado meu nome na roda dos aniversaiantes na minha ausência... apenas adicionando que não tenho vergonha dos meus futuros 26 anos! Sei que depois deles, farei 27, 28, 28, 28, 28... (Fran Fine rules!)
Sim, vamos ao post, né? Erm... já que esse cara faz esse trabalho, acho que vou me candidatar, também! hauahuahuahuah
Só uma perguntinha... é pra ficar quanto tempo segurando o vaso?
Tom disse…
Ah, eu AMEI o aquário - mas tô achando o aquário pros machos muito superpovoado, HUNF!
mas eu sendo um peixe azul, tá tudo ótimo! hauahuahuah
Zizi Possi disse…
Carminha, viu só que perigo?????

Marquinhos, como assim??? Você já foi o modelo o ou artista?? Conta, conta cooooontaaaa!

Adrianita, você percebeu que eu fui passear no outro aquário!!!!
Danada de boa observadora essa menina!!!!
Agora vou ficar passeando de um prá outro, visitando todo o mundo!
E a gente vai brincar de "onde está Wally?" rs....

Fui mesmo, ver como anda a rapazeada: Robert, Vinícius, Macus Kemps, Washingtong Fabrício, Edson, Bruno, Marcelo, Evaldo, Renato e o Beto Noia, que trocou de lugar comigo e foi para o seu aquário ficar paquerando.....

O Beto (Júnior) e o Tom, além da Doriana, estão no aquário dos aniversariantes, onde de quebra estão também nossa Marina, Angélica, Jéssica, Albinha, Marcia Ricco, Cris Zampiere,

No outro aquário, estão Roberto Ziziano Eterno, Cleomar, Pati, Moretto, Dani Motta, Lucy Souza, Márica Ganesha, Sandra, Telma e Vladimir

Tem quem surfe na internet, e quem mergulhe no nosso blog!!!
Wellcome babyes!!!!
caca disse…
ZIZIZINHA,LARANJINHA PEIXINHA,
QUERIDINHA,BOA TARDE!!!

POIS É ,CHOVE ,FAZ FRIO,MUITO CHATO!!
AINDA BEM QUE VOLTEI MAIS CEDO PARA CASA,E AQUI ESTOU:MERGULHADA
NO AQUÁRIO,QUE ALIÁS MAIS PARECE UM CONDOMÍNIO,DE TANTOS BLOCOS, TODOS MUITO BEM HABITADOS!!
ESTOU AMANDO VIVER À NADAR,MAS A BRIGA POR COMIDA TEM SIDO DURA...
E O PERIGO??-ZIZIZINHA,SE A GENTE
NÃO SE CUIDA NÃO SOBRA "COMIDA",DÁ PRA ENTENDER?? NEM SE COME,NEM SE É COMIDO(A)...
QUANTO AO LANCE COM O MANOEL,NÃO
FOI COMIGO,PENINHA!!ACHO QUE FOI COM A ADRI.

POIS É ,AQUI TEMOS TIDO FORTES
EMOÇÕES,NADAR, NADA, NADAR,TUDO...
ENFIM, É A VIDA!! É BONITA E É
BONITA...E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZZZZZZZZZ!!!


AMIGA, AMEI AS "AMOSTRAS DE COMENTÁRIOS AO LADO,POIS EU COSTUMO
LER TUDO,MAS PARA QUEM NÃO O FAZ,
AGUÇA A CURIOSIDADE.

TEM SIDO DIVERTIDO VIVER POR AQUI!!

ZIZIZINHA, DESCANSE,TENHA BONS PENSAMENTOS,DURMA COM DEUS!!!


BEIJOS,BIL,BMIL, TRIL...

CARMINHA.
Marcos Vital disse…
Zizi, menina, nao é que fui modelo.

O que nao se faz quando se é "um pouquinho" mais jovem, né? ;-)
Tinha acabado de chegar aqui na Suiça, conheci uma brasileira que posava - ou seria pousava? - numa escola de desenho para uma classe adulta - os alunos tinham entre 35 e 50 anos.
Nao tinha vaso na historia, nem mesmo o pratinho com bolinhas, a verdade era mesmo "nua e crua" ;-)

Ganhava por hora, nao dava pra fazer isso por muitas horas, uma vez que tinha que ficar pelo menos 15 minutos numa mesma posiçao, e no fim de tudo os musculos doìam tanto...

Quando saìa dessa escola ia direto pra uma outra - essa com uma turma mais jovem - entre 20 e 30 anos, e confesso me sentia mais à vontade com a turma mais adulta, uma vez que eles levavam mais a sério a arte pela a arte, sem outros interesses, se voce entende o que quero dizer ;-)

Bom, posei durante seis meses, nu e cru, foi uma experiencia valida, e que me rendeu algun$, me ajudando a manter me numa boa até que surgisse um emprego mais estàvel e menos "constrangedor"?...
Lusiane disse…
huahuahuahuahu Adrianita deixa de intrigas! Não é a laranja.. a peixa laranja é bem espertinha! [ ;) Zi] E eu vi que era a Zizi, li depois num comment dela!
É uma das vermelhinhas... Acho que dever ser o frio!!! [Esse vermelho não parece vermelho...]

Ai Marquinhos, ia pedir pra tu não contar nada... mas já que a Zizi se empolgou.. sem detalhes tá? Porque tudo o que tu falar se processa automaticamente em imagens na minha cabeça... não puóoodi!
caca disse…
ZIZIANOS AMIGOS,NUNCA PENSEI QUE
UM SIMPLES "BETWEEN MAY WELL",
FOSSE CAUSAR TANTOS RISOS!!!
TAMBÉM,POR AQUI RIMOS DE TUDO,
É MUITA ALEGRIA!!!

BEIJOS À TODOS!!
CARMINHA.
Vladimir disse…
Gente!!!!

Help!!!

Eu sou um peixe e não sabia??? É isso??
Mas devo confessar que no momento estou "boiando" e não nadando como deveria!!

Achei muito legal esses peixinhos nadando, desde o início, quando percebi que ao colocar a seta do mouse no canto esquerdo superior do aquário, que os peixinhos iam para lá comer as letras... e depois iam para onde eu levava a seta!!

Mas agora em saber que sou um deles é muito para a minha cabeça!! Me expliquem, por favor!! Como funciona estes aquários!! Esses peixes são os zizianos que estão on-line e desaparecem quando não estão??

Ah... Tenho muito que aprender com este Blog da Zizi!! rsrsrs

Glup Glup Glup
Manoel Vila Nova disse…
Hei !!! Tem peixe faltando nesse aquário aí !!!!

Minha Zi, Zizianos, querida Adrianita,

É delírio meu ou nossa Ziziana-Mater já sinalizou para organizarmos o nosso tão sonhado encontro "carnal" em SP ??? É isso mesmo, gente, ou estou sonhando ???

Depois das férias dela, entre os dias 20 e 30/OUT. Confirmam ? Zi, essa data vai depender totalmente de vc agora, só pediria que fosse num sábado à noite, pois daria tempo de pegar um voo pra SP na sexta-feira após o trabalho, aproveitar o sábado e voltar no domingo pro Recife. Vai ter que ser um bate-volta mesmo, comecei um trabalho novo agora e só me resta os fins-de-semana.

Meu coração só faltou sair pela boca agora. Vou "rezar um terço" e "bater um bumbo" (só pra garantir) para que esse encontro vingue.

Beijão EM todos vcs e sonho muito com o dia do nosso abraço de verdade.

Com muito carinho,
Manoel.
Manoel Vila Nova disse…
Adrianita, lembra que (lá no começo de 2008, quando a gente começou a esboçar esse encontro) vc ficou de sugerir um lugar para ele acontecer ?

Nosso blog cresceu e agora estamos com várias pessoas que podem dar uma sugestão de lugar.

Penso apenas quem tem que ser algo descontraído, sem muita frescura, pois lugares muito refinados costumam deixar a gente "engessado", travado, enfim, não relaxamos direito.

Zi, estou só esperando seu OK oficial, pois só posso comprar a passagem depois dele, ok ?

Beijão.
Manoel.
Tha'a disse…
Quantos peixes!!e fazem SUCESSO!!!
"Os comentarios recentes" são mto bons mesmo né Carminha??!! Dá mais vontade de ler todos...
Marcos que trabalho hiem !!!
Nessas horas ser mulher ajuda mto...kk
EEhh me parece que a chuva parou por aqui heim!!!

bjus
Thamyres
Iracema disse…
...imaginem só nosso aquário no colo do modelo!!!
Gostei da idéia do nosso encontro para a segunda quinzena de outubro...vamos lá!!!
Lucy Souza disse…
Olá, Zizianos! Que saudades...
Minhas férias não foi apenas do trabalho não, também do computador, estava mesmo precisando me desligar um pouco de tudo. Agora voltei a net, porque ao trabalho só no dia 05/Ago...rsrsrs!!

Bem, esa profissão de modelo é muito constragedora, mas em outros casos, creio que seja bem gratificante...rsrsrs!!

Com relação ao encontro, por mim deveria ser no dia 05/Set, porque irei passar o feriadão em SP(Moro em Recife), iria unir o útil ao agradável... mas como sei que não poderá ser nessa data, creio que não comparecerei. No entanto, irei acompanhar pelo blog... rsrsrs!

Beijos em todos!

Lucy Souza
pau_argentina disse…
Hola mi reina!!!!!!!! Já entendi...já entendi de onde vc tira tanta loucura!!!Você está indo jantar na casa da Adriana todas as noites e não contaram pra ninguém, não é???

Povo, é injusto! Eu virei o peixinho-vermelho mais chato do blog, olhem só: sou a única peixinha do planeta que não pode mergulhar a cabeça na água por recomendação médica e por causa da suína (atual vedette da Argentina) prefiro não socializar com os outros peixinhos do meu aquário e só fico perto da Adriana pra comer o alimento dela. Ou seja...ou seja!!!!
Zizi, você não tem vergonha na cara, menina!! 9 rapazes só pra vc e nenhum convite pras outras meninas!!!

(Marquitos) Você ARRASOU com a sua história!!! Tomara que vc tenha pousado (ou é posado?) com alguma coisa mais sensual do que um prato de gude, e POR FAVOR me diga que não era loiro assim! rs!

(Manoel!!!) Turma, O cara ainda está por aqui!!! Que saudade!!!! Viu, menino? O encontro finalmente vai rolar!! O ideal seria alugar algúm lugar bem bacana exclusivamente pro encontro. Só assim vocês vão poder ficar à vontade de fazer o que vocês quiserem. Vamos falar a verdade: se tem alguma coisa que não vai faltar no encontro é gritos e risos.

(Tha´a) Bem vinda nenita!!!!! Venha mergulhar conosco!!! Muito bom ter gente nova!

Ufa! Estava com saudade de vocês todos! Continuamos nos falando!

Abração carinhoso e argentinoso!
Tom disse…
Marcos, me arruma o contato dessas escolas, que eu arrumo as malas JÁ! hehehehe
Marcos Vital disse…
Oi Lusi, a Zizi pediu pra contar, e eu nao "escondi" nada ;-)

Faz de conta entao que tinha um vaso e um pratinho de cheio de bolinhas, porém sem a peruca, por favor né? ;-)

Pois é Thamyres, que trabalho hein, sabe que fiz durante meses, porém cada dia era como se fosse o primeiro, dava sempre um aquele friosinho na barriga...
Marcos Vital disse…
Oi Iracema, saudades...e devo dizer, a sua imaginaçao mergulhou fundo, hein? "Nosso aquario no colo do modelo, foi demais, imagina o tanto de peixinhos fora dàgua"

Zizi, adorei a sua visita no nosso aquario, as outras meninas ficaram "pra là e pra cà, se mordendo, se discamando", euforicas pra vir, màs voce veio sozinha, toda linda, e laranja, tal qual a rainha Beatriz da Hollanda no dia 30 de Abril ;-)
Marcos Vital disse…
Oi Tom,

Tom, menino, nao é que o mundo dà mesmo voltas, e depois de 6 anos, vou morar - a partir de agosto - quase do lado de uma das escolas de arte onde atuei, é Zizi, nao deixei de ser artista nessa historia, eles aqui chamam essa "profissao", de "aktmodel" ;-)

Prometo passar là, Tom, e te mando o contato - e quem sabe ainda tenho chances de voltar a posar?

Porém quem sabe agora vao exigir me um vaso e um pratinho de gudes pra ornamentar a cena (Paulinha?) ;-)
Pat disse…
Não sabia do Aquário...

Posso ser o peixe Azul da outra balsa que veio para festa?
Tom disse…
Markito, Markito...
Só uma perguntinha... quão em forma se deve estar necessariamente pra poder encarar essa? hehehehe
Abraço, pê-ó-ple!
Tha'a disse…
-pau_argentina: mto obrigada pela recepção..pode deixar q vou murgulhar com vcs.
-Marcos: o Tom quer o seu antigo trabalho heim...
Será q ele usa o vaso e as bolhinhas de gude???
Fala aí Tom como vai ser?? kkkk

Bjus pessoal
Marcos Vital disse…
OI TOM, olha, nao tem que ser do tipo musculoso pra entrar nessa, porém tem que tà algo assim melhor do que o cara do vaso, e sem a peruquinha ;-)
Tom disse…
Ah, estando mais em forma que o modeletche do vídeo tá valendo? Tô dentro! hehehehe
Tom disse…
Tha'a, eu faço o que me for pedido pra fazer... o que me importa é o cachê - e um bom analgésico depois, pras dores. huhuhuhuhuh

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…