Na noite de quarta feira, 1/7, gravei um vídeo para editar e postar para vocês.
Pasmem: eu não conseguia parar de falar.
Era tanto assunto, tanto assunto... não sei de onde tirei tanto assunto!!! Só vocês mesmo para causar este efeito!
Resultado é que de duas uma: ou passarei um tempão editando para conseguir deixar no tamanho de postar, ou gravo tudo novamente, só que desta vez, em capítulos.
(Estou me sentindo uma mistura de Glória Perez com Glória Pires.... seja como for, gloriosa!!!!)

De toda forma, quero adiantar alguns assuntos:

Marquinhos Vital, o sucesso da sua torta de frango parece ter sido certeiro.... A receita foi da Adriana ou da Iracema? Que nota você dá para a torta?

Calminha Carminha!!!! Nosso encontro será bárbaro, e à tempo!
De minha parte, estou dedicando bastante tempo para colocar pilha no complicado processo de fazer surgirem 2 DVDs do material do Cantos e Contos, e por isso não consigo me comprometer com nenhuma data, antes de atingir uma fase mais segura deste empreendimento!
Tivemos problemas com o diretor de vídeo, que se envolveu com outros projetos e ficou sem tempo de fazer o que se propôs: dirigir a edição.
Enrola aqui, enrosca ali, chegamos finalmente a um consenso, e desde segunda feira temos um editor bacana trabalhando os vídeos - mas isso tomou muita energia e tempo, daí atrasarmos o lançamento.

Como tenho todo o interesse em realizar este trabalho, e ele depende da minha pilha, estou focalizada nele, e me colocando completamente disponível para apagar os incêndios que ainda rolarem neste meio tempo. Amanhã terei o dia todo de reunião para projeção de cronograma, e conseguir alguma ajuda prática e funcional.

Isso tudo para contar em que pé estamos na produção do material, e também explicar que acredito não conseguir marcar uma data para nosso encontro, antes do final de agosto.

Peço mas alguns dias de tempo para definir minha agenda - que depende da agenda e do trabalho de tantas outras pessoas, e aí a gente trabalha neste encontro que será, um
L-U-X-O!!!!!!
Vamos caprichar na seguranca, afinal, estamos na rede, não é mesmo?

Bjks enormes EM todos vocês, e até já!


Comentários

  1. Bom dia Zizi, bom dia zizianos,

    Enquanto em Sampa faz frio e chove, aqui na "zoropa" estamos em pleno verao, e faz um calor quase insuportàvel, e pra mim que nao sou adepto a ares condicionados ou mesmo ventiladores, sofro um pouquinho, pois como "anarina" jà sabe, là no nordeste tem brisa, e aqui tem um ar que apesar de puro, é seco - màs se sobrevive...

    O verao aqui é muito lindo, nao somente as flores, as arvores voltam a brotar, as pessoas também, parecem outras, totalmente distintas daquelas que passaram meses debaixo de seus mantos e casacos, porém nao somente no vestir parecem outras, no sorrir, no olhar, e no pensar se modificam, se sentem, ou pelo menos parecem mais felizes...

    Pois é Zizi, a torta de frango foi um sucesso, com direito a pedido de bis, eu fiz uso da receita que a Adriana me enviou, uma vez que somente vi o post da Iracema um pouco tarde...

    Fico feliz pela possibilidade do encontro entre voce e alguns zizianos, quem sabe ainda em agosto, e achei super lucido voce frisar o fato "segurança", principalmente por estarmos na "rede", acho, e creio voce também assim o pensa, que o lugar do encontro somente deverà ser citado via "vias mais seguras"...

    Eu vou ficando por aqui, ou melhor vou saindo por aqui, combinei com uma amiga de ir num Flohmarkt, (mercado de pugas), adoro brechòs, mercado de antiguidades, vintages shops, e aos sàbados tem sempre uma feirinha otima aqui pertinho, onde se encontra tudo de todas as èpocas e gostos possiveis...

    BJOKA, M:-)

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA BOM DIA,LUZ DO DIA!!!

    PARECE QUE O SOL QUER SAIR,TOMARA!!!

    FIQUE TRANQUILA "NENA"(copiei a Paulinha),ESTOU CALMINHA.CLARO QUE
    A PRIORIDADE DESSE MOMENTO É O CANTO E CONTOS,POIS ESTÁ SENDO MAIS QUE
    AGUARDADO.PODES CRER AGORA VAI DAR CERTO!!!VAMOS TODOS CRUZAR OS DEDOS.


    TENHA UM BOM DIA DE TRABALHO,MAS SE CUIDE:DESCANSE,DIVIRTA-SE,NÃO SE ESQUEÇA DE COMERRRRRRRRRRRRRRR!!!

    BEIJOCAS E CARINHO,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. ZIZIZINHA BOM DIA,LUZ DO DIA!!!

    PARECE QUE O SOL QUER SAIR,TOMARA!!!

    FIQUE TRANQUILA "NENA"(copiei a Paulinha),ESTOU CALMINHA.CLARO QUE
    A PRIORIDADE DESSE MOMENTO É O CANTO E CONTOS,POIS ESTÁ SENDO MAIS QUE
    AGUARDADO.PODES CRER AGORA VAI DAR CERTO!!!VAMOS TODOS CRUZAR OS DEDOS.


    TENHA UM BOM DIA DE TRABALHO,MAS SE CUIDE:DESCANSE,DIVIRTA-SE,NÃO SE ESQUEÇA DE COMERRRRRRRRRRRRRRR!!!

    BEIJOCAS E CARINHO,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia gloriosa Rani!!
    Bom dia glorioso pessoal!!

    Zi, não tem pressa pra postar o video. Nós podemos nos segurar, certo povo?? CERTO POVO??
    Aguardamos o novo video...muito ansiosos...mas não deixe isso te estressar, não...também não vai relaxar demais porque -tenha certeza- não quer lidar com um monte de abstinentes, né? rs..

    Muito bom, muito bom!!! Então o encontro ainda está em pé!! É preciso mesmo tomar muito cuidado com a segurança pra evitar qualquer tipo de problema. Tem muito detalhe ainda pra acertar, mas tudo vai sair como esperam e merecem, claro que sí!!!

    Zi, só o meu travesseiro sabe como sonho com o cantos e contos!! Junho já passou, qual é o mês que a gente tem que esperar agora?? Bom trabalho hoje!

    Besos cariñosos para todos!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Zizi!
    Bom dia povo!!!
    Dear, só tenho tempo pra escrever ótimo!ótimo!ótimo!
    Oba!!!Viva!!!
    Estou correndo qui no trabalho,depois escrevo com calma.

    Beijos em todos!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  6. Vídeoooo! Adoro vídeos, oba, quando são seus então, melhor ainda!
    Ah, grava e separa, e vai postando :)

    Beijosssssss!

    ResponderExcluir
  7. Zi setembro,outubro,novembro ou até mesmo em 2010...tanto faz pois o importante,neste momento,é que saia logo estes maravilhosos dvds...rs!!E assim continuamos sonhando com o encontro...e isto também é maravilhoso...simplesmente SONHAR!!!

    Luisiane queres um chimarrão?Está delicioso e com uma erva muito boa de Erechim(presente de uma amigona).Olha,também sou gaúcha da fronteira...rs...atualmente moro em SC.

    Fernanda também és gaúcha,não sabia!!Beijos prá ti guria...rs!!

    ResponderExcluir
  8. Sou novo aqui no blog, mas sou também um ziziano de carteirinha. Assim que vi a Zizi comentando no programa do jo sobre o blog, corri pra procurar.

    Sou também agui de Sampa, e quando for ter o encontro de zizianos, aguardo ansiosíssimo.

    Já há alguma idéia de local para o encontro?
    Pode ser em algum bar ou restaurante. É meio longe, mas caso haja algum interesse, pode ser feito em Ubatuba, no hotel de um amigo meu, à beira da praia da Enseada. O hotel não é bem do meu amigo, é da tia dele, mas ambos são zizianos fanáticos, não tanto quanto eu, mas grandes zizianos.

    Com certeza, quando for ter o encontro, irei com amigos e com minha madrinha, Cristina Fonseca, que fez, entre muitos, o documentário Poetas de Campos e Espaços (com participação de Augusto de Haroldo de Campos), e o Biblioteca Mindlin (com participação da Bethânia e do Saramago)...


    Abs,

    Eric

    ResponderExcluir
  9. Minha Amada Zizi,

    Sou menbro do Blog à pouco tempo, então só agora estou lendo os post’s, desta forma assim vou comentando.

    Adorei a idéia de um encontro, mas a prioridade é o DVD, que vai ficar maravilhoso.
    Assisti os outros dois, “Per Amore” e “Para Inglês Ver e Ouvir”(acho que é assim que escreve ;S), já achei um luxo, você sempre linda e elegante, com a mesma classe de sempre, e tenho certeza que o novo DVD será tão lindo quanto.

    Beijos e Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas