Pular para o conteúdo principal
Oi pessoal!

Não sumi não!
Desde sexta feira estou trabalhando em outro computador porque o Negão foi tomar um "corretivo" do Kimura (é o nome do meu ultra-super-hiper-mega técnico de Mac).

Ando mergulhada nas edições, e fiz um filminho para vocês na noite de sexta ( Paulinha, você pressentiu!), porém..... como sou "meiga"no assunto, estou penando para diminuir o tamanho - aqui no blogspot eles só aceitam filminhos até 100MB, e o meu depois de comprimir daqui, apertar dalí, ficou com 118mb...
Sem chance...

Fotografei alguns momentos, e posto aqui para vocês.
Tem duas fotos onde estava apresentando o Rubinho para quem ainda não conhece
(especialmente a Iracema e a Luzi, que andaram pesquisando no blog com o gps da Carminha)

No mais, minhas mãos estão geladas de teclar - aqui em SP a temperatura caiu tanto que, certamete, deste chão não passará! Assim espero!

Saudades imensas, mas vou preservar as mãozinhas do gelo que está este ar!
Bjks EM todos vocês!




Comentários

Marcelo disse…
Boa noite Zizi,
acho muito interessante esse contato direto conosco, fãs. É a primeira vez que escrevo aqui, mas estou sempre acompanhando seu blog, quero ficar por dentro do lançamento do seu novo trabalho, o qual espero com muita ansiedade, além de curtir os vídeos que vc coloca aqui.
Abraços
caca disse…
RUBINHO E ZIZIZINHA,FICARAM LINDOS
NAS FOTOS,UM MIMO!!
O RUBINHO PARECE SER MUITO MEIGUINHO,
TAMBÉM PARECE SER QUENTINHO,ACERTEI??

FIQUEM COM DEUS,AQUEÇAM -SE NESTE
INVERNO,CUIDEM-SE!!!

AGORA,FAZER NANINHA,TCHAU!!!

BEIJINHOS QUENTINHOS,CARMINHA.
pau_argentina disse…
Oi tchutchuquinha!!!!!!!!!!!!
Então, o meu olfato está ótimo, hein??
Você ainda não consegue parar de falar nos vídeos, hein 2????
Não sei muito do assunto, mas se mesmo tendo comprimido e apertado ao máximo o video, você se passou por 18 MB, acho que você não tem chance mesmo!!!

Vamos falar baixinho pros cachorros do mundo não ouvir: isso que o Rubinho tem pendurando do pescoço, É UMA GRAVATA???????? Ele se arrumou pra ser apresentado às meninas do sul, que gentleman people!!

Zi, a saudade imensa também está batendo forte por aqui, viu?? Olha, vou mandar fazer em exclusiva umas "luvas-de-água-quente" Gucci chiquérrimas pra você mas por enquanto, cuide a integridade física!

Ra, um beijo muuuuuuito grande pra vc e o Rubinho, rs!

Povo: boa semana EM todos!
Cris Zampiere disse…
Muito fofffoo.....

Ahhh...falando em fofo..me lembrei de voce no sabado a noite quando o RC cantou " eu te proponho nao dizer nada, seguirmos juntos a mesma estrada..." lembro que vc disse que gostava desta musica..

Mil beijos pra voce e fique com Deus...
Adrianita disse…
Bom dia Zizi!
Bom dia povo!
Bom dia Rubinho!!!

Dear, que beleza ficaram estas fotos! A Paulinha reparou bem, ele tá um "gato" de gravata!!!!
Zizi, eu gosto demais de te ver com os cabelos soltos!Fica muito bom!Eu vi as fotos do show da Luiza(que a Lusi deu a dica),você ficou linda na foto! A Luiza???Eu não vou nem falar!!!Que menina gata!
Bom, depois de 04 dias de férias,aqui estamos nós de novo com a mão na massa!
Ah...número de acessos:121212!rs!

Beijos em todos!
Adrianita!
Iracema disse…
Zi que fofo o Rubinho...adoro poodle;meu Whoopi que já partiu era do tamanho do Rubinho,mas negão...rs.Agora ficamos com o Max,tem dez anos,cor mais clara que a do teu Bibi...meu parceiro,meu gurizinho;ou melhor,meu rabinho pois onde estou ele está....criaturinha amável,alegre,possessiva,ciumenta e seguidamente rouba a cena aqui em casa com suas peripécias.Por isso imagino o quanto Rubinho apronta;aliás fui até a data dos ensaios,sugerida pela Caca,vi ele nos teus pés,dormindo,comportado e também dando um "beijo" em
ti...adorei e lembrei do meu negão...sempre falo que parte de mim se foi com meu adorado Whoopi.E como sabes,além do meu gurizinho Max,no pátio possuo mais quatro SRD recolhidos da BR 101...uns demônios de safados.Prá terminar,já aumentou a turma dos resgatados...rs...Tomaz,este vou te enviar fotos.Zi,as tuas fotos estão lindas,espontâneas e bem originais como te imagino...TE ADORO!Beijos,Iracema.
Dani Mota disse…
O Rubinho de gravata?Quanta formalidade.Eu tive um cachorrinho, o Pingo, que de vez em quando também colocava gravata nele.Uma graça!

Bjos!
Marcus Kemps disse…
Ziii

O Rubinho é lindo e eu estou morrendo de ciúmes dele... Quem dera uma noite aí contigo... hehehe

Beijos meu amor... e não é assédio!!! hehehe
Marcos Vital disse…
O Rubinho é um fofo, e o seu olhar de moça apaixonada tà tudo. Beijo :-)
olá zizi, olá zizianos
adorei conhecer o rubinho
vc ta linda nas fotos
que frio é esse?
beijos
Lusiane disse…
Geeente.. esse Rubinho é tuuudo na noite!!! Que bichinho mais lindo!!!!

Adorei essas fotos e as outras que encontrei pelo blog!!!!! Ele é lindo!

Zi.. conseguiu ver o lance do video? Tu não tem o Windows Movie Maker aí no PC né?! Ele comprime bastante e é simples de usar, quebra o galho nessas horas!
Se precisar de um tutorial (manual passo a passo) só dar um grito!

Há Braços
Cleomar disse…
Como é interessante conhecer o lado caseiro das grandes cantoras. Obrigado pela disposição de nos mostrar seu cotidiano, Zizi.
Cleomar disse…
Quando minha filha Juliana, 12, enlouquece com suas bandas e cantores digo para se acalmar, para tentar vê-los como gente comum, que a imagem mostrada na tela é feita para impressionar mas eles são parecidos conosco; mas eu também, mesmo aos 42, sinto aquele frio na barriga quando estou diante de grandes nomes. Em um de seus shows aqui em Porto Alegre, no teatro da Fiergs, quando vc entrou no palco, fiquei emocionado por estar diante da grande Zizi. Tudo o que falei para minha filha foi por água abaixo. Fazer o que, né, estas coisas fogem do nosso controle. Tá certo, eu sei que vc é alguém normal, tudo isso está na minha consciência, mas sei que na hora h a perna tremeu e as lágrimas apareceram. Pior é ter tido a impressão de vc olhar para mim bem no momento em que não contive o choro. Fiquei "sem eira nem beira!". Mas foi muito importante para mim estar bem perto de você Zizi, podendo te ver cantar grandes canções usando esta voz inconfundível. Impressionante e inesquecível!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…