Oi pessoal!

Não sumi não!
Desde sexta feira estou trabalhando em outro computador porque o Negão foi tomar um "corretivo" do Kimura (é o nome do meu ultra-super-hiper-mega técnico de Mac).

Ando mergulhada nas edições, e fiz um filminho para vocês na noite de sexta ( Paulinha, você pressentiu!), porém..... como sou "meiga"no assunto, estou penando para diminuir o tamanho - aqui no blogspot eles só aceitam filminhos até 100MB, e o meu depois de comprimir daqui, apertar dalí, ficou com 118mb...
Sem chance...

Fotografei alguns momentos, e posto aqui para vocês.
Tem duas fotos onde estava apresentando o Rubinho para quem ainda não conhece
(especialmente a Iracema e a Luzi, que andaram pesquisando no blog com o gps da Carminha)

No mais, minhas mãos estão geladas de teclar - aqui em SP a temperatura caiu tanto que, certamete, deste chão não passará! Assim espero!

Saudades imensas, mas vou preservar as mãozinhas do gelo que está este ar!
Bjks EM todos vocês!




Comentários

  1. Boa noite Zizi,
    acho muito interessante esse contato direto conosco, fãs. É a primeira vez que escrevo aqui, mas estou sempre acompanhando seu blog, quero ficar por dentro do lançamento do seu novo trabalho, o qual espero com muita ansiedade, além de curtir os vídeos que vc coloca aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. RUBINHO E ZIZIZINHA,FICARAM LINDOS
    NAS FOTOS,UM MIMO!!
    O RUBINHO PARECE SER MUITO MEIGUINHO,
    TAMBÉM PARECE SER QUENTINHO,ACERTEI??

    FIQUEM COM DEUS,AQUEÇAM -SE NESTE
    INVERNO,CUIDEM-SE!!!

    AGORA,FAZER NANINHA,TCHAU!!!

    BEIJINHOS QUENTINHOS,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. Oi tchutchuquinha!!!!!!!!!!!!
    Então, o meu olfato está ótimo, hein??
    Você ainda não consegue parar de falar nos vídeos, hein 2????
    Não sei muito do assunto, mas se mesmo tendo comprimido e apertado ao máximo o video, você se passou por 18 MB, acho que você não tem chance mesmo!!!

    Vamos falar baixinho pros cachorros do mundo não ouvir: isso que o Rubinho tem pendurando do pescoço, É UMA GRAVATA???????? Ele se arrumou pra ser apresentado às meninas do sul, que gentleman people!!

    Zi, a saudade imensa também está batendo forte por aqui, viu?? Olha, vou mandar fazer em exclusiva umas "luvas-de-água-quente" Gucci chiquérrimas pra você mas por enquanto, cuide a integridade física!

    Ra, um beijo muuuuuuito grande pra vc e o Rubinho, rs!

    Povo: boa semana EM todos!

    ResponderExcluir
  4. Muito fofffoo.....

    Ahhh...falando em fofo..me lembrei de voce no sabado a noite quando o RC cantou " eu te proponho nao dizer nada, seguirmos juntos a mesma estrada..." lembro que vc disse que gostava desta musica..

    Mil beijos pra voce e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Zizi!
    Bom dia povo!
    Bom dia Rubinho!!!

    Dear, que beleza ficaram estas fotos! A Paulinha reparou bem, ele tá um "gato" de gravata!!!!
    Zizi, eu gosto demais de te ver com os cabelos soltos!Fica muito bom!Eu vi as fotos do show da Luiza(que a Lusi deu a dica),você ficou linda na foto! A Luiza???Eu não vou nem falar!!!Que menina gata!
    Bom, depois de 04 dias de férias,aqui estamos nós de novo com a mão na massa!
    Ah...número de acessos:121212!rs!

    Beijos em todos!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  6. Zi que fofo o Rubinho...adoro poodle;meu Whoopi que já partiu era do tamanho do Rubinho,mas negão...rs.Agora ficamos com o Max,tem dez anos,cor mais clara que a do teu Bibi...meu parceiro,meu gurizinho;ou melhor,meu rabinho pois onde estou ele está....criaturinha amável,alegre,possessiva,ciumenta e seguidamente rouba a cena aqui em casa com suas peripécias.Por isso imagino o quanto Rubinho apronta;aliás fui até a data dos ensaios,sugerida pela Caca,vi ele nos teus pés,dormindo,comportado e também dando um "beijo" em
    ti...adorei e lembrei do meu negão...sempre falo que parte de mim se foi com meu adorado Whoopi.E como sabes,além do meu gurizinho Max,no pátio possuo mais quatro SRD recolhidos da BR 101...uns demônios de safados.Prá terminar,já aumentou a turma dos resgatados...rs...Tomaz,este vou te enviar fotos.Zi,as tuas fotos estão lindas,espontâneas e bem originais como te imagino...TE ADORO!Beijos,Iracema.

    ResponderExcluir
  7. O Rubinho de gravata?Quanta formalidade.Eu tive um cachorrinho, o Pingo, que de vez em quando também colocava gravata nele.Uma graça!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Ziii

    O Rubinho é lindo e eu estou morrendo de ciúmes dele... Quem dera uma noite aí contigo... hehehe

    Beijos meu amor... e não é assédio!!! hehehe

    ResponderExcluir
  9. O Rubinho é um fofo, e o seu olhar de moça apaixonada tà tudo. Beijo :-)

    ResponderExcluir
  10. olá zizi, olá zizianos
    adorei conhecer o rubinho
    vc ta linda nas fotos
    que frio é esse?
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Geeente.. esse Rubinho é tuuudo na noite!!! Que bichinho mais lindo!!!!

    Adorei essas fotos e as outras que encontrei pelo blog!!!!! Ele é lindo!

    Zi.. conseguiu ver o lance do video? Tu não tem o Windows Movie Maker aí no PC né?! Ele comprime bastante e é simples de usar, quebra o galho nessas horas!
    Se precisar de um tutorial (manual passo a passo) só dar um grito!

    Há Braços

    ResponderExcluir
  12. Como é interessante conhecer o lado caseiro das grandes cantoras. Obrigado pela disposição de nos mostrar seu cotidiano, Zizi.

    ResponderExcluir
  13. Quando minha filha Juliana, 12, enlouquece com suas bandas e cantores digo para se acalmar, para tentar vê-los como gente comum, que a imagem mostrada na tela é feita para impressionar mas eles são parecidos conosco; mas eu também, mesmo aos 42, sinto aquele frio na barriga quando estou diante de grandes nomes. Em um de seus shows aqui em Porto Alegre, no teatro da Fiergs, quando vc entrou no palco, fiquei emocionado por estar diante da grande Zizi. Tudo o que falei para minha filha foi por água abaixo. Fazer o que, né, estas coisas fogem do nosso controle. Tá certo, eu sei que vc é alguém normal, tudo isso está na minha consciência, mas sei que na hora h a perna tremeu e as lágrimas apareceram. Pior é ter tido a impressão de vc olhar para mim bem no momento em que não contive o choro. Fiquei "sem eira nem beira!". Mas foi muito importante para mim estar bem perto de você Zizi, podendo te ver cantar grandes canções usando esta voz inconfundível. Impressionante e inesquecível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas