Boa noite pessoal.

Antes de qualquer coisa, Adriana querida, não sei da sua dor, por mais que a imagine.
Sempre tenho medo desse momento que você está vivendo - o de ter de viver uma perda irreversível como a morte.
E o medo pensa que me protege....

Nenhuma explicação ou busca de "entendimento" ou conformismo com nossa impotência diante dessa situação, é capaz de diminuir esse vazio, esses nós no peito e na garganta.
Então não vou dizer nada inteligente ou bonito.
Vou dizer o que sinto: sinto muito, mesmo.
Gosto muito de você, e saber que está passando por esse sufoco me deixa com vontade de dividir para quem sabe, ajudar a aliviar a dor...

Estou por aqui - estamos por aqui, por você, o tempo todo, de plantão.
Com muuuuuuuuuuuito carinho, mas muuuuuuuuuuuuito carinho mesmo!

ZZ e todo o universo Ziziano, que você ajudou a batizar, a criar e a ser.

Comentários

  1. Ra, não dizer nada quando simplesmente não há palavras, isso é inteligente. Ficar acompanhando de coração, isso é bonito.

    Assino embaixo das palavras da Zizi, baratita. Te amo, hermana.

    Boa noite Zi e pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Adrianita,

    Já está super tarde, já estou confundindo as teclas no teclado, mas depois que li sobre a sua gatinha, tinha que dizer algo.

    Sua gata foi a gatinha mais sortuda desse mundo, tendo sida acolhida por vc, recebido seus carinhos, seus cuidados e dormido enroscadinha nas suas pernas por toda a vida dela. Você foi exemplar como "mãe" e sua Gorda partiu da forma menos traumática possível.

    Já perdi alguns "filhos" caninos também (alguns sofreram por um bom tempo com doenças da velhice que vão levando nossos peludinhos aos poucos) e sei exatamente o que sente. Força e tenha fé pois a dor vai sendo substituída, aos poucos, por uma saudade gostosa.

    Se quiser, pode me ligar no meu cel. aqui de Recife (Zi, pode publicar esse post com meu número, eu autorizo, ok ?). No nosso blog só passam pessoas do bem:

    (81) 9750-2200

    Fique com Deus.

    Grande beijo,
    Manoel.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem?

    Adriana, estou solidário a sua dor pois sei que não é pouca !!!perdi um amigo querido o ator Miguel Magno, peço a DEUS uma resposta para acalmar o nossos corações.Lembre-se voce não esta só.
    bj
    F O R Ç A!!
    Moretto

    ResponderExcluir
  4. Olá Zizi, olá zizianos, olá adriana,
    meu sentimento profundo pelo que vc tá passando, esses seres são demais de especiais, e nos trazem alegria, e como eles só tem a nós o amor e a gratidão que nos é transmitida pelo olhar é impressionante.
    tenho a minha pretinha
    e amo ela demais!!!
    alguem aqui ta no twitter?
    se tiver me siga
    http://twitter.com/washpeinado
    beijo a todos

    ResponderExcluir
  5. Adri, a vida não acaba só se renova em outra dimensão... é triste o que tá passando, mas vai superar e continuar transbordando de carinho.
    Querida conte sempre conosco, com nossas melhores vibrações.
    Marcia, seja muito re-bem-vinda!
    bjs no coração.

    ResponderExcluir
  6. Meus queridos
    Agradeço do fundo do meu coração por cada palavra que vocês me escreveram .Apesar dessa dor ser profunda e precisar de tempo pra sumir o nó na garganta,as palavras de vocês acalentaram minha alma.Tive que parar de ler os comentários muitas vezes pra chorar.É impressionante como é possível sentir o carinho e a sinceridade em cada frase.
    Tenho certeza que o que nos une aqui é o amor pela música e pelos animais.
    É muito forte o que a gente criou aqui.Quando internei minha gata,pensei que assim que fosse possível eu viria aqui para pedir que vocês rezassem.Quando ela morreu,não tive nenhuma dúvida que gostaria de compartilhar com vocês e mais do que isso, eu sabia que ia precisar do apoio de vocês.Vocês se lembram daquele mandamento ziziano que diz"Se o mundo de um ziziano cair todos tem que ajudar a levantar"?Então pessoal, obrigada por vocês ajudarem a levantar meu mundo.Aos poucos tudo vai melhorar.
    Meu outro gatinho tá meio perdido também, eu já expliquei pra ele o que aconteceu,espero que ele entenda.
    Ontem conversei longamente com a veterinária que atendeu ela no pronto socorro,ela me falou que eles não conseguiram ter certeza da existência do tumor, que só os exames que eles fariam no dia seguinte dariam um diagnóstico preciso.Isso não importa mais, o que importa é que tudo que era possível foi feito.
    Zizi querida,queridos zizianos obrigada mais um vez e contem comigo também.
    Muitos beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Oi Moretto,sinto também por sua perda...que bom que NÓS não estamos sozinhos.
    Um abraço muito forte
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Zizi e Zizianos!

    Poxa, Adriana que chato a sua gata ter ido tão depressa, nos apegamos muito aos animais a ponto de se tornarem da família, e a perda é tão dolorosa, imagino o que deve estar sentindo, enfim, meus sentimentos e que o seu outro gato à siga por muito tempo. Acho que eu como qualquer outro no blog lhe deseja tudo de bom e no final dará tudo certo!

    Um Bj!

    Até Jazz!
    Marcel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas