Pular para o conteúdo principal

E não é que eu consegui??!!??

Crianças, que maratona....

A Cris Zampiere e a Carminha perguntaram, e eu respondo: estou aqui!!! Acabei de chegar no Rio de Janeiro.

Amanhã - isso, mesmo: domingão! - recomeçamos o trabalho de mixar a segunda parte das músicas do DVD 2.
Como desta vez o trabalho terá um intervalo de só 2 dias no meio da semana, será mais inteligente e prático eu ficar direto por aqui, até a próxima semana.
Esta tarefa seria mais simples, não fosse o Rubinho ser tão apegado e sofrer tanto quando fica longe da minha pessoa....
Aí eu fico igual a ele, e não tenho coragem de deixa-lo por tanto tempo.

Então fizemos a "maratona" de descobrir hotéis no Rio que aceitem animais de estimação, e que tinham lugares disponíveis.
A Tina Onassis está realizando um mega-ultra-super- evento hípico, e o mundo inteiro está por aqui.

Foi uma verdadeira "tour de force" , mas finalmente o Deco conseguiu, e viemos Rubinho e eu de carro dirigido pelo Rogério, de Sampa até a cidade maravilhosa.
Moí os ossos, mas foi bacana - o Rubinho passou muito mal na última viagem de avião, e resolvi por bem eliminar todos os estresses conhecidos. Com os desconhecidos, paciência, mas dos que já fui apresentada, prefiro distância!
Passamos a tarde toda viajando, e chegamos há pouco.

People, apresento à vocês o Erich e a Olívia.


São os editores de vídeo dos nossos DVDs.
Ontem à noite nos reunímos para um "pente fino" nas músicas quase prontas, e tirei esta foto especialmente para vocês!
Só não deu tempo de postar ontem mesmo - quase dormi em pé segurando a chave na fechadura, enquanto abria a porta de casa.... rs.....

À direita o Rubinho, de gravatinha vermelha só para a Paulinha reparar!!!!

Gente, estou nadando há todo esse tempo no aquário dos aniversariantes porque com três bolos de aniversário para experimentar, não consegui "querer" sair de perto..... um bom papo, bolo e brigadeiro, vamos combinar: uma receita irresistível!

Teremos logo mais algumas novidades nos aquários.... tcharááámmmmmmm o que será??? que será???????

Não percam os próximos capítulos da novela: "Hare Peixinhos Babam no Aquarius!"

Muuito carinho para vocês, e até já já!

Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA,QUE BOM SABER QUE ESTÁ POR AÍ,PARA CONTINUAR CUIDANDO DOS NOSSOS INTERESSES!!
CHARMOSOS A OLÍVIA ERIC E O RUBINHO,LINDINHOS!!!
O QUE SERÁ, OU QUEM SERÁ ,
A NOVIDADE DO AQUÁRIO??^TÔ ROENDO AS UNHAS DE CURIOSIDADE!!!

AMIGA,TRABALHE,MAS NÃO SE ESQUEÇA ,
SE CUIDE:-COMER,DORMIR,DESCANSAR,
SE DER, PASSEAR...
-SÓ TÔ CUIDANDO,LONGE DE CONTROLAR!!

BEIJIQUITOS,CARINHO PARA VOCÊ ,RUBINHO,E TAMBÉM PARA O ERIC E OLÍVIA!!!


CARMINHA.
caca disse…
AMIGOS ZIZIANOS,

BOM FIM DE SEMANA,CURTAM,DESCANSEM,FIQUEM

FELIZESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

BIJOS MIL,CARMINHA.
Cris Zampiere disse…
Que bom que você voltou, nao dá mais pra ficar um dia sem ler algo que você escreveu.Ahhh o Rubinho está elegantérrimo...e gostei muito do sorriso dos editores...alegria é ótima receita para tudo que fazemos na vida..Zizi,bom trabalho e estarei todos os dias aguardando novidades suas.Te adorroooooooooooo...
Beijos enormes...
Marcus Kemps disse…
Oi gente

Quantas notícias boas em Zizi... é sinal que muito em breve essas preciosidades estarão à nossa disposição!!! Bom trabalho minha diva!
Ah, sua equipe parece muito simpática... inclusive o gracioso Rubinho!!! hehehe

Grande beijo!
Fernanda disse…
ZIZI,muito bom saber que vc
está bem.bem pertinho!
Vou,nadar,voar pela cidade,
finalmente,vou poder conversar
pessoalmente.rsrsrs .
super simpáticos :Eric e a
Olívia.
com certeza vou conhecer o
Rubinho(lindo)!

tchau,até qualquer hora.rs
bjs.carinhooo.
Marcos Vital disse…
Oi Zi, o Rubinho tà um verdadeiro gentledog, e pelo sorrisao da olivia e do eric, provam que esses dvds vao nos fazer muito felizes :-))

BeZZos, Marquinhos
Fernanda disse…
ZIZI,
descobri,que o blog despertou
o meu lado adolescente.
Lendo,o comentário da CARMIGABV,
notei,que errei o nome do Erich.
bjs.ótimo trabalho para vcs.
Adrianita disse…
Zizi!!!!!ahahahahahha adorei o "Hare Peixinhos Babam no Aquarius!" , que criatividade! Que mamarracho!!!
Dear, o SOL apareceu aqui na selva de pedra!!!Eu nem tô acreditando!
Espero que aí também esteja sol.Aí dear,se você sobesse a curiosidade de a gente tá com esses dvds...todo mundo aqui gostaria de ser Marcelo,Zizi,Erich,Olivia e Rubinho só por meia horinha pra saber como tá ficando...bom,agora falta pouco não é??
Bom trabalho pra vocês!
Muitos beijos
Adrianita!
Tommaso disse…
Athina Onassis, Zizi.

"Aquele abraço"

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…