Novidade bacana!

Pessoal, quero convidá-los a visitar este link:

BLOGDAZIZI

Não é repetição não!

Há tempos venho trabalhando num "upgrade" para nosso blog, pesquisando recursos etc e tal.
Acabei de conseguir reunir os retalhinhos de tempo que junto desde dezembro passado, e publiquei no link acima.
Please, visitem, e comentem
Há dois novos posts, um deles contando o "dia de cão" que vivemos - Rubinho e eu - desde segunda feira, e pedindo um help veterinário à vocês.

Se este recurso depois de testado por nós, for bem vindo, poderemos ter um layout bem bacana, e o melhor: som e vídeo de gente grande.

Como diria Jack, vamos por partes... rs....

Aguardo seus comentários.

Comentários

  1. Oiê!!!
    Eu achei a idéia ótima, naveguei sem problemas só não consegui carregar algumas fotos.
    Eita Zizi cada vez mais informatizada, hein!
    Gostei muito da inovação e por mim tá mais do que aprovado.
    O que a torna cada vez mais querida é o respeito que você tem por nós. Essa vontade de buscar sempre o melhor. Valeu!
    Bjs e um ótimo dia pra você.

    ResponderExcluir
  2. Oi ZIZI, adorei, muito legal. Poxa, espero que de tudo certo com relação ao Rubinho, não ter certeza do problema e muito ruim, mais voce encontrará uma otima pessoa que fará milagres com estas agulinhas. Não esquecendo e usando este espaço gostaria muito de lembrar que hoje se viva estivesse seria aniversário de uma cantora maravilhosa , nossa querida CLARA NUNES. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, fiquei um bom tempo vendo este novo link para poder te dar minha opiniao, e posso dizer que adorreeeeeeiii...
    É muito linho o carinho que tem por nós e pelo blog.....
    Ah adoro tambem quando voce conta do seu dia a dia como fez no dia de cão e quando coloca fotos...
    Tudo aprovadíssimo..
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, fiquei um bom tempo vendo este novo link para poder te dar minha opiniao, e posso dizer que adorreeeeeeiii...
    É muito linho o carinho que tem por nós e pelo blog.....
    Ah adoro tambem quando voce conta do seu dia a dia como fez no dia de cão e quando coloca fotos...
    Tudo aprovadíssimo..
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem?

    Zizi,não consegui colocar o meu comentário no link, mas li a minha ideia do partido ZP :seria um partido onde o P não vem na frente da outra letra(que normalmente identifica o ideal????)não daria para ficar PZ (nao seria Zizi Possi)o ideal é simplismente de homenagea-la.
    Um grande abraço ao fieis Zizianos.
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  6. Adorei a novidade bacana!!!
    Mas Zi um palpite já que tenho poodle há 18 anos...rs!Rubinho está deprimido e com crises de estresse,por isso fica manhoso ao ponto de simular dor,acredite!!Na verdade ele não gosta de sair de casa e muito menos ficar longe de ti...eles são todos iguais.Meu Max quando sofre repressão simula crises de falta de ar com engasgos e só melhora após receber mimos.Os cães podem sim sofrer distúrbios emocionais semelhantes aos nossos.Então a primeira possibilidade seria "manha" para chamar a tua atenção,na segunda possibilidade descartando algum trauma físico,investigar alguma doença osteomuscular.Tudo isto contando que as vacinas do moço estejam em dia.Já usei o Carproflan que é um antiinflamatório,analgésico e antitérmico da linha veterinária,diria um excelente medicamento,vale conferir.Mas seu Rubinho ciumento e possessivo querendo sua dona 24h/dia(..assim como este povo do blog..rs),deseja apenas carinho,não que falte mas para eles sempre é pouco!!!Então Zi,desejo melhoras para o seu "bibi" e espero de coração que seja só isto mesmo.Ah,não conheço por ai acupunturista para cães mas quando possível vou ativar os meus contatos em POA e descobrir um prá ti,ou melhor pro Rubinho.Beijos,Iracema.

    ResponderExcluir
  7. Zizi, esse blog está ficando cada vez melhor....voce pode vim quente pois o blog da Zizi já está fervendo.
    bj
    Seu Moretto

    OBS: Salve,Clara Nunes e Nelson Cavaquinho/Élcio Soares
    O sol... a de brilhar mais uma vez
    A luz...há de chegar aos corações Do mau... será queimada a semente
    O amor...será eterno novamente.TUDO QUE PRECISAMOS!!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde Zizi e Zizianos!

    Eu olhei e percebi que está bem mais prático a visualização das postagens, o que por sua vez faz com que as indesejadas "travadas" sejam extintas rs.
    Só não entendi como comentar,
    Tem esse recurso? =/
    E quanto ao Rubinho, ele irá sair dessa com certeza! =D
    Espero que tudo sai bem!

    Até Jazz!

    Marcel.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Mac-Rani da tecnología!!!
    Nossa, quanta coisa nova!! Amei o relógio, fico olhando ele hinotizada! A hamster é a cara da minha ratona Olivia!!! Um amor!

    Sobre o novo blog: Eu gostei muito dele, o visual é muito cálido e aconchegante. Só não consegui comentar nem assistir o video porque começa pedir que eu faça coisas meio estranhas, rs! Mas se a causa vale a pena e conseguimos fazer coisas "em grande" mesmo, posso continuar clicando às cegas até conseguir!!
    Uma pergunta: o blogdazizi.blogspot.com vai continuar no ar, né?

    Ao respeito do Rubens, acho que pode ser o que a Iracema falou. Ouvi muitas vezes que quando passam muito tempo sozinhos fazem coisa (roer sapatos, ficar macambúzios, etc) pra chamar a atenção. E vamos combinar, vc anda meio maluca de trabalho e o Rubens é um cachorro que costuma receber atenção diferencial, né? Então, acho que o primeiro é descartar a possibilidade que seja algo orgânico. Se for assim minha querida, pare com os raios X e dê nele uma boa terapia de raios ZZ!! (a piada péssima que não quis calar)
    Força na pelagem, Rubinho!

    Um beijão, Ra!

    ResponderExcluir
  10. zizizinha,boa tarde amiga!!!

    LI SOBRE O RUBINHO E FIQUEI COM VONTADE DE AJUDAR!!
    FALEI COM O MEU ACUPUTURISTA ,QUE É ESPECIALIZADO EM DOR, E ELE ME DISSE QUE NA AV.SENA MADUREIRA TEM UMA CLINICA VETERINÁRIA COM PESSOAS ESPECIALIZADAS,E TAMBÉM ELE CONHECE
    UMA VETERINÁRIA QUE FAZ ESSE ATENDIMENTO EM CASA.
    AGORA,NO FINAL DA TARDE ,EU VOU AO CONSULTÓRIO DO DR,GERALDO,PARA FAZER ACUPUNTURA E ELE VAI ME PASSAR O TELEFONE DA VETERINÁRIA,ANTES,VOU PASSAR NO HOSPITAL VETERINÁRIO,DA SENA MADUREIRA (É AO LADO DA MINHA CASA),PARA ME INFORMAR!!
    LÁ PELAS 19H,EU TE ESCREVO!!

    ESPERO QUE O RUBINHO ESTEJA MELHOR!!BEIJINHOS E CARINHO PARA ELE E PRA VOCÊ,QUE DEVE ESTAR SOFRENDO MUITO COM ISSO!! SE DEUS QUISER,VAI PASSAR LOGUINHO!!

    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  11. ZIZI,
    adorei,o BLOGDAZIZI.
    foi fácil ,até o momento que entra
    um aviso:este site talvez necessite
    de um programa(será isto?),pediu
    para eu clicar,não cliquei,rs.
    quando li,sobre o RUBINHO,pensei
    o mesmo que a IRACEMA,(bjs).
    quanto a ligação fortísima de afeto,que une vocês.espero,que a qualquer momento, tenhamos notícias
    ótimas dele.

    MAGNÓLIA E MORETTO,tb adoro às músicas da CLARA NUNES.....

    ZIZI,vai correr tudo bem ,com
    o RUBINHO.

    Boa tarde,para todos.

    ResponderExcluir
  12. Olá queridíssimos!
    Para variar ando super corrida, mas não posso deixar de agradecer às sugestões e cuidados de vocês com o Rubinho.

    Na boa, não é manha, ele está andando completamente torto, não consegue levantar a cabecinha, e quando se anima um pouco, chora de dor.
    Normalmente passa a noite toda subindo e descendo da minha cama, e nesta noite tadinho, nem chegou perto. Ficou quase na mesma posição a noite toda, feito um trapinho no chão.... ô dó!

    Carminha, adorei a sugestão e a dica. Quero sim, o nome, telefone, endereço, a medida de cintura, altura e peso desse acumpunturista.
    É provável que isso ajude o Rubinho a sentir menos dor, e então conseguir ser manipulado para raio X etc.

    Obrigada Beto Noia, Adriana, Iracema, Paulinha, Marcel nosso Mascote!! (wellcome!!), Cris, Magnólia, Telma, Moretto ( saudades!)

    Eu não sabia que a Clara Nunes aniversariaria hoje. Sem dúvida uma grande sambista, cantora emocionante, que eu admirava muito.
    Salve Clara!

    People, sobre o blog "anexo" - me faz lembrar o "puxadinho" que algumas famílias constroem para ampliar alguma área da casa.... rs....
    Então, eu ainda não domino os recursos!
    Também estou procurando onde colocar os comentários, entre outras coisas.
    O bacana é que nesse sistema, vídeos, áudios e layouts são facílimos de ser postados, e tudo pode ficar muito lindo mesmo.
    Porém, recursos como os nossos aquários, o relógio novo, o hamster, o mapa da Lua.... tudo isso eu temo que não seja possível agregar. Preciso de mais um tempo para descobrir. Então a proposta é testarmos levemente, e descobriremos qual plataforma é mais a nossa cara!

    Paulinha, adorei você me chamar de Mac Rani - chegou a me dar uma fome!!!!! rs.....

    Bjks corridas a todos vocês, com muito carinho.
    ZZ

    ResponderExcluir
  13. Zizi,

    Adorei o blog "novo" é muito bonito, tomara que dê certo!Dará!!!
    O Léo adorou as novidades, estou tentando explicar como funciona o relógio!!! Vou falar baixinho porque ele ainda não viu o ratinho e se ele perceber não vou conseguir terminar de escrever.....

    Quanto ao Rubinho, meu york (Ozzy, de Ozzy Osbourne!) as vezes também fica assim um pouco dolorido, é só de um lado e quando a gente encosta nele, ele grita de dor....
    É de partir o coração....
    Já levei no veterinário e não conseguimos descobrir o que é, fez vários exames e não deu nada, então ele receitou um remédio para dores musculares e quando ele está assim medicamos e em dois, três dias ele volta ao normal. Acho que é da idade também.
    Boa Sorte para o Rubinho!!! Estamos torcendo por ele e mandando boas vibrações!!!

    bjs prá você e para todos os zizianos!!!


    (agora vou mostrar o ratinho para ele!!!....)

    ResponderExcluir
  14. Zi,fica tranquila pois a chance de ser manha é grande.Olha,meu Whoopi(o falecido)fazia horrores,difícil de acreditar que era apenas manha;ele tbém chorava,gritava de dor...era de dar dó,mas puro teatro.Em resumo,faleceu 7 anos após de velhinho por Insuficiência Renal.Se der zebra e realmente Rubinho evolua para uma doença reumática ou osteomuscular qualquer,atualmente existem boas medicações.
    PS: Já foi descartado otite?

    ResponderExcluir
  15. Zizi amor da minha vida...
    Adorei o formato, mas não consegui ver o vídeo sem antes salvar no meu pc... Mas isso é o de menos pela qualidade da imagem!
    Como todos os zizianos, externo meu carinho ao Rubinho, que ele fique bom logo e seja mais um motivo de alegria pra você!!!
    Um grande beijo, morrendo de saudades!!!
    Marcus Kemps

    ResponderExcluir
  16. Como boa capricorniana eu tenho uma certa dificuldade em aceitar novidades, mas devo dizer que gostei do novo layout... Por ser novinho, ainda não tá exatamente com a cara da Zizi, com esses complementos bacanas como a descrição astrológica dos aniversariantes, os peixinhos e agora o relógio de bolinha (que acho bárbaro!)... Mas eu sei que com o tempo o "puxadinho" vai ficar sensacional e delicioso de acompanhar como essa bela casinha onde nos reunimos!

    Gente, dor na coluna é tão terrível quanto dor de dente... Nós humanos ainda podemos reclamar verbalmente e se não melhoramos, pelo menos aliviamos a aflição. Imaginem os cãezinhos, que não se expressam verbalmente? Do jeitinho deles eles nos mostram que estão sofrendo, mas ficamos nessa situação, de não saber exatamente o que fazer pra melhorar o desconforto do nosso bichinho querido! Zizi, continue falando pra gente se levou o Rubinho ao acupunturista, como ele está... Plantão Médico! E melhoras!

    Beijos a todos!

    Kati

    ResponderExcluir
  17. Oi Zizi, que peninha que eu to do Rubinho, esses bixinhos sao tao especiais em nossas vidas - basta eu ver a Felicia se engasgar, vomitar, ou ficar muito tempo escindidinha embaixo da cama, que jà corro de preocupaçao...

    Vou pedir pra Sao Francisco, protetor dos animais curar o Rubinho bem rapidinho.

    BeZZo, M:-)

    ResponderExcluir
  18. OLÁ ZIZIZINHA,E AÍ RUBINHO SE ANIMOU UM POUQUINHO???

    POIS É AMIGA,FUI NO HOSPITAL VETERINÁRIO SENA MADUREIRA,E ME INFORMEI SOBRE ACUPUNTURA,E
    ELES TEM A DRA. BETH,MAS É PRECISO
    MARCAR UMA CONSULTA,SÓ ENTÃO ELA PODERÁ AGULHAR O SEU BICHINHO!!
    ESTE HOSPITAL É MUITO BEM CONCEITUADO,EXISTE HÁ MUITOS ANOS, E O SONHO DE TODO ESTUDANTE DE VETERINÁRIA É ESTAGIAR NELE.

    SEGUE ;COR DOS OLHOS,CABELOS...(rsrsrs),FALANDO SÉRIO:

    HOSPITAL VETERINÁRIO
    SENA MADUREIRA

    RUA SENA MADUREIRA,898-VILA MARIANA-SP
    PABX:5572-8778
    FAX:55747507

    www.senamadureira.com
    hospitalveterinario@senamadureira.
    com

    BEM A VETERINÁRIA QUE ATENDE EM CASA,POR COINCIDÊNCIA TAMBÉM SE CHAMA BETH.

    O DR,GERALDO,QUEM A CONHECE,NÃO ENCONTROU O TELEFONE DELA,ENQUANTO EU ESTIVE NO CONSULTÓRIO DELE,MAS]ME JUROU DE PÉ JUNTO,QUE VAI ME LIGAR MAIS TARDE COM O TELEFONE
    NA PONTA DA LÍNGUA!!

    TALVÉS VOCÊ PREFIRA QUE ELE SEJA ATENDIDO EM CASA ,PARA O CONFORTO DELE ,POR ISSO VAMOS AGUARDAR!!

    EU VOU PARA A MINHA MEDITAÇÃO,MAS ÀS 22H30 ESTAREI DE VOLTA,AÍ EU LHE ESCREVO NOVAMENTE!!

    ACABEI DE TER UMA IDEA:-SE VOCÊ DESSE A ELE GOTAS DE ARNICA MONTANA 6CH(É HOMEOPATIA,PODE SER DADO ATÉ DE MEIA EM MEIA HORA,EM CASO DE CRISE. SE INFORME,POIS É
    ÓTIMO PARA DOR ).
    EU CONHEÇO CACHORROS QUE JÁ TOMARAM
    POR INDICAÇÃO MÉDICA.



    BOM.EU NÃO FALEI NADA SOBRE O PUXADINHO DO BLOG,PORQUE ESTAVA COM PRESSA,PRIORIZEI ASSUNTO RUBINHO.
    AMEI A IDÉA,ACHEI BONITO,GOSTOSO,
    SÓ FALTA ONDE COMENTAR.
    VOCÊ SÓ MELHORA AS COISAS,POR ISSO
    VOCÊ NÃO EXISTE!!

    BEIJOS, CARINHO,MAIS BEIJINHOS PRO RUBINHO E PRAOCÊ!!!

    CARMINHA

    ResponderExcluir
  19. ZIZIANOS,VAMOS FAZER EM PENSAMENTO UMA CORRENTE DE ORAÇÃO PARA O RUBINHO ,CONSIGO SENTIR NA PELE AFLIÇÃO DA ZIZI .(DEPENDENDO,ELES VALEM MAIS QUE PESSOAS EM NOSSAS VIDAS)
    ABS
    MORETTO

    ResponderExcluir
  20. Boa Noite Gente!!

    Zizi, obrigado pelo Wlecome! =)
    e pelo mascote também rs.

    Estou cheio de energia positiva para com o Rubinho, ele vai melhorar.
    Mime ele muito, cane algo pra ele relaxar como a minha música favorita faz comigo rs:

    Clareana
    Composição: Joyce / Mauricio Maetro

    Um coração
    De mel de melão
    De sim e de não
    É feito um bichinho
    No sol de manhã
    Novelo de lã
    No ventre da mãe
    Bate um coração
    De clara, ana
    E quem mais chegar
    Água, terra, fogo e ar

    Bjs e tudo de bom pra vocês dois!

    Até Jazz!
    Marcel.

    ResponderExcluir
  21. ZIZIZINHA LINDINHA,

    VAMOS PRECISAR ESPERAR ATÉ
    AMANHÃ ,POIS O DR.GERALDO
    AINDA NÃO TEM O TELEFONE DELA, A
    A DRA.DAS AGULHINHAS PARA CACHORRINHOS E CACHORRÕES.
    ELE PEDIU PARA VOCÊ SE TRANQUILIZAR,POIS POR VOLTA DE 9H
    ESTARÁ NO CONSULTÓRIO E EU LIGAREI PARA ELE.
    SE NÃO DER CERTO, DESCOBRI OUTRA PESSOA CONFIÁVEL,POIS TENHO UMA AMIGA QUE É VETERINÁRIA E CONHECE
    PESSOAS QUE FAZEM ESSE TRATAMENTO
    (INCLUSIVE O PRÓPRIO CÃO É TRATADO POR UMA ACUPUNTURISTA) AMANHÃ TAMBÉM TEREI AS INDICAÇÕES DELA.


    ZIZIZINHA,SÓ AGORA VI O HAMSTER,O MAIOR LEGALLLLLLLLLLLLL11
    ACHO QUE O BLOG ESTÁ INCENTIVANDO
    O NOSSO LADO CRIANÇA,ÊBA!!!

    AMIGA,DURMA COM DEUS,TUDO VAI DAR CERTO!!

    BEIJOS ,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  22. PESSOAS,
    ACABO DE DESCOBRIR QUE CONFUNDI AS PALAVRAS TALVEZ E ATRAVÉS,POR ISSO
    FIZ UMA SALADA FEIA=TAVÉS.
    PERDÃO PELO DISTRAIMENTO E PELA INGUINORÃAAAAAACIAAAAAAAAAAA!!!

    BOA NOITE,BEIJOS POVO AMADO!!!1

    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  23. Olá Zizi
    É com imensa, mas imensa mesmo, alegria que teclo com você em seu próprio blog. E mais... na hora em que, ardoroso fã, felizardo, encontro um blog seu, o Universo me escuta e me presenteia com a grande sorte de descobrir a existência de outro, mais moderno. hehe isso é que é. Cheguei tarde ao seu mundo (o primeiro blog é antigo) mas cheguei em boa hora. Não te darei parabéns pelo novo, cumprimentarei sim a mim e aos outros amigos do blog, que são os que realmente ganham com isso.

    ResponderExcluir
  24. Como nosso velho amigo Jack:

    Marcel, seja bem-vindo menino! E prepare-se.. sua vida nunca será a mesma! (Acho até que tu já descobriu isso depois das boas vindas da moça que coordena as coisas por aqui! hehehe)

    Gostei do novo blog, tem cara de site, é prático, carrega mais rápido, mas como todo site que está sendo construído tem algumas coisas a melhorar... Não tem como comentar, o vídeo não carrega porque precisa de um plugin da Apple (Basta baixar o programa no link: http://www.baixaki.com.br/download/quicktime-alternative.htm que tudo estará resolvido!)... Não sei como funciona esse negócio aí, mas provavelmente deve ter como editar HTML, com isso pode resolver os problemas dos peixinhos, ramsters e outros animais!

    Que meeedo desses japas!!! hauahuahuahauha
    Quanto ao Rubinho, não tenho nenhum telefone que possa ajudar, mas vou ficar aqui torcendo muito pra que ele melhore!!!! Tadinho do mascote real!

    Aliás, já notaram que o ramster dorme com uma cara muito fofa??? E aquelas bolinhas lá em cima deve ter algum tipo de hipnotizador... hauahuahuahuah

    Por este post é só pessoal!

    Há Braços

    ResponderExcluir
  25. Sabe o que eu odeio? Quando o Blogger boicota meus comentários... Escrevi pra caramba no posto sobre o "Blog Reloaded" e não foi... pior que se eu escrever de novo vai aparecer os dois, querem apostar? grrrrrr

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Zizi..
    meu nome é Carla e venho acompanhando seu blog.. sou muito fã sua e de sua filha... eu vi que vc pergunta a respeito de acunputura para o seu cachorrinho...
    se ainda estiver interessada, me manda um email para carlacervan@uol.com.br que lhe passo o telefone de um Dr. super bom, bjs e parabéns pelo sucesso

    ResponderExcluir
  27. Ola Zizi..
    se ainda estiver precisando e acunputurista, me manda um email para carlacervan@uol.com.br que lhe passo o telefone de um Dr. super bom .. que já tratou de um cachorro de uma amiga e obteve resultados super positivos
    bjs

    ResponderExcluir
  28. o BLOG novo está visualmente mais centralizado e CLEAN , mas precisa de um pouco de cor ... uns desenhos de fundo .. papel parede .. textura .. algo assim para dar aquele ar sofisticado e artístico .

    Minha opinião

    ResponderExcluir
  29. Oi Zizi!!!

    Quero dizer que continuo vibrando pelo seu companheirinho Rubinho. Tenho procurado emanar as melhores energias prá que ele volte logo a ficar como antes.
    Que Deus e Santa Izildinha te abençoem e ajudem na cura do menino Rubinho tão amado por todos nós.

    Um beijo prá você, pro Rubinho e prá galera Ziziana.

    BETO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas