Pular para o conteúdo principal

O verde kriptonita do ceu do Rio...

Comentários

Claudio Almeida disse…
Oi, Zizi, bom dia!

Adorei a foto!

Bjos.
Cris Zampiere disse…
Zizi adoro as fotos que você posta, a sua espontaneidade nos videos e nas fotos as deixa melhores ainda, às vezes da pra perceber sua carinha cansada mas feliz e isso é o mais importante, e nós aqui do outro lado ficamos ansiosamente esperando noticias suas.
Beijos carinhosos a você e a todos os Zizianos que pra mim já são todos meus amigos.
Adrianita disse…
Oi Zizi!!!!Você deve estar chegando ou já deve ter chegado aqui na selva de pedra!A boa notícia é que hoje o ceu tá azul azul...nada de verde por aqui!
Gostei do fundo dos aquarios e achei a medusa um encanto!Paulinha ela não é do mal, é uma medusa amiga dos aniversariantes...ahahhahah

beijos em todos!
Adrianita!
Marcos Vital disse…
...e o mel dos seus olhos adoçando nossas vidas... OBRIGADO
caca disse…
ADRIANITA,AMIGA DE NADAÇÃO!!ESTOU ADORANDO NADAR AO SEU LADO,COM A PAULINHA,NESSES DIAS, TAMBÉM COM A ZIZIZINHA!!TEM SIDO MUITO LEVE,LINDO!!AGORA QUE O NOSSO AQUÁRIO ESTÁ REPAGINADO,ESTILO PAULINHA,TÁ MAIS LINDO AINDA!!

ADRI,POIS É ,AINDA VAI SER NA PRÓXIMA SEMANA,SE DEUS QUISER!!

BEIJOS,DURMA BEM,DESCANSE ,FIQUE FELIZZZZZZZZZZZZZZ!!
BEIJOS,CARMINHA.
Fernanda disse…
ZIZI,
vc está tão bonitinha,na foto!
que o céu nem parece ,que está verde kriptonita rs.
muito carinhoooooooooooo.
Cris Zampiere disse…
Zizi adoro suas fotos e videos, a sua espontaneidade as deixa ainda melhores..nao some nao tá...estamos aqui aguardando ansiosamente noticias suas e do DVD..
beijao
maira disse…
não posso negar que o rio é lindo,mas sou tão sua fã que posso dizer que o rio se completa com vc,duas maravilhas do mundo...
um gde bjo em seu coração...
MAIRA BOFETE SP
Zizi disse…
Fernandita dear, sei que posso contar com seu apoio - mas daí a me achar bonitinha na foto....eheheh!
Na verdade, esta foto foi um super teste que apliquei na minha pessoa.

1- Fui eu mesma quem clicou, do meu iPhone. Começava a chover, e fiquei dividida entre clicar e salvar o equipamento todo (computer, fones, HDs externos etc) que coloquei na varanda para trabalhar.
Depois de "trocentas" tentativas sempre apertando o botão errado, finalmente consegui apertar o certo, e tcharán...... fez-se o click!

2- Experimentei postar diretamente do iPhone para o blog. E não é que deu certo?

Foi uma tarde surpreendente!!!!! rs....

Cheguei há pouco tempo em SP - e meu corpo pede cama..... urgente!!!

Anyway, obrigada pelos olhos doces, Marquinhos, e por todos os elogios. people!

Bjks e até já!!!
ZZ
Fernanda disse…
ZIZI,
eu achei mesmo!
bonitinha,é uma expressão
carinhosa(do meio jeito de falar).
o teste deu certo,pq a foto
está um amor.....
eu,quando acordei hoje, fui
ver como estava o dia,pensando
na tua viagem .rs
que bom saber que vc chegou
bem em SP.(descansa bastante,rs).

Hoje o dia estava verde kripto-
nita mas pq você deixou o RIO....
Como a Paulinha (besos) acertou,no findi vc está de volta,
e com certeza os dias aqui no RIO
vão ficar mais bonitos!
pode,contar com o meu apoio,
mas que eu achei,achei.rs
ZIZI,um detalhe:eu sou libriana (uma das características
básicas:um signo ligado a beleza).
Beleza em todos os sentidos
da palavra.rs.
então,comigo vc não tem argumentos .rsrs
bjs. muito carinhooooooooo
Toni de Menezes disse…
Acabo de chegar das minhas merecidas férias, a qual passei integralmente ao lado da minha deliciosa família que eu não via há , pelo menos, um ano.
Creio que você, Zizi, deve ter estado por lá uma única vez ainda no início de sua carreira, por meio do Projeto Pixinguinha. Estou falando do estado do Acre, cuja capital, Rio Branco, também foi berço para pessoas que contribuem ativamente para se fazer desse país um lugar melhor, como a nossa ex-minitra Marina Silva.
Moro em Fortaleza há 19 anos, portanto sinto-me um 'quase cearense', mas nasci mesmo no Acre, mais precisamente em Xapurí, terra do Chico Mendes, outro fato que também muito me orgulha.
Mas, enfim, estou de volta e morrendo de saudade de todos.
Ah, o fato de nesse período não ter postado nenhum comentário, foi simplesmente devido a falta de tempo. A família é grandiosa, amorosa e , por que não dizer, em razão disso, um tanto possessiva com parentes que, como eu, fazem visitas esporádicas.
Zizi, devo dizer que esse peixinho fujão, mesmo fora d'água pertence ao seu aquário. Só gostaria de saber a qual deles.
Bjos carinhosos a todos cheios de saudade e vontade de me 'esparramar'.
Angélica disse…
ZI.....

PRÁ NÓS VOCÊ ESTÁ SEMPRE LINDA!!!!!!!
pau_argentina disse…
Eu também te vi muito linda na foto, súper meiga.
Uma perguntinha: no Brasil só tem varandas lindas????

Um beijão linda!
Kati disse…
Que bela foto!!
O Rio é lindo até com céu kriptonita! rs

E tava vendo o comentário da Cris Zampiere, engraçado como o blog da zizi parece mesmo um chat de amigos, né? uma delícia!!

Beijos à todos!

Kati
Lúcia Luz disse…
Ai, saudades do meu Rio. Às vezes parece que o Rio é uma pessoa, que tenho vontade de abraçar e dar mil beijos depois de muito tempo de separação.
Esta foto tá lindíssima. Quase dá prá sentir o cheiro da cidade, o cheiro do mar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…