Oi gente!!!!

Cá estou, no Rio again, nas últimas etapas de mixagem com Marcelo Saboia, numa pose de quem já sabe "onde está o botão" !!!
Ainda temos um longo caminho pela frente, mas ter chegado até aqui, é realmente uma vitória que merece ser celebrada.

Amanhã é dia dos pais, e quero desejar a todos os pais que circulam por aqui, um dia muito gostoso, cheio de carinho e calor.
Sinto por não poder almoçar com o meu, que está em Sampa, mas já combinamos um almoço substituto no meio da semana.

Quero dizer que tenho trabalhado muito na realização dos DVDs, que têm muito material para ser trabalhado, mas que está valendo à pena cada segundo.
Hoje trabalhamos em 5 músicas, e fiquei especialmente tocada por duas delas, que já havia esquecido de detalhes sobre como interpretei, ou o clima que aconteceu - afinal vamos combinar, o material todo tem 128 músicas, que ouvi exaustivamente para poder selecionar. Não é estranho misturar informações na memória.....
Enfim, estou falando de "Sentado à beira do caminho" e "Nada prá mim".
Fiquei muuuuuuuito feliz com o resultado. Muuuuuito mesmo!
Acho que vocês também vão gostar!
Well people, vou me recolher porque amanhã começa tudo de novo!

Papais, sintam-se muito acarinhados!
People, um beijo imeeeenso!

Comentários

  1. Olá Zizi!

    Zizianos!(Adorei esse nome) hehe!

    Estou vendo que anda trabalhando muito hein?
    Então o resultado final será lindo, como já esperado por todos.
    Enfim, tudo de bom pra você, bom trabalho e muito sucesso! (E cá entre nós, internet é tudo de bom né? hehehe)

    Bjs


    PS: MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME RECEBERAM AQUI NO BLOG, E É PRA FICAR SIM, ESTOU ACOMPANHANDO DE OLHOS BEM ABERTOS DESDE A 1° POSTAGEM NA QUINTA-FEIRA! RS

    ATÉ JAZZ!

    ResponderExcluir
  2. Zizi: você superou a procura insana do botão!!!! Parabéns!!!

    Adoro as duas músicas que vc falou. Principalmente Nada pra mim, a Ana Carolina arrasa interpretando ela. Nem falar que na sua voz devem ficar deliciosas!!!

    Marcel, nosso novo ziziano, você tivesse adorado ainda mais a escolha do nome do grupo que nasceu aqui, foi hilário!! Com direito a enquete e tudo demais. Se quiser conferir, pode viajar até as postagens de junho (+/-) do ano passado e seja muito bem vindo, menino!!!

    Pooovo, amanhã é dia dos papais brasileiros E as crianças da Argentina, vamos derrubar as fronteiras e fazer uma grande festa!!! rs. Parabéns e muito carinho aos pais zizianos e às crianças brincalhonas que moram em nós!

    Povo, vamos dormir assim recarregamos as baterias pra continuar torcendo pelo DVD, tá bom?

    Beijos: na Zizi, nos irmãos de blog e no senhor Saboia!!

    ResponderExcluir
  3. ZIZI,
    Que bom ,cada passo para chegar
    onde já estão os DVDs,devem ser
    comemorados.Parabéns ,cada minuto
    está valendo.rs
    As duas músicas são lindas.
    ZIZI,agora estou na dúvida,será
    que não é NADA POR MIM.(Kid Abelha ) ,acho que eu estou confundindo.
    Feliz dia dos pais....especial no teu .
    o meu graças a Deus,daqui a pouco vai receber um abraço muito
    carinhoso.meu melhor amigo.....

    bjs.descansa tb ZIZI.rs

    ResponderExcluir
  4. ZIZI,
    realmente não conheço,quase
    nada do repertório da Ana Carolina.
    Obrigada Paulinha:lendo o teu
    comentário,percebi,que eu estava
    literalmente voando!!!!

    - pela absolvição,tb.rs rs . besos
    paulinha.muchos besos!
    só rindo contigo,Paulinha!bjs.

    ResponderExcluir
  5. Zizi, qual a sua relação com o Rio?

    Você já morou aqui uns anos, certo?

    Hoje em dia, que a Luiza mora aqui, não seria mais pratico você morar tbm?

    Adoro Sampa, mas preferia você por aqui sempre!

    Beijo :D

    ResponderExcluir
  6. Um parabéns especial ao seu pai, Zizi, que, sem dúvida alguma, fez um excelente trabalho na sua vida.
    Bjs mil...amo vc!

    ResponderExcluir
  7. ZIZIZINHA,BOM DIA LINDINHA DO DIA!!


    BOM SABER QUE OS NOSSOS DVDS ESTÃO
    FICANDO MARAVILHOSOS.PRA SER REPETITIVA VOU DIZER:-NÃO DARIA PARA SEREM DE OUTRO JEITO,GRAÇAS A VOCÊ, À EQUPE QUE TRABALHA COM VOCÊ, E GRAÇAS À DEUS,QUE NOS HÁ
    DADO TANTO!!

    PARA TODOS OS PAIS DEIXO O MEU BEIJO ESPECIAL E ESTE PENSAMENTO:


    " O AMOR RECÍPROCO ENTRE QUEM APRENDE E QUEM ENSINA É O PRIMEIRO
    E MAIS IMPORTANTE DEGRAU PARA SE
    CHEGAR AO CONHECIMENTO."

    ERASMO.

    BOM DOMINGO!!!!!
    COM CARINHO,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  8. ZIZIZINHA,MAIS BOM DIA FLOR DO DIA!!

    ME ESQUECI DE DIZER QUE AMO ESSAS DUAS MÚSICAS QUE VOCÊ FALOU, E QUE ESTAVA LÁ QUANDO VOCÊ AS INTERPRETOU,MARAVILHOSAMENTE,DIVINAMENTE,BEEEEEEMMMMMMMMMM!! APLAUDI
    MUITOOOOOOOOOOOO!!!



    PARA VOCÊ,MINHA ZIZIZINHA, E PARA
    TODOS OS MEUS AMIGOS ZIZIANOS, DEIXO ESSA MENSAGEM PARA QUE TODOS
    COMECEM MUITO BEM A SEMANA!!!



    CANÇÃO DO DIA A DIA(MÁRIO QUINTANA)

    TÃO BOM VIVER O DIA A DIA ...
    A VIDA ASSIM JAMAIS CANSA...
    VIVER TÃO SÓ DE MOMENTOS COMO
    ESSAS NÚVENS DO CÉU...
    E SÓ GANHAR TODA A VIDA
    INEXPERIÊNCIA...ESPERANÇA...



    BEIJOS E TODO CARINHO,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA MARCEL!!!
    GOSTEI DE VOCÊ ,GAROTO!!!
    JÁ OUVIU DIZER QUE O HOMEM É AS
    SUAS ESCOLHAS?? POIS É ,ME PARECE
    QUE VOCÊ SABE ESCOLHER,POR ISSO, TAMBÉM,PODES CRER QUE TERÁS UM
    FUTURO PROMISSOR!!
    TENHA UM LINDO DOMINGO DE DIA DOS PAIS,BEIJOS E PARABÉNS PARAO SEU:-QUE TE TEM!!!

    CARINHO,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem?

    Zizi, o primeiro DVD, esta pronto????vai ser lançado separadamente????ou vai ser lançado os dois juntos???
    Um abraço aos Zizianos fieis.
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  11. Fer, acho que vc está confundida. A músca que a ZZ falou não é aquela que diz "vc me tem fácil demais, mas não parece capaz de cuidar do que possui...", é aquela outra que canta Ana Carolina e que começa assim:
    Eu, não vim aqui
    pra entender
    ou explicar
    nem pedir nada pra mim
    não quero nada pra mim.
    Eu vim pelo que sei
    e pelo que sei
    você gosta de mim
    é por isso que eu vim...

    É muiiiiito boa menina, procure ela porque vai amar! VAI!!

    Besos

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia Zizi e Zizianos!


    Quanto ao "Zizianos" irei ler sobre a votação e tudo mais rs, deve ter sido muito engraçado mesmo! rs

    Carminha, Obrigado! rs
    Assim me deixa sem jeito! hehe

    Zizi!
    Felicidades pra você e para o seu Pai!!!


    Olhem o que estava ouvindo agora....

    É a Vida Que Diz
    Composição: Marina Lima/Antônio Cícero e Pisca

    Adoro Marina e Zizi cantando é lindo.

    Vem comigo agora
    Hoje enquanto a gente se adora
    E a vida diz baixinho
    É hoje
    É o amor que te envolve
    É o amor que te move
    Eu te procurava longe
    E gente que eu amava
    Só pra me perder de ti
    Se o nosso amor ninguém remove
    Ninguém perfumes e aromas diferentes
    Beijos que nunca são iguais
    Porque não confessamos simplesmente
    Nós dois nos desejamos mais e mais
    É a vida que diz
    É hoje

    ResponderExcluir
  13. Zizi, sexta-feira busquei minha filha na escola às 18, ela tem 3 anos, pensei, foi botar Zizi para ela dar uma bela descansada. Mergulhamos no Bossa. Ela virou a cabecinha para a rua e ficou pensativa, foi tranquilizando-se, ouvindo, apreciando, navegando em suas melodias e adormeceu. Para alguns, cotidiano, para mim, poesia.
    Bom final de semana Zizi, Luiza e zizianos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Zizi

    Bom domingo!!! Feliz dia dos pais!! Felicidades para seu Pai!!!

    Aqui em Porto Alegre chove muito!! Aliás, está chovendo desde sexta-feira!! Um domingão chuvoso que eu acabei não conseguindo ver o meu pai, que no meu caso, ele vem me visitar para eu vê-lo, pode?? Pode sim!! rsrs

    Mas então... Num dia chuvoso como este, nada melhor do que aproveitar para estudar e vasculhar essa internet!! E... lendo algumas coisas, lembrei que a "Sra. Possi" está ultra moderna em termos de recursos tecnológicos... Teu Blog é um exemplo concreto disso e de tudo que ficamos sabendo!! E estou sabendo que existe uma nova tecnologia (que eu ainda não estou familiarizado) mas que seria legal que pudesses introduzir entre esses zizianos que tanto ficam de plantão esperando por suas informações. A tecnologia que estou me referindo é o Twitter, que já está proliferado nos dias de hoje.

    Enfim, não entendo muito bem de Twitter, mas pelo que estou sabendo seria uma "tecnologia" à mais de ficarmos sabendo de você e de suas novidades!!!

    Fora tudo isso!! Esses DVDs estão me dando urticária, tamanha a minha expectativa!!! Mas sei que quando ficarem prontos, tudo será resolvido!!

    Era isso!!

    Beijos e abraços infinitos!!!

    ResponderExcluir
  15. Paulinha,
    Gracias,realmente a primeira música
    que pensei foi:Nada por Mim.rs
    Ontem (hoje,madrugada!!!rs).
    quando li,o teu comentário percebi,
    q a música é da Ana Carolina.
    que bom ,que os DVDs,estão chegando...não conheço muito do
    repertório da Ana Carolina...
    a letra pelo que vc escreveu é linda,imagino com a ZIZI!

    Paulinha,sempre lembro,que foi
    teu,o primeiro boas vindas ,q recebi no blog.Te acho um amor
    de pessoa.Muchos besos,muchos....
    muito carinho.

    ResponderExcluir
  16. Ai que Curiosidade...128 músicas!!

    Eu juro que se vc lançar 10 DVDs com 12 músicas cada, eu compro todos de uma vez e originais... viu? Também não faço cópia pra ninguém, nem impresto!!

    Dê 2 bjs em seu ALBERTO, uma por vc e outra por nós em agradecimento aquela linda noite de amor com D.Tereza que resultou na mais-perfeita-forma-de-arte-ja-existente!Sacou?
    Ai de nós se não fosse essa noite!!!
    KKKKKKKKKKKKK

    E pra vc que foi uma "PÃE" de certo modo...FELIZ DIA DOS PAIS!

    TE AMO TE AMO

    ResponderExcluir
  17. Nossa este DVD vai ficar maravilhoso, alias todas as músicas que você coloca a voz com certeza ficarão lindas..
    Estamos aqui aguardando ansiosamente..
    Beijos da sua super, hiper, power fã
    Cris

    ResponderExcluir
  18. Ah!!! esqueci....
    Meu filhote Léo fará aniversário dia 22/08, será que ele pode entrar na lista de aniversariantes zizianos???!!!
    Uma coisa posso garantir, ele está cuidaando muito bem de todos os peixinhos do aquário....rsrssr
    Se depender dele ninguém passará fome!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ziziiiii

    Será que dá pra adiantar o repertório completo que foi selecionado? Nós zizianos poderíamos sonhar ainda mais, imaginando cada preciosa interpretação! Isso se não for pedir demais!!!!
    Amo vc!!!!

    Marcus Kemps... boa sorte e um forte abraço!!!!

    ResponderExcluir
  20. OLÁ ZIZIZINHA!!!!

    TOMARA QUE O SEU DIA TENHA SIDO
    B0M,QUE O TRABALHO TENHA FLUIDO,
    QUE TENHA TIDO MOMENTOS FELIZES!!

    NÃO SEI O QUE VOCÊ PENSA SOBRE O
    LÉO FAZER PARTE DA NOSSA GALERIA
    DE ANIVERSARIANTES, MAS EU VOTO A
    FAVOR!! ELE É AGREGADO DA NOSSA QUERIDA ANGÉLICA, ELE CUIDA DOS
    PEIXES, ELE FICA POR PERTO QUANDO A SUA MÃE ESTÁ NO COMPUTADOR NAS
    TAREFAS ZIZIANAS,ENFIM,POR TABELA ELE TEM UM POUCO DO SANGUE ZIZIANO!!

    E AÍ, FUI CONVINCENTE??

    AMIGA,TENHA UM BOM INÍCIO DE SEMANA!!

    DURMA COM DEUS, ACORDE COM ELE!!!

    BEIJOS,MUITOOOSSSSSSSSSS!!

    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaai!
    Chegando em Porto Alegre de volta à minha vidinha feliz... E pra não passar mais períodos como esse de longa distância dos meus queridos zizianos, comprei/ganhei um notebook... então, hoje falo direto do Lupicinio! (Lupi pros íntimos) Lupi é quem vai diminuir a distância a partir de hoje! \o/

    Mas ao que interessa... pura maldade dizer que são 128 músicas se a gente não ver nem metade... (pura maldade da minha parte tentando usar do artifício da culpa pra conseguir mais algumas músicas, um vol 3 quem sabe... ahahaha) Meu coração é fraco viu Dona Maria Izildinha? O bichinho é sofrido...

    Saudade de todo mundo!
    Carminha, Paulinha, Adrianita, Angel, os meninos toooodos Tom, Marquitos, Andrezinho seu possuido, Rubinho... TODO MUUUUNDO!!! Até da Zizi, apesar dela judiar meu pobre coração (Aham! Drama puro...)!!!

    Aliás, chega aqui no cantinho: Da próxima vez, NÃO FAZ SELEÇÃO NENHUMA.. taca logo todas que facilita teu trabalho! Pra quê gastar tanto tempo ouvindo e ouvindo pra selecionar? E a triste tarefa de deixar algumas de fora??? Te poupa disso meu bem!!!! Tasca logo todas.. aliás.. sou a favor de CD's em formato mp3... com umas 128 músicas! Isso tudo, É CLARO, pensando no teu bem! (Viu como meu coração, apesar de sofrido, é bom?!)

    Ai ai gente... vou parar de falar tanta asneira e vou dormir que a semana vai ser longa!

    Beijos e Há Braços em todos!!!!

    ResponderExcluir
  22. Fer, lindura!!!
    Só pra você começar, te recomendo algumas músicas de Ana Carolina das que eu mais gosto:
    1.Dois Bicudos
    2.A canção tocou na hora errada
    3.Carvão
    4.Pra rua me levar
    5.Ruas de outono
    6.Tolerância
    7.Vestido estampado

    Muito cuidado que 3, 4 e 5 podem acabar com você!! rs! Tomara que vc goste, menina!

    Obrigada por tudo o que vc escreveu, adorei. Dá pra imaginar que é recíproco, né?

    Un besote!!!!

    ResponderExcluir
  23. Paulinha,
    que bom,q neste momento o teu
    comentário,está acima do q estou escrevendo.rs
    fui ver ,na ordem que vc enviou
    às músicas.....quando voltei,ao blog,tinha esquecido :Dois Bicudos
    e Vestido Estampado.
    Conhecia: Carvão e Pra rua me
    levar.(pode rir,Paulinha!!!mas
    conhecia Pra Rua me Levar,não pelo
    nome,mas pelo show da BETHÂNIA,q
    assisti.rs
    Neste show,coisas q só acontecem
    comigo:no meio do show,uma moça,
    q eu nunca tinha visto antes,mas
    ficamos sentadas lado a lado,no show.começou a falar comigo,muito
    alegre,dizendo:ela é o máximo!
    eu ria,concordava....resumindo:
    ela passou o tempo todo comentando
    o show comigo....eu,deseperada pq
    queria ver o show...
    a vontade dela era falar para
    BETHÂNIA.no final ainda nos despedimos com um tchau!!!!
    os meus amigos,q foram ao show
    comigo,praticamente ficaram abandonos(por mim .rs ).mas na
    companhia da BETHÂNIA!não reclamaram muito.rsrs.

    Obrigada,Paulinha pelas dicas.
    é recíproco sim ,eu sinto...bjs.

    ResponderExcluir
  24. Zizi

    Bom dia! bom trabalho!
    Se tem uma música que me emociona é Rio Antigo. Interpretada pela Alcione, composição de Notato Buzar e Chico Anisio

    Quero um bate-papo na esquina
    Eu quero o Rio antigo
    Com crianças na calçada
    Brincando sem perigo
    Sem metrô e sem frescão
    O ontem no amanhã
    Eu que pego o bonde 12 de Ipanema
    Pra ver o Oscarito e o Grande Otelo no cinema
    Domingo no Rian
    Me deixa eu querer mais, mais paz
    Um pregão de garrafeiro
    Zizinho no gramado
    Eu quero um samba sincopado
    Taioba, bagageiro
    E o desafinado que o Jobim sacou
    Quero o programa de calouros
    Com Ary Barroso
    O Lamartine me ensinando
    Um lá, lá, lá, lá, lá, gostoso
    Quero o Café Nice
    De onde o samba vem
    Quero a Cinelândia estreando "E o Vento Levou"
    Um velho samba do Ataulfo
    Que ninguém jamais gravou
    PRK 30 que valia 100
    Como nos velhos tempos
    Um carnaval com serpentinas
    Eu quero a Copa Roca de Brasil e Argentina
    Os Anjos do Inferno, 4 Ases e Um Coringa
    Eu quero, eu quero porque é bom
    É que pego no meu rádio uma novela
    Depois eu vou à Lapa, faço um lanche no Capela
    Mais tarde eu e ela, pros lados do Hotel Leblon
    Um som de fossa da Dolores
    Uma valsa do Orestes, zum-zum-zum dos Cafajestes
    Um bife lá no Lamas
    Cidade sem Aterro, como Deus criou
    Quero o chá dançante lá no clube
    Com Waldir Calmon
    Trio de Ouro com a Dalva
    Estrela Dalva do Brasil
    Quero o Sérgio Porto
    E o seu bom humor
    Eu quero ver o show do Walter Pinto
    Com mulheres mil
    O Rio aceso em lampiões
    E violões que quem não viu
    Não pode entender
    O que é paz e amor

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Zi! Boa tarde zizanos!
    Zizi,quando você cantou Sentado a Beira do Caminho no Cantos e Contos,passei vergonha de tanto chorar,sua interpretação foi uma delicadeza!Nada pra Mim também adoro.Aliás apóio a idéia da Lusi...para com esta trabalheira de edição e põe tudo!!!rs!
    Lusi,te mandei o telefone!
    Cleomar,adorei o que você contou!
    Carminha eu vou,ainda não comprei o ingresso,mas vou comprar logo,a gente vai se encontrar sim!
    Marcel,bem vindo ao aquário!


    Chega,vamos trabalhar!
    Beijos em
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  26. Angelica!!!!!!!!!!!!
    O seu filhote é um ziziano!!!!
    Zizi dear você concorda comigo,né?rs
    Tem foto dele no Blog...ele alimenta os peixes...ele fica te esperando enquanto você fica aqui lendo tudo...
    Vamos acionar nossa designer pra fazer um cartão bem lindo pra ele!!!
    Beijos!
    Adrianita

    ResponderExcluir
  27. O Universo te abençoe cada vez mais, Zizi!! E a nós, zizianos incontidos, também!!!
    Difícil esperar pelo lançamento dos DVDs... Aliás, já pensou no local para o delicioso evento, honey?!
    Querendo sugestões, sabe que pode contar conosco, némesss???
    Bjs de A a Z!!!

    ResponderExcluir
  28. Zizi, obrigado por nos desejar um FELIZ DIA DOS PAIS.
    Talvez a data em si não signifique muito, mas o fato de ser PAI é algo extremamente prazeroso. O primeiro abraço, os primeiros passos, as primeiras palavras ditas, as primeiras palavras escritas e lidas... Nesses quatorze e doze anos, leia-se Victor e Gabriel, foram tantas as sensações e emoções boas que muitas vezes não acho a palavra certa para descrevê-las. O que posso garantir é que ser PAI é algo que enobrece e não há nada sobre a face da Terra que eu ame mais do que aos meus filhos. É tanto amor que às vezes transborda. Muitas vezes ao falar deles não consigo evitar que meus olhos fiquem marejados. É amor demais... e sem cobranças...

    P.S.: Zizi, AMO VOCÊ!

    ResponderExcluir
  29. Adrianita,
    obrigado! Foi uma pena eu não ter minha câmera para registrar tudo. Noite, as luzes dos carros, os vidros fechados, Zizi nos embalando com voz, letra e arranjos. Fechamos muito bem nossa sexta-feira. Em outra hora eu havia colocado Luiza Possi e disse: Ouve, esta é a filha da Zizi!!!
    Esta meninada de 3 anos, hoje em dia, assimila rapidamente tudo. Gostei muito de compartilhar nossas Possis com ela. Aliás, o nome também é Luiza, Ana Luiza!
    Abração, Adrianita e zizianos!

    ResponderExcluir
  30. Jwadson lindo o que você escreveu.Seus filhos tem sorte por ter um pai tão amoroso!
    Eu também tive sorte
    Um abraço
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  31. zizi! tudo bom?
    outro dia li aqui no blog que você cumpre um ritual diário de 1 hora e meia no seu quarto quando acorda. que ritual é esse?
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas