Um gato e uma cadela - uma história de puro amor!

Uma linda história de adoção - uma cadelinha pequenininha feito uma vírgula, foi se proteger no pneu do carro de quem???? de quem??????
De um gato chamado Manoel!

Confiram....


Minha amada Zi,

Vc não faz ideia de como eu vibro com o seu apoio à causa da adoção de cães abandonados....

Pegando o gancho desse seu post, gostaria muito de poder compartilhar com nossos companheiros de blog um pouco dessa experiência fantástica que é adotar um cãozinho de rua.

Lembra da história da Tainá que te falei, Zi ? Aquela cachorrinha toda sarnenta e doentinha que veio parar aos meus pés quando eu ia abrindo a porta do meu carro que estava estacionado na rua ? Coloquei três fotos dela anexadas a esse e-mail, veja que coisa mais linda e irresistível, minha Zi.....

Olha, não tenho palavras para dizer o quanto essa experiência está sendo única em minha vida. Posso dizer que adotar não só é tudo de bom, e sim essencial na experiência de vida de um ser humano.

P.S.-> Na foto estou todo "amarrotado", tinha acabado de acordar. Ahhh, a costeleta à la Carlitos Menen foi uma homenagem à nossa querida Paulinha (onde que estava meu senso crítico naquela época, meu Deus ???...rsrsrsrsrs).

Beijão, minha querida.

Com carinho,
Manoel.




Comentários

  1. Monoel seguidamente recolho cães abandonados é bom praticar o bem, traz um conforto espiritual muito grande....já perdi a conta dos recolhidos,rs!Tua cachorrinha é muito fofa e como diz uma amiga minha:Tem cara de não fui eu.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MANOEL,

    QUE LINDA A SUA CACHORRA,TAINÁ!!
    A MAIOR CARINHA DE SAÚDE E FELICIDADE!!

    PARABÉNS POR TER CUIDADO TÃO
    BEM DELA,QUANDO ELA MAIS PRECISOU!!!
    HOJE,TENHO CERTEZA ,ELA TE AGRADECE
    COM O SEU CARINHO!!

    BEIJOS,PRA VOCÊ E PRA ELA!!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. Manoelito querido!! Desculpa a demora em te falar, mas precisei duma aula sobre "costeleta", desde que aqui isso é um corte de carne e não tava captando a idéia. Adri, valeu...mais uma vez!

    Menino, a Tainá é uma doçura de cahorrina e o seu depoimento foi igualmente doce e tocante. Que bom saber que você está bem e que ela está bem junto com você, é tudo de bom mesmo!

    A costeleta -estéticamente- não fica mal, não!! Agora, se tiver alguma conotação política...CADÊ O SEU SENSO CRÍTICO?????

    Um beijo imeeeeenso, Manoel!

    PS: Amei o nome da cadelinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Manoel

    Quero lhe dar meus parabéns por ter abraçado uma causa tão nobre que é a sua Tainá, uma fofa.

    Abração

    BETO NOIA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Mano"el", el cara (Paulinha) ;-)
    Muitas bençao pra voce por esse ato de carinho e bondade para com a fofinha Tainà...

    ResponderExcluir
  6. Oi Manoel querido!
    A Tainá é uma gata,que cadelinha mais bonita e sortuda!Da rua direto pro seu aconchego...
    Manoel,anotei seu telefone e vou te ligar,vai ser muito bom conversar com você!
    Ps;Você ficou bonito de costeletas!rs
    Um beijo
    Adrianita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas