Pular para o conteúdo principal

brasileiros são imbatíveis......

Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal do Paraná, mostrou que cada brasileiro caminha, em média, 1.440 km por ano...
Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que, em média, o brasileiro toma 86 litros de cerveja por ano.
Isso significa que o brasileiro faz 16,7 km por litro.

Não é para explodir de orgulho?


Comentários

Cris Zampiere disse…
Ola Zizi amore...adorei essa informação, e sei bem que colaborei bastante este ano para essa média ter ficado tão alta, caminho um pouco mas ajudo bastante no litros de cerveja....rsrs
Beijos zizi, tenha uma otima noite de sono e fique com Deus
Beijos queridos zizianos.
Cris
Ola Zizi,
Muito interessante,ao contrario da Cris, ajudei só com a caminhada que gosto muito de fazer,não sou fã de bebida,sera que sou brasileira =O.

Beijos Zizi,Rubinho e Zizianos.

Retribuindo: Beijos pra você também Cris.

Até logo mais pessoal =D
E os "total flex" ? Pq ficaram fora da estatística ? Isso invalida a pesquisa, né, Drica ? sem contar que o nível de combustão da caipirinha agride muito menos o planeta.....

Beijos !!!!
Manoel Vila Nova disse…
Pessoal,

Vcs viram como o ratinho do blog é inteligente ??? Experimentem passear com o cursor do mouse na gaiola dele.... ele acompanha todos os movimentos !!!

Zi, onde que vc consegue essas coisas ???

Beijão.
Manoel.
Lúcia Luz disse…
Bela marca. Sim, senhor, há uns anos atrás, provavelmente eu teria batido os números, agora tô mais xôxa e cervejinha só de vez em quando. Se calhar, já não sou assim tão brasileira quanto pensava, eh eh.
E aí, turma? Como vai isso do encontro? Para mim, parece que não vai dar. Ainda não tenho resposta do Governo Brasileiro acerca da minha participação no tal congresso e não quero criar muitas expectativas. É, Beto Noia, parece que ainda não será desta vez...
Mas, quando o encontro acontecer, levem o computador e net móvel e daremos um jeito de falarmos em video-conferência, sei lá. Talvez pelo MSN ou Skype. Assim, quem não for, pode estar presente utilizando as novas tecnologias. Que tal?
Zizi, como está a manchinha do Rubinho? Já descobriram a causa? Ele está melhor?
Um beijinho grande prá ti, um auf auf pro Rubinho e beijocas aos zizianos...
Lúcia Luz
Sávio Andrade disse…
A ansiedade pelo nosso encontro anda grande! Estou descartando as horas que passam até lá, como de um filme a ação que não valeu (rsrs)... Manoel, o ratinho é o máximo! Obrigado por revelar! Bjs para a Zaizai, cafuné no Rubinho e beijos e abraços aos colegas zizianos.
Katy disse…
HAHAHAH!!!

Nem eu sabia que a gnt rendia tanto, Zizi!!

Beijos!

Katy
Eli Schütz disse…
Boa Tarde Zizi e Zizianos,

Beto,
muito obrigado pelo carinho, sempre que escrevo no blog é de coração!
Quando estamos chateados com algo, acabemos nos refugiando nesse "mundinho do blog", é esse "mundinho" que sempre nos recebe com o maior carinho.
Amoooo muiiito a Zizi, e adoro quando ela nos escreve, mais ainda quando ela manda vídeos, nossaaaa!
Acabamos ficando viciados, em olhar esse Blog, mas é um vicio bom.

Haaaa! Também confundiram o seu "sexo", huahauahuhau, sem problemas né, é que as vezes fica difícil né, pois Eli é um nome masculino tbm, hihihihi!


Beijõessss Zizianos, e Beijãoooo Zizi!
Tom disse…
Gente, achei que todo mundo tinha reparado no ratinho, por isso que fiquei quieto... huhuhuhuh... mas adoro dar comida pra ele e ficar atentando o bichinho... huhuhh
Sim, quanto aos novos dados... puxa, desculpem, gente, acho que não sou brasileiro... ou então, a taxa dos brasileiros poderia ser maior se eu não tivesse sido contado pela pesquisa (eu não bebo). ahuahuahuahuha
Beijos aos de beijos; abraços aos de abraços; apertos-de-mão aos mais formais; beijãzãozaço pra Zizizizinha; biscoitos Scooby aos mascotes (especialmente o Rubão); e JUÍZO, MUITO JUÍZO pra todo mundo!^^
iceoufire disse…
Sob esse prisma, sinto-me um verdadeiro modelo poluente e anti-econômico. Concorro com qualquer Lamborghini Murcielago ou Bugatti Veyron. Para correr nesse páreo comigo só no parâmetro de 0,2 quilometros por litro. hehehehe
caca disse…
Eu também só ajudei com a caminhada,pois bebo pouco,e
prefiro vinho!

cacacarminha

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…