Pular para o conteúdo principal

Êta blog Pé Quente, esse nosso!!!

Comentários

betonoia disse…
Às vezes rio e com a mão no coração
Estendo a outra, prá levar à boca aquele pão!!!

Boa semana. BETO NOIA
Zizi amore,
Bota Pé Quente nisso.
Muito bom as amizades,alegrias,o aprendizado... esse Blog é cheio de energias boas,vivas os Zizianos!!!
Se precisar de dicas com o twitter,já sabe onde me encontrar. La da pra colocar foto também,acho que já sabe né.

Beijos pra todos:Zizi,Zizianos e nosso mascote Rubinho.

Mariana Rodrigues =D
caca disse…
ZIZIZINHA BOM DIA FOFA!!!

NOSSA,ACORDO LOUQUINHA POR UM
CAFÉ E UM PEDAÇO DE PÃO,ACABEI DE COMER O MEU E ENTREI AQUI , VI ESSE
PÉPÃOOU PÃOPÉ,FIQUEI COM VONTADE.
VAI FICAR PARA MAIS TARDE PORQUE AGORA NÃO CABE,PENINHA!!

QUANTA CRIATIVIDADE!!!

AMIGA.TENHA UM BELO DIA DE TRABALHO,QUE SEJA PRODUTIVO,MAS LEVE,ALEGRE,FELIZZZZZZZZZZZZZ!!

BEIJOCAS E ATÉ À NOITE!!!

CARMINHA.
Cris Zampiere disse…
Com certeza o " pé quente " vem da vibração de amor que todos passam e pelo carinho que todos tem por você, e vc merece todo nosso carinho, respeito e admiração...
beijos
Cris
caca disse…
Boa tarde amigos,
estou testando uma nova
foto!!
Será que entrou??

beijos ,carminha
Marcos Vital disse…
Oi Beto, voce sempre com a musica certa na ponta dos dedos, né? Abraços, M:-)S
Marcos Vital disse…
Oi Zizi,

Tà tudo acesso em mim, desde que voce começou a me seguir no twitter...

Por falar em twitter, passei o maior vexame, quase um enxame, pois as mensagens - que pensava estar enviando pra voce - estava enviando era pra mi mesmo, uma vez que sempre deletava o "@zizipossi" antes de escrever as mensagens, bota abelha nesse "venxame" ;-)
Tom disse…
Zizi... que maldade com a minha pessoa!
Estou de dieta!!! Pão NÃO PODE... buááááá... rs
Lúcia Luz disse…
Sei não, acho que minha boca não mordia esse pão, eh eh
Já entrei no twitter. Ainda não percebi bem a utilidade da coisa, mas tou lá.
Aquilo lembra perseguição policial em filme de terceira: Siga aquele carro ou siga aquela lucia, siga a Zizi.
Vou me aprofundar nas potencialidades desta nova rede social.
Beijinhos Zizi. Lembranças à Maria
pau_argentina disse…
Hola bonita!!!
Hola gente!!!

Amei a foto!!! Bacana!!!

Pessoal, nem sei se deu tempo da Adri passar por aqui, igual conto as novidades para quem quiser"viajar" com ela...quem me dera por ser chilena agora!! rs
O congresso já acabou, e agora tem uns dias livres para passeiar pela cidade. Está súper contente, curtindo muito e morrendo de saudade...mas acho que isso é "mexicanisse" só rs!!!

Nena, volta que a minha caixa de entrada está maaaaaagra e triste!!!!

Volto depois com mais tempo!
Zi, saudade d´oce!
Caca,neste computador nao dá para ver imagem nenhuma, vou tentar depois desde o meu!

Besos!
Zizi aos poucos vou mandar umas dicas boas do twitter, pois vi que alguns Zizianos ainda estão aprendendo a usar :

-No HOME aparece os Tweets(mensagens) online, mas só os dos seus FOLLOWING(os que você segue).Sempre vai clicando no home, que as mensagens online,mais recentes vão atualizando.

-Também tem o Direct Menssages (conhecido como DM) que é onde você recebe e pode mandar mensagens restrita,pessoal, mas serve só para os seus Following(os que você segue)

* Home
* @zizipossi
* Direct Messages <--- Aqui
* Favorites

Sobre o Plano de Fundo com foto ou imagem personalizada:

Clica la em cima no canto direito em Settings,depois clica em Desing..... ai vai em " Change background image » " ai é so enviar arquivo, se tiver uma imagem antiga é so clicar em *Don't use a background image,para a imagem sair,e é só salvar.

Espero que ter ajudado alguns Zizianos.

Beijos:Zizi,Zizianos e Rubinho =D

Mariana Rodrigues
betonoia disse…
Oi Marquinhos adorei você ter achado isso. Afinal, sua opinião tem muito peso. Prá mim é um bom termômetro. Afinal, você está sempre UM MINUTO ALÉM.

Um forte abraço. BETO NOIA
Marcos Vital disse…
Oi Mariana,

Obrigado pelas dicas sobre como lidar com o twitter...
Tenho a impressao que ao enviar as mensagens, algo anda errado, pois nao creio que as pessoas nao estao recebendo...
Vou enviar uma pra voce, me diz por favor se voce recebeu? Obrigado. M.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…