Pular para o conteúdo principal
People do meu Brasil varonil, e de fora do Brasil também!

Acalmem seus corações e mentes. Não sumi não!
Estou no Rio - compromisso profissional.

Estes dias têm sido corridos demais - sábado amanheci com muitas dores no quadril, e tive de ficar bem quietinha, cheia de cuidados e medicamentos fortes, dos que dão sono, para melhorar logo.

Enquanto isso, quase tive 6 filhos por cada narina. Colocaram uma antena de operadora celular num prédio vizinho ao meu. Resultado: lá em casa não consigo me comunicar com ninguém via nextel, nem Vivo, nem Telefônica, nem Tim banda larga (nem tão larga assim....), e a internet, para terem uma idéia: sábado levei o dia todo para terminar de receber os emails da sexta!!! Domingo à noite consegui receber os que foram enviados no sábado às 11hs da manhã.....
Conseguiu ficar pior do que a conexão de Paradise, dai que postar ficou impossível.

Estou agora em frente ao mar, com conexão e cansaço de gente grande, mas amanhã prometo que posto coisas bacanas para vocês.

Descobri muitos emails ótimos que a Lúcia Luz mandou há tempos, e que foram parar na caixa de "SPAM"!!

Well people, eu queria dar o "ar da minha graça" para vocês não acharem que a Luziane tinha mesmo me raptado..... sei que a Carminha não a perdoaria, né amiga?
Seria a primeira vez que veríamos uma gaúcha voadora, a perfeita "mulher bala", diretamente de Porto Alegre para Salta, com navegação feita pelo Manoel e pela Adrianita - ela iria parar na casa do Tom, com direito à escalas no Marquinhos Vital e no Andrezinho!!
Um verdadeiro sucesso de bilheteria!!!!!

Queridíssimos, juro que amanhã com menos sono e cansaço, coloco nossos assuntos em dia.

Fiquem com Deus, e até já já!
Muuuuuuito carinho, sempre!

Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA AMIGA,
AGORA POSSO DORMIR MAIS SOSSEGADA,TENHO NOTÍCIAS SUAS,UUUFFAAA!!!

SE CUIDE BEM,NÃO DEIXE AS DORES FICAREM TE RONDANDO!!-XÔ DORES,SAIA DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTECE!!!

AMIGA,DURMA COM DEUS!!
AGUARDO NOVO CONTATO!!
BEIJOS ,CARMINHA.
Aiii q bom q apareceu!!
Adorei a viagem...

Menina e os e-mails da Cecília?Nada ainda...

Tô comprando as passagens, estadia completa com o Renato...
Tá tudo certo né amor??
Tô morrendo de medo de Sampa!
Tô levando um GPS.

A primeira coisa q farei, é realizar o meu SONHO PAULISTANO...comer paster de bacalhau no mercado municipal ensopado no azeite...aiaiai ...vou sair daqui sem comer, pra fazer vexame meeeesmo aí!! Renato vai passar mal kkkkkkk ahhhh e depois 25 de março e oscar freire, tudo isso na sexta!!
Quem me acompanha???Vamos Zz??

Aiii não vejo a hora...
Zizi amore,
que bom que apareceu,hoje mesmo estava comentando com a Carminha a falta que você nos faz.
Antes de ontem até sonhei com você. (*-*) Sabe gente,sou meia bruxa(bruxa do bem,claro),quando sonho com alguem,essa pessoa sempre aparece,verdade mesmo. =O

Zizi e dores no quadril,será que não é o colchão? shuashuas, vi hoje no jornal que o prazo de validade dele é de três anos ... kkkkkk. O meu já venceu faz anos.

E como anda o nosso adoravel Rubinho,já esta melhor?

Andrezinho!!!
Eu te acompanho no passeio, o mercado municipal fica do ladinho da 25. Só não fique com vergonha de mim,porque quando vou na 25,eu viro uma sacoleira shuashuas.

Como disse a Carminha,agora vou poder dormir mais sossegada(2)com noticias sua.

Boa noite Zizi e Zizianos.
Melhoras Zizizinha...!!!
Beijos
Mari
Marcos Vital disse…
Zizi Aparecida,

Que bom que voce nos deu noticias, estamos mesmo "bem-mau" acostumados né?
Um sumiço seu, uma ida ao cabeleireiro, açougueiro, e pronto, as crianZZas carentes ficam desesperadas...

BeijU, marquinhos v.
pau_argentina disse…
Oi linda!!! Então, a antena no prédio vizinho vai atrapalhar daqui por diante a suas postagens, a conexão, ou seja: A SUA PRECENÇA?? Porque por "quase-nada" posso fazer voar a antena, o prédio, a banda larga...e a estreita também!! Vão aprender a não mexer com viciados...
Música de "O padrinho": play

Andrezinho, muita atenção: não morra de medo não, que SP é uma cidade belíssima, com gente belíssima e tenho certeza que vc vai amar!! Deixa o GPS em casa e tudo o que possa ser uma distração, porque vai precisar dos 5 sentidos beeeeem acordados pra curtir tudo e direito!!
Eu te recomendo comer o pastel de bacalhau da dona Adriana Garcia, que é de morrer (né Mar??), depois vá no mercadão pra sobremesa, menino!! rs..
Boa sorte aí com a primeira experiência na selva de pedra!!

Caros meus, um beijo em cada um de vocês!
Lúcia Luz disse…
É bom saber que tá tudo bem com a Diva do Blog, apesar de super cansada e cheinha de perrengue prá resolver (adoro a palavra perrengue, é linda! Sonante!).
Mas tá no Rio, cidade que espero continue maravilhosa, com vista para o mar, só isso já dá para repor as energias e parece que a "nossa" Zizi bem está precisando.
Um beijinho grande a todos.
Pôxa vida! Virei SPAM?
Cris Zampiere disse…
Bom dia Flor!!

Que bom saber noticias suas, Tomara que tenha tida uma otima noite de sono e tenha conseguido descansar.
Ficarei aqui torcendo para suas dores tambem melhorar, tenha um otimo dia e estarei aqui antenada no blog.
Beijos
Cris
Katy disse…
Andrezinho,

Se você quiser será um prazer te guiar em SP! Tenho a tarde de sexta disponível! Vejo muuuito sua participação por aqui, mas não sei de onde vc é!

Zizi,

Que alívio receber notícias suas! Acho que todos nós também já estamos parindo pelo nariz de ansiedade pelo encontro, rsrsrs!!

E essa dor no quadril? Surgiu de repente?

Beijos grandes à todos!

Katy
Katy disse…
Andrezinho (de novo!)!
O Renato eu tenho certeza que já vi nas apresentações Zizianas! Ele será teu... qual é mesmo a palavra? Cicerone? aqui em SP? Então se vcs quiserem companhia pra ir no Mercado Municipal ou outro programa é só dar um alô!
Lusiane disse…
Hááááá!!! VIRAM??? AINDA não raptei a Zizi...
Obrigada Zi, por me poupar do vôo... voar não é o que me preocupa, eu só fico pensando no pouso, as vezes que tentei não deu muito certo!!! hahahahah
Além do mais, ainda não comecei a fazer os raptos... Mas bem, um pouco mais de saudade eu não responderia por mim! hahahahaha

Marcela, hoje tem sol e frio, mas temos previsão de chuva pra amanhã... Tem uns buracos aparecendo no meu pescoço, acho que são brânquias pra respirar na água! Mas não ouso reclamar... pelo interior a gente só vê cidades que lembram Veneza, sem a beleza européia... pessoas que perderam tudo... enfim, a gente deve estar pagando por alguma coisa, pena que quem paga é quem menos tem...

Mas bem, Zi, bom trabalho aí pra ti.. e POR FAVOR, SE CUIDA!!!

Nada pode ser pior do que companhia de telefonia... a gente paga todos os pecados com essas empressas... E paga caro!!!! AFFFFFFFFFF

Bem, vou tentar acordar (hoje tá difícil) e vou dar um jeito de trabalhar... Sempre achei que deveriamor trocar o sábado pra quarta.. distribuir esses períodos de descanso! huahauhauhaauhauah

Beijão em todos e preparem-se... a qualquer momento Adrianita e eu podemos bater nas suas portas.. aliás, sem bater!!!

_____________o______________
Sávio Andrade disse…
Zaizai,

Se cuide porque no nosso encontro o baiano vai querer botar os quadris dos zizianos pra mexer, portanto preserve os seus...rsrsrs... Andrezinho, também esperando Cecília... Posso me unir a você no seu tour paulistano! Um cheiro pra todos os zizianos! Bye!
Adrianita disse…
Bom dia dear!!!Bom dia povo!!!

Ter filhos pelas narinas foi demais!ahhahhah

Zizi trabalhe,descanse e se recupere no Rio...enquaantooo iiisso...eu e a Paulinha vamos dar um sumiço na tal antena...

Lusi,eu tinha mandado um comentário falando que nós só íamos raptar os zizianos de fora do país,mas nós temos pique pra fazer raptos nacionais também,não temos?Já comprei uma máscara!

Zizi dear,ainda bem que você está em território nacional,cheguei a pensar que você estava na casa do Marquinhos na Suiça!

Paulinha core amor,o que eu fiz foi um bacalhau no forno,pastel eu não sei fazer...mesmo que eu soubesse não ia arriscar competir com o pastel do mercadão...é um escândalo!!O Andrezinho vai lamber os beiços!!De todo jeito nena, obrigada pela propaganda!rs!

Beijos em
Adrianita!
Marina disse…
Zi dear,

Eu to aqui sim darling. Nao sumi nao!

Visito o blog todos os dias, so nao estou comentando por falta de concentracao, mudei de casa, de cidade, de emprego, enfim comecei tudo novo, de novo, para variar rsrsrs.

Sabe esses dias estavam passando no Animal Planet um documentario e lembrei de vc Zi, eh sobre aquele leao domesticado que depois foi liberado na selva e um ano apos reencontra os antigos donos e ele os reconhece, se joga, os abraca, os lambe e faz aquele festa. Tao lembrados gente, que a Zi postou o video aqui ano passado dessa cena? Chorei como crianca com aquilo, e pra minha surpresa existe esse documentario contando a historia toda por tras daquele video que ficou famoso no Youtube sobre Christian the lion. Vale a pena assistir, e preparem os lencinhos!!

Ah, so preciso dizer uma coisa mais: estou aqui me remoendo de inveja. Eu sei que esse nao eh um dos sentimentos mais nobres rsrs, mas nao da pra negar, to morrendo de inveja de todos que vao participar do encontro dos zizianos com a nossa Diva. Quem estiver em terras brasiles (e argentinas tbm hehe) faca o esforco de ir porque tenho certeza que sera MARA.

Tomara que esses encontros sejam anuais, assim terei chance de participar do proximo, que tal??

No mais Zi, nao vejo a hora do Cantos&Contos chegarem as lojas e torcendo pela a recuperacao do nosso mascote vermelhinho Rubinho.
E a senhorita se cuida com esses quadris hein?? Nada de estripulias ate que fique 100%.

Tava morrendo de saudades de todos!

Bjks grandes povo!
Nei disse…
criei coragem,escrevo pela primeira vez,sempre leio, vejo tudo,Zizi,como é bom ter noticias suas, ler voce,saber de voce,tive poucas oportunidades de ver um espetaculo seu,devido as inteperes da vida, mas os que vivi,são inesqueciveis,recebe no camarim como quem recebe na propria casa, linda alma,aqui em Ribeirão Preto, quando vem é um acontecimento,saude para voce espero que de certo esse encontro, pois estar mais proximo de voce é saber que irá ouvir meu muito obrigado mais uma vez...
um beijo na sua filha Luiza,sempre tão meiga e humilde, e em voce toda a alegria de saber que existe.
sua voz me acalma e alegra minha alma, desde sempre.
obrigado por ser assim...
tão linda em tudo e tão humilde e generosa com todos.
parabens.
Flá disse…
Adoro seu blog.. me divirto muito com ses comentarios... bjus
OLÁ ZIZI, OLÁ ZIZIANOS!!!!!
estava sumido, por estar de férias, viajei e agora to de volta, zizi com dor de novo, ninguém merece, então galera quando vai rolar o encontro dos zizianos?
falamos há um tempo, e até agora nada, será que vai ser só depois do lançamento dos dvds?
beijos a todos
Cris Zampiere disse…
Nossa que legal ver tantos comentarios com palavras bonitas, pura expressão de amor, que bom fazer parte deste mundo, que bom que poderei conhecer pessoas, conversar e descontrair, meu formulario preenchido ja foi, agora é só esperar o dia.
Beijos enormes a todos e a voce Zizi e espero que esteja melhor!!
Cris
Marcela Pontes disse…
Ziziiiiii...

Que MARAVILHA que apareceu...
Estamos mesmo mal acostumados, com sua presença praticamente diaria, (estava entrando direto no Blog pra ver se tinha atualização).. rs

Se cuida einh, pra gente se
divertir muito no dia 24/10!!!
Estou tão ansiosa para o encontro, que fico escutando seus CDs o dia todo, minha chefe já entrou na onda, (pelo menos meus colegas de trabalho, não podem reclamar, a chefe gosta) hahahaha... Alem de rádio vc já esta no toque do meu celular.. rs

Zizianos... E pra melhorar gente, hoje recebi o formulario para o encontro, claro que já respondi em menos de 15 minutos... rs

Bom Lusi espero que esteja tudo bem por ai, vc vem né?

Andrezinho se eu conseguir pegar o dia 23/10 de folga posso ir com vc no Mercadão, acredita que eu moro em Sampa e nunca comi nada lá, fui apenas uma vez e de passagem ainda.. rs Que vergonha!

E o Rubinho, esta bem?

Beijos com carinho a todos!!!
Zizi se cuida, Amo Te!!! =O)
telma disse…
Zizi, meu anjo que bom que você reapareceu, espero que melhore logo, e quanto a conexão... o negócio é rezar e pedir ajuda pra os santos pq só isso pode resolver.
Fiquei uns dias longe do blog, agora que vi o dia do encontro....... hauhauhauhauahau, que felicidade... espero que chegue logo.
Carminha minha amiga obrigada pelo site dos signos das flores, não pude agradecer antes.
andrézinho, seja bem-vindo em Sampa, você vai adorar.
Nei, seja bem-vindo ao blog, agora você não vai mais conseguir sair.

bjussss e tenham uma ótima noite.
Mariana Rodrigues/Paulinha e Katy

Obrigadíssimo pelas dicas, se alguém topa ir comigo na 25 e no mercadão é só mandar um e-mail pra gente ir combinando alflzz@bol.com.br (kkkk..Zizi advinha o que são esses 2 Zês no meu e-mail? kkkkk)

Adorei as dicas de todos!!


Zizi...Vamos fazer um sorteio das coisas que vc quer se livrar que sobraram do escritorio, pricipalmente coisas históricas...Se qser guardo tudo...

Bjssssss
caca disse…
OLÁ AMIGO BETO ,TUDO NÓIA??
VI O SEU RECADINHO ,EU TAMBÉM TENHO SENTIDO A SUA FALTA,POIS GOSTO MUITO DOCÊ!!
VOU PREPARAR UM MIMO BEM LEGAL PARA
PRESENTEÁ-LO,COMO VOCÊ MERECE!
AGUARDE!!!

BEIJOS,SAUDADE,CARMINHA.
Marcos Vital disse…
Oi Adri,

A Zizi nao se escondeu aqui em casa, claro que ela seria muito bem acolhida no meu kit zona sul, com direito a café da manha na cama, com bolo de milho, suco de maça+cenoura+gengibre pra deixar ela bem fortinha pra o encontro com voceZZ...

Por falar em kit zona sul, acabei de mudar de lar, vou fazer um dia de "portas abertas" pros amigos - nao sao muitas potas jà que o lar é pequeno, porém vou fazer algumas fotos e enviar pra Zizi pra que voces o visitem virtualmente...
betonoia disse…
CACÁ QUERIDA

Hoje eu não estava muito legal. Meu dia estava "bem" xoxo, até eu ler a sua mensagem prá mim. Obrigado pelas palavras tão carinhosas como sempre você o faz não somente comigo, mas com todos do blog. Sempre oferecendo a todos nós sua preciosa amizade. Adorei ganhar o mimo, me senti super importante "mesmo". Valeu querida.

Um beijaço. BETO NOIA (AH!! COMIGO TÁ TUDO NOIA, TUDO NOÍSSIMA, NO MELHOR SENTIDO, É CLARO)
Tom disse…
EBAAAAAA!!! Alguém vem me abduzir!!! Que bom!!!
gente, como aou "artômo" (autônomo), fico em casa o dia quase todo. Basta gritar, que eu vou pra varanda, viu? rs. Aliás, lembram dela? huhuhuhuh
Pauliña... você não quis tocar a música de "O padrasto", não? Agora, vou procurar saber que filme é "O padrinho"... de qualquer modo, fiquei com medo...
Companhias telefônicas... não as discutirei, uma vez que tenho um chip de cada uma (exceto da Vivo) ahuahuahuahuah
Então, galera... é isso...
Beijos aos de beijos; abraços aos de abraços; apertos-de-mão aos mais formais; beijãozãozaço pra Zizizizinha; biscoitos Scooby aos mascotes (em especial, ao Rubinho); e JUÍZO, MUITO JUÍZO, mundiça!
ps: ter filhos pelas narinas deve doer...

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…