Pular para o conteúdo principal
Puxa, pulou!
No meio da música, ela foi prá outra! (ela - quero dizer a transmissão)

Well, deixa eu contar que amanhã, acho, terei de assistir novamente o último capítulo, para ver se perdi alguma coisa.... rs....

Honestamente, me preparei para chorar um pouco mais do que o aquilo que chorei.
Sobraram duas caixas de Kleenex...
Acho que perdi o pedaço que conta: para onde foi o Raul?
Ele se despediu de todo mundo, mas não peguei o lugar para onde ele foi....

Outra coisa que senti muito, (... ai meus sais...) foi que todas as mulheres engravidaram, menos a Maya!
Puxa vida, o Raj bem que merecia... e o Opash tadinho, vai ter de trabalhar muito porque triplicaram as bocas para sustentar...... em progressão geométrica!!!!

Bom, desfechos de novela à parte, estou recrutando um site de Hareórfãos virtuais, porque as noites não serão as mesmas sem os HareBaGuandi!

Virando a página... obrigada a todos pela torcida de recuperação do Rubinho.
Obrigada Betonoia - valeu demais você ter me lembrado da Benzetacil! Eu não falei nisso porque esqueci, e realmente o local da mancha corresponde ao dessa injeção horrorosa. Valeu querido!

Vamos terça feira no veterinário neuro, e eu conto tudo para vocês.

Vou fuçar um pouco mais no site da Luiza para ver se normalizou a transmissão, e se pego mais um tantinho do show.

Crianças, até já!

Comentários

betonoia disse…
Beijinho na tchutchuca (Zizi) e no chucrutinho (Rubinho).

Bom final de semana (como se eu não fosse aparecer rsrs)

BETO NOIA
É Zizi,vou ver a novela amanhã também. Nossa que vicio Zizi rsrsrs...
Tudo bem que a novela é boa,mas quem seria o louco de deixar de ir no show da Super Luiza; nem a pau Juvenal... rsrsrs

Sobre o Rubinho,como eu ja disse to aqui na torcida por ele. =)
E a famosa Maria,como anda?

Beijos
Pessoal !!!
Toni de Menezes disse…
Só vc mesmo Zizi p causar tanto conforto "ás minhas preciosas células faciais". Dei boas gargalhadas quando li: "Honestamente, me preparei para chorar um pouco mais do que o aquilo que chorei.Sobraram duas caixas de Kleenex..."
Ah, se não me engano, o Raul foi embora p o interior de Sampa "renascer'. E sua despedida com a filha talvez te fizesse abrir uma das caixas de Kleenex que restaram. Fiquei sem saber ao certo se a 'Suria'(???) engravidou finalmente. Percebi um olhar reconciliador entre elas, mas...ficou a dúvida. ´

Voltando à vida real, estamos na torcida pela saude do Rubinho. Tenho certeza que ele sairá dessa.

Queria que matasse uma curiosidade Zizi: vc tem planos pra vir a Fortaleza pelos próximos anos? Já se foram 7 ou 8 anos desde a última vez. Preciso me organizar. Talvez fazer o inverso do que fala a música do Milton - todo artista tem de ir aonde o povo está-(brincadeira Zizi, sei que não depende somente da sua vontade). Mas teria algum projeto de uma turnê pelo Nordeste?

Todo meu carinho pra vc, Luíza, Zizianos e, agora, Rubinho.
Lusiane disse…
Acabou-se o que era doce!!! Mas segunda tem outra novela em sua porta... não se desespere!!!!


Rubinho, chucrutinho nosso... melhoras pro nosso amiguinho Zi! Sempre na torcida.. SEMPRE!

E o show, hein!? LINDÃO!!!
caca disse…
Oi Zizizinha luz da minha tarde!!!1

Peninha que não assisti o show da Luiza pela internet!!Eu não sabia
que ser transmitido direto.Que luxo!!PODEROSA ESSA SUA LUIZA!!
TENHO CERTEZA QUE FOI O MÁXIMO,
POIS ELA NÃO CONSEGUE DEIXAR POR MENOS,TAMBÉM,TEM A QUEM PUXAR!!!


AMIGA,ESPERO QUE O NOSSO CÃOZINHO QUERIDO TENHA TIDO UM DIA MELHOR!!

BOM DOMINGO,APROVEITE PARA DESCANSAR!!
FIQUE COM DEUS!!
BEIJOCAS,MIL,BIL TRIL...
CARMINHA.
Myrian Laste disse…
Zizi, sou sua fã desde a adolescencia, Asa morena, marcou minha vida. Fiquei muito feliz em ver vc aqui.
Myrian SC
paticabral disse…
minhas impressões sobre a novela foram identicas as suas, me preparei pra chorar um cadinho mais, rsss!! arebaba, que saudade desde já!! rss
Que o rubinho melhore logo logo e essa mancha suma de vez, bjssssss no coração

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…