Pular para o conteúdo principal
Boa noite, Bóbôu!!!!

Foi uma delícia te-los encontrado ontem à noite, conhecido carinhas ao vivo, reconhecido outras carinhas que não via há muito tempo, e ter podido multiplicar esta sensação maravilhosa com todos - inclusive virtualmente.

Quero agradecer à todos pelo carinho imenso, pelos presentes que recebi - cheios de significados, beleza, som e cheiros deliciosos.

Quero agradecer especialmente ao prestígio e investimento - de tempo e de grana - que este encontro significou aos nossos Zizianos que chegaram de várias partes diferentes e distantes de S.Paulo.

Quero agradecer ao Guilherme, à Cecília e especialmente ao Deco, por suas dedicações e apoios luxuosos.
A participação de todos - t-o-d-o-s, cada um no seu papel, é imprescindível, pois sem ela, nada disso treria sido possível.

Desculpem não ter escrito antes - cheguei há minutos atrás do hospital - meu pai foi internado no começo desta noite, depois de um dia longo e muito difícil.

Não preciso nem dizer que estou exausta, mas não queria de jeito nenhum, deixar de dizer à vocês, que fiquei super feliz com nosso encontro.
Bíbôu, vocês são tuuuuuuuuuudo de bom!!!!!!

Paulinha, Marquinhos Vital, Lúcia Luz, Marina querida, vamos pensar e encontrar uma época que coincida a estada de vocês por aqui????

Aos Zizianos que não estiveram presentes por "N" razões, espero que a transmissão ao vivo possa nos ter mantido por perto, e que nos encontremos em breve!

Crianças, me perdoem, mas estou um caquinho, e vou descansar um pouco porque meu plantão será durante o dia, amanhã.

Fiquem com Deus, e um beijo imenso EM todos vocês.
Hasta mañana babys!!!!

Comentários

Fernanda disse…
ZIZI,QUE DEUS E A NOSSA SENHORA,
ESTEJAM COM O TEU PAI.(E COM TODA
FAMÍLIA).
Vladimir disse…
Zizi

Cheguei a uma hora atrás e posso resumir nosso encontro em uma palavra: INESQUECÍVEL!!

Foi mesmo muito bacana ter conhecido pessoalmente tantos amigos e reencontrado outros e que o investimento de tempo e a grana foram pagos com muita alegria e carinho!!

Tenho certeza que os Zizianos que não puderam estar presentes fisicamente, estavam lá em pensamento e coração. Estarão sim nos próximo encontros!

Aproveito para desejar que seu pai fique bem!

Abraços e ótima semana prá todos.
Claire disse…
que maravilha zizi, to adorando seu blog!!!
um beijo

anatomiadopensar.blogspot.com


roberta
olá zizi, olá zizianos,
adorei a noite de ontem, foi mágica, pessoas do bem te seguem, isso é muito bom, todo mundo tranquilo, vc é uma simpatia, e graças a você conheci pessoas maravilhosas.
Terminou o encontro, convidamos os últimos a irem ao sujinho da consolação, pena que Celsinho, Adriana, Caca e Manoel não poderam ficar, mas tiveram 6 sobreviventes, 3 zizianos, e 3 zizinetes, kkkk, é a nova denominação dos acompanhates que amaram estar com a gente.
A madrugada no sujinho foi tão boa que rendeu um almoço na cantina sesto na rafael de barros, poderiamos fazer lá o próximo encontro.
Amei conhecer mais a fundo Iracema e Marcia que são dois seres de luz pessoas especiais mesmo e o Carlos e o Niraldo que ficou amigo do Celso meu acompanhante.
Demos muita risada e com certeza isso foi o início de uma grande amizade.
Obrigado mais uma vez pela grande idéia de nos reunir.
beijo a todos.
Zizi,
vou rezar pelo seu pai, que ele e vcs fiquem bem e na paz!
beijos
M@rquinhos Vit@l disse…
QUERIDA, obrigado por pensar em "nois" aqui mais distantes... Eu jà tenho férias programadas - depois de 6 anos sem ir na terrinha idolatrada - para o mes de Março inteiro. Quem sabe pinta uma oportunidade, quem sabe outros zizianos se empolgam, quem sabe voce tem tempo, quem sabe o tempo ajuda "nois"...

DEUS ilumine o seu pai e sua saùde. Assim como a voce também. BeZZo, M.
Cláudio Passos disse…
Oi Zizi, já tinha falando com você pessoalmente mas esse encontro foi D ++++ e proporcionou uma noite muito especial. Super obrigado pelo carinho, dedicação, presente(o calendário é incrível). O dvd pelo que percebemos será maravilhoso, vamos ficar aguardando. Parabéns a você e sua profissional equipe. Um grade Beijo.
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA,BOM DIA!!!

QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊS.QUE OS ILUMINEM E PROTEJAM!!!QUE ELE CUIDE DO SEU PAI COM MUITO CARINHO!!

UM BEIJO ENORME NO SEU CORAÇÃO!!
BEIJOS PARA O SEU PAI,PARA SUA MÃE
E SEU IRMÂOS.

CARMINHA.
Danny Mendes disse…
Faço minhas as palavras da Fernanda! Com fé em Deus logo logo ele vai estar bem, viu? Grande Beijo.
Danny Mendes disse…
Faço minhas as palavras da Fernanda! Com fé em Deus logo logo ele vai estar bem, viu? Grande Beijo.
Cris Zampiere disse…
Zizi amore, que Deus te te força neste momento que seu pai esta passando, nós Zizianos estaremos sempre aqui para ajudar em todos os momentos da sua vida.
Te adoooorrrooo muito muito e muito!
Beijos com muito amor e carinho.
Cris
Marcelo disse…
Zizi muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por nos proporcionar este encontro maravilhoso, pela atenção que você teve com todos nós zizianos presentes e todos os que acompanharam virtualmente, foi um enorme prazer uma emoção que realmente não tinha sentido antes em poder estar tão próximo de você, que como disse no encontro é minha MUSA rs, era pra ter falado minha DIVA mas estava muito nervoso rs, à sua equipe maravilhosa (Deco, Guilherme, Cecília), nos trataram muito bem foram muito atenciosos, a todos os zizianos Beto Noia, Celso, Cris, Adriana, Carminha, Washington, Marcela, Marcelo, Manoel, Danny, Telma, e todos presentes no encontro, foi maravilhoso te-los conhecido.
DEUS Abençõe você e a seu pai e que tenha uma ótima recuperação.
Beijos.
Claudio Almeida disse…
OI, Zizi, bom dia!
Estou (estaremos todos, não?) torcendo pela melhora de seu pai. Com certeza, vai ficar tudo bem, viu?
Bom, eu, infelizmente não pude ir ao encontro, mas, consegui ver um trecho através do link que foi disponibilizado. Nossa, que vontade de estar lá! Adorei os depoimentos, sinceros, dos Zizianos presentes. Fiquei emocionado com alguns. Acho que você é a primeira artista (pelo menos que eu saiba) que promove esse tipo de encontro. Fico ainda mais admirado por você, pelo fato de você não tornar esse momento com fãs em um espetáculo para sair em revistas, jornais e sites de fofocas, como algumas "celebridades" (tenho detestado, cada vez mais, esse título!), andam fazendo.
O momento foi somente para o pessoal do blog. Isso é o máximo!
Integridade, talento, carinho, leveza = Zizi Possi.
Ah!Fiz um painel, aqui em casa, com as capas de seus discos, e queria te mandar. Como é que eu faço?

Zizi, beijo grande e Melhoras para o seu pai. Se cuida também,ok?
claudia disse…
Zizi, não pude estar presente ontem. eu seria a acompanhante do Robert. Meu pai teve um enfarto na manhã de sábado. O Robert me contou hoje como foi o encontro, pelo que ele falau foi maravilhoso e pelo que vi na net, foi tudo de bom.
Não faltará oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Espero que seu pai se recupere e admiro sua força em enfrentar essa situação e dedicar seu tempo aos Zizinianos.

Sempre a admirei, agoraa mais ainda.
Que os Deuses continuem te protejando e dando força. Melhoras para seu pai.
Beijo enorme pra você e todos os Zizinianos.
Magnólia disse…
oi, gente que bom ter conhecidos voces, foi demais. Gostaria de pedir a quem tenha tirado foto comigo e minha com a ZIZI se poderia mandar para o meu email, ficaria muito feliz e agradecida. Zizi, melhoras para seu pai. A torcida é grande. bjs.
maguialves@hotmail.com
Waldja Duarte disse…
Zizi e zizianos, bom dia!
Com certeza ter ido ao encontro deve ter sido uma experiência pra lá de inesquecível, mas foi extremamente agradável, conhecer embora que virtualmente os zizianos do blog, quanto a vc Zizi, sem palavras, esse seu jeito despojada e o fato de vc se expor e dispor a conhecer as pessoas que te admiram, me fez ver que vc é única, vou ficar na expectativa de um outro encontro ou quem sabe se a informação que vc irá fazer show aqui no Rio (Barra), dia 16 e 17/12, proceder com certeza estarei la. Beijos, carinhosos a todos
Adrianita disse…
Oi Zizi querida!

Lamento demais por seu pai não estar bem.Não vamos deixar você sozinha.Como você me disse uma vez,estamos aqui de plantão nos revezando pra cuidar de você e te apoiar.

Um beijo muito carinhoso.
Adri
Marcos silva disse…
Poxa, que delicia.. Eu quero!!
Bom, tomara que seja logo o proximoencontro..
Beijao
pau_argentina disse…
Rainha, pode contar com o plantão e a torcida ziziana, como sempre.
Estamos aqui segurando a tua mão!

Um abraço e melhoras!
ROBERT disse…
Olá querida Zizi e Zizianos,
Como expressar tudo o que estou sentindo depois do nosso grande encontro, busco palavras e a única coisa que vem em meus pensamentos e dentro do meu coração se resume em uma pequena palavra, mais poderosa “O AMOR”. Esse fio invisível que a conduz todos nós!
Zizi, obrigado por mais um momento de emoção eternizado em minha “ANEMA CORE”.
A todos os Zizianos meu mais sincero abraço e gratidão pela nossa força e união sempre!!!
Zizi, um beijo em seu coração.
Renato disse…
ZZ

Reativando a minha senha para acesso ao blog...

Muito feliz por reencontrá-la e poder compartilhar momentos com você...

Rezando para que Deus ilumine o camiho do seu pai e de toda a sua família neste momento...

Beijos a todos.
Eli Schütz disse…
Zizi amada,

desejo melhoras ao seu Pai,
e quanto ao encontro, eu assiti tudinho hoje, aiiii foi lindo demais, você estava deslumbrante, como de costume!
Muito bom ver o Zizinianos juntos.
Então vou aguardar o próximo encontro.

beijões Eli Schütz.
laura disse…
Saudações Zizianas!!!

Primeiro, quero desejar muita luz ao seu pai para que ele fique bom o mais rápido possível e possa seguir em frente firme e forte junto à família linda. Pode ter certeza de que estou rezando por ele, por vocês, e mandando vibrações e pensamentos positivos, assim como sei que os outros Zizianos também.

Em relação ao encontro, tenho certeza de que foi lindo e emocionante. Pelo que você contou aqui no blog e os depoimentos escritos, a festa, como era de se imaginar, foi o maior sucesso. Parabéns pela iniciativa, pelo carinho perene com seus fãs and seguidores, enfim, por ser essa pessoa incrível e indescritível que você é, Zizi. Mesmo sem ter ido por motivos de força maior, agradeço por tudo. E que venham os próximos!

Cheiro grande.
Adrianita disse…
Dear! Que coisa linda que está ficando o C & C!!Obrigada por compartilhar,muito emocionante!

beijos querida!
M@rquinhos Vit@l disse…
Adriaana, amor. Compartilha um pouco do C&C comigo, vai? :-) Beijao, marquinhos
telma disse…
Olá, pessoalllllllllll!!!
Oi, Zizi mais que querida.
Eu tô muito feliz... o encontro foi pura emoção, luz, energia, tudo de bom, adorei ter conhecido todos os zizianos que como eu são apaixonados por essa pessoa maravilhosa e iluminada que é a Zizi, estar perto dela foi incrível, quanta energia boa.
E, quero agradecer a toda a equipe que cuidou tão bem desse encontro e a você Zizi que foi o máximo.
Zizi, estamos todos na torcida pelo restabelecimento do seu pai, conte conosco sempre.
Um grande beijo a todos.
Marcela Pontes disse…
Zizi & Zizianos!!!

Ainda estou meio Abobada e Flutuante, mas acho que já da pra escrever!!! rs

Zizi: espero que seu pai esteja bem, saiba que estou rezando por ele!
E faço das minhas palavras as palavras da Adri, pode contar com gente, estaremos sempre de plantão para e por você!!! Rs

Sobre o Encontro: foi maravilhoso conhecer a Zizi pessoalmente (já que eu não tinha tido essa oportunidade) e tbm conhecer todos, e melhor ainda criar laços de Amizade! Flora (CARMINHA) Obrigada pelo lindo recado do Orkut, vc também terá que me agüentar! Rs
Pessoal que não foi, nosso pensamento ficou também em vocês, e já espero pelo outro para conhecer aqueles que não puderam vir.
Lusi: estava esperando por você, mas acho que deu pra vc conhecer minha voz rs... Viu nem fiquei tímida, estava tão acelerada.. kkk

Zizi, adorei a idéia de já se programar com o pessoal de fora, para um próximo encontro. Vamos agitar GALERA!!!

Obs.: tenho bastante foto, quem quiser passa o e-mail ou fique a vontade para pegar pelo meu Orkut. Meu e-mail é: marcelapon@gmail.com.

Ahhh mais 2 coisas: ZZ VC É TUDO DE BOM.COM & A.R.R.A.S.O.U!!!!

Beijos com Carinho em Todos!
Má =O)
caca disse…
Amigooooooooooooooooooooooooooooooo
BETO NOIA,BOAAAAAAAAAAAA NOITEEEEEEEEE!!
PASSEI PARA LHE DIZER QUE ADOREI
ABRAÇÁ-LO,CONHECÊ-LO AO VIVO E À CORES,SENTIR O QUÃO DELICIOSO OCÊ ÉEEEEEEEEEE!!!

OBRIGADA POR ESTAR NESSA CONOSCO,COMIGOOOOOOO!!
BEIJOCAS,CARMINHA.
Angélica disse…
Zizi e Zizianos!!!
Boa Noite Pípou!!!!!

Ainda estou nas nuvens, minha ficha não caiu direito, mas é uma sensação maravilhosa!!!
Foi tudo muito lindo!
Adorei conhecer todos...
A sensação que tive é que já nos conhecíamos.
Cheguei e o povo já estava fazendo festa, se conhecendo e tirando fotos!
Todos muito felizes e não acreditando no que estava acontecendo.
Zizi, você foi muito mais do que esperávamos.
Obrigada por tudo!!!
A sua humildade e benevolência com a gente foi algo assim que não tenho palavras mesmo.
Adrianita,adorei dar um QC em você, quero muitos outros.

Beto Noia você é uma figura, adorei a sua simplicidade e toda a sua emoção.

Nei, não tive a oportunidade de conversar com você, mas me emocionei muito com suas palavras para a Zizi.

Katy você é uma figura!!!!!!

Marcela, um doce de pessoa, estava "passada"rsrsrs

Robert, foi um prazer te conhecer pessoalmente, quase não falamos mas me encantei com a sua sensibilidade e humildade!

Danizinha, um doce, doce mesmo!Espero que você tenha feito uma boa viagem, fiquei preocupada com você só em SP!!!

Adrianita, vou falar baixinho prá Zizi não escutar, mas tenho uma foto sua sentada no sofá esperando a ZZ vir te cumprimentar!!!!rsrsrs
que delírio, hein??? Devo mandar essa foto prá ZZ publicar ou fica só entre nós???

Caca...foi muito bom, foi bótimo!!!

Washington Fabrício, adorei suas palavras!

Iracema uma gracinha de pessoa, tão tímida, mas escreve coisas maravilhosas sempre!!

Manoel......sem comentários!!!Hello!!!

Andrezinho Possi...adorei te conhecer!!!!

Enfim, todos, todos, todos!!!
Viver, Amar, Valeu!!!

Zizi, estamos todos orando pelo seu pai, por você pela sua família!
Tenha certeza disso.
Sinta-se amada,amparada e protegida, assim como seu pai também está sendo.
Ele é Kardecista, como você disse, portanto ele sabe disso!!!

Pípou!!!!
Valeu Demais....
Bjs e QC em todos....
Angélica disse…
Gente!!!
Esqueci de falar....

Vamos trocar e-mails para quem quiser compartilhar as fotos!

angelicacvargas@uol.com.br

orkut: angelica vargas

Adrianita, não vi você tirando fotos e começo a pensar que aquele fotógrafo não era contratado da ZZ e sim seu!!! delírio meu???

Paulinha!!! Adorei receber um e-mail seu hoje!!! Fiquei feliz...
Bjs Nena


bjkas
Marcus Kemps disse…
Adorei vê-los lá, tão felizes, tão irradiantes, Zizi MaRaViLhOsA, o arraso do ESTANDARTE, o bolo do blog, o rosto em movimento de alguns que só conheço por fotos... enfim, assisti minuto por minuto vibrando com todos! Da próxima espero estar lá pra abraçar todos e APERTAR a ZIZI - que mulher com tudo!!!!
Abraçãoooo a todos!
Andrezinho, Manoel, Danni, Adrianita, Carminha, Vlad, Betonoia, me senti realizado por todos!!!!!!
Bjãoo
Marcus Kemps disse…
Zz
Vimbração positiva ao seu pai, o espírito tem muita força!
Tom disse…
Fico muito feliz (e com um iceberg de inveja) que o encontro tenha sido ótimo... mas não é surpresa que seria, né, people?
Claudinha, tudo de bom pro seu pai, espero que ele esteja se recuperando!
Força nas perucas, pessoal!
JUÍZO, HEIN?
Adrianita disse…
Marquinhos meu doce,faz assim: prepara uma bela torta de frango ou palmito,compra umas cervejas e passa lá em casa hoje a noite que eu te conto uns contos do Cantos e Contos...ta bom????
menino...se prepare vai ficar MARAVILHOSO!Foi muito gostoso ver um pedacinho...
Quando você vier em março ,vamos assistir juntos?

Beijos muitos
Adrianita
Adrianita disse…
Angélica...você descobriu tudo...ahahahaha!Menina, minha máquina pifou...aquela máquina tão famosa aqui no blog que clicou aquelas fotos do show da Luiza e da Zizi no shopping,lembra? Então a bichinha entrou em greve...
Quem me dera ter ficado com a máquina da Carminha ahahahaha!

Aiiii, aquela foto que você falou deve estar demais!!! A história foi assim : A Zizi chegou e foi uo maior alvoroço...todo mundo querendo beijar abraçar a Zizi (claro que eu também queria...e muito rs), mas resolvi ficar bem calma,sentei numa cadeira e pedi para as meninas (Angélica,Kati,Marcela...não lembro) baterem uma foto minha bem "fina" esperando Zizi! ahahahahah Que delícia!!!!

beijos saudosos
Adrianita!
celso disse…
Ainda to aqui aprendendo como se posta um comentario. Uma hr aprendo!@
O encontro foi maravilhoso e Zizi (como eu ja sabia), a simpatia em pessoa com todos que la estiveram (e tb aos que nao puderam estar).
Uma luz que me proporciona muitos momentos bons HA MUITO TEMPO (abafa!). Pra mim , ficou a oportunidade de rever amigos (a propria zizi e magnolia), assim como ter novos amigos. Todos encantadores.
No próximo encontro PROMETO levar presentinhos zizinianoso bem raros....
Zizi - carinho eterno
´´ Pra sempre e Mais um Dia´´
Eelsinho
Manoel Vila Nova disse…
Zizi e Zizianos queridos,

Ainda não acordei do sonho que tivemos juntos. Foi simplesmente inesquecível o nosso encontro tão gostoso em SP.

Adrianita, Dani, Angélica, Vladimir, Beto, Robert, Caca, Fabrício e outros que eu conheci pessoalmente, como foi bom. Ainda sinto um "banzo" que bate, uma espécie de ressaca, uma tristeza por tudo ter passado tão rápido. Mas dizem que os sonhos bons são assim, não é mesmo ? Quando estamos no melhor deles, acordamos.

E o melhor de tudo é nos dar conta de que os sonhos são de fato possíveis, basta acreditar neles e trabalhar para que aconteçam.

Um beijo imenso em todos vocês e saibam que o rostinho de cada um está guardado na minha memória.

Zi, você foi incrível.

Com carinho,
Manoel.
Cris Zampiere disse…
Bom dia amores, como muitos disseram eu tambem ainda estou flutuando, mas queria dizer que todos sem excessão sao pessoas maravilhosas, vou guardar pra sempre esta lembranca no meu coração.
Carminha, Adrianita, Katy, Marcela, Claudio, Beto, Dany, Manoel,Angelica, Iracema, Marcelo voces são demais.Beijo.
Cris
Cris Zampiere disse…
Amores quem tiver fotos e puder compartilhar comigo eu agradeco.meu orkut cristinazampiere@bol.com.br.

Adrianita pode me passar um e-mail seu, gostaria de falar com você, beijos.
Cris
Adrianita disse…
Oi Cris! Meu e-mail é adrianag96@gmail.com (repare,tem um "g" depois de Adriania).


Beijos!
adrianita!
Dani Mota disse…
Falar que o encotro foi maravilhoso é chover no molhado.
Fui a São Paulo tão apreensiva que em um determinado momento pensei:o que eu vim fazer aqui?Mas no sábado, quando a Adrianita, meu pequeno porto seguro e o Manoel foram até o hotel me buscar para almoçarmos, ai caiu a ficha.Eu acabara de encontrar uma pequena parte da minha tribo que se completou a noite.
Chamo de tribo porque as vezes me sentia um ET,não conseguia encotrar ninguém,no meio onde vivo para compartilhar do mesmo sentimento e da mesma emoção que é Zizi Possi.Isso mesmo,Zizi além de real(eu pude sentir isso quando pulei no pescoço dela pra um abraço mais que gostoso rsrsrs)também é abstrato e é muito bom sentí-la.

Claudio, Beto,Angelica, Iracema, Marcelo,Fabrício ,Vladmir vocês são demais.

Marcela,Cris e Katy fofas.

Manoel,Andrezinho e Robert pura simpatia.

Nancy e Carminha tão delicadas que dá vontade de apertar.

Sem sombra de dúvidas, o nosso encontro juntamente com o nascimento do meu sobrinho,João Daniel, foi o que de melhor me aconteceu em 2009.

Obrigada a todos por me proporcionar momentos INESQUECÍVEIS.

Zi, você é F-O-R-M-I-D-Á-V-E-L!
Te amo!

Bjos em todos!
betonoia disse…
Boa tarde Zizi e Zizianos queridos

Desculpem não ter aparecido no blog nesses últimos dias. É que o "negão" lá de casa foi pro conserto. Esperei passar o o encontro prá que fosse levado na 2ª feira e aproveitar o finalzinho da garantia.
Só que, mesmo com o dedo inchado (Zi, meu dedo está enorme devido àquela marvada tábua de passar rs, a unha deve cair e, cada vez que doi eu posso curtir pois me traz de volta aquelas sensações maravilhosas que vivenciamos).
Estava com medo de não ter boas notícias sobre o SEU ALBERTO, pai da Zizi, e fiquei felicíssimo em saber que ele está melhor, aquela simpatia que vi no programa da HEBE em 1998 (PER AMORE).
Estou numa lan house lendo tudo e me deliciando com todos os comentários de 2ª a 5ª feira numa única dose, é emoção demais.
Gostaria de parabenizar a equipe da ZIZI que é dez em competência e simpatia.
Quero dizer a todos que estiveram no encontro que são muito especiais mesmo. Nem precisa listar os nomes, são TODOS merecedores do título ZIZIANO.
Quero agradecer pelos comentários tão bacanas sobre mim que recebi do MARCELO, CARMINHA, ANGÉLICA, MARKUS KEMPS, MANOEL, CRIS ZAMPIERE E DANI MOTA: Vocês é que são demais.
Agora vou ler o restante das postagens e comentários pois não sei quando poderei voltar à lan house muito menos quando o "negão" volta do hospital rs.

Beijos. BETO NOIA

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…