Pular para o conteúdo principal

É NÓIS NA FITA!!!!

A PARTIR DAS 21HS ESTAREMOS TRANSMITINDO AO VIVO O ENCONTRO DO BLOGDAZIZI
CLIQUE NA SETNHA (PLAY) OU NO ÚLTIMO ÍCONE À DIREITA DO RODAPÉ, PARA ASSISTIR EM TELA CHEIA.
NOS VEMOS LÁ, JÁ!

O MOÇO NA FOTO É GUILHERME, QUE ESTARÁ GENTILMENTE CAPTANDO E TRANSMITINDO NOSSAS IMAGENS.

Comentários

pau_argentina disse…
Ziziiiinha, já estou grudada na tela do computador esperando!!!

Poxa vida, acordei em Salta!!!

Besos em todos aí!

(verificacao: SHINE...jáin bibôu!!!!)
pau_argentina disse…
Neeeeena, nao to conseguindo ver nada, estao transmitindo???
pau_argentina disse…
Ahahahahaaaa!!!
Adivinhem só quem foi a ANALPHABYTICA que ficou clicando a setinha play da foto da postagem anterior??????

Superei até a própria Arletinha!!!!
pau_argentina disse…
tira teima é assim como foto??
Bruno Cavalcanti disse…
Ah, essa minha saúde que me fez dar o cano :(

ÓTIMO ENCONTRO PRA VOCÊS!
Lúcia disse…
Bolas! Acho que perdi a transmissão ao vivo. Estamos em mudança de horário hoje, passando para o horário de inverno e devo ter falhado por uma hora. Aguentei acordada até agora mas parece que não cheguei a tempo!
Mesmo assim, deixo um beijo bem grandão a Zizi e aos sortudos zizianos que estão no encontro.
Inté
Lucia Luz
Wal disse…
È realmente posso dizer que não ando com sorte, acabei de chegar e fui direto ligar para ver se pelo menos conseguiria alguma noticia, que saco, me dei mal de novo.To muito chateada, alias a palavra certa seria outro eu estou é muito....., enfim. Grande beijo em todos e tenho certeza que esse encontro ficara registrado para sempre.
paticabral disse…
hunf, perdi a transmissao, sniffffff total
Tom disse…
Não consegui ver... buááááááááá...
Toni de Menezes disse…
Puxa, que pena!!! Já são 22:20h, então certamente , ou eu não soube como 'achar o botão', ou na real, não deu certo a transmissão.
Tava muito ansioso por isso! To indo dormir arrasado!!
Xerus!!
Tom disse…
Agora, sim, eu tô vendooooooo... ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!
Tá meio "quebrado", mas é sina de quem tem conexão lentium... deu pra ver o Wash, a Adrianita... rs... a Angélica mandando um beijo - que suponho ter sido pro filhote dela...
Agora, na tela, um moço bem jovem, que suponho ser o Manoel... (ai, que esse som prega peças...)...
Ô, inveja white desse povo... rs
Divirtam-se todos, meus amores!
Beijos, abraços, apertos-de-mão, biscoitos scooby e JUÍZO, MUITO JUÍZO!!!
Zizi amore...
Primeiramente parabéns pelos bisnetinhos,que nasceram hoje,que venham com muita saude!!!

Zizi e Zizianos,
Estou vendo vocês online,são todos muito lindos e simpaticos.
Zizi você esta muito linda!!! \o/
Agora estou sem palavras.

Beijos,até mais gente!

Cecília você é muito linda! =D
Lusiane disse…
Nem sei o que dizer na real...

Bom ver a carinha de todo mundo, ruim não curtir o abraço de todo mundo!!!

Da próxima vez vou ser feliz, porque a vida é curta pra gente se privar de algumas coisas!!!

Um beijo pra todo mundo!
Lusiane disse…
Ah.. não vou mentir, não... dói assistir de longe, viu?! Afff
Toni de Menezes disse…
Puxa, que emoção!! Quando já tava quase desistindo, pude então, felizmente, conferir preciosos momentos de emoção.
Zizi, minha querida, que linda você está !!! E os Zizianos todos, uma delícia de simpatia! Parabéns pelo encontro!
Uma pena que foi tão rápido!
Marcel disse…
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Ai se decepção matasse!
Queria muito estar ai!

=(

Ah!
No próximo estarei ai! =)
Podem esperar por mim!

Em meio a nostalgia do momento quase chorei ouvindo Melodia Sentimental, o blog deu pico de 14 acessos, a Lusi e Eu falamos que eram 14 desesperados online rs.

Estavamos esperando desde às 21 hrs Lusi,Mari e Eu. Quando por volta das 22 e alguma coisa, eu vi que o link estava disponível e chamei as duas que já tinham desistido rs.

Zi, vc é muito especial para todos nós, Jamais se esqueça disso. Agora filosofando como o nosso presidente "Nunca na história desse país, uma cantora deu essa oportunidade aos seus fãs!". Simplesmente um anjo que veio do céu!
Que venha o próximo encontro!

Zi eu te amo!!

Tudo de bom gente!

E não vi a Adriana! =/
Carminha te vi! =)
Teve alguns que não vi também!

Até Jazz!!

Marcel.
Kati disse…
Zizi,

Não poste esse comentário meu... Sei que por delicadeza você não postaria mesmo, afinal estou comentando sobre o encontro, mas enfim, não custa pedir que fique só entre nós! :)

Quero agradecer IMENSAMENTE esse seu contato conosco; amo você já faz um bom tempo, e agora só fortaleceu o carinho, a admiração, tudo positivo que sinto. Eu amava a artista, que encanta a todos com sua voz de rouxinol. Agora amo a pessoa Zizi! Exagero? Nenhum. O tempinho que passamos me mostrou um pouco do que você pensa, da sua sinceridade, transparência, delicadeza...

Compreendi perfeitamente o que você falou a respeito da nossa união em torno do sentimento de exclusão que todos no blog devem sentir. Jamais tinha visto as coisas por esse ângulo, mas que verdade, hein?! O bom disso tudo é que agora estamos unidos no propósito que é viver!

Enfim, a figuraça que te ama ainda está emocionada! Obrigada por tudo, e perdoe qualquer incômodo... Tentei tirar minhas fotos sem flash, e acabaram não ficando muito nítidas. Não me importo; estar com você foi muito mais importante, e é o momento que vai ficar na minha memória.

Um beijo imenso de quem te adora!

Katy
Katy disse…
Muito bom o encontro, hein pessoal!!

Anotem meu email por favor!! Vamos começar a sessão "troca de fotos"!!! Já aviso que as minhas, em sua grande maioria, saíram sem flash, então não estão lá tão nítidas, tá?

Mas esperem: não é apenas pra trocarmos fotos, hein! É pra mantermos o contato tão gostoso que foi criado no encontro!

Um por um, nossa, vocês são incríveis! Quantos corações bonitos juntos numa noite só!

Beijocas!!
Katy - flickabr@gmail.com
Kati disse…
Uma última coisa: fala pra gente Zizi, se você tá bem!! Fiquei bastante preocupada mesmo quando te vi saindo amparada pelo Deco... Vc tava mancando muito dolorosamente!! Te queremos muito bem!!!
pau_argentina disse…
Ai gente, é tarde demais, mas não resisto comentar aqui como foi viver essa delicia de encontro à distância!!
Como todos, já tinha dessistido da transmisão ao vivo mas "sem querer querendo" entrei de novo bem na hora e consegui assistir, acompanhar e chorar tudo por 35 minutos e 43 segundos, rs!
Que Pessoal é esse, gente??? São todos uma graça, lindos e meigos pra caramba, ainda mais ao vivo!

Adrianita, nunca vou te perdoar por quebrar tantas vezes as costelas da Zizi, viu? Nena, você é simplesmente LINDA, morri de vontade de te abraçar, criança!

Angélica, ainda bem que você gostou dos crachás, pode parabenizar ao cérebro do projeto, a Zizi!

Iracema, minha linda, vc é ainda mais linda ao vivo, súper meiga, amei!!!

Manoel, nosso gatão! Você é um encanto mesmo, mas acho que isso foi a única coisa que não me surpreendeu hoje!

Caca, adorei ouvir a tua voz, gosto muitíssimo de você!

Caca, Vladi, Betito Noia (passsei perfume sim!), Cris Zampiere, o Andrezinho em Sampa!, Renato, Nancy, Robert, Telma...enfim, gente: a carinha de vocês todos era a cara da alegria hoje, deu pra perceber que foi súúúúúper gostosoa. Se deu inveja???? Nem fala....

Rani querida, antes do que nada, MUITO obrigada por vc ter feito tudo pra nos incluir no encontro. Foi demais mesmo.
Segundo, aquilo que você falou das escolhas achei maravilhoso, veio muito bem e na hora certa. O pensódromo ao vivo foi tudo de bom!
Terceiro, você estava linda, linda, linda!

Gente, mesmo não tendo participado de corpo presente, minha cabeça passou o dia fazendo o trajeto Salta- São Paulo e já está Game Over.

Tudo bem, vocês fazem valer a pena.

Ah! POR FAVOR se alguém quiser copartilhar fotos, vídeos, experiências e olhares sobre o encontro, eu agradeço!! pitu_mm@hotmail.com
Não sejam tímdos!

Besos estolantes!
Muito bacana a sua atitude querida!
fico feliz em ver uma coisa assim.
um beijo enorme, se cuida!
adoro-te.


W.Fernandes
Vinicius M. disse…
Bom Dia Zizi, Bom Dia Zizianos
To Passando pra Dizer que eu simplesmente ADOREI poder assistir esse pequeno pedaço do encontro e poder sentir essa energia tão boa que estava sendo transmitida a todos nós Zizianos que não estávamos presentes. Zizi Obrigado por nos proporcionar momentos tão graciosos. E aos zizianos presentes, Adorei poder vê-los e ouvir um pouco sobre cada um, são todos uma simpatia!

Um Grande Abraço a todos!
Lúcia disse…
Gente, o vídeo tá o máximo. Parece que o cineasta de primeira viagem fez tudo certinho e correu muito bem. É muito legal ver o rosto por trás dos posts. E claro, vou fazer uns comentários.
Adriana, és linda e suas palavras foram emocionadas e emocionantes. Que desfile de gente bonita, podia-se ver a felicidade estampada no rosto e a “sobrevoar” o encontro. E para quem pensa que eu não estive aí, desculpa, podia-se ver a Luz pairando sobre cada um. Eraieu.
Esse restaurante onde vocês foram pode ser considerado um local felizardo, já que o astral que rolou por aí deve perdurar e agora ficou com o ambiente mais feliz de Sampa e cheio de luz,
Comentários ao pípou. Ai o André fala muito engraçado, né?. Gostei muito do Beto Nóia, que figura, hem? O Robert tava nervoso mas falou bonito. Fafá, também tenho Asa Morena em vinil, autografado, só que tá aí no brasil, ih, até rimou...Aliás, conheci a Zizi nesta época, quando eu trabalhava na Rádio Del Rey, na Praça Saens Peña. Foi aí que virei fã. Era novinha, morava no Grajaú, estudava á noite na Gama Filho e parece que foi há um século, mas o gosto pela música da Zizi e a admiração por essa voz maviosa e divina, perduraram. Vou “plagiar” o Robert, a Zizi tem sido a trilha sonora da alma de muitos. Pena não encontrar frequentemente o trabalho de Zizi aqui em Portugal.
Os compromissos profissionais não me permitiram ir ao Brasil agora mas farei “os possíveis” para estar presente no próximo encontro.
Zizi, hoje você deve estar um pouco “ressacada” de tantos elogios e de se ver rodeada de tanto amor, mas pode aguentar também o meu, que tou mandando de longe, carregadinho de sinceridade e vontade que chegue até você, uma pessoa especial, muito especial.
E para aqueles que acordarem hoje pensando que viveram um sonho, vejam o vídeo e recordem que foi real. Adorei ver aquele momento feliz de rostos resplandescentes.
Penso que a partir de agora os posts ficarão mais dinâmicos e até quem não tinha coragem de postar pode vir a ser mais um ziziano do seu blog.
Pípou, muita Luz prá todos vocês, que são lindos!
Beijos grandes!
Lúcia Luz
Acomponhei Tudinho...Muito bom...melhor ainda que tivemos uma representante do nosso Estado nesse 1º encontro que foi a Dani Mota...Bjâooo a todos foi um sucesso..Dani amiga depois me add láh no orkut...Zizi Todos no encontro eram estrelas mas quem resplandecia no meio deles???Voce amore..Bjâooo
Danny Mendes disse…
GEEENTEEE! (Vixecomosouexagerada)Aamei o video, não pude acompanhar ao vivo. Quando entrei no blog já estava tudo gravadinho, mas chorei e ri muito, principalmente com o Betonóia, gente que figura é essa?! kkkkkk! Pior que a Zi entra na onda, ai ferrou! kkk! Carminha, foi ótimo ver seu rostinho e ouvir sua voz, vc é do jeitinho que imaginei. Adrianita amore, parabéns pela eleição de síndica do blog tá? rsrs. Andrezinho, meu querido, era impressão minha ou vc está muito nervoso? Mas de todo jeito estava maravilhoso. Robert, Meu Amigão, tava tão lindo ao lado da nossa Diva. Guilherme meu querido, muito obrigada por proporcionar as pessoas que não puderam ir, de participar, nem que fosse um pouquinho, do 1º Encontro. Antes de terminar quero fazer uma perguntinha: "Quem foi que fez aquele estandarte MA-RA-VI-LHO-SO?" Eu simplesmente amei! Ah Zi, tem como vc colocar essa prévia do DVD tbm aqui no blog, já que vc colocou no Encontro né? Por favor!
Bom Gente agora vou indo! Pq estou com super cólicas aqui! Como diz a Zi: "Ai meus sais..."
Beijão em todos os meus queridos amigos e irmãos zizianos(as). Beijão em vc Zi. Fui....
Fernanda disse…
ZIZI,vc estava maravilhosa,linda,um
brilho no olhar ....
eu não estava em casa
nem tinha visto nada na internet ontem.
aí eu recebi um telefone amigo,por
volta das 20hs,dizendo que o encontro seria trasmitido a partir
das 21h.como estava mais ou menos longe de casa,(estava em um restaurante ),eu,disse:vamos embora.. aí aquele mal estar(com O TUDO CERTO,)a música da LUIZA POSSI,a única música que temos até agora.
problemas resolvidos ,um amigo que
estava junto,mora quase ao lado fomos lá,contagem regressiva só
dava para ver a foto do Guilherme,eu,pensando estou fazendo
alguma coisa errada....rs
alguma coisa aconteceu!!!!! entrou
o computador estava sem som...rs
não pensar em ficar triste...rs
fiquei feliz,reconheci quase
todos(estavam super bonitos)!
mais tarde vou ver e ouvir,1000000
vezes.

OBRIGADA ZIZI.SER TUA FÃ É ÓTIMO.
e ter os zizianos é muito bom.
Tom disse…
Puxa vida... quanta emoção vendo esses vídeos... inveja white de todo mundo... rs
celso disse…
Encontrar todo pessoal que pode ir ao encontro foi divino! Acredito que o lado mais positivo nisso tudo é poder incluir novas pessoas na minha lista de amizades e poder fazer muitas trocas de carinho , afinidades e muito amor!
Zizi está de parabéns por essa iniciativa.
ah sim, vou passar a mandar recadinhos de hj em diante. Me avisem! hehehe
´´Pra sempre e mais um dia´´!
Jorge Luiz disse…
Zizi,

Parabéns! Que sábado agradável, gostoso e emocionante!! Você como sempre buscando o melhor, tudo bem organizado e inspirador.
Adorei ver vocês zizianos. Emocionante as palavras do Ney. Cada um mostrando alegria e palavra de carinho, num clima de identificação. Magnólia, que bom te ver.

Abraço a todos!
Beijão em você Zi.
pau_argentina disse…
A Fafá e a Lilian me fizram rir um mooonte!!!!
A Dani Mota também foi uma graca, mesmo!

Deco, Cecilia e Gilherme, muito obrigada pela imensa forca que vcs deram pro encontro sair. Gui: foi o máximo poder acompanhar aquela alegria toda ao vivo. Arrasou, muito obrigada!!!!

Besos
betonoia disse…
Quero agradecer o carinho da LUCIA LUZ e DANNY MENDES. Dizer que fazia 25 anos que fiquei sem poder estar com a ZIZI e que esses anos todos foram pesando muito a ponto de eu não poder mais suportar. Ao ingressar no Blog há 9meses tornei real um sonho que era sentir e tocar a ZIZI praticamente todos os dias e isso não é pouca coisa. Deixei a emoção vir aflorando e quando me dei conta estava totalmente perdido. A adrenalina era tanta que no final cheguei a pensar em desistir.
Eu era uma célula que estava desintegrada de um núcleo ao qual eu nunca tinha deixado de pertencer.
Prá mim o que aconteceu foi um resgate em que a ZIZI me acolheu através com sua generosidade.
Só tenho a agradecer à ZIZI. Quero também agraceder à ADRIANITA que capta tão bem essa delicadeza, através das mãos da ZIZI, e que nos transmite isso com tanto carinho.

Beijos. BETO NOIA
Adrianita disse…
Bom dia dear!!Bom dia povo querido!

Zizi, quero muito agradecer você e toda sua equipe pelo encontro!Tudo estava ótimo,muito bem cuidado e bem preparado pra nos receber.Obrigada mesmo dear!Você é uma pessoa muito especial.
Queridos todos,que alegria imensa poder abraçar vocês!Muito estranho ter tanto carinho e intimidade com pessoas que eu estava vendo pela primeira vez!
Dear,antes de você chegar tava todo mundo conversando,se abraçando e tirando mil fotos!Um clima prá lá de delicioso!
Foi muito importante a nossa comunicação com os zizianos que estavam distante,mas muito próximos no coração!
Foi muito prazeiroso pra mim estreitar os laços com alguns zizianos!Eu acredito que amizade é uma construção...muitas sementes foram plantadas neste fim de semana!

Obrigada,obrigada,obrigada!

Beijos felizes
Adrianita!
Adrianita disse…
Ai meu Deus...eu vou lembrando ,lembrando e fico com vontade de ficar aqui falando com vocês...
Quero agradecer dois zizianos que eu ADORO Manoel e Paulinha!O Manoel mandou fazer um estandarte lindo!!!Eu nunca tinha visto e fiquei encantada, com o estandarte e com o doce Manoel.(gente o Manoel, foi o primeiro ziziano que delirou com nosso encontro!Logo no início do blog ele deu a sugestão de nos encontrarmos!)
A Paulinha, além dos lindos crachás,também mandou através de mim, aquele cartaz que todos nós escrevemos de demos pra Zi.Paulinha hermana foi uma idéia muito boa!Só você...
Lucia obrigada pelas palavras,nós sentimos sua luz!
Beto...Betito,que bom que foi abraçar você...Obrigada pelas palavras e pelo encontro!
Dani,menina que veio de longe,você é uma meiguice.
Andrezinho,Renato,Robert,Magnólia,Nancy, Fátima,Celso,pessoas tão bacanas que acompanham a história da Zizi com tanto amor e dedicação!
Iracema hermana! A quanto tempo a gente queria se encontrar ,não é?Adorei conhecer você e a Marcia!
Katy!Que figura bacana divertida!
Cris e Marcela,que brilho tinha nos olhos de vocês!
Marcelo,adorei o depoimento da sua esposa!Que bacana!
Nei, seu depoimento de emocionou muito!
Washington Fabrício!Muito prazer em conhecer você,você falou coisas muito bonitas!
Telma que simpatia você é!
Carlos Valnedi...para de espiar e vem aqui falar com a gente!!!rs!Claudio Passos você também falou que vai aparcer mais,não é?
Vladmir!!!Foi bacana demais te conhecer!
Carminha!!!Carminha!!Grande companheira de blog!Viu? o delírio virou realidade!
Angélica...pena que nosso zizianinho mais jovem não foi!
Espero não ter esquecido ninguém!

Agora,meu papo é com o meu doce Marquinhos...menino como você é barulhento...ficou pulando,cantando,chorando fazendo bagunça no meu core...pior foi que, além de você,da Paulinha, e de outros zizianos, a Lusi resolveu pular no meu core na última hora!!!
Tranquilos,o meu coração tava leve...rs!
Pessoal, minha máquina não estava legal,então não tenho NENHUMA foto do nosso encontro...vocês podem me mandar,por favor!por favor!
adrianag96@gmail.com
(prestem atenção no "g "depois de adriana,alguns e-mails não chegam porque as pessoas esquecem de coloca-lo! rs!)
Beijos nos zizianos, nos zizinetes(segundo o WF são os acompanhantes dos zizianos rs)e um especial pra dona gatona!

Fuiiiiiiiiiiii
Adrianita!
caca disse…
ADRIANITA ,LINDA COMPANHEIRA DELIRANTE,PRA CÁ E PRA LÁ DE ESPECIAL, BOAAAAAAAAAAAAA NOITEEEEEE!!!

MENINA,QUE DIA CHUVOSO,MALUQUECIDO!!
FOI TÃO DIFÍCIL ,PORQUE ANDO SÓ DE ÔNIBUS E À PÉ: -DAQUI PRA LÁ,DE LÁ
PARA CÁ,ENFIM DE CASA EM CASA...
CHEGUEI NA CASA DA MINHA ÚLTIMA ALUNA DO DIA,COM UM GUARDA-CHUVA
INFANTIL(COM ESTAMPAS DA MÔNICA E
CEBOLINHA),POIS ERA A SOLUÇÃO .
PEGUEI EMPRESTADO NA ESCOLA ONDE DOU AULAS,ERA PEGAR OU MOLHAR!!
QUANDO SAÍ DA ÚLTIMA AULA ,PARA VOLTAR PARA CASA(19H30),NO CAMINHO,TOMEI O MAIOR BANHO DE AGUÁ SUJA,POIS UM CARRO PASSOU VOANDO E ME LAVOU...QUE NôoJOOO!!
QUIS FICAR BRAVA ,MAS PENSEI NA FELICIDADE QUE VIVI NESSE SÁBADO:COMO FOI ENORME,UM PRESENTE DIVINO!!! ENTÃO PENSEI:-NADA ME TIRA DO EIXO TÃO CEDO,POIS EU SOU MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZ!!
PEGUEI UM ÔNIBUS ,TODA NOJENTA, E ,DEPOIS DE ANDAR MAIS ALGUMAS QUADRAS,UFAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
CHEGUEI CASA!! QUE FELICIDADE:-UM BANHO,UM LANCHINHO E A DELÍCIA DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SANTO ESPAÇO:-ALUCINANTE,DELIRANTE,
EMOCIONANTE,IMPORTANTEEEEEEEEEE!!

AMIGA,TUDO PARA DIZER QUE AMO TODOS AQUI,QUE AMEI O SEU COMENTÁRIO À RESPEITO DO ENCONTRO,QUE AMEI TUDO QUE VOCÊ
DISSE NO ENCONTRO,QUE AMO VOCÊ!!!
BEIJOS MIL.BIL.TRIL
CARMINHA
Paulo Roberto disse…
Que lindo, assisti ao vídeo agora e me emocionei muiiiiiito !!!

Zizi você realmente não existe !!

Obrigado pelo carinho !!

Paulo.
Nei disse…
meu coração esta cheio de amor...
minha vida esta com brilho..
meus sentimentos estão sem disfarces..
minha coragem esta com mais vontade..
e minha alma esta mais do que nunca plena..
não quero escrever o que para mim foi vivido na plenitude da luz..
conhecer pessoas tão especiais...
com nomes tão lindos...
com rostos tão acolhedores,
com propostas de vidas tão coerentes...
me fez melhor...
receber de VOCE, ZIZI POSSI...
sua generosidade foi o balsamo, o que ciencia alguma explica...
o abstrato se tornou concreto e me envolveu...sua imagem , junto a sua existencia unica, uniu a todos...
me senti num ventre de beleza e segurança...
me senti amado...
me senti feliz...
hoje sou melhor...hoje estou melhor..hoje preciso acreditar que posso...
hoje eu tenho Voce na lembrança deste dia mais que perfeito.
agradeço a cada um , pelos sorrisos, pela dedicação..pelos presentes..pela atitude de serem pessoas boas e generosas...
receba meu muito humilde muito obrigado e saibam que voces todos fizeram uma pessoa feliz...
e merecedora daquilo que nunca havia planejado..
conviver com Voces..
todo meu melhor sentimento...
Zizi...me desculpe o presente (disco com suas fotos)mas considere uma maneira de carinho e não de um outro valor.
saude a todos...
obs. nunca vi uma equipe trabalhar tão bem ...parabens.
e o pessoal do blog...sem comentarios...
sensacionais em tudo.
caca disse…
ZIZIZINHA,
ENQUANTO EU VIVER ,ESSE MOMENTO FICARÁ NO MEU CORAÇÃO!!
FOI ESPECIALÍSSIMOOOOOOOOOOOOOOO,
MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
INACREDITÁVELLLLLLLLL!!
OBRIGADA POR TANTO CARINHO,TANTA
GENEROSIDADE , POR TANTA LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ E SABEDORIA!!

BEIJOS NO CORAÇÃO,CARMINHA.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…