Pular para o conteúdo principal

MUITA CALMA NESSA HORA!!!!

Chiquititos, hello!!!

Infelizmente, a informação da paternidade do Rubinho não procede....

A Jujú (Judith) está grávida sim, de 5 filhotinhos que devem nascer entre 20 e 25 deste outubro, mas o papai é outro poodle, que não o Rubinho. Eu não sei o nome do papi, sei que é branco e muito fofo.

Agora acredito mesmo que o Rubinho não seja fertil, porque mais do que ele Jujú transaram, é impossível..... e não rolou.
Antes deste episódio, ele teve a Mel, uma poodle branca fofffffíssima. Transaram algumas vezes, mas ela também não engravidou.
Perdi as esperanças de ser avó.... mas estou feliz por ser bisavó!!!

Luiza quer que eu fique com um filhotinho, e a tentação é grande, mas penso no ciúme doentio do Rubinho e no que isso pode vir a ser na prática.... e me desencorajo....

Meu narizinho está menos vermelho, embora ainda um pouco "assado" ... rs....

Bom, vou contar o que andei fazendo, que me manteve sem escrever assiduamente para vocês.
Vou ativar a memória de vocês: vendi o flat onde funcionava meu escritório, e onde tenho 32 anos de carreira documentados.... que precisam de método e dão muuuuuuuito trabalho para ser organizados para o transporte.
Pensem agora no lugar que vai receber isso tudo...... Zizizinha abriu a prancheta e desenhou três opções de remanejamento de espaço em três diferentes cômodos da casa.....

Os DVDs!!!!! embora finalmente os clipes musicais estejam prontos, há os tempos entre um e outro, que precisam ser feitos com jeitinho- e isso sempre acaba tendo de ser refeito à meu pedido. Há os documentários. O do DVD1 já aprovei, o do DVD2 preciso dirigir a edição, e isso quer dizer escrever explicitamente cada corte, cada duração deles, e mais um monte de detalhes que só de pensar tenho vontade de sair gritando.....
Não liguem, é só cansaço....

Nesse meio tempo, tive mais uma rejeição de um dos implantes, e precisei refazer, o osso da face fica sensível - o que pode ter aumentado a vulnerabilidade à gripe etc.

No quesito saúde tem um monte de mequetrefes que não vale a pena e nem é o caso ficar falando aqui, mas dá trabalho... acreditem!

Há o encontro do BlogdaZizi, que está ficando uma delícia - estive no local ontem para verificar a condição de transmissão/conexão banda larga, para podermos falar com os Zizianos que não estiverem presentes.

A SKY conseguiu mandar técnicos 4 vezes em 7 dias, e ninguém resolve o assunto da minha ligação via HDTV. Resultado: não deixo mais ninguém entrar aqui, e vou desistir da alta definição.
Se viesse tranquilamente, tudo bem, mas o custo energético e de tempo, não vale o benefício. Agora, aaté resolver isso, com todos os telefonemas necessários, falar com o "colar" de atendentes, puts!!!! Haja paciência, e tempo!!!!

Fiz um ensaio bárbaro hoje à tarde, viajo no começo da semana à trabalho não público, e adivinhem: isso tudo precisa de tempo para ser visto/resolvido.

Aliás, tenho cada vez mais percebido que me tornei uma mulher digital.
Vou desenvolver este assunto para outro post, senão faremos uma feira de assuntos!!!

Ando muito cansada - dormindo às 4 da matina, de tanto escrever, observar, assistir, ouvir.... e sonhar com a carta de alforria!!!

Desculpem o sumiço people, é só cansaço.

Fiquem com um beijo enorme e muuuuuito carinho!!!!!!

Comentários

Magnólia disse…
oi ZIZI, passei só para dar um oi,
e dizer que fique boa logo. Bjs.
Não esqueçam começa este horário sem resultado de verão.
betonoia disse…
Oi Zizi/Zizianos

Só passei pra desejar a todos um bom final de semana e dizer a você ZIZI que este sacrifício todo irá te trazer tudo aquilo que você sempre quis, aquele algo a mais que você sonha, aquele algo a mais que eu sonho e aquele algo a mais que todos que te querem ver no topo te desejam. Tua carta de alforria virá seguida de frutos muito doces. Um beijo. Se cuida.

Abraços aos Zizanos. BETO NOIA
Marina disse…
Zizi darling,

Na quinta sonhei que estava te ajudando a organizar seus documentos de 32 anos de carreira, e pra minha decepcao acordei e era apenas um sonho, bah :(
Seria uma honra organizar isso tudo, ate pagaria pra fazer rsrsrs.

Mas entao surgiu uma duvida: aquele endereco que a gente pode lhe mandar presentes e etc e' o mesmo??? Ou e' o endereco do flat que foi vendido??

Que bom que o narizinho melhorou, mas me preocupei em relacao a rejeicao do implante. Espero que vc se recupere logo, nao quero que sofra de novo com a meia-boca Zi.

Dormindo as 4 da matina? O mestre Liu vai ficar orgulhosissimo dear!

Oba oba, vai ter conexao banda larga no encontro, que maravilha, vou fazer o impossivel pra participar!!

Vou indo pra caminha, porque hoje nao parei nem um minuto.

Boa noite a todos!! Bjks povo

Zi, guarde um beijo meu ;)
Eli Schütz disse…
Zi Amada,

mesmo cansada não esquece dos Zizianos, mas descanse!

Beijõessssss.
Marcelo disse…
Zizi,
e pensam que vida de artista é fácil hein....

abraços, repouso e melhoras prá vc!!

ps.: pq não consigo por "fotinha" aqui???:(
Lúcia disse…
Oi, Zizi, em primeiro lugar é muito triste saber que 'cê tá', brasileiramente falando, com 'pobremas' de saúde, mas por outro lado as notícias sobre a gripe são mais animadoras.
Quanto ao encontro folgo em saber que poderemos falar via skype. Vamos é precisar acertar os relógios porque muito provavelmente o encontro será à noite (daí)e madrugada por aqui.
Precisas descansá, Mulé (martinhodavilamente falando).
Depois que a gente passa dos 30, o descanso é fundamental. Quer dizer, é fácil falar, mas eu também corro tanto, todos os dias, que não sigo esta regra à risca. Faças o que eu digo não faças o que eu faço, eh eh
Quanto a sair gritando, de certeza que o seu grito deverá ser mais afinado do que o meu...
E méquié? Posso ou não sugerir à família os DVDs para me enviarem no Natal? Achas que até lá já estarão disponíveis no mercado?
Desejo muito luz prá ti, muita força e Saúde com S maiúsculo, prá aguentar os muitos trancos laborais.
Beijos grandes a todos...
Lucia Luz

ps. A M E I a música de fundo!
Aléxiia disse…
Mulher vc precisa dormir!!
Eu sei q trabalhar é legal mas não a corpo q aguente essa maratona...
O lance da Sky foi triste hein, sacanagem...e cuide dessa saúde direitinho (;
Beiijos, aléxia
Cris Zampiere disse…
Ola amor bom dia, que bom que deu noticias e imagino no seu esforço diario com tantos assuntos a serem resolvido, mas nao esqueca de cuidar da saúde.
Beijos..te adoro

Cris
Santinha disse…
Poxa eu Tb tenho pensado muito o quanto minha vida virou digitalizada - contudo, ainda não é possível desaparecer um fator importante no relacionamento humano: a comunicação não-verbal, traduzida em gestos e expressões que a inteligência do computador e máquinas sejam elas quais forem jamais vai captar.Ainda bem nénão?!
Os aparelhos digitais tornam qualquer um localizável a qualquer hora do dia ou da noite, tem horas que me sinto como se tivesse um GPS amarrado no pescoço. Resultado: trabalha-se demais.
Sucesso e boa organização.
Olá Zizi,
olá zizianos
estou contando os dias para o grande acontecimento deste ano, o encontro com Zizi Possi!!!!
não vejo a hora de chegar sabado, se cuida para ficar super bem sabado beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…