MUITA CALMA NESSA HORA!!!!

Chiquititos, hello!!!

Infelizmente, a informação da paternidade do Rubinho não procede....

A Jujú (Judith) está grávida sim, de 5 filhotinhos que devem nascer entre 20 e 25 deste outubro, mas o papai é outro poodle, que não o Rubinho. Eu não sei o nome do papi, sei que é branco e muito fofo.

Agora acredito mesmo que o Rubinho não seja fertil, porque mais do que ele Jujú transaram, é impossível..... e não rolou.
Antes deste episódio, ele teve a Mel, uma poodle branca fofffffíssima. Transaram algumas vezes, mas ela também não engravidou.
Perdi as esperanças de ser avó.... mas estou feliz por ser bisavó!!!

Luiza quer que eu fique com um filhotinho, e a tentação é grande, mas penso no ciúme doentio do Rubinho e no que isso pode vir a ser na prática.... e me desencorajo....

Meu narizinho está menos vermelho, embora ainda um pouco "assado" ... rs....

Bom, vou contar o que andei fazendo, que me manteve sem escrever assiduamente para vocês.
Vou ativar a memória de vocês: vendi o flat onde funcionava meu escritório, e onde tenho 32 anos de carreira documentados.... que precisam de método e dão muuuuuuuito trabalho para ser organizados para o transporte.
Pensem agora no lugar que vai receber isso tudo...... Zizizinha abriu a prancheta e desenhou três opções de remanejamento de espaço em três diferentes cômodos da casa.....

Os DVDs!!!!! embora finalmente os clipes musicais estejam prontos, há os tempos entre um e outro, que precisam ser feitos com jeitinho- e isso sempre acaba tendo de ser refeito à meu pedido. Há os documentários. O do DVD1 já aprovei, o do DVD2 preciso dirigir a edição, e isso quer dizer escrever explicitamente cada corte, cada duração deles, e mais um monte de detalhes que só de pensar tenho vontade de sair gritando.....
Não liguem, é só cansaço....

Nesse meio tempo, tive mais uma rejeição de um dos implantes, e precisei refazer, o osso da face fica sensível - o que pode ter aumentado a vulnerabilidade à gripe etc.

No quesito saúde tem um monte de mequetrefes que não vale a pena e nem é o caso ficar falando aqui, mas dá trabalho... acreditem!

Há o encontro do BlogdaZizi, que está ficando uma delícia - estive no local ontem para verificar a condição de transmissão/conexão banda larga, para podermos falar com os Zizianos que não estiverem presentes.

A SKY conseguiu mandar técnicos 4 vezes em 7 dias, e ninguém resolve o assunto da minha ligação via HDTV. Resultado: não deixo mais ninguém entrar aqui, e vou desistir da alta definição.
Se viesse tranquilamente, tudo bem, mas o custo energético e de tempo, não vale o benefício. Agora, aaté resolver isso, com todos os telefonemas necessários, falar com o "colar" de atendentes, puts!!!! Haja paciência, e tempo!!!!

Fiz um ensaio bárbaro hoje à tarde, viajo no começo da semana à trabalho não público, e adivinhem: isso tudo precisa de tempo para ser visto/resolvido.

Aliás, tenho cada vez mais percebido que me tornei uma mulher digital.
Vou desenvolver este assunto para outro post, senão faremos uma feira de assuntos!!!

Ando muito cansada - dormindo às 4 da matina, de tanto escrever, observar, assistir, ouvir.... e sonhar com a carta de alforria!!!

Desculpem o sumiço people, é só cansaço.

Fiquem com um beijo enorme e muuuuuito carinho!!!!!!

Comentários

  1. oi ZIZI, passei só para dar um oi,
    e dizer que fique boa logo. Bjs.
    Não esqueçam começa este horário sem resultado de verão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zizi/Zizianos

    Só passei pra desejar a todos um bom final de semana e dizer a você ZIZI que este sacrifício todo irá te trazer tudo aquilo que você sempre quis, aquele algo a mais que você sonha, aquele algo a mais que eu sonho e aquele algo a mais que todos que te querem ver no topo te desejam. Tua carta de alforria virá seguida de frutos muito doces. Um beijo. Se cuida.

    Abraços aos Zizanos. BETO NOIA

    ResponderExcluir
  3. Zizi darling,

    Na quinta sonhei que estava te ajudando a organizar seus documentos de 32 anos de carreira, e pra minha decepcao acordei e era apenas um sonho, bah :(
    Seria uma honra organizar isso tudo, ate pagaria pra fazer rsrsrs.

    Mas entao surgiu uma duvida: aquele endereco que a gente pode lhe mandar presentes e etc e' o mesmo??? Ou e' o endereco do flat que foi vendido??

    Que bom que o narizinho melhorou, mas me preocupei em relacao a rejeicao do implante. Espero que vc se recupere logo, nao quero que sofra de novo com a meia-boca Zi.

    Dormindo as 4 da matina? O mestre Liu vai ficar orgulhosissimo dear!

    Oba oba, vai ter conexao banda larga no encontro, que maravilha, vou fazer o impossivel pra participar!!

    Vou indo pra caminha, porque hoje nao parei nem um minuto.

    Boa noite a todos!! Bjks povo

    Zi, guarde um beijo meu ;)

    ResponderExcluir
  4. Zi Amada,

    mesmo cansada não esquece dos Zizianos, mas descanse!

    Beijõessssss.

    ResponderExcluir
  5. Zizi,
    e pensam que vida de artista é fácil hein....

    abraços, repouso e melhoras prá vc!!

    ps.: pq não consigo por "fotinha" aqui???:(

    ResponderExcluir
  6. Oi, Zizi, em primeiro lugar é muito triste saber que 'cê tá', brasileiramente falando, com 'pobremas' de saúde, mas por outro lado as notícias sobre a gripe são mais animadoras.
    Quanto ao encontro folgo em saber que poderemos falar via skype. Vamos é precisar acertar os relógios porque muito provavelmente o encontro será à noite (daí)e madrugada por aqui.
    Precisas descansá, Mulé (martinhodavilamente falando).
    Depois que a gente passa dos 30, o descanso é fundamental. Quer dizer, é fácil falar, mas eu também corro tanto, todos os dias, que não sigo esta regra à risca. Faças o que eu digo não faças o que eu faço, eh eh
    Quanto a sair gritando, de certeza que o seu grito deverá ser mais afinado do que o meu...
    E méquié? Posso ou não sugerir à família os DVDs para me enviarem no Natal? Achas que até lá já estarão disponíveis no mercado?
    Desejo muito luz prá ti, muita força e Saúde com S maiúsculo, prá aguentar os muitos trancos laborais.
    Beijos grandes a todos...
    Lucia Luz

    ps. A M E I a música de fundo!

    ResponderExcluir
  7. Mulher vc precisa dormir!!
    Eu sei q trabalhar é legal mas não a corpo q aguente essa maratona...
    O lance da Sky foi triste hein, sacanagem...e cuide dessa saúde direitinho (;
    Beiijos, aléxia

    ResponderExcluir
  8. Ola amor bom dia, que bom que deu noticias e imagino no seu esforço diario com tantos assuntos a serem resolvido, mas nao esqueca de cuidar da saúde.
    Beijos..te adoro

    Cris

    ResponderExcluir
  9. Poxa eu Tb tenho pensado muito o quanto minha vida virou digitalizada - contudo, ainda não é possível desaparecer um fator importante no relacionamento humano: a comunicação não-verbal, traduzida em gestos e expressões que a inteligência do computador e máquinas sejam elas quais forem jamais vai captar.Ainda bem nénão?!
    Os aparelhos digitais tornam qualquer um localizável a qualquer hora do dia ou da noite, tem horas que me sinto como se tivesse um GPS amarrado no pescoço. Resultado: trabalha-se demais.
    Sucesso e boa organização.

    ResponderExcluir
  10. Olá Zizi,
    olá zizianos
    estou contando os dias para o grande acontecimento deste ano, o encontro com Zizi Possi!!!!
    não vejo a hora de chegar sabado, se cuida para ficar super bem sabado beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas