NÃO RIA SE FOR CAPAZ! 2

Lúcia Luz, é sobre portugueses, com todo o amor, tá????


Aconteceu num show de rock do U2 em Lisboa:


Em um concerto beneficente do 'U2' em Lisboa, Bono Vox pediu silêncio ao público e depois começou a bater palmas ritmadamente.

Olhando para as pessoas, que estavam em silêncio, ele disse ao microfone:

- Eu quero que vocês pensem nisso. A cada batida de minhas mãos, uma criança morre na África.


Então alguém gritou das arquibancadas bem alto


- Então pára de bateire , ó filho da puta!!!!...

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkk

    Ninguém pode dizer que eu não tentei não rir! (isso faz sentido? rs).

    ótima! rs

    ResponderExcluir
  2. Meldels...comofas?...
    Bem, eu nem tentei... ahuahuahuahuah

    ResponderExcluir
  3. é muito bom começar o dia assim..rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  4. É, isso é bem a português e como não é a primeira vez que ouço, neste caso, leio, creio que o episódio é verídico.
    Deve ter sido por isso que o Bono não entendeu porque toda a gente caiu na risada quando ele falava de um assunto super sério, eh eh
    Beijocas, people !

    ResponderExcluir
  5. Estou de volta!
    Bem, costumava seguir o blog assídua e religiosamente até surtar por causa do vestibular e, posteriormente, da mudança do processo de seleção com o Novo Enem. Depois da confusão da fraude, decidi relaxar e voltar a fazer pelo menos um pouco do que gosto. Claro que o blog da Zizi é o primeiro da lista!

    Pois bem, comentário da vez: não fui capaz de conseguir conter o riso. Muito, muito boa!

    Quanta coisa perdi por aqui. Até as inscrições do encontro. Apesar de tristíssima, há o consolo da continuação da saga. Ao 2º eu vou!

    Beijos imensos.

    Laura

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKK
    SEM PALAVRAS ahahuahauhauahaua

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk: não sou capaz (para os dois posts) bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  8. AHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAUH

    Eu fui fraca... não fui capaz de não rir!!! huahauhauhauha Muito boa!!! Demais, demais!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas