People!!!
Na verdade, essa palavra dita por mim hoje, soaria: Bíbou!

A gripe me pegou de jeito - sinto que ela só está se anunciando - parece que o pior está por vir..... nada mal para um feriado prolongado, dão é besbo??

Então aviso aos meus navegantes para não surtarem com um sumiço rápido da Zizizinha - a luz da tela do computer machuca os olhos, que lacrimejam e embaçam mais ainda a visão.

Bíbou, tô dodói mas sou de estimação, certo? Então vamos nessa, que já já essa gripe desiste de mim, e fico livre dela.

Enquanto isso, agradeço todos os elogios à mim nas fotos.... essa época foi entre 80 e 82. Eu acho - não tenho certeza ainda - mas acho que o moço à esquerda da Tia Léa, é André Midani - e faz todo o sentido, porque ele era presidente da Warner, gravadora do Gil. Se a ocasião foi mesmo o show do Gil no Maracananzinho, então está coerente, né?

Àcima, estou mesmo abraçando Cauby - um cantor maravilhoso, daqueles que provavelmente o Brasil vai reconhecer e aprender a valorizar mais à frente do seu tempo.... mas acreditem: eu nunca assisti alguém cantando e emitindo um amor tão grande.
É impressionante!

Vou deixa-los na companhia de um vídeo bárbaro, contribuição da Iracema.
Pasmem Bíbou!!!!
Isso é que é equilíbrio, força e raça.
Deve ter sido o berço da idéia e da escola do Cirque du Soleil!

Ótibo fidal de sebâda brá todos vocês!
Até já!

Comentários

  1. Quando a gente acha que não pode mais ficar impressionante... vem a pontezinha com aquela madeirinha!!! ahahhahaha Geeente... espressionante (espetacular + impressionante)!!!

    Lembrei agora, meu avô trabalhava no porto... quando eu era criança fui até o porto com ele... dou um pirulito pra quem adivinhar quem ficou só olhando o avô subir no barco pela madeirinha... hahahahahaha

    Ziiiiiii, florzinhaaa... tu doente não puódi! Apesar de ser uma fofura falando assim... tem que ficar boa logo! Não só porque a gente fica morrendo de saudade, mas porque gripe é muito ruuuuuim... dá maior desanimo! Mas já que ela achou o caminho da tua casa (vírus espertinho... se alojar no corpinho de ninguém menos que Zizi Possi...), repouso sempre ajuda nessa fase inicial! Se cuida muito!!!!

    Agora... Jura que aquelas fotos eram do inicio dos 80`s??? Eu apostando que eram do ano passado! Não mudou nada!!! (Ahhhh... desculpem, não resisti!!!)
    ________________
    Vocês lembram do carro que a Zi fez o show de lançamento??? Ainda não decidi se eu teria um desses ou não... mas gostei da idéia, é como o PT Cruiser da Crysler, meu sonho de consumo!
    Segue reportagem sobre o mesmo:

    "Um piano, Edu Lobo, Zizi Possi, bossa nova, nostalgia e a maravilhosa Rio de Janeiro. Este foi o cenário escolhido e composto pela Fiat para lançar no Brasil seu mais moderno modelo. Seria, na verdade, o resgate de um de seus maiores equívocos: o Fiat 500 (o cinquecento, em italiano). Em 1957, sendo mais exato, foi lançado para suprir necessidades sociais, financeiras e de transporte de uma Europa devastada pela Segunda Guerra. Inicialmente chamou-se Nuova Fiat 500. Possuía um minúsculo motor de 479cm³, dois cilindros, refrigerado a ar e, 13cv."

    A repostagem segue nesse endereço, onde falam somente sobre o carro: http://www.noolhar.com/opovo/veiculos/917081.html
    _________________

    Beijão pra tooooodo mundo! Com muito carinho sempre!

    Há Braços!
    _______________o_______________

    ResponderExcluir
  2. O vídeo é impressionante! Um dia o Cirque de Soleil chega lá, quem sabe, huh? haha!

    Fique boa logo, Zizi! Um gargarejo com vinagre e sal para a gripe não atacar a garganta, filminho embaixo do cobertor e muita água. É infalível!

    Desejo de melhoras e mil beijos,

    Laura.

    ResponderExcluir
  3. Zaizai, vendo você comentar sobre Cauby fui resgatar meu CD "Cauby canta Sinatra", com aquel dueto lindo seu e dele de "What are you doing the rest of your life"... Aquilo é lindo, viu? Sublime. Zizianos, vocês já ouviram? Não percam. Bom feriadão a todos! (O calor da Bahia promete - rsrs)

    ResponderExcluir
  4. AMIGA ZIZIZINHA!!!
    TADINHA DOCÊ!!!FANHAFANHAAAAAAAAAA!!
    ESQUECE A GENTE E SE CUIDE:
    CHÁ QUENTINHO,CAMINHA,CALMINHA E SEM CARMINHA!!!ALIÁS ,A CARMINHA VAI FICAR SEM A ZIZIZINHA,MAS VAI PREFERIR ASSIM POIS QUER A ZIZIZINHA INTEIRINHA, BEM FELIZZZZZZZZ,DE BEMMM COM A VIDA!!!

    DURMA COM DEUS,MELHOOORASSSSSS!!!
    BEIJOS MIL,BIL,TRIL!!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  5. QUE PESSOA EQUILIBRAAAADAAAA!1
    ESSE É BEM MEDITANTE,MUITO CENTRADOOO!!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  6. ZIZIANOS ,QUERIDOS AMIGOS,

    PEÇO UM ASALVA DE PALMAS PARA A FRASE DA SEMANA:

    "NÃO VOU DESISTIR DE ENCONTRÁ-LOS
    ENQUANTO NÃO CONHECER TODOS!"

    FRASE DITA,COM TODA ALMA,POR NOSSA QUERIDA DIVA,ZIZI POSSI(A MINHA ZIZIZINHA)!
    QUER MAIS???...ACHO QUE NÃO PRECISA,É TUDOOOOOOOOOOOOOO!!

    AMIGOS,BOM FIM DE SEMANA!!
    BEIJOCAS,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  7. Faço qse a mesma coisa qdo vou roubar Manga na granja do meu vizinho e ainda saiu chupando uma...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Zizi!!

    Espero que já estejas falando: "People"!!

    Esta semana eu também peguei um resfriado... Passei o inverno todo sem pegar nenhuma gripe (nem mesmo a H1N1!!) e agora com estas mudanças de temperatura, em plena primavera, peguei um refriado. Mas felizmente já estou melhor. Tomei Benegrip, um remedinho que não precisa de prescição médica, mas que resolve o problema em pouco tempo.

    Te cuida, pois queremos te ver ótima no nosso encontro!!

    Abraços à todos e um ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
  9. Só repassando:

    "PARTICIPAÇÃO ESPECIAL / DUETOS MPB – Vários Intérpretes – Mercury/Universal – Esta compilação traz clipes de grandes nomes da MPB, extraídos de projetos como Casa de Samba, Casa da Bossa e Acústico MTV, entre outros. Estão aqui grandes encontros: Luiz Melodia e Cássia Eller em Juventude Transviada, João Bosco e Djavan em Corsário, Zizi Possi e Paulinho da Viola em Só o Tempo, o quarteto Boca Livre e Roberta Sá em Desenredo, Rodrigo Maranhão e Zé Renato em Palpite Infeliz, Caetano Veloso e Lulu Santos em Como Uma Onda, Dudu Nobre e Roberta Sá em Quem é Ela? e Erasmo Carlos e Nana Caymmi num pot pourri com Este Seu Olhar e Só Em Teus Braços. Há também a última gravação ao vivo de Wilson Simonal, Lobo Bobo, dueto com Sandra de Sá. 80 minutos, áudio em Dolby Digital 2.0. Região 0. Também em CD."

    Fonte: http://blogacordes.blogspot.com/2009/10/notas-musicais-37.html por Toninho Spessoto.

    ResponderExcluir
  10. Tem coisas que o dinheiro não paga, não é mesmo?

    Agora aqui em Porto Alegre está vindo um temporal, o céu escureceu e de repente começou uma ventania... eu saí pra fechar a janela, quando eu olho pra fora, qual não é minha surpresa: TÁ CHOVENDO ALGODÃO!!!

    Tem uma árvore aqui perto que dá uma espécie de algodão (não sei bem o que é...), com o vento, tudo começou a voar... foi mágico, foi lindo! Do tipo sonho infantil...

    Há Braços!
    Lusi - Dia das Crianças - Martinez

    ResponderExcluir
  11. Oi, Zizi,

    Sobre o Cauby, lembro que, na época do lançamento de um CD dele, do qual você participou, eu li uma nota, acho que foi numa revista, jornal...sei lá, em que ele elogiava seu timbre e sua dicção perfeita. Craro, né, Creide! Tomando emprestadas as palavras sábias da Marron, digo que Cauby não é um qualquer, né? E você não é, não foi e nunca será uma qualquer, vamos combinar, não?Rsrs.
    Quanto ao resfriado, se cuida, viu? Tôba os rêbédinhos direitinho e muita vitabina Cê, okay?

    Te abâmos buito!
    Fique boa logo!

    Bejinhos.

    ResponderExcluir
  12. Turma,já comprei a passagem e estou chegando dia 23 as 13h...e aí quem vai chegar neste dia e próximo a este horário???
    Então,o hotel já reservei e foi a indicação da Adrianita e Luisiane...Formule 1.
    Vladi te espero lá.....rs!!E os demais também.

    Zi querida não imaginas o quanto estou feliz por esta oportunidade de te reencontrar.

    Inara,adorei as fotos e espero te conhecer no encontro.

    ResponderExcluir
  13. Dessitir de você...nunca amore, eatarei aqui torcendo rpara sua melhora, cuidado com o cansaco, isso diminui a imunidade do corpo...se cuida
    mil beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde ensolarada a todos!

    ZIZI: Realmente isso é que é equilíbrio, força e raça. Mas quero acrescentar que seu trabalho que tenho acompanhado do Cantos e Contos, na produção dos DVDs também serve de exemplo a todos nós. Não é à toa que ficaste resfriada. Melhoras!
    Um beijo. Bom finalzinho de sol prá todos. BETO NOIA

    Obs.- Seus gemidos transcendentais que emite ao cantar continuam lindos. A "Proposta" os traz e eu simplesmente os amo, parece uma ave, nem sei o que, um vôo, uma viagem.

    ResponderExcluir
  15. Que raça e força de vontade.(este
    vídeo).milhares de beijos para ele.
    dá vontade de dar mil abraços neste mocinho.............
    valeu,Iracema.
    ZIZI,melhoras.infinitas.........

    O meu comentário sobre as fotos
    foi abduzido.rs.sumido,reduzido rs.

    Mariana,valeu a dica : VOU ADIANTE.
    LUIZA POSSI.adorei).bj

    BETO NOIA,nos encontraremos nos
    próximos encontros.bj.valeu.
    ADRINANNNNNNNNNNNNNNNNA,até os pró-
    ximos encontros.( ler por gentileza
    post da ZIZI do dia 5 de outubro).

    ZIZI FELIZ DIA DAS CRIANÇAS AMANHÃ,
    ASSIM COMO PARA TODOS OS ZIZIANOS.

    ResponderExcluir
  16. Oi,Zizizizizinha!
    Não se preocupe - sorria, pois sempre há alguém em pior estado (este que vos escreve está com distenção muscaular na coluna... o médico me obrigou a ficar de molho por 15 dias... buááááááááá...)
    BEIJOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  17. Oôôô minha amada... melhoras rapidinho que um dia sem notícias suas já é demais!!!! Mesmo que não escreva entro aqui diariamente para ter notícias suas... coisa de fã que ama e admira!
    Ah... comprei o cd "elas cantam Roberto", por você não poderia deixar de comprar!!!! Escuto "Proposta" milhões de vezes...
    Um beijo enorme.... amooooooooo vc!!!!

    ResponderExcluir
  18. Zizi
    Você é super de estimação, vc é querida, respeitada, humana, amada,gente boa, tudo de bom.com.br.
    IRACEMA, SE VC PUDER ME DIGA COMO POSSO ENCONTRAR ESSE HOTEL O FORMULE 1, OK? Beijos a todos

    ResponderExcluir
  19. É incrível como conseguimos nos enrolar na confusão do dia a dia e, sem perceber, deixar para trás as coisas que mais gostamos. Hoje, domingo, comandado pela preguiça dos feriados prolongados, "zapeando" na TV dei de cara com uma reprise do "Ensaio" na Multi Cultura: Zizi Possi.
    Bebi cada nota, cada palavra, cada ruguinha que a TV digital insiste em esfregar na nossa cara. Voltei no tempo com suas histórias, ao som de canções que embalaram alguns dos melhores momentos da minha vida. Saudade tem idade sim: a minha, 47 anos.
    Meu próximo passo (após, feliz, descobrir este blog) será tentar readquirir todos os discos que um ladrão desalmado roubou de minha casa em 97. Eram mais de 500.
    Vou começar pelos seus.
    Cuide dessa "gribe": vitamina C every day, faça chuva ou faça sol. Esqueça as efervescentes, feitas apenas para enriquecer laboratórios. Em comprimidos de liberação prolongada (dica de um médico amigo meu).
    Continue Zizi. Continue o máximo.
    Luiz Leão

    ResponderExcluir
  20. ZIZI.
    uma brincadeira que fiz com o pessoal do BISCOITO FINO:naqueles
    quiosques(só da BISCOITO FINO),que
    tem no shopping.
    Perguntei sobre os DVDs da ZIZI POSSI,olharam,falaram :não temos ainda......eu,falei:obrigada,mas já devem estar chegando....
    novamente: ZIZI E ZIZIANOS :FELIZ
    DIA DAS CRIANÇAS.

    TE ADORO ZIZI.

    ResponderExcluir
  21. Borboleeeeeeta!!!!!!! Poxa menina, que chato isso da gripe!! Fique tranquila que nós vamos ficar por perto te acompanhando (e/ou atrapalhando), como sempre!! rs

    Salve Inara!!!!! as fotos foram uma viagem maravilhosa, fiquei súper emocionada vendo à Zi tão novinha e à Mercedes Sosa com aquela carinha meiga.

    Bíbou, o Tom está de molho, a Zizi chora no computador, na terra da Lusiane chove algodão e a minha cabeça tá quase batendo no teclado do sono. Tenahm todos uma linda noite a será até amanhã!

    ResponderExcluir
  22. Foi só eu começar a postar esse comentário e veio um espirro, depois minha mãe também espirrou, o que será?Será que vou ficar resfriada também?Se isso acontecer contrair da Zizi.rsrsrs
    Tenha repouso e muita hidratação via oral pra ficar boa logo.Sabendo que você está dodoi eu fico "baixo astral".

    Iracema, eu também chegarei a Sampa no dia 23 por volta das 11:30 e ficarei no mesmo hotel que você.Então, nos encontraremos lá.

    Bjos e bom feriado pra todos.

    ResponderExcluir
  23. Zizi, repousa bastante, beba bastante líquido, que logo você estará em forma.
    As fotos são maravilhosas...quantas lembranças boas...já sinto saudades de "la negra".
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei o vídeo.
    Equilíbrio do corpo e alma, um exemplo para todos nós!!!

    Você está melhor?

    Na Paz!
    Beijão

    ResponderExcluir
  25. Boa Tarde!!
    Zizi & Zizianos

    Zizi: espero que esteja melhor e não esqueça da vitamina C. Mas confesso que sinto falta de te ver por aqui.. rs Mas se é pra sua melhora, esta td certo!!!

    Zizianos: Conversei com o Andrezinho de de repente fazer um pre encontro antes do Nosso Encontro com a Zizi, e ai o que vcs acham?
    Querem fazer um pré encontro antes, ou deixaremos tudo pra O "GRANDE ENCONTRO" mesmo tudo junto e misturado com a Zizi? risos

    Beijos a todos!!!
    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!
    Má =O)

    ResponderExcluir
  26. CHÀ DE GENGIBRE, ZIZI/

    Essas mudanças climaticas e bruscas nos trazem mesmo um grande desconforto para o corpo, aqui desse lado do espelho a temperatura caiu de um dia pro outro de 30 graus para 13 graus, para mim isso significa jà, de imediato tomar todas as noites antes de dormir o meu chà de "GENGIBRE" - no verao eu faço suco com gengibre - e digo gente: Gengibre é tudo de bom pra saùde - gosto as vezes de acresecentar canela ao chà, que além de ser bom também pra saùde, deixa o chà com um gostinho mais especial, e nem necessita colocar açucar, um pouco de mel vai bem, porém ;-)

    Aqui algumas INFOS sobre o meu amado gengibre, leiam tudo gente, ele vai ajudar voceZZ:

    Numa noite fria de inverno não há nada mais reconfortante do que uma xícara do perfumado chá de gengibre. Ele aquece e desperta todos os sentidos. Conhecido por suas propriedades terapêuticas e por adicionar sabor a muitos pratos, essa raíz de aparência esquisita vem sendo usada há séculos nas culturas orientais. Se você esfregar um pouco de gengibre fresco em seus dentes, você sente como um raio de sol brilhando em sua boca, como poeticamente falou um certo anônimo.

    É exatamente essa característica “ardida” do gengibre que lhe confere muitas de suas propriedades medicinais – na forma de pó ou na versão raíz fresca (eu SEMPRE prefiro o gengibre fresco, com sabor muito mais acentuado e refrescante). O gengibre seco é tido como um alimento termogênico, espectorante, ligeiramente laxativo, estimulante e excelente para curar males estomacais. O gengibre em pó é muito utilizado contra tosses e resfriados, náuseas (ótimo para enjoos de grávidas), vômitos, diarréia, inflamações nas juntas, flatulência, cólicas, asma, dores de cabeça e até anorexia. O gengibre fresco também engloba todas essas propriedades.

    O gengibre também é largamente utilizado em aromaterapia. Seu óleo essencial é normalmente usado em combinação com sândalo, cedro ou patchouli, o que dá um toque apimentado e amadeirado à mistura.

    Os princípios ativos do gengibre são a oleoresina e terpenes, que são responsáveis pela limpeza do sistema linfático, além de serem antisépticos, trazem alívio leve em casos de constipação e estimulam a circulação. De acordo com pesquisas, o gengibre tem o poder de bloquear os efeitos das prostaglandinas, que é uma substância responsável pela inflamação dos vasos sanguíneos no cérebro, que causam enxaqueca.

    A capacidade do gengibre em aliviar sintomas digestivos deve-se aos seus gingeróis. eles ajudam a neutralizar os ácidos no estômago, estimulam a secreção dos sucos digestivos e tonificam os músculos do trato digestivo.

    O chá de gengibre vem sendo utilizado há séculos contra gripes e resfriados na China e na Índia, assim como em outros países orientais. De acordo com a cultura chinesa sua poderosa nergia Yang é o que aquece os pulmões e estômago. O chá de gengibre tem sido usado na China por mias de 2500 anos no tratamento de tosses, congestão nasal e sinusite.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde Zz e Zzianos!

    Zizi sorry!!!pelo post anterior queria mandar um e acabei mandando outro =/ sorry,sorry....

    _________________________________

    "Olá Criançada!!! O BOZO Chegou!!!"
    "Criança Feliz...Quebrou o Nariz!!!"
    "Bilu! Bilu! Bilu! Bilu Tetéia!!!Bilu! Bilu! Bilu! Bilu Tetéia!!!"

    Tratar as Crianças com respeito!!! é um desafio!!! As crianças são espertas, ingénuas e desprovidas de falsidade!!! criança é direta...sincera....e criança é curiosa Pooorrrr Queee???
    Quem teve uma infância boa ...sente nostalgia!!! uma coisinha que aperta o coraçãozinho!!!

    Boa tarde para todos, Feliz DIA DAS CRIANÇAS e de NOSSA SENHORA APARECIDA !!! ☺ (aproveitem bem).

    ┌∩┐(◕ ◕)┌∩┐


    Zz e Zzianos,beijoss...
    Zz melhoras viu!!!

    Mari

    ResponderExcluir
  28. HAHAHA...
    FER,
    percebi que você também gosta muito da Luiza,muitoo bom... você tem twitter?Pode me passar,assim nos comunicamos melhor.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  29. AMIGA IRACEMA,BOA TARDEEEEEE!!!

    QUE AGITO ESSE ENCONTROOOOO,VAI SER A MAIOR DELÍCIA ENCONTRAR VOCÊ ,A DANI E TODOS OS ZIZIANOS QUE POR LÁ APARECEREMMM!ISSO TÁ PARECENDO UMA BRINCADEIRA DE FAZ -DE- CONTA,MAS ACHO QUE SERÁ REALÍSSIMO.!!DEUS PERMITA QUE EU
    NÃO ACORDE DESSE SONHO!!!

    O HOTEL FORMULE 1,FICA NO BAIRRO DO PARAISO,PRÓXIMO AO METRÔ VERGUEIRO.
    SE VOCÊ PROCURAR NA INTERNRT,TEM UM MAPA!!

    BEIJOCAS,BOM INÍCIO DE SEMANA!!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  30. IRACEMA,
    ACABEI DE VERIFICAR QUE O HOTEL
    FORMULE 1 TEM EM OUTRAS REGIÕES.O DO PARAISO É PRÓXIMO À AVENIDA PAULISTA,UM LUGAR BOM PARA CIRCULAR!
    EU TE SUGIRO QUE AGUARDE ATÉ TERMOS O ENDEREÇO DO LOCAL DO ENCONTRO,POIS ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL ESCOLHER O MAIS PRÓXIMO,SE
    BEM QUE A MINHA INTUIÇÃO ME DIZ QUE ESSE SERÁ O MELHOR!!
    NÃO SEI QUANTO TEMPO ANTES PRECISA FAZER A RESERVA,MAS QUALQUER COISA
    É SÓ PERGUNTAR,POIS SE PUDER AJUDAR,ESTAREI À DISPOSIçÃO!!
    MAIS BEIJOS,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  31. ZIZIZINHA QUERIDA AMIGA,

    ESPERO QUE A GRIPE TENHA DESISTIDO DE VOCÊ,QUE TENHAS TIDO UM FERIADO
    RELAXANTE,ALEGRE ...

    BEM,COMO SUA SECRETÁRIA DOS ASSUNTOS MAIS UM ANO DE VIDA,CÁ ESTOU PARA LEMBRÁ-LA ,E TAMBÉM AOS
    ZIZIANOS,QUE NODIA 14 DE OUTUBRO
    SERÁ ANIVERSÁRIO DO ROBERTO(B.d.a)
    E NO DIA 18 DE OUTUBRO,A MARINA
    V.BOAS SCHON,TAMBÉM VAI APAGAR AS
    VELINHAS.

    BEIJOS,ZIZIZINHA E AMIGOS ZIZIZANOS!!!BOM INÍCIO DE SEMANAAAAAAAAAAA!!!

    CARMINHA.
    PS: ESTAMOS MAIS PERTO DO NOSSO GRANDE DIA...FALTAM APENAS 12 DIASSSSSSSSSSSS!!!AIINNNDAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  32. Gente, o braço do homem estica, vocês repararam?
    É a evolução de Darwin pela sobrevivência. A profetiza dizia... quanto mais tijolos voce aguentar na cabeça, mais fácil será passar pela ponte da vida... Será que ela viu o vídeo ?

    É, já que não vou viajar prá Sampa, pelo menos viajo por aqui... viajandão... transcendental...

    E aí D. Zizi, esse vírus asqueroso ainda está te rondando? Vírus mauzão, vai-te embora, larga já a D. Zizi, ouviu?

    Marcos Vital - Eu também sou fãzoca de carteirinha do gengibre e não há mesmo nada melhor do que um chazinho prá dar um chega prá lá na gripe. E gengibre é bom prá tudo, principalmente prá quem produz. eh eh , É que por aqui é caro prá burro!

    Beijos, Zizi, espero que melhores logo. Inté, zizianos, curtam bem este encontro, viu?

    Vou ficar uns dias sem passar por aqui. Tou 'fechando' a revista e ficando doida com jornalistas que deixam tudo prá última hora. Humpf!

    Lúcia Luz

    ResponderExcluir
  33. Boa noite dear!Oi povo!!!!
    Zi, e aí a gripe se mandou? Se pirulitou? Ainda bem que ela veio num fim de semana prolongado!
    Gente, atenção ,atenção, vou contar uma história:
    Meu nome é Adriana ( que novidade...rs) então, foi minha mãe que escolheu meu nome, meu pai queria que o meu nome fosse Arlete,mas minha mãe bateu o pé!Eu achei bom , eu gosto do meu nome!
    Só tive um problema...por se tratar de um nome bastante comum, em todos os lugares que eu circulei na vida,sempre encontrei uma xará ou um xará!O único lugar no mundo que eu não tinha xará era aqui!!!ERA...porque hoje quando abri o Blog de de cara com uma Adri, ou seria um Adri????Adri, quem é você???
    Pessoal pra vocês não confundirem as pessoas lembrem-se: eu não escrevo coisa com coisa! ahahahhaha
    beijos muitos
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  34. Oi Arlete, digo, oi Adriana ;-)
    Como vai voce menina. Qero te dizer que seja Arlete, seja Adriana o seu nome, te gosto do mesmo jeito.
    Hà tempos quero te enviar um lembrança, porém tem que ser via correios, caso voce nao tenha medmo do que eu possa querer te enviar, me envia o seu endereço ou caixa postal em Sampa, me envia por e-mail mar_vital@hotmail.com.

    Beijo,
    Ah, meu nome é Marcos Antonio, porém meu pai queria que fosse Antonio Marcos, eu odiava o nome Antonio quando era pequenino, hoje até que gosto bem...

    ResponderExcluir
  35. Boa noite Zizinha
    Espero que esteja restabelecida da gripe...
    Estou ouvindo o Cd, da Luiza
    Eu sou assim..lindo ..meigo..suave..e estive no show aqui em Sampa..entrei no camarim com você...foi incrivel...
    Vim te deixar um beijinho e esejar muita saúde e paz..
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas