Pular para o conteúdo principal

VINGANÇA DOS NÃO FUMANTES

video

Comentários

Marcela Pontes disse…
A.R.R.A.S.O.U kkkk

Meus pais estavam aqui assistindo o video comigo!!!
E meu pai por sinal gostou da ideia... kkk

Beijos
Má =O)
caca disse…
TÁ VINGADOOOOOOOOOOOOOOO!!


AMIGOS ZIZIANOS,

QUANDO ACORDARMOS AMANHÃ,FALTARÁ
APENAS,AINDA,9 DIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
QUE DELÍCIA!!!

DURMAM BEM,ACORDEM ÓTIMOSSSSSSS!!

BEIJOS,CARMINHA.
jwadson disse…
Gostei demais do "frente e verso" da Luiza Possi na Istoé Gente desta semana.
A Luiza é tudo de bom: Talentosa, alto astral, simpática, engraçada, carismátima, lindíssima... Defeitos? Deixe-me pensar... Peraí... Pim pim pim Pom pom pom... Xô pensar mais um pouco... Já sei!
Uma unha encravada talvez! Não consigo ver outro defeito nela! Não mesmo! Nunca foi tão fácil ser fã de uma mãe e uma filha ao mesmo tempo. Que sorte a nossa! Não?!
betonoia disse…
Isso sim é o que se pode chamar de vingança. O resto é bobagem.

Bjs. BETO NOIA
Lusiane disse…
hauahuahuahuauahu Boa! boa!
Quer fumar? FUMA!!! Cada um sabe de si, né?! Mas fumar na cara dos outros assim é falta de respeito! Adorei... equivalente... agora... fiquei com medo de combustão!!! haahahahha

Jwadson... elas devem ter chulé!!! Dizem as más línguas que ambas roncam, mas bem, isso é o que dizem...
San disse…
Grande vingança, rs!
paticabral disse…
kkkk,eu já conhecia mas vi de novo e ri de novooo!!! rss, bjbj
Claudio Almeida disse…
Adorei! Se essa moda pega, heim?
Estou passando, rapidinho, só pra te de deixar meu beijo e meu carinho e dizer que estou torcendo para que esse resfriado vá logo embora.
Beijos e se cuida, viu?
laura disse…
Nossa, realmente é o erro esse povo que fuma como caipora sem respeitar os demais. Pelo menos assim temos a sensação de vingança. hahahahah


Beijos mil!
Boa noite Zz e Zzianos
shuashuas...muito bom o video,agora fica dificil acontecer isso,com essa proibição de fumar em locais fechados.

Zizi,
parabéns futura bisavó pela Judith,5 netinhos...que fofurinhas *-*

Beijos!
Mari
Fernanda, *-*
você que gostou do Clip "Vou Adiante" da Luiza,olha ai o link do(Making Of).

http://www.youtube.com/watch?v=F8eEdrTrNyQ

Muito interessante.
Beijos
Fernanda disse…
MARIANA,acabei de ver o link,
(do Making Of).VOU ADIANTE.(LUIZA)
Valeu,MARI ! não tinha visto.
achei,o máximo.
Mari,os 5 netinhos estão já confirmados,será que a ZIZI,está preparada?!para ser bisavó!!! rs
ZIZI,junto com a MARI:parabéns!
bjs.carinho
betonoia disse…
Não sei se a informação sobre a paternidade do RUBINHO procede. Deu no tweeter? Que safadinho hein? E eu achando que depois daquela Benzetacil ele tava só o pó, e ele fazendo neném nas nossas barbas! Pelas minhas contas aquela lua de mel dele com a Judith no Rio foi depois da Benzetacil, estou certo? Sinal que ele tá com "bala na agulha" e que a Benzetacil não fez tanto estrago quanto eu imaginava. Afinal ele já garantiu seu sustento pro resto da vida com o "Jackson Five" que fez numa tacada só. Mais esperto que o pai do Michael.
Zizi, o "bíbou" não aguenta mais esperar que esse seu resfriado vá "vazando" e que "saia desse corpo que a ele não pertence".
Bjs. Volte logo. BETO NOIA
FER,
que bom que gostou do video,te falo quando eu tiver mais novidades. =D

BETO,
shuashuas... muito engraçado você falando da paternidade do RUBINHO,to rindo muito aqui.

ROBERTO,
como assim já fui aceita no orkut? Te achei só hoje,acho que é você rsrs... Me aceita la ok?

Zz e Zzianos,
beijos =*
Mari
Iracema disse…
Zizi,parabéns pela ninhada.... eles devem ser lindos e como ficamos bobas nessas situações,não é mesmo?
Agora,se Rubinho é teu filho e,consequentemente,irmão da Luíza que é a mãe da Judith...é isto?!?Então os filhotinhos são teus netos e bisnetos,já da Luíza,tua filha,são netos e sobrinhos...rs!!Bom,sendo Luíza irmã e sogra do teu Rubinho...agora ela é também tua????.......CONSOGRA!!!
Cris Zampiere disse…
Nossa muito bom este video..rsrs
Zizi saudades de ver você nos videos que faz pra gente..que tal fazer um pra nós...adoraria.
Mil beijos Flor..
Ahhhh Carminha você lembrou bem...esta chegando nosso encontro e dia 21 saberemos onde será...nossa...sobra ansiedade.
Beijos a todos
Cris
Ariana Lopes disse…
-
Ola ZIZI ; sei que o assunto nao tem nada a ver com o video que é muito bom por sinal ; Mas meu nome é Ariana e estudo no Colegio Oswaldo Catalano no Tatuape ( se lembra dele ainda )? Pois então , é ele esta fazendo 50 Anos e Nos iremos fazer um evento com varias apresentaçoes para comemorar e contar sua Historia e voce faz parte dela , gostaria muito se voce pudesse me disponibilizar um momento para uma pequena entrevista mesmo que por e-mail , ou se poderia me disponibilizar alguma fotografia do tempo em que voce estudou lá ?'
Bem Por favor , mande uma resposta mesmo que negativa ( kk ) e-mail e msn arianalopes_nana@hotmail.com
Obrigada!
betonoia disse…
Bom dia Zizi e Zizianos

MARI - vc já viu que eu sei tudo sobre o RUBINHO né? É por causa do NIQUINHO. O NICO é meu dog de 13 aninhos, muito simpático PRIMO do RUBINHO. Viu que poderoso o meu pet?
Obs.- Aceito umas aulinhas de Tweeter (aquele beabá, tá ligada?). Espero sentar ao seu lado no dia do Encontro para arrancar de você aquela aulinha básica. Prometo pegar leve prá não desviarmos o foco que é música e a nossa gloriosa ZIZI, of course. Bjs.

ZIZI QUERIDONA:

Where are you?
?Donde estás corazón?
Cadê você? (E por falar em paixão, em razão de viver, você bem que podia me aparecer).

ONDE ANDA VOCÊ?

bjs. BETO NOIA
caca disse…
ZIZIZINHA,BOM DIA LUZ DO DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

POR ONDE ANDAS?? NÃO É MAIS POR CONTA DO RESFRILERGIA QUE VOCÊ SE GUARDOU???
TOMARA QUE SEJA UMA CAUSA MUITO BOAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

E AÍ,BISAVÓ DE CACHORRINHOS,AUAUAUAUAUAU!!!
VÃO SER LINDOS,COM CERTEZA!!

AMIGA,DAQUI UMA SEMANA SEÁ O NOSSO
ENCONTRO,DELÍRIO,SONHO...
NEM DÁ PARA ACREDITARRRRRRRRRRRRRRR!!!

BEIJOCAS,MIL BIL,TRIL,BOM FIM DE SEMANA!!!
FIQUE COM DEUS!!
CARMINHA.
Cris Zampiere disse…
Bom dia Zizi flor do dia, passei por aqui pra desejar um otimo final de semana a todos!!
Voce sumiu...tomara que esteja curadinha da sua gripe alergica, espero noticias suas...
Mil beijos a todos!!
Cris
aiai

acabei de assistir nosso marido inglês....q delícia!!
Katy disse…
Falta pouco pro "Zizincontro!!!"

Beijocas!!

Katy
Iracema disse…
Vladimir, sai da Consolação e pula logo pro Paraíso rapaz lá tem 4 te esperando...rs!!!

Roberto feliz aniversário atrasado!!Muita paz e saúde.

Caca,Adriana,Angélica...estamos ansiosos pelo dia...

Vovó um grande beijo prá ti e mais uma vez...estou feliz pela oportunidade de te reencontrar,és uma pessoa maravilhosa.
Iracema disse…
Oi Luziane e Dani, agora falando sério.

Após pesquisa no Doctor Google Maps constatei que o melhor consolo é o do Vladimir....calma aí, NÃO FORMULEm fantasias alguma!! Creio que devemos realmente sair do Paraíso e irmos para a Consolação conforme sugestão do Ziziano Gaúcho. Amanhã irei providenciar a alteração da reserva entre hoteis, ok!!??

Beijos,

Iracema
Lusiane disse…
Gente!

Estou providenciando a mudança da minha reserva para a Consolação!

Vlad querido, podendo hein guria? A mulherada tudo indo ao seu encontro! huahauhauhauhau

Beijão em todos!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…