Você sabe o que é ser fã?

Bom dia people!

Mirem esta criatura amando a Beyoncée!
Demais!!!!

Comentários

  1. NOSSA ,QUE FOFO!!
    ESSE QUANDO CRESCER MAIS UM POUCO,
    VAI SER DO BLOG!!SERÁ BEYONCÉCEANO!!MAS TENHO CERTEZA,NADA COMPARADO COMO SER ZIZIANO!!

    CARMINHA

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe jura que eu dançava como esse bebê ao som de ASA MORENA...uma pena ela não ter uma filmadora naquela ocasião...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, isso é que é ser fã desde cedo..rsrs

    ResponderExcluir
  4. RIO - O Botequim São Nunca da Barra recebe a cantora Alcione nesta quarta-feira (28.10) e na quinta (29.10). A atração faz parte do projeto Rio Acústico, que promove shows de nomes conhecidos da MPB. Na próxima semana, dias 4 e 5 de novembro, é a vez de João Bosco se apresentar no local. Confira as próximas atrações:

    NOVEMBRO:

    11 e 12: Leila Pinheiro

    18 e 19: Fafá de Belém

    25 e 26: Ivan Lins

    DEZEMBRO:

    02 e 03: Elymar Santos

    09 e 10: Elza Soares

    16 e 17: Zizi Possi

    Pra quem mora no Rio de Janeiro, que sorte!

    Abraços!

    Fonte: Jornal O Globo Online

    ResponderExcluir
  5. Fã ..............rs

    Dezembro:Rio de Janeiro...
    Fã é fã ! rs

    ResponderExcluir
  6. MUITO LEGAL!!!

    O LÉO DEU MUITA RISADA!!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi Zizi dear!Oi zizianos dears(?)!

    Pessoal, adorei esse menininho do vídeo!

    Gente!A ratona (nossa amiguinha que fica correndo,dormindo e bebendo água) me ligou e falou que no próximo encontro ela vai pedir pra Zizi levar ela numa sacolinha...ahahahah.Ela é muito legal,tem a voz beemmm finiinha...ahahah!

    Queridos, vamos torcer pra que logo que possível aconteça um novo encontro! E que mais zizianos possam ir!
    Só vocês pra me fazer entrar no ORGUT!!!!

    Carminha,perdi uma BMW no dia do encontro,você achou?????rs!

    Betito ,sua unha está melhor?

    Pessoal,vamos continuar firmes torcendo pelo pai da Claudia e pelo pai da Zizi!

    Lusi não suma!beijo guria!

    Um beijo em todos! Dear ,manda um beijo meu pra sua filhota!

    Gente que pena que hoje não é sexta passada...rs!
    Adrianita

    ResponderExcluir
  8. Zizi & Zizianos!!!

    Esse bb A.R.R.A.S.O.U!!! RS
    Dancinha tudodebom.com!!!

    Concordo com vc Adri, que pena não ser Sabado passado!!! rs

    Beijos em todos!
    Marcela.com =O)

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA...
    Eu danço quase assim ao som de "O Amor Vem Pra Cada Um" amo essa musica.
    Imagina se cada Ziziano mandasse um video dançando musicas da nossa DIVA,nossa seria um King Kong shuashuas...pelo menos da minha parte. =O

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Zizi e Zizianos

    ADRIANITA - Meu dedo tá inchadão, roxo e dolorido. Mas o que importa é que o Encontro foi maravilhoso com a ZZ e VCS todos e esse prazer prá mim é muito maior que a dor. Obrigado pelo carinho de sempre.

    Beijos. BETO NOIA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas