Algumas fotos do encontro

Crianças,
Seguem algumas das fotos que comecei a receber dos Zizianos.
Recebi um CD com fotos que nosso fotógrafo fez, mas ainda não consegui ver.
Assim que conseguir ver estas imagens, multiplico com vocês.

Vamos lá, aos Zizianos ausentes fica uma pergunta:

Vocês sabem identificar as pessoas da foto? Vamos testar seu conhecimento de causa!

Aos que estiveram lá comigo, saibam que a-do-rei! Adoro rever nossas fotos.


ôps.... este Ziziano não entrou na festa..... veio escondido na máquina fotográfica!!!
Oi Leozinho!!!



Parece um encontro religioso, não?
A seita Ziziana está à todo o vapor!
O moço de camiseta preta à direita, cuja cabeça ficou do lado de fora da foto, é o Washingon Fabrício.



O estandarte ao fundo, é um presente lindo e especial, que o blog recebeu do Manoel.
Vocês verão em outras fotos.
A pessoa que está ao meu lado nesta foto é :

a) Hillary Clinton
b) Madonna
c) Angélica




O quarteto em SI (lembram? em CY):

a) Angélica, Nancy, Manoel, Robert
b) Cristhiane Torlony, Suzana Vieira, Mateus Solano e Fábio Júnior
c) Priscilla, Sheyyla, Wandercleiton e Marcus Jefferson



Façam suas apostas nesta sequência Ziziana!!!
Levem em conta que o Robert e o Wladimir estão muito bem cercados!!!




O cartaz lindo, que já foi para a plastificação.
De quem será esta mão que segura a máquina?????


Viram que lindo estandarte??
Quem está comigo na foto?

a) Zeca Camargo
b) Rodrigo Santoro
c) Manoel Vilanova



Tá bom, tá bom.... eu conto:
Celsinho, Katy, Dani, Carminha, Marcela e a síndica!!!!!



Quem está comigo na foto?

a) Nathália do Valle
b) Sharon Stone
c) Iracema




Num momento de profunda pregação quase exorcística (?) , o celular tocou e fui atender - era uma argentina doida que tremia muito.... o celular parecia com Parkinson!
Eu não consegui entender direito - a ligação estava ruim, mas adorei o telefonema da Paulinha!
Salve Nena!!!

E segundos antes do telefonema, aqui na foto:
a) Dani, Zizi, Katy, Carminha e Telma
b) Camila Pitanga, Beth Carvalho, Sandra de Sá, Vanessa Camargo e Lilian Cabral
c) Madonna, Byoncèe, Janet Jackson, Miriam Leitão e Monica Waldvogel

Bem... o desafio está lançado!!!!
Vamos lá minha gente!!!!!

Bjks de longe, para a porcaria da bactéria não "pegar"

Comentários

  1. Zizizinha,bom dia luzzzzzzzzzzz do dia!!!
    Nossa,que pessoas lindas e felizesssssssssssss!!!
    LEOZINHO,meu sobrinho adotivo,você está lindo,aliás ,você é lindo!!
    NÃO HÁ COMO NEGAR QUE FOI UM ARRASO,QUE A ENERGIA PRESENTE NESSE MOMENTO FOI A MELHOR,QUE A FELICIDADE TRANSBORDOU,QUE SERÁ INESQUECÍVELLLLL!
    QUE A NOSSA ZIZIZINHA É UM ILUMINADA,AMADA,FILHA DE DEUS!!!

    NUNCA CONSEGUIREMOS AGRADECÊ-LA O
    SUFICIENTE POR ESSE MOMENTO DIVINO!!!
    SALVE NOIS ZIZIANOS E ZIZIZINHA!!!!

    AMIGA,TENHA UM DIA MELHOR, SE CUIDE, TENHA CALMA,QUE LOGO TUDO
    IRÁ MELHORAR.COM A GRAÇA DE DEUS!!!

    BEIJOCAS,MUITA LUZZZZZZZZZZZZZ!!

    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Amada Zizi,
    Espero que esteja melhor, viu???
    Quantas fotos legais, fico só pensando o que perdi, deve ter sido tão gostoso e aconchegante. Marque logo um segundo encontro dos Zizianos que não puderam estar no primeiro.
    Nestas fotos conheço a Nanci e o fofo do Robert, de quem eu seria acompanhante se tivesse ido ao encontro, reconheço algumas pessoas pelas fotos do blog, estão todos lindos e felizes de estarem ao seu lado.
    Zizi beijão pra você, seu papai e a todos os Zizianos.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Zi, esses testes estão difíceis!
    Irão cair no mínimo na FUVEST rs.

    Pípol! haha
    Vocês são demais!
    Um Abraço pra eles e um beijo pra elas!

    Até Jazz!
    Marcel.

    ResponderExcluir
  4. Foto nº 5- Sequência ziziana:
    Atrás: Robert, Dani Mota, os olhinhos da Marcela Ponte, os gaúchos Vladi e Iracema, Nanci, Angélica, Telma, Katy com aquele drinque estranho e a Cacá.

    Só uma pessoa eu não consegui reconhecer: quem é a moça que está bem no centro da foto?

    Zi eu consegui sim ouvir direito você, os gritos dos zizianos e a Cacá, coisa mais querida! Só que, é verdade, fiquei tão (tão!) nervosa ao telefone gente, que as palavras que eu queria não conseguiram sair da minha boca, só consegui falar besteira..muita!!
    Outro dia a Dani Mota me perguntou "o quê é tremer feito vaca?? você disse isso no dia do encontro e eu não entendi", rs!!
    Um verdadeiro prazer falar com vc, Ra!

    Vambora trabalhar!
    Besos en todos!

    PS: Aproveito pra agradecer aos que tiraram fotos daquele momento e aos que mandaram pra mim, amei!!

    ResponderExcluir
  5. Parece que a satisfação foi uma constante em todos aqueles rostinhos. Na próxima, quem sabe, estarei lá.
    Gente, como sabem sou jornalista e trabalho numa rádio em Portugal.Agora resolvi fazer uma coisa nova: além da informação, estreei como animadora num programa que vai ao ar aos sábados, entre as 11 e as 13h00. No Brasil quem quiser acompanhar é só diminuir duas horas e, através do site www.atlanticofm.com, clicar no servidor e ouvir em directo essa Ziziana maluca.
    Já sabem, no proximo sábado a partir das 09h00 (horario do Brasil)

    ResponderExcluir
  6. Agora que já fiz a publicidade, eh eh, tenho que conmentar as fotos. Todas as personalidades citadas não tiveram a sorte dos zizianos: poder conhecer uma pessoa como a Zizi.
    E aí, Zizi, como está a saúde? Melhorando? E o seu pai?
    Notícias, gente, quero notícias.
    Hoje estou no céu. Depois de muuuuuito tempo, mas muuuuuuuito tempo mesmo, comi uma goiaba. Vou contar pra voces, parecia que era o nectar dos Deuses, com sabor a Brasil, sabor a infância, sabor a saudade. Bão dimais, sô!
    Ainda tenho o gostinho na boca. E aí nem ligava muito prá goiaba, mas quando estamos longe temos saudades de tudo o que nos leva um segundinho que seja, à nossa terra e àqueles que amamos. Era capaz até de comer giló ouvindo Fuscão Preto. Pode?
    Como as coisas mudam... kkkk
    Beijos Zizi e Zizianos e saúde a todos...
    Lúcia Luz

    ResponderExcluir
  7. ZIZI,que encontro Religioso,super
    simpático.rs

    acho,que acertei todas!ou melhor
    fiquei na dúvida ,quando apareceu
    a opção Fábio jr...rs.(questão particular rs).

    estão todos super felizes(acertei)?
    adorei as fotos.
    PAULINHA,que máximo a ligação.

    ZIZIANOS ,que foram ao encontro,
    que emoção para sempre.........

    quem não foi ao encontro,o meu caso......ai ai
    quem não tem cão ....fica com o gato rs.......bjs.

    ResponderExcluir
  8. Obaaaa,
    que encontro maravilhoso!
    Todos tão felizes.

    Foi realmente lindoooo!


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Zizizinha,
    que bom te ver por aqui,e vei a todo vapor rsrs... Espero que você e seu Alberto estajam melhorzinhos,Zizianos são poderosos!!

    HAHAHA... amo charadas.

    1.c)Angélica

    2.a)Angélica, Nancy, Manoel, Robert
    kkkkkk....rsrs Torlony,Suzana Vieira,Mateus Solano e Fábio

    3.Wladimir estão muito bem cercados!!!
    R: estão \o/

    4.De quem será esta mão que segura a máquina?????
    R:pelo tremido constante,acho que é a Carminha rsrs...

    5.Quem está comigo na foto?
    estou entre b)Rodrigo Santoro e c)Manoel Vilanova (esta dificil)

    6.Quem está comigo na foto?
    Não vale,esta muito dificil,estou entre b)Sharon Stone e c)Iracema (gatas)rsrs...

    7.E segundos antes do telefonema:
    a)Dani, Zizi, Katy, Carminha e Telma
    (essa estava facil,a rua do restaurante não foi fechada né? Então Madonna não esta ai.rsrs
    E a outra alternativa,Diva só a nossa Zizi mesmo.


    Melhoras Diva.
    Beijosss...
    Zizizinha e Zizianos!!!

    Mari

    ResponderExcluir
  10. "É nóis na 'foto' mano!!" rsrs

    Zizi

    Que bom te ver mais animadinha assim!! Essas alternativas estão realmente muito difííííceis!! rsrs

    Rever estas fotos é relembrar desses "momentos lindos" que jamais serão esquecidos!! Como diria o Rei: "São tantas emoções"... hehe

    Obrigado Zizi!! Isso tudo só te faz ser mais especial do que já és!! Thanks!!

    Continuo por aqui com pensamento positivo e rezando pelo seu pai e por ti para que tudo melhore!!

    Abraços à você e a todos zizianos!!

    Já com muitas saudades...

    ResponderExcluir
  11. AMIGOS,ZIZIZINHA E ZIZIANOS QUERIDOSSSSSSSS!!

    UM LEMBRETE IMPORTANTE:
    AMANHÃ ,11 DE NOVEMBRO ,A TELMA
    FARÁ ANIVERSÁRIO!!
    ENTÃO...

    BEIJOCAS,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  12. Minha Zi,

    Muito bom te ver mais feliz e animadinha. Durante esses dias que você ficou pra baixo, deixando transparecer sua tristeza, foi como se o dia da gente tivesse um pouco mais "pesado". Os Zizianos e você têm uma ligação astral, sem nos dar conta acabamos dividindo tudo, não só os momentos bons como também os mais delicados. Estamos aqui pra isso mesmo, conte com a gente sempre. Tudo ficará melhor, acredite.

    Quanto às fotos, nossa "pregação" foi uma delícia, não foi ?...rsrsrsrs. Que saudade de todo mundo, o tempo poderia ter "parado" naquele momento.

    Ah, tenho que te dizer que o artista de Olinda que confeccionou o estandarte pro encontro, o incrível João Andrade, te adora, mas te adora muito mesmo, minha Zi. Ele saiu recentemente de um tratamento contra um câncer de garganta e vem se recuperando bem. É um barato lembrar de que quando eu cheguei com a proposta do estandarte, em pleno um domingo de manhã, no seu ateliê pertinho ali dos 04 Cantos, os olhinhos dele brilharam, você precisava ver o tamanho da satisfação que ele sentiu. Já enviei algumas fotos do encontro e ele é todo orgulho...

    Um beijão EM tu, minha Ziziana-Mater querida.

    Com carinho,
    Manoel.

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAHHA!!!! Paulinha, vc não sabe como esse "drinque estranho" é gostoso!! Adrianita experimentou e aprovou! É sorvete de limão com vodka, iihihih!!

    Desculpem o sumiço! Estou com MUITA saudade de todos vocês! Esse encontro realmente foi especial, e fico com a lembrança de cada um na minha mente, indo e vindo, e me causando sorrisos frouxos em qualquer lugar que esteja!

    Cadê Manolo, que sumiu? Esse rapaz causou furor... Seja pela beleza, seja pela simpatia, pela gentileza, e que atenção! A idéia do estandarte, meu Deus, que genial! Achei rico, delicado, lindo e generoso, porque simbolizou e representou aquele momento que vivemos!!

    Paulinha! Já te agradeci pelo seu presente coletivo também? Foi outra idéia linda e generosa, outro estandarte que uniu Argentina e Brasil! Mas também quero acrescentar que suas "intervenções artísticas" são sensacionais! Adorei essa taxonomia escorpiana! Fico esperando dezembro, pra saber o que você vai fazer sobre capricornianos!

    Última coisa de Paulinha: você esteve muitíssimo presente entre nós, no encontro. No telefone, nas lembranças... Falta estar fisicamente conosco, agora! :)

    Devo mandar as fotos que tenho pro zizipossi@gmail?

    Ai gente, que saudade de vocês!!! Zizi, que negócio é esse de pneumonia agora? Pior que não dá nem pra falar pra você se cuidar; mais do que já tem se cuidado... Talvez você tenha ficado com a resistência fraquinha por causa das fortes emoções que tem vivido, especialmente por causa do papis... Tenhamos todos pensamentos positivos e elevados, as coisas hão de dar certo!! "Tudo vai dar pé", cantaria Gilberto Gil pra nós!

    Vocês são divinos!

    Beijos às toneladas!

    Katy

    ResponderExcluir
  14. Bom dia flor, so voce mesmo...adorei as alternativas
    Queria saber como você esta e como seu pai esta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. ZZ,

    Estes seus testes de múltipla escolha estão mais difíceis que o vestibular da FUVEST.
    Em uma das questões, por exemplo, fiquei em dúvida entre ROBERT e FÁBIO JÚNIOR...no desepero, chutei no Fábio!

    ResponderExcluir
  16. Mariana Rodrigues,oi querida!
    Pois é,só existe um detalhe que difere Sharon Stone de mim...rs,quem dera!!É o fatídico cruzar de pernas.

    Angélica parabéns pelo lindo filho!

    Lúcia vou te escutar,manda bem hein!!!

    Telma,gostei muito de te conhecer.Te desejo um dia especial com amor e paz.

    ResponderExcluir
  17. Carminha querida, obrigada por lembrar! Você é mesmo especial.
    Quanto as fotos... amei as respostas da Mariana, como ela foi acertiva, foi por eliminação, tem um poder de observação incrível...rsrs
    Ah, Lúcia boa sorte na sua nova investida profissional, torcida você já tem.
    Ôpa, ia esquecendo de falar pra Paulinha que a ligação foi o máximo, pra falar a verdade você esteve presente o tempo todo.
    bjus em todos

    ResponderExcluir
  18. Ziziiii & Zizianos!!!

    Adorei as fotos, as alternativas.. rs Muito bom Zizi!!! Não me canso de dizer, vc é tudodebom.com...!

    Paulinha vc me viu na 5º foto.. rs
    Assim q via uma maquina ia correndo tirar foto.. A.D.O.R.O!!!

    Obs.: A bebida da Katy éum leitinho ai que quando ela sai sempre pede.. rs Pergunta pra ela a receitinha basica desse Leitinho! rs

    Lucia Luz, sabado estarei presente no seu programa!!!

    Beijos em todos com muito Carinho!
    Um Mimo em vc Zizi!!

    Má =O)

    ResponderExcluir
  19. Telmaaaaaa,

    Feliz Aniversário!
    Muuitas Felicidades, Paz, Amor, Saúde, $UCE$$O e Muitos Encontros com a Ziziiiii!!!

    Beijos Com Carinho!
    Q.C

    Má =O)

    ResponderExcluir
  20. Olá Zizi, Olá zizianos
    eu me vi em uma foto que eu to de pé, rs
    ai que saudades desse dia, foi demais, adorei conhecer todo mundo, a Iracema tá em uma das fotos que legal
    beijos a todos
    melhoras zizi e seu papis!!!

    ResponderExcluir
  21. Telma!!!

    Tô atrasado, mas tá valendo ainda? rs

    Feliz Aniversário!
    Tudo de bom pra você!
    Que seus próximos 365 dias sejam banhados de tanta Zizi! rs
    Parabéns de coração!

    Um Beijo Enorme!

    Até Jazz!
    Marcel.

    ResponderExcluir
  22. Que legal, é tão bom rever as fotos, é como se estivesse la ainda, lindo sonho...

    ResponderExcluir
  23. Olá Telma

    Peço que aceite meus sinceros parabéns atrasados. Você é um doce e uma simpatia que adorei conhecer pessoalmente. Tudo de bom.

    Beijos. BETO NOIA

    ResponderExcluir
  24. Kati, querida!!!!! Muito obrigada pelo comentário carinhoso, viu???

    Adorei ver você nas fotos, súper alto astral e animada!! Obrgada pelo elogios às intervençoes artísticas, vocês é que me inspiram!!! rs!!

    Olha menina, desculpe mas eu já fico meio perdida com tanta zizianada: você mora em São Paulo?? Se for assim (torço por isso) quem disse que no verão não dê pra gente se encontrar pessoalmente e beber um desses drinques de sorvete e vodka, né??? Ei ia A-M-A-R!!

    Eu também não sei se falei, mas aquele estandarte que o Manolo fez, foi demais!! Parabéns Manoelito pela ótima idéia!!

    Gente, alguma vez disse que vocês são TUDO??

    Besos

    ResponderExcluir
  25. As fotos transbordam felicidade,estão todos lindos!
    O desafio é otiimo, ri horrores :P
    Quando rolar um encontro desse no Rio, avisa :)
    beiijos!

    ResponderExcluir
  26. Zi,

    A pessoa da terceira foto não é a Hillary Clinton, nem a Madonna...
    É a Angélica, que estava vivendo um dos dias mais felizes da sua vida!!!
    Não me canso de te agradecer por isso!!!
    Ainda hoje quando fico triste por algum motivo, é nesse dia, nesses momentos que eu penso e isso me eleva os pensamentos e os sentimentos!

    Bjs prá você (que eu espero que esteja melhor) e prá todos os Zizianos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas