Pular para o conteúdo principal

Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA ,A CRIATIVAAAAAAAAAA,BOA NOITE!!
DIGA LÁ, ISSO É OBRA SUA OU TEM O DEDO DA PAULINHA??
ADOREI,RI MUITO,ACHEI MUITO FOFO!!
ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM ,COM OCÊS:PAPI E ZIZIZINHA!!
JÁ REZEI HOJE,SÓ FALTA NA HORS DE DORMIR!!
QUANDO DER, DIGA COMO ESTÃO!!

VOU TENTAR MANDAR UMAS FOTOS DO ENCONTRO,MAS CÊ SABE:-SOU UM POUCO
CONFUSA,POR ISSO NEM DEUS SABE SE VÃO CHEGAR.VOU ME ESFORÇAR!
AMIGA,SE CUIDANDO,CERTO??
A CHATA DA CARMINHA FICA SEMPRE DE OLHO!!PERDOA ELA???

BEIJOCAS,FIQUE BEM ,TRANQUILA,EM PAZZZZZZZZZZZ !!
CARMINHA.
Vladimir disse…
hahaha

Demais!!!

Essa "taxonomia escorpiana" eu nem preciso perguntar quem "descobriu"...
Preciso??

Isso tá me parecendo pesquisas feitas por uma cientista famosa de um país vizinho... De uma ziziana imaginativa que tem muito talento prá criatividade!! hehe

Paulinha!! Matei a charada?? rsrs

Muito bom!!


Zizi

Tudo bem por aí?
Espero que sim!! Que Seu Alberto fique cada vez melhor!! Continuo rezando por ele!!
Tenha um ótimo domingo!!

Abraços
Angélica disse…
Paulinha!!!
Parabéns mais uma vez....ficou ótimo!!!

Bjs
HAHAHA.... muitooo booom!!!

Ipirangus Possi,sanduiche de mortadela rsrs....perfeito.

Telma eunãosougaiuum rsrs....

Parabéns pela obra,gostaria de ver mais vezes.
caca disse…
Paulinha,nena queridaaaaaaaaaa!!

SABIA QUE ERA CRIAÇÃO DA SUA CABEÇINHA!! TEM A SUA CARA!1
ADOREI,MUITO BOOOMMMMM!!
BEIJOCAS,BOM DOMINGO!!
CACÁ CARMINHA.
Marcel disse…
Paulinha, deu um mega show nesse! rs

Vamos ver quais serão as próximas taxonomias! rs

Bjs!

Até Jazz!
Marcel.
pau_argentina disse…
Vladi, Caca!!!! Voces mataram "a charada", "na mosca"!!!!! To ficando boa em gíria brasileira, já viu mamarracho?? rs..

Obrigada pelos elogios, bíbou! Obrigada Zi por postar tanta besteira, mesmo estando dentinha. Se cuide muito e receba com os bracos abertos toda nossa forca e carinho..sem ter fim!
Mantenha-nos (?) com as quentinhas atualizadas.

Mais uma vez parabéns aos escorpianos aniversariantes que -com certeza- merecem uma festinha especial!!!

Besos para todos!!
Será hasta mañana!
pau_argentina disse…
A dica: O género Zizyphus existe mesmo, é o nome científico duma árvore: o Zizyphus mistol!!
Ra, tem pessoas que no campo usam os frutos como medicina para os pulmoes e coisas assim, já viu?? É um sinal!! Fique boa logo, mi querida.

Besos e melhoras!
Marcela Pontes disse…
Paulinha!!!

A.R.R.A.S.O.U!!!rs

Sua criatividade é tudodebom.com!

Beijos Linda!

Má =O)
telma disse…
Puts! adorei Paulinha, querida quanta criatividade boa, adorei o meu perfil, vou convidar você pra trabalhar comigo... heheeh
Zizi, antigamente conhecia uma porção de D. Maria que eram ótimas benzedeiras, kkkkk achava engraçado todas chamarem Maria, quem sabe encontro uma delas pra te benzer. Ôpa, tinha esquecido você tem uma Maria aí né, será que ela benze?!
Ah... pra onde envio foto minha para as mensagens do blog e também fotos do encontro?
Um grande bj pessoal, e Zizi se cuida bastante pra melhorar rápido e mande um gde abraço para o seu pai.
Fernanda disse…
Pauliña,que show!
Parabéns,muito legal.

FELIZ ANIVERSÁRIO ,ELI.QUE OS TEUS
SONHOS SE REALIZEM.........


MARCELA,DESEJO MELHORAS PARA O TEU
PAI.

bjs.
M@rquinhos Vit@l disse…
PAULINHA, QUE TALENTO MENINA. DIRIA ATÉ QUE TARAPIDO MARAVILHOSO QUE VOCE TEM. DEUS ABENçOE SUA CABECINHA MARAVILHOSA.
Adrianita disse…
Nenaaaaaaaaaaa!!!!Isso ficou MUITO bom!!!Você é a irmã argentina que eu mais tenho orgulho...(argentina você é a unica...rs)
Core,cada vez mais tenho certeza que você é um gênio!
Te adoro nena!!
besos taurinos
Adrianita!
Adrianita disse…
Telma!
Eu sou a pessoa menos indicada pra te ajudar nessa parte de por fotos aqui...mas só sei que essa fotinho que aparece quando a gente faz os comentários somos nós mesmos que colocamos(Até eu já fiz isso,só que não sei como fiz...rs!)
Pessoal,alguém pode ensinar a Telma a colocar a fotinho dela ao lado dos comentários dela?

Beijo Telma!QC!
Adrianita!
Inara Mendes disse…
Oi Zizi!!!!

Como boa escorpiana, posso atestar que a Paulinha é uma profunda conhecedora desse signo.

Aproveito para agradecer mais uma vez pelo calendário, que está matando de inveja meus amigos e colegas de trabalho. Adorei!!!!

Beijos
betonoia disse…
Paulinha

Parabéns, parabéns e parabéns pela Taxonomia escorpiana.
Todos têm razâo: VOCÊ É DEMAIS!

Beijos. BETO NOIA

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…