Boa noite pípou!

Que mensagens mais lindas eu tenho recebido de vocês!
Recebam de mim, lá do fundinho do coração, um abraço muuuuito longo, cheio de gratidão e e carinho.
Vocês são o máximo!

Meu pai está mais sereno, aparentemente mais tranquilo e confiante.
Os pepinos físicos são complicados, mas deixo que a medicina cuide disso, enquanto trato, com a ajuda de todos, de oferecer um apoio espiritual/emocional.
Tadinho, a energia está fraca, e este "plus" é muito importante e benvindo.

Carminha, Marcel, e Zizianos - nossas preces estão trazendo mais serenidade a ele, vocês são rezadores de primeira! Obrigada!

Em meio a muitos emails que tenho recebido, li uma frase tão bonita e pertinente, que não poderia deixar de multiplicar com vocês.
Não sei quem é o autor, mas a frase é tão bacana, que o autor, seja quem for, receberá por "osmose" um grande reconhecimento, tenho certeza.
Confiram:

"A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça Dele não possa protegê-lo"

Crianças, vou descansar um pouquinho porque estou caidinha e ainda entupidinha.

Um beijão imenso cheio de carinho EM vocês!
Até djá, pípôu!!!

Comentários

  1. Zizi

    Nesse momento tão particular e que cada um sente da sua maneira, não poderia deixar de desejar um pouco mais de conforto e afeto, à você e ao seu pai, como toda corrente positiva de todos os Zizianos que te amam... as melhoras serão do modo de Deus e Deus nunca nos abandona.

    Um forte abraço, do tamanho do meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Mensagens lindas para uma pessoa linda...

    ResponderExcluir
  3. Zizi eu nem acredito que encontrei seu blog,fiquei emocionada!Sou muito sua fãn!Cresci ouvindo você, minha mãe adora suas musicas!E eu sou uma grande apreciadora de sua voz,que é linda!melhoras ao seu pai,tudo irá dar certo.beijo, e saiba que seus fãns de Manaus lhe querem muito!
    Regina Sanchez

    ResponderExcluir
  4. Zizizinha querida,bom dia!!

    Fiquei mais tranquila por saber que
    seu pai está mais sereno e confiante,pois isso só o ajudará a se recuperar , a ter paz de espítito.
    Tenho rezado muito por vocês,ontem à tarde passei pela
    igreja São Francisco(onde já rezei muito por causas impossíveis e fui atendida),pedi a DEUS À SÃO FRANCISCO QUE OS ILUMINEM NESSE CAMINHO,QUE OS AJUDEM À AJUDÁ-LO.QUE O AMOR O CONDUZA À CURA.
    À NOITE,FUI NA MEDITAÇÃO , A PROPOSTA ERA CADA UM DIZER UMA PALAVRA E MEDITAR NELA.EU MEDITEI NA SAÚDE,DELE E SUA TAMBÉM.
    AMIGA,O NOME DE VOCÊS ESTÁ O TEMPO
    TODO EM MEUS PENSAMENTOS ,EM MINHAS ORAÇÕES.TENHO FÉ EM DEUS E MUITO CARINHO E AMOR POR VOCÊS!!

    BEIJOS NO CORAÇÃO,SE CUIDE,FIQUE TRANQUILA E EM PAZ!!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  5. Zi...

    Muita força pra vocês dois! Muita energia positiva... SEMPRE!!!
    Fiquem bem os dois! Muito muito muito carinho!!!

    Como dizem por aqui... "a fruta não cai longe do pé"... Assisti o video dele, que coisa mais fofa e querida!!!

    Beijos pra vocês dois!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida, fico muito feliz em saber noticias suas e do seu pai, ficamos daqui apreensivos e preocupados, mas confiantes que tudo dará certo e que de algum modo estaremos sempre ai pertinho de você.Continuaremos aqui na corrente de oração neste ¨pedacinho¨ do mundo tão lindo, harmonioso e doce que é o blog.
    Com amor.
    Cris
    Ahhh. comprei o livro a voz do silencio, comecei agora mas ja posso te dizer que ele é no minino muito interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Linda, muito bom saber que vc e sei pai estão melhorzinho. Continuem contando com nossa força e carinho, tá?

    Realmente lindos os comentários zizianos, vocês bíbôu são demais mesmo!

    Bom...agora....já vi que o Beto se lembrou súper cedo e deve ter um monte de comentários esperando para ser postados porque hoje é o dia dum das peças mais queridas do nosso blog.

    Dicas:
    -É bem sensível
    -Um doce total
    -Súper inteligente
    -Escreve que dá caimbras (expressão daqui..)
    -Tem voz rouquinha
    -É um gatãããããão
    Quem será, quem será?????

    Manoelito!!!! Feliz cumple nene querido!!!!!!!!
    Muito bom ter por perto pessoas tão doces e iluminadas quanto você.
    Um abraço muito forte, meu lindo!

    Um beso em cada um!

    ResponderExcluir
  8. Amigos...
    Hoje em uma conversa com a Dani Motta que é tambem uma pessoa muito especial, ela estava dizendo como estava contente do pai da Zizi estar melhor e que nossa corrente era muito forte, e pensamos: realmente somos muito fortes porque o que nos une é o sentimento mais puro e nobre do ser humano; o amor, por isso somos e seremos cada vez mais fortes.E voce Zizi é merecidamente a razão de todo este amor.
    Beijos a todos!!
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Zizi,
    quero lhe dedicar as doces palavras
    da Bíblia:

    Deus faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fadigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fadigam. (Isaías 40:29-31)

    Que Deus te fortaleça sempe.Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Zizi e Zzianos.

    Zizi amore,
    que bom que as coisas estão melhorando,que seu pai esta melhorzinho e sereno,toda noite antes de dormir,rezo por toda a familia Possi.
    Ontem até mandei um recadinho pra Luiza desejando bons ventos cheio de energias boas para toda a familia,como sempre muito querida ela me respondeu agradecendo.

    Zizi,tudotudo de bom pra você e a familia toda,bom saber que nossas rezas estão ajudando...Então vamos la Zizianos!!!

    Beijosss cheio de carinho ♥

    Mari

    ResponderExcluir
  11. ZIZI,muito bom saber que o teu
    pai está melhorando.
    e cada dia mais e mais...........

    MARIANA,vi o teu recadinho para
    LUIZA,a resposta muito legal.
    MARI,o teu twitter é cheio de
    detalhes...muito bonito.
    PARABÉNS!
    li,por acaso.rs
    obrigada pela dica,mas não pude ver.(SBT).bjs.

    ResponderExcluir
  12. Zizi Querida

    Estou feliz pelo Seu Alberto pois sei que nosso estado de espírito é tudo o que importa e se está mais sereno isso já me deixa feliz.

    Beijos. BETO NOIA

    ResponderExcluir
  13. Olá Zizi, olá zizianos
    vamos fazer a corrente de oração? eu acho que poderiamos escolher alguns dos horários multiplos de 3.
    Dizem que rezar as 3 horas da tarde e as 6 horas da noite é muito bom, e tudo que a gente pede com fé é atendido, vamos estabelecer para tirar uns 5 min para rezar pela saúde de Zizi e seu pai?
    mesmo que não tenhamos tempo para fazer isso, vamos deixar nossos celulares programados para despertar as 15h e assim mesmo só pensando rápidinho neles e emanando coisas boas podemos fazer uma grande corrente de energia boa.
    Eu vou estar fazendo isso, quem quiser me siga.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas