Essa moça.... no mundo da lua... literalmente....
Lembro muito de mim mesma!!!
E vocês???

Comentários

  1. ZZ,

    Você é realmente maravilhosa!!!

    Bjs

    Força!!!

    Te amamos..........

    ResponderExcluir
  2. Zizizinha lindinha querida!!!

    Ficar no mundo da lua,muitas vezes
    é bom é leve ,relaxa!!

    Amiga,outro dia enviei esse poema
    oração,mas acho que não chegou.
    Quando o li,pensei em você,e quando vi a data em que foi escrito,percebi que no dia em que você fez dois meses de idade.

    POEMA-ORAÇÃO

    Se há coisas que eu entendo
    Nos cantos que o vento entoa;
    Se há mensagens que eu pressinto
    Nas vozes que ouço à toa;
    Se outros olhos choram mágoas
    Que eu sinto no coração,
    E de tudo isso eu posso
    Fazer a minha oração...
    É,porque,então ,sei rezar!
    e se rezar é amar...
    Quero cantar essa alegria
    Ainda que dos meus olhos
    Corra o pranto sem cessar
    Que nada turve o meu canto
    Se nasci para cantar!

    Maria José Rijo(COIMBRA)


    28 de maio de 1956

    ZIZIZINHA,DURMA COM DEUS,DESCANSE SEU CORPO E O SEU CORAÇÃO!!!

    BEIJOS NO CORACÃO,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. Zizi

    Você só está no mundo da lua por uma única razão.

    Por ser uma Estrela radiante que ilumina as nossas vidas!!


    Beijinhos e carinhos sem ter fim!!

    ResponderExcluir
  4. Gennntee eu achei que era esquecida e distraida demais, mas essa criatura ai se superou e me superou e olha que isso é tarefa dificil...rsrsr
    Beijos Zizi..e estamos aqui com voce, ligadinhos...
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que uma gargalhada assim, sincera, de criança para aliviar a dor por um segundo, né?
    Aliás, melhor que isso, só ficar no mundo da lua para sonhar que ainda somos uma criança...

    Zizi, fica bem. Vá à lua, mas volte para nos contar como é e nos encantar com o seu brilho. E nós vamos com você a qualquer lugar!

    Beijos,

    Laurinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas