Hoje cedo meu pai se foi.

Estranha essa realidade. Acho que vai levar muito tempo até eu incorporá-la.
Por enquanto minha razão avisa o que aconteceu, e sabe que esse era um caminho sem volta. Como os são aliás, os que trilhamos na maior parte das escolhas diárias que fazemos.
Essa escolha não foi dele, mas de quem está realmente no comando dessa nossa imensa teia da vida.

Estou vivendo capítulos que ainda não foram escritos.

Mais uma vez obrigada a todos, por todo o apoio e carinho.
Espero estar de volta em breve.
Um grande beijo.

Comentários

  1. ZIZIZINHA QUERIDA!!!

    NESSE MOMENTO, NÃO HÁ MUITO O QUE DIZER!!!
    FIQUE COM O MEU CARINHO E MINHAS ORAÇÕES PARA QUE A CHEGADA DELE NESSA NOVA MORADA,TENHA SIDO MUITO
    COMEMORADA POR DEUS, E PELOS QUE
    LÁ REENCONTROU!!!
    A VOCÊ OS MEUS SENTIMENTOS,
    A MINHA ORAÇÃO DE CONFORTO, DE
    PAZ E SERENIDADE NO SEU CORAÇÃO!!

    QUE SANTA IZILDINHA ESTEJA COM VOCÊ!!!
    TODO O MEU CARINHO, MEU ABRAÇO PARA O POSSI,´PARA LUIZA ,PARA SUA MÃE, OUTROS DA FAMÍLIA E AMIGOS!!

    DEUS ESTÁ COM VOCÊ ,AGORA E SEMPRE!!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Zizi

    Que Deus esteja te protegendo neste momento, sem mais palavras, sinta que nosso amor e afeto estão contigo para suportar o irremediável.

    Amo vc

    ResponderExcluir
  3. Queria poder estar aí pra te dar um abraço e ficar ao seu lado....

    Estamos aqui pensando e refletindo muito no que está acontecendo.

    O seu pai está bem.

    Fica com Deus, minha Zi.

    Estamos aqui por você.

    Meu carinho,
    Manoel.

    ResponderExcluir
  4. ZIZI QUERIDA!!
    QUE DEUS VOS CONFORTE E DÊ DESCANSO AO TEU PAI..
    ELE CUMPRIU A MISSÃOA QUI NA TERRA E AGORA É CUIDAR D EVOCE UM POUCO MAIS TÁ??
    QUE TUDO SE TRANSFORME EM SAUDADE LEVE E MUITA PAZ
    UM BEIJO
    GUTO DE MOURA
    BELO HORIZONTE/MG

    ResponderExcluir
  5. Zizi, tenho acompanhado o seu blog,
    atualmente tratando um cancer, fico sem estimulo, até para escrever.Mas deixo aqui o meu carinho,pois sei que esta dor e única, seja forte,as vezes acho a vida cruel, pois somos obrigados a endender e aprender muitos sentimentos de uma só vez.
    FORÇA!!!
    beijo
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  6. Deus te de conforto e acolha no jardim da boa ventura mais um filho querido que cumpriu lindamente sua missão,de encaminhar filhos e netos ,e se fazer suceder para a posteridade.
    Deus está contigo e te ama muito ,assim como todos nós.

    Douglas

    ResponderExcluir
  7. Amada e querida Zi, meus mais profundos e sinceros sentimentos!
    Que Deus dê forças,paz e serenidade à família Possi!

    Um abraço silencioso e consolador, muitos beijos!

    Dani Mota

    ResponderExcluir
  8. Querida Zizi

    Nessas horas não há mesmo muito o que dizer, mesmo que saibamos que esta seja a maior certeza que temos em vida.

    Mas quero deixar os meus sentimentos e meu forte abraço para que tenhas força e sabedoria neste momento seu, nosso, de seus familiares e de todos do convívio de seu pai.

    Desejo que onde quer que ele esteja agora, que tenha muita paz e luz, pois tenho certeza que sua missão foi cumprida de forma exemplar aqui na Terra.

    Cuide de você e dos seus queridos o tempo que for necessário. Nós aqui do Blog vamos saber te esperar com todo o carinho que temos por você e que sabemos que é o mesmo que tens por nós.

    Fique com Deus.

    Vladimir

    ResponderExcluir
  9. Rani, sem palavras, só quero deixar aqui todo meu carinho e apoio para você.
    Estamos aqui te acompanhando e segurando tua mão.

    Um abraço bem forte para você e sua familia.

    ResponderExcluir
  10. Zizi,

    nesse momento, a única coisa que posso desejar é que Deus conforte o coração de vcs que ficaram, lhes dando muita força e que seu pai possa seguir o caminho dele em paz...

    um abraço bem grande prá vc e prá toda a família..

    Marcelo Joanoni

    ResponderExcluir
  11. Minha querida,querida...
    Vou te contar uma coisa:eu também era ligada demais ao meu pai e também tive a sorte de conviver com um homem bom e amoroso que ele foi.Ele morreu de repente.Dois meses antes dele morrer, eu comecei sentir "uma mão segurando meu coração",fui até ao homeopata pra tentar descobrir o que era aquilo....Quando recebi a notícia repentina que ele tinha partido ,imediatamente "aquela mão" soltou meu coração...ele se foi e eu senti muito,claro que doeu demais,mas ao mesmo tempo eu sentia uma imeensaa paz dentro de mim,uma serenidade gostosa.
    Sabe por que?Porque eu percebi claramente que meu pai estava dentro de mim.Eu nunca me senti sozinha, e acredite meu anjo,você também não vai se sentir.O amor do seu pai vai te acompanhar e vai te ajudar a viver sem ele...
    Conte com a gente sempre,estamos com você o tempo todo.
    Doçura Deus abençõe demais você e toda sua família.

    Com todo, todo, todo meu carinho,meu melhor abraço pra você..

    Adriana

    ResponderExcluir
  12. Todo meu carinho e respeito...Lamento muito (tb ja tive o meu paizinho se despedindo num leito). Um momento difícil, só vc saberá isso! Deus ajude a todos os seus a entenderem....HÁ VIDA APÓS A VIDA!
    Siga seu caminho com muita luz!
    celsinho

    ResponderExcluir
  13. Zizi querida,
    Só o que posso desejar nesse momento, é conforto tanto pra você quanto a sua famíla.
    Há coisas na vida, que só Deus tem a resposta.
    Que ele tenha o merecido descanso.
    Um braço cheio de muito carinho.
    Mari

    ResponderExcluir
  14. Zizi,

    Neste momento muitas palavras se fazem desnecessárias, creio eu.

    Quero somente que saibas que mesmo de longe você está em meu coração e em meus pensamentos!
    Fique com Deus e em paz!

    Beijos, muito carinhosos cheios de afeto.

    Claudio Corrêa

    ResponderExcluir
  15. Meus sentimentos profundos.
    Um abraço forte .Que Deus,esteja contigo,e com a tua família.

    ResponderExcluir
  16. Minha querida!
    Imagino que deve ser muito dolorosa a despedida de um velho pai italiano.
    Um abração com todo carinho.

    ResponderExcluir
  17. FORÇA, não sei exatmente o que dizer nesse momento, apenas que rezo para ele estar bem e que vc e toda sua familia tenham força, bj no coração

    ResponderExcluir
  18. Zi, minha querida!

    Meus sentimentos, é uma notícia
    muito triste e ficamos ao menos sabendo que ele está em um lugar melhor, a dor do material agora não existe mais, a saudade fica, mas entendemos que ele cumpriu a missão dele.

    Um Beijo Enorme, ainda mais nesse período que para você pode ser um pouco difícil.

    Até Jazz!
    Marcel.

    ResponderExcluir
  19. "A morte não é nada.
    Apenas passei ao outro mundo.
    Eu sou eu. Tu és tu.
    O que fomos um para o outro ainda o somos.


    Dá-me o nome que sempre me deste.
    Fala-me como sempre me falaste.
    Não mudes o tom a um triste ou solene.
    Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.


    Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
    Que o meu nome se pronuncie em casa
    como sempre se pronunciou.


    Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.


    A vida continua significando o que significou:
    continua sendo o que era.
    O cordão de união não se quebrou.
    Porque eu estaria for a de teus pensamentos,
    apenas porque estou fora de tua vista ?


    Não estou longe,
    Somente estou do outro lado do caminho.
    Já verás, tudo está bem.
    Redescobrirás o meu coração,
    e nele redescobrirás a ternura mais pura.
    Seca tuas lágrimas e se me amas,
    não chores mais."

    (Sto. Agostinho)

    Contigo sempre, em pensamentos, palavras, ações e orações. Fica com Deus.

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  20. Zizi, toda força. Você tem nosso carinho. Coisa alguma remedia, certos momentos são únicos, dolorosos, e só quem passa por eles é quem realmente pode sentir a intensidade.

    Você já vinha se preparando, e a passagem aconteceu... Que tenha sido a mais serena possível, e que você também tenha serenidade pra viver esses capítulos com todo o amor que sente por seu pai.

    Meu abraço e meu carinho.

    Katy

    ResponderExcluir
  21. Querida,

    Sem muitas palavras....

    Força sempre!!!!

    Ele foi bem acolhido, tenha certeza disso.

    Bj grande em você e em todos os seus familiares.

    Estamos aqui te dando colo....

    ResponderExcluir
  22. meu beijo e meu carinho, sempre.
    betosandall

    ResponderExcluir
  23. O que se dizer...? Estaremos ao seu lado, alguns mais pessoalmente e outros mais em espírito... meus pêsames, Zizi...

    ResponderExcluir
  24. ...a vida me tolhendo, me encolhendo, me podando...e eu renascendo, cada vez com mais força, como a primavera...

    Maria Eliza Paciornick

    ResponderExcluir
  25. Zizi minha querida, é dificil dizer qualquer coisa agora, quero que sabia que estaremos aqui do seu lado sempre e que seu pai agora estara ha caminho de lugares lindos e cheios de paz.
    Fica com Deus
    Cris

    ResponderExcluir
  26. Oh, Zizi, nem dá prá dizer nada numa hora dessas, né? Mas eu gosto de acreditar que e só uma passagem para a verdadeira vida. Só assim vou suportando perder os meus entes queridos e cada vez são mais os que fazem esta passagem. O meu consolo é acreditar que irei encontrá-los, um dia, num outro plano.
    Só te posso enviar o meu carinho e a minha vontade de que a sua tristeza não perdure. A saudade fica, a lembrança fica, enfim...
    Um beijo enorme
    Lucia

    ResponderExcluir
  27. Queria Zizi, nesse momento não há muito o que eu possa dizer, mas saiba que todos estamos aqui dando todo o apoio possível para que você possa sempre seguir em frente apesar das perdas e dificuldades, e estaremos sempre ao seu lado quando você precisar!

    Um Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  28. Minha querida

    Só vim aqui pra deixar um beijo e um abraço bem apertado em você.

    Gosto demais de você.

    Adriana

    ResponderExcluir
  29. Meus sentimentos.

    Uma frase do seu blog: A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça Dele não possa protegê-lo.
    Que a compreensão, a sabedoria e a paz, estejam em você nesse momento tão difícil.
    Zizi, seu querido pai está na Luz, você está na Luz e estamos todos na Luz!!

    Abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  30. Zizi,
    Tinha vindo aqui uma vez por acaso, agora voltei e vejo o seu momento de luto. Querida, força e luz no seu coração! Admiro demais o quanto você se expressa de forma tão aberta, tão espontânea..

    ResponderExcluir
  31. Zizi,

    Luz. paz, serenidade.
    Meus mais profundos e sinceros sentimentos.
    Sei bem o que é isto... dia 31/12 agora, completa um ano que minha mãe se desprendeu deste plano terreno... e em 18/01/2010 completa um ano de meu pai.

    É dificil, mas é temporario.

    Confie sempre em Deus e seus designios.

    Beijo e forte abraço na familia Possi.

    Amor e luz.

    Marcelo Malagori

    ResponderExcluir
  32. ZIZIZINHA AMADA!!
    PASSEI PARA LHE DEIXAR
    O MEU CARINHO!!
    AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA,COM NOVAS
    ESPERANÇAS!!

    FIQUE EM PAZ,COM A LUZ DIVINA NO SEU CORAÇÃO!!
    JÁ SABE, SE PRECISAR É SÓ CHAMAR!!

    DURMA COM DEUS,ELE ESTÁ TE CUIDANDO!!

    BEIJOCAS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  33. ZZ,

    Só estou passando prá te deixar um beijo grande recheado de amor, carinho e boas vibrações!!!

    Acabei de ver você cantando Ruas de Outono com a Ana Carolina (novo DVD dela) e como sempre me emocionei...

    Lembrei daquele momento no show do Sesc Pompéia (2006), onde alguém atrás de mim gritou: "Poder de cura!!!", é o a sua voz representa prá mim, e eu nesse momento, gostaria muito de ter esse poder prá curar todos os seus males, tirar todas as suas dores...

    Fique com Deus!!!

    Te amamos

    ResponderExcluir
  34. Zizi,

    Força Sempre!!!
    Mesmo longe acredite que nós ZIZIANOS estaremos SEMPRE por perto!

    Te Amamos!

    Beijos em vc com muito Carinho!

    ResponderExcluir
  35. Entrei no se blog pra dizer o qto foi maravilhoso vc cantando com a Ana Carolina, a sua leveza, a sua alma em cada tom, e ví o período difícil q esta passando em todos os sentidos.Nem sei o que dizer,torço para q vc se recupere logo de td isso,e creia q Deus só dá o peso q conseguimos carregar, e que de td isso possamos crescer espiritualmente.Um grande beijo. e nunca de forma alguma deixe de cantar tão lindamente.bjs Cida

    ResponderExcluir
  36. Zizi, eu sei que este não é o melhor tópico para faze-lo mas não pude deixar de vir aqui comentar que acabei de ver sua participação no Dvd da Ana, cantando Ruas de Outono, tão linda, tão serena!!! Eu ameiiii bonitinha! mais uma vez muita força pra vc, bjs no seu coração

    ResponderExcluir
  37. Zizi
    Sem muitas palavras, embora sabendo que a morte é a lei natural da vida, a ´perda nos deixa impotentes, perante a vida, pra vc muita, mas muita força porque a dor da saudade é um fardo pesado, também perdi minha mãe e a sensação é de que ficamos completamente perdidos, enfim todo o meu respeito por vc e muita força e luz pra toda a sua familia, grande beijo minha querida.

    ResponderExcluir
  38. Zizi´

    é muito difícil dizer algo nesse momento, mas gostaria que soubesse
    que oro para que Deus te dê força e serenidade nesse momento e que você tenha a certeza de que a vida continua do lado de lá ...

    Abraço ,
    Paulo.

    ResponderExcluir
  39. Só tenho uma coisa a dizer:

    Queria muito estar aí do teu lado...


    .............................


    PAZ

    ResponderExcluir
  40. Querida Zizi meus sentimentos, sei que é uma hora muito difícil para você e seus familiares eu também perdi meu pai muito cedo e sei que é uma perda irreparável.
    DEUS ABENCÕE você, Te de muita força e conforte seu coração e também de seus familiares, e saiba que pode sempre contar com todos nós.
    Marcelo Rodrigues.

    ResponderExcluir
  41. Zizi, passei aqui para te deixar em beijo enorme recheados de amor e carinho.Que Deus lhe proteja e conforte.
    Cris

    ResponderExcluir
  42. Zizi, minha querida e a querida de tantos, receba nossa força, nosso abraço e conte sempre conosco!
    Meu anjo, acredite seu papi está bem... e continuaremos por aqui vibrando muita luz pra ele.
    Um abraço bem forte e cheio de carinho.

    ResponderExcluir
  43. Ranette querida, passei o findi inteirinho pensando em você, tomara que você e sua familia estejam em paz..

    Moretto, lamentei muito saber do seu câncer. Muita força pra vc nessas horas.

    Contam conosco e nossa genuina torcida, dão é besbo bíbôu??

    ResponderExcluir
  44. Zizi..
    o valor que seu Pai deixou nessa Terra, com certeza tera o mesmo valor no plano espiritual, agora temos mais uma alma iluminada para nos auxiliar,que seus momentos sejam vividos de uma maneira que te faça mais viva ainda..
    Voce é nobre ,voce é sensivel...
    agora a sua luz se funde com a alma de seu Pai...
    muito obrigado por ser assim...
    luz e lindos sonhos sempre..
    sua familia seja abençoada sempre..
    abraços em todos...

    ResponderExcluir
  45. " E quando amanheceu veio o vento que arrancou a folha de seu galho. Não doeu. Ela sentiu que flutuava no ar, muito serena.

    E, enquanto caía , ela viu a árvore inteira pela primeira vez.

    Como era forte e firme! Teve certeza de que a árvore viveria por muito tempo, compreendeu que fora parte de sua vida . E isso deixou- a orgulhosa. "
    Leo Buscaglia

    Meu Anjo, que Deus abençoe e ilumine a passagem de seu pai e conforte o coração de toda a família.

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  46. ZIZI faz tempo que nao passo por aqui
    e fico triste em saber de sua perda
    Espero que nós fãs e deus possamos te confortar nesse momento dificil que esta sendo para voce
    Pense que agora seu pai não esta mais sofrendo e que está em um lugar muito bom, e voce vai ser forte muito forte nesse momento, pois acredito que ele nao quer ver voce, lá de cima, tristinha.
    beijos com mto carinho, e se cuida

    ResponderExcluir
  47. Zizi, minhas irmãs tb seguem seu BLOG, sabem que sou APAIXONADA por sua música, que já fui a vários shows, etc... enfim, minha irmã Andréa postou ontem (01/12) num dos BLOGs dela, um texto que eu gostaria que vc lesse nesse momento: http://deiaroos3.blogspot.com/2009/12/o-trem-da-vida.html

    Espero que goste...

    Com todo o meu carinho,

    Sandra Roos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas