Hoje eu acordei sabendo que tinha de lembrar de alguma coisa importante...

Tomei meu banhoso, a sopinha de misso, falei com o hospital para saber do meu pai, e a sensação de que estava esquecendo de alguma coisa importante, não passou.

Liguei para minha mãe, fechei um negócio importante e cuidei pessoalmente de todos os detalhes - desde banco até todos os envolvidos..... e continuei me sentindo esperando pela lembrança...
Alguma coisa me escapava....seria uma conta a pagar? Algum documento que esqueci de preparar? Algum remédio que esqueci de tomar?
Nada de encontrar uma resposta....
Êta lembródomo danado esse!

Cuidei da terceira "leva" de mudança do escritório,fui e voltei umas 10 vezes de vários lugares, falei com minha filha, tentei meus irmãos, alguns amigos chegados, e neca de pitibiriba..... o lembródomo não ficou satisfeito....

AI meu Deus, a memória quando falha dá uma insegurança danada, mas essa não era uma falha comum.
Aí veio na minha cabeça: 5 de novembro..... que data é esta, quem faz aniversário nela??? Pensei numa vasta gama de possibilidades, mas o lembródomo não se abalou com nenhuma delas.
Well, quando finalmente abri o computer, vi logo de cara um email da Adriana (nossa síndica competentíssima) avisando: Zizi, não esquece que hoje é aniversário do Manoel!!!

Pronto, lembródomo parou de fazer pressão, e entendi que era isso que minha memória queria que eu lembrasse.

Manoel meu lindo, que Deus te ilumine cada vez mais com Seu amor, Sua sabedoria e Seu poder!
Que sua alma se expresse plenamente através da sua história e das suas escolhas.
Que você seja feliz, feliz, feliz!!!!!

Um beijo imenso, muito cheio de carinho e orgulho (gente, eu vi esse menino crescer!).
Obrigada pelo bem que você trás a todos nós.

Nosso blog todinho te abraça, te acarinha e te beija.
Feliz cumpleaños Manolito querido!!!!!!!

Comentários

  1. MANOEL,QUERIDO AMIGO!!

    MUITA LUZ,MUITA SAÚDE,MUITA ESPERANÇA E SERENIDADE,NESSE SEU DIA ,NESSA SUA VIDA!!
    QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE,QUE A FELICIDADE ANDE GRUDADINHA EM VOCÊ!!

    PARÁBENS À VOCÊ ,NESTA DATA...
    BEIJOS NO CORAÇÃO!!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!Oba!!!!Eu tava aqui esperando o "lugar certo" pra falar para o meu querido MANOEL:

    Parabéns meu queridão!Muita,ou melhor, TODA felicidade pra você!!!
    Gosto muito de você e pretendo continuar na sua vida por muito tempo!
    Manolo é bom demais ter você por perto!Aproveite seu ano novo!
    Deus abençõe suas escolhas!
    QC gigante!

    Adrianita!

    ResponderExcluir
  3. Dear,que bom que você tá na ativa!
    Espero que o papi esteja bem!
    Que legal que ajudei a desvendar o "mistério de 5 de novembroooo"rs!

    Povo,tô com saudade de escrever com calma e fazer vários comentários,mas tô correndo...(nem sei direito pra onde...rs).
    Tá tudo aqui na minha "caixola"(?)rs pra escrever só preciso de tempo.
    Logo eu volto!
    beijos!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  4. Manoel, meu amigo...

    Depois desta declaração de amor, o que eu vou te dizer?? rsrsrs

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!

    MUITAS FELICIDADES!!

    Com Zizi por perto e todos os demais Zizianos e Zizianas de plantão, espero que seu aniversário seja muito especial hoje e sempre!!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Zizi!
    Fico feliz em saber que está tudo melhorando.
    Querida pense nisso: sua voz belíssima e abençoada é um canal com conexão direta a Deus e nos leva nessa viagem maravilhosa, mas não é só sua voz que nos faz gostar tanto de você, é sua postura, sua delicadeza, franqueza..., isso a torna muito especial, conte sempre com nosso carinho e nossas melhores vibrações e tudo mais que precisar.
    Agora quanto à memória....!!! Sempre terá ADRIANITA, a síndica mais que especial pra te tirar do sufoco. Dri você é demais.
    MANOEL, adorei ter te conhecido e te desejo o melhor da vida, e muita saúde pra curtir cada momento. Parabéns!!!
    Bjus no coração

    ResponderExcluir
  6. Querido Ziziano MANOEL

    Parabéns pra você
    nesta data querida... ♪♫

    Hoje no dia do seu aniversário,
    desejo que todos os seus sonhos se realizem!!!
    Que a felicidade te acompanhe todos os dias da sua vida!!


    __000000
    _00000_00
    0000000_00
    0000000000
    _00000000
    __000000
    _____0
    _____0
    ____0
    ___0_____PARABÉNS!!!
    ___0
    ____0____ E MUITAS FELICIDADES!!!


    Beijosss,
    Mari

    ResponderExcluir
  7. ...CARISSIMO MANOEL, QUE O AMOR A SAÙDE E A ALEGRIA SEJAM SEUS COMPANHEIROS CONSTANTES, INSEPARAVEIS. QUE NUNCA TE DECEPCIONEM, TE ABANDONEM OU TE TRAIAM, QUE ESTEJAM DO SEU LADO SEMPRE E MAIS UM AMANHECER...

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Zi e Zizianos!!

    Ah Zi!

    Eu fui ver e a minha postagem do dia 3 não saiu, vai ver bloquearam lá na sala de informática rs, e olha que era aula de inglês! hahaha!

    Enfim, Continuo torcendo muito por você, rezando e pedindo pelo seu pai, por você e por todos nós.

    Manoel tá fazendo aniversáio!! \o/

    Feliz Aniversário Manoel!
    Tudo de bom pra você!
    Aproveite muito o seu dia!

    Abraço!

    Até Jazz!
    Marcel.

    ResponderExcluir
  9. Zizi, invadi seu blog.Gostei muito da palavra "lembódromo".
    Preciso ser mais um pouco lembódroma, senão...?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Manoel!!!!!!!
    Hoje estamos em festa por ti!!!
    Que Deus te abençoe muito, todos os dias da sua vida....
    Quase não conversamos, mas você é uma pessoa linda, por dentro e por fora!!!
    Tem pessoas que a gente não precisa trocar muitas palavras para perceber o quanto belas são e você é uma delas!!!
    Querido...um beijo grande...,maior que você, no seu coração, de todos nós aqui do blog!!!

    ZZ, bom saber das boas notícias!!!
    A gente continua aqui, firme e forte!!!

    Zizianos....saudades de todos!!!

    bjs e QC, QC, QC!!!!

    ResponderExcluir
  11. Manoel,

    Já deixei recado no orkut, mas não custa nada ratificar. PARABÉNS!!!!

    Zaizai amada,

    Comecei a ler "A Voz do Silêncio". Quando puder conversar sobre esse livro, avise, porque de fato é uma obra e tanto. Já trilhei caminhos budistas e espirituais e o livro me fez recordar de ensinamentos que à primeira vista parecem simples, mas guardam uma profundidade impressionante. BJ e luz para você e para esse seu pai, tão precioso, seja por ser uma pessoa incrível (o vídeo mostrou isso), seja por ter nos presenteado com a sua vinda ao mundo.

    Sávio

    ResponderExcluir
  12. Ah, ia me esquecendo... Adrianita, meu aniversário é em 14/01, just FYI (rsrsrs). BJ

    ResponderExcluir
  13. Prezado Manoel, mesmo não conhecendo você pessoalmente, pelo carinho aqui dispensado a você por todos esses seres mais que especiais, não tenho dúvidas de que merece cada 'vibração' manifestada. Um abraço e um desejo enorme de que todas essas boas energias cheguem até você. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  14. Manuel,

    Feliz Aniversário, muitas felicidades, saúde, amor, paz,
    $UCE$$O e muitos mais muiiiitos encontros com a Zizi & Zizianos!!!

    Beijos no Coração!!!

    Má =O)

    ResponderExcluir
  15. MANOEL,ainda não te conheço pessoalmente,mas sei que você é muito especial.
    como falou o VLADIMIR:depois de uma declaração destas.....
    para você FELICIDADES,FELICIDADES.
    bjs.

    ResponderExcluir
  16. Manoelindo, mais uma vez parabéns!
    Que Deus te ilumine,te abençoe e que essa data se repita por muito e muito anos.

    Muitos beijos e qc!

    Zi querida, fico feliz em saber que estar de volta as suas atividades.
    As orações e pensamentos positivos continuam canalizadas para você e seu papai.

    Um beijo estalado e um abraço apertado!

    ResponderExcluir
  17. Maneco meu vizinho...
    Te liguei sem sucesso!!!

    Muitos anos de Vida e sucesso!!!Sempre juntos...
    De escopião para escorpião
    Olha o ferrão!!!!

    ResponderExcluir
  18. Boa madrugada povo!

    Savio e Telma,segundo a Zizi eu sou a síndica(não sei direito minhas atribuições...rs!),mas quem é a coordenadora senior plena e absoluta de todos os assuntos aniversarísticos é a Carminha!!
    Fernandinha, você sabe que eu te levei ao encontro...espero que continue "tudo certo" com você!

    Beijos Dear,beijo Savio,beijo Telma,beijo Fer,beijo Carminha,beijo todo mundo!

    ResponderExcluir
  19. ADRIANA,
    Adoro brincar contigo.
    eu sei.rsrs
    continua ¨Tudo Certo¨.
    Muito carinho.bjs.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Adrianita queridaaaa!!

    Pois é amiga.nesse mês tenho um pouco de serviço,porque temos zizianos 4 aniversariantes:
    o Manoel,que já foi,hoje,6 de novembro,a ELI LARISSA,11 a nossa amiga TEMA,13 O VLADIMIR E 19 O DE RECIFE:ANDREZINHO POSSI. PORTANTO,
    VAMOS DAR MUITOS PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!!!
    AMIGA,TENHA UM BOM DIA!!
    BEIJOCAS CARMINHA.

    ResponderExcluir
  21. ELI LARISSA,

    BOM DIA DE FESTAAAAAAAA!!!!
    PARABÉNS MENINA!!MUITA ALEGRIA ,MUITA SAÚDE,PAZZZZZZZZZZZZZZ E SERENIDADE!!
    QUE VOCÊ TENHA UM LINDO DIA ,COM TUDO O QUE HÁ DE BOM E QUE TE FAÇA FELZZZZZZZZZZZZZZ!!

    BEIJOCAS E CARINHO SEM TER FIM,
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  22. Amiga zizina Eli,

    É interessante observamos que todos nós temos um dia que nos é dedicado.Cada um de nós, com tantas diferenças e tão parecidos, possuimos ao nascer uma data que nos assegura levar adiante um dia de festa todos os anos.
    E este dia é a comemoração do nosso aniversário.
    O seu chegou mais uma vez.Que Deus coloque em sua vida grandes bençãos, saúde e paz.

    Feliz aniversário!

    Cris

    ResponderExcluir
  23. Manoeeeeel!!! Querido, querido!!!

    Super parabéns pra ti! Tudo de muito bom... muita música e amigos sempre do teu lado!!!

    Um beijo especial pra ti, com um abraço apertado de bonus!

    E beijos pra todos também!

    ResponderExcluir
  24. ELI LARISSA,

    Hoje é teu aniversário e por isso...
    Faça um desejo.
    Acredite num sonho,
    abrace o mundo e comemore sua existencia,por que o fato de você existir é realmente algo que deve ser para sempre comemorado!
    Muita Felicidade,Alegria,Saúde...
    E muito muitos anos de vida!
    Que todos seus sonhos se realizem!.

    PARABÉNSSSS...
    BEIJOSSS

    Mari

    ResponderExcluir
  25. Manoel,

    tudo de melhor em sua vida!
    São meus sinceros votos de felicidade, como disse o Andrezinho, de escorpião p/ escorpião, é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito forte! ahuahauhauahau

    Beijão.

    Carminha Queridíssima,

    obrigadão por lembrar do meu aniversário, e agradeço de coração os votos de felicidade.

    Beijosssss, e um ótimo final de semana!

    Zizi Amada,

    ainda estamos rezando para seu papi! Espero que ele esteja melhor!

    Milhões de Beijos e um ótiiiiiiiimo Final de Semana.


    Zizianos um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  26. Nossaaaaaaa gente!este mês vamos engordar de tanto comer bolo!!!
    Falando nisso...
    ELI Parabéns!!!!
    Te desejo de coração paz e alegria neste ano que se inicia hoje!!

    Beijo!!!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  27. REUNIÃO DE CONDOMÍNIO:
    Atenção!Atenção!
    Zizanos queridos eu fiz uma reunião com todos os seres que deliram na minha mente e decidi por unanimidade que de agora em diante teremos regras sérias de funcionamento,fiquem atentos!
    regra número 1

    "É EXPRESSAMENTE PROIBIDO ALIMENTAR A RATONA APÓS AS 22:00HS."
    Sem mais,
    Cordialmente,
    Adrianita Dona Alvara!!!ahahahahhaha

    ResponderExcluir
  28. Manoel: eu preciso te confessar uma coisa. Sou irmã da Adrinita,sim..mas parece que eu não bebi do leite bom porque não sai tão esperta e síndica quanto ela. Fui te parabenizar no post errado (o anterior)!!
    Tomara que vc tenha passado um dia maravilhoso. Se no for assim, me diz quem estragou o seu dia que vai apanhar! rs.

    Gente, nos estão invadindo os aniversariantes!!!!!!! Hoje é o dia da Eli Schütz!!!!
    Menina, feliz dia e feliz vida em você!!!!! Abração!

    Besos em todos!

    ResponderExcluir
  29. Acabei de viver um momento daqueles que, no final, a gente dá aquele suspiro profundo de prazer. Nã, nã, não é o que estão a pensar. É que acabei de ver um vídeo lindíssimo no Facebook, da Zizi e da Luiza no Teatro Municipal com uma maravilhosa "Canzone Per Te".As duas estavam divinais. E adorei os folhos negros, Zizi. Um show.
    Ah, sei que vai atrasado, mas é com sinceridade que eu desejo os meus parabéns ao Manoel e que esta data se repita por muchos e muchos anos.
    Beijos a todos e eu continuo a elevar o pensamento em oração por ti, Zizi e pelo teu pai.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Puro e belo Manoel!!
    Adorável menino,te desejo saúde.
    Aproveita a vida sem pressa.
    Um grande beijo no teu coração.

    ResponderExcluir
  31. Zizi,nossa amável criatura!
    Continuamos na expectativa de melhoras do teu querido pai.Fica em paz minha querida.Beijos,Iracema.

    ResponderExcluir
  32. dona Adrialvara da Soltura/

    amei o :REUNIAO DE CONDOMINIO: hà tanto tempo nao ouvia essa palavra - condominio :-)

    concordo com voce querida, afinal de contas a ratona pode ter pesadelos comendo tao tarde ;-)

    beZZo

    ResponderExcluir
  33. Adrianita,
    eu também amei a reunião desse condomínio!! Foi uma grande muvuca!COITADA DA RATONA,SE TIVESSE DEPENDIDO DE MIM PARA COMER,TINHA SE FERRADO,POIS NÃO DEI NADA A ELA,NENHUMA VEZ!! NEM ME PASSOU PELA CABEÇA FAZÊ-LO,ô DÓ!!
    BEIJOCAS,CARMINHA

    ResponderExcluir
  34. MANOEL, como não tive como acessar a Internet na 5ª feira passada, deixei antecipadamente meus parabéns no POST DA ZIZI de DOMINGO, 1 DE NOVEMBRO, 22:14, 16º COMENTÁRIO. Vai lá!!!

    Abração. BETO NOIA

    obs- verificação de palavras: TORTA (só não sei qual o sabor preferido do MANOELITO) rs.

    ResponderExcluir
  35. Olá Manoel
    feliz aniversário atrasado
    que vc seja imensamente feliz
    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas