Oi people!
Voltei para casa - finally.

Rubinho passou o final de semana na casa da Margareth - moça que toma conta dele quando viajo. Voltou com cheiro de quem volta de "férias no acampamento"
Não sei se minha sensibilidade olfativa aumentou ou se a farra foi suada no fim de semana! Ainda bem que amanhã cedo ele vai para o lava-rápido!

Por falar em suar, essa tal de pneumonia dá um suadouro que mais parece sauna à vapor. Tomara que emagreça um pouco, só para compensar...rs..

Gente, meu UAIfone ficou aifônico, e não faz nenhum barulho.
Agora tenho de mante-lo perto do corpo para sentir as "vibrações", ou perder as ligações... na próxima compra vou pedir um ZENfone japonês, porque além de vibrar ele vai saber fazer massagem, e vem de fábrica!!!

No hospital assisti um filme que, segundo uma das enfermeiras, é o sucesso do momento. Um romance sobre vampiros, best seller, gerou filmes, e assisti ao primeiro "Crepúsculo".
Impressionante como este tema fascina a humanidade. Fiquei meio passssada com o tema do vampiro vegetariano..... na boa, a autora se superou-se à si própria!!!

Well, delírios à parte, posto aqui um vídeo bem delirante, para não esquecermos nossa identidade!

Queridíssimos, um beijo para os de beijo, um abraço para os de abraço, e um filminho especial para todos vocês!!!

Comentários

  1. Zizi

    Que ótimo que já estás em casa com todo este ânimo!! Com todo este seu bom humor impagável!!! rsrs Bom te ver assim!!

    Não vi "Crepúsculo" ainda e sei pouco da história, mas essa do vampiro vegetariano é demais!! Por acaso ele ataca árvores e plantas?? Fiquei curioso!! Já vi dezenas de filmes de vampiros, mas este é inédito!! rsrs

    Quanto ao vídeo... HILÁRIO!! Depois de fazer aniversário... Até que pensei na possibilidade de experimentar "Centrum Silver"!!! rsrs

    Ah, eu sou de beijo e abraço!!

    Boa noite!!

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA ,
    PASSEI PARA DIZER QUE FIQUE FELIZ POR SABER QUE VOLTASTES PARA O SEU LAR DOCE LAR!!
    JUNTOS,VOCÊ E RUBINHO,FICARÃO MUITO BEM!!

    BEIJOCAS,SE CUIDE,PRESTE ATENÇÃO SE AINDA PRECISAS DO MOLHO!!

    DURMA COM OS ANJOS,TENHA LINDOS SONHOS!!

    CARMINHA

    PS. O VÍDEO É HILÁRIO!!
    O FILME EU AINDA NÃO VI,MAS FIQUEI
    CURIOSA!

    ResponderExcluir
  3. Ziziii,
    Que bom saber que voltou com tudo..rs
    Esse tal "Crepúsculo", não assisti, mas tem uma visinha minha que vive falando desse filme e dos livros.. Será que vale a pena? rs
    Agora sobre o vampiro ser vegetariano foi Otimo, deve ser para ele afiar os dentes.. rs

    Sou de Beijo e de Abraço!
    A.R.R.A.S.O.U Vlad!
    Beijos em vc Zizi e Zizianos!

    Ps.: Rubinho continua de Olho! Einh!!! rs

    ResponderExcluir
  4. Ótimo saber que você já está em casa!
    Você curtindo o Rubinho e vice-versa.Que delícia,não?!

    Meu anjo,se alimenta bem,não fique acordada até tarde e toma um banho de sol logo no início da manhã.Vai te fazer bem.

    Também sou de bjos e abraços!

    Beijão estalado e um QC!

    ResponderExcluir
  5. Zizi meu amor, agora sim é um otimo dia, fiquei muito, muito feliz de saber que voce está em casa, nao há nada melhor no mundo que a casa da gente, bom agora curta o Rubinho, curta sua caminha, sua casa e a gente rsrsr
    Procure relaxar e descansar a cabeça, vamos te ajudar mandando doses triplicadas de carinho e amor.
    Milhares, milhoes e trilhoes de beijinhos,abracos e carinhos pra você..
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Querida Zizi, estou feliz em saber que você esta em casa, afinal não tem lugar melhor para ficarmos a vontade, tenha uma ótima recuperação e quando der nos mande um vídeo para que possamos te ver sorrindo e ouvindo sua linda voz.
    Beijos à você e todos os zizianos e melhoras a seu pai.
    Ziziano Marcelo Rodrigues.

    ResponderExcluir
  7. Zizi, desculpe a demora em postar, não tenho net em casa so no serviço e aqui esta muito corrido, mas a foto sua me abraçando no encontro é o papel de parede do computador, te ver me da garantia de um belo dia, e fico super feliz por sua superação, quando fala do hospital, mostra que mesmo num local de lamentos voce consegue passar que pode se transformar num momento agradavel, vendo filmes, fazendo amizades, o pior do doente e o proprio permitir que vire a doença...voce deu um baile em tudo..não é a toa que sempre está de bom humor e passando essa energia positiva a todos,parabens...
    um beijo enorme, muita saude para seu Pai, que tudo de melhor lhe aconteça e obrigado pelas mensagens...
    carater, generosidade e afeto somente pessoas iluminadas podem ceder...Voce é muito especial para todos.
    seja sempre feliz Voce Merece..
    beijos e abraços e a todos do blog meu carinho sempre...

    ResponderExcluir
  8. bonitinha, que bom saber que vc está bem, graçasss!! bjbjbjbj no seu coraçãoo

    ResponderExcluir
  9. Zizi, que bom saber que já estás de volta. Acho que falo por todos os zizianos: sentimos muito a tua falta, estávamos preocupados com o seu estado de saúde e ainda bem que estás de volta. Ehhhh!
    Já conhecia o vídeo e realmente está hilariante. Publicidade inteligente...
    Quanto ao Crepúsculo foi a "febre" da Europa no primeiro semestre deste ano. Também acho incrível o fascínio por temas vampirescos óu vampíricos, sei lá... mas, no fundo, talvez tenha sido a história de amor impossível que cativou tantos seguidores. Afinal, muitos negam, mas há um cheirinho de romântismo em cada um de nós (os brutos também amam...)
    Quanto ao programa da rádio, não sei se consigo uma gravação, mas sábado tem mais e com uma hora acrescida. Agora começa às 10h00 (08h00 no Brasil) e termina às 13h00. Parece que tá agradando. Bora lá, malta (Traduzindo: Vamos lá, minha gente!)
    Beijos grandes e estalados, daqueles que fazem zuiiiim nos ouvidos.
    Zizi, te cuida...
    Lúcia Luz

    ResponderExcluir
  10. U HUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!
    Você chegou em casa!!!!!!Oba!!!Viva!!!
    Aí dear, que legal!
    Lava logo o Rubinho pra você ficar bem agarrada com ele!rs!
    Dear,você é uma delirante de primeira...eu concordo com você o planeta deve estar em menopausa mesmo...não é a pneumonia que faz suar!rs!
    Vambora povo, todo mundo tomando Centrum!!!Juro que eu quero ficar com o corpinho daquela moça!
    Zi, será que esse tal Centrum não é capaz de devolver sua cinturinha de pilão?ahahahah

    Beijos querida.Mandeum beijo carinhoso pro seu velho!
    Beijos povo querido!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  11. Reunião de Condomínio:

    Queridos habitantes do planeta ziziano,resolvi numa reunião com muitas pessoas imaginarias que:

    Como síndica deste condomínio vou visitar todas as cidades onde existem zizianos,inclusive estou me organizando para ir pra Marte porque sei que lá existem zizianos...
    Zi e zizianos vocês devem pensar que eu estou delirando...talvez esteja um pouco,mas não totalmente.
    Logo começo minha jornada,então atenção Salvador,Aracaju,Rio,Salta,Recife, Palhoça,Porto Alegre,Florianópolis,Suiça,PortugalPresidente Prudente,etc...EU TÔ CHEGANDO!
    Vocês receberão notícias...rs!
    Vou continuar a série "Lugares Onde (Onde ou Aonde?rs!)O BLOG ME LEVA"

    Pra finalizar,canto pra vocês "Deixa o Blog me levar,Blog leva eu...deixa o blog me levar blog leva eu...." ahahahahah

    beijos!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Zizi!

    Que ótimo que vc já voltou ao home sweet home. Espero que se recupere totalmente e que de ressonância seja ápenas sua Arte.

    Com relação a(os) Crepúsculo(s) da vida fico com o pé atrás em relação a estes best sellers ou originados dele. São muito teletubby para adolescente, com raras exceções.

    Beijão e cuide-se. Paz e bem

    Antonio, o Tôntramis

    ResponderExcluir
  13. Gente o que vocês acham de batizarmos nossa ratinha?
    Ela também precisa de uma identidade!

    Eu surgiro alguns nomes:

    Akira;Bolinha(pois alguém anda alimentando demais essa rata, ela está gordinha);Cherry;Chiquitita;Dina;Hanna;Kika;Meg;Mingau(essa é ótima);Morgana;Nica e Ping.

    Mandem mais surgestões e depois faremos uma votação.

    Um beijão pra todos!

    ps.esse delírio é influência da Adrianita.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Ola Zizi e Ziziano,
    deixei alguns recadinhos que infelizmente não chegou aos posts.=/

    Zizizinha,
    que bom que já esta na sua casinha, muito bom te ver com toda essa alegria,hahaha...o Rubinho que deve estar dando pulos de alegia e você cheia de lambidas rsrs...(MUITO BOMMM).
    Continuo na torcida,rezando e pedindo sempre boas vibrações para o seu Alberto e toda a family Possi.

    Beijosss Zizi e Zizianos,Bons Ventos pra todos! =*

    Mari

    ResponderExcluir
  15. Zizi

    Passei só prá dizer que estou feliz por você já estar em casa. Se cuida viu?
    Tô sempre na torcida por ti, em todos os sentidos, você sabe. É bem como alguém como disse uma Ziziana: HAJA O QUE HOUVER, NÓS ESTAMOS AQUI. HAJA O QUE HOUVER, ESPERAMOS POR TI.

    Beijo. BETO NOIA

    ResponderExcluir
  16. olha aí,nosso futuro!!Bárbaro!!Carta e cerveja...nada de vitaminas,vamos nos cuidar agora!!

    Zi,alta hospitalar,isto é muito bom!Te cuida!!Beijos para os bisnetos,já imagino como são fofos.

    Adri,tá combinado!É só aparecer.Tô esperando.

    Paulinha,por onde andas??

    ResponderExcluir
  17. Adrianita viajandona!!!

    Eu nunca sei quando estás falando sério ou se entraste em delírio!!!

    Quando começa essa jornada?? Será via terrestre, marítma, aérea ou telepática?? Não entendi direito...

    De qualquer forma espero que estejas lúcida quando dizes que vens a Porto Alegre!! Eu e a Lusiane prometemos te cuidar bem (Lusiane, falei por ti!!)

    Zizi, tu me arrumas cada síndica!!! hehehe

    Beijos e abraços!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani!!! Bacana os nomes!
    Marcela,você também tava pensando nisso,né?(batismo da ratona).

    Pensei em três nomes: Laurinha,Pipoca e Cueca.
    Vamos lá pessoal,mandem sugestões!

    Beijos em
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  19. Na verdade, nosso Blog não seria o mesmo sem nossa síndica querida!!

    Beijos Adrianita!!

    Zizi

    Finalmente me dei de presente o DVD "Elas Cantam Roberto"!!
    E nem tenho adjetivos para descrever toda a beleza da tua apresentação!!

    Me emociono cada vez a a vejo cantando com a Luiza "Canzone per Te" e a sua interpretação para "Proposta". Prá mim o DVD poderia terminar alí que já bastaria!!

    Lindo, lindo, lindo demais!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Pronto!!!! Agora graças a Deus tudo volta ao normal...
    Zizi em casa e com todo o pic, zizianos todos felizes e curtindo demais essa volta, o Rubinho vai tomar banho rsrsrs, e pra fechar essa maré de ótimos ventos temos Dani lançando um concurso de nome pra ratinha (achei ótimo) e Adrianita nossa síndica mais que delirante mandando vê... rsrsrs
    Adoro vocês!

    Zizi um bjo grande e pra todos meu carinho.

    ResponderExcluir
  21. OLÁ ZIZIZINHA LINDINHA!!

    PENSEI EM VOCÊ ,NA TORCIDA PARA QUE ESTEJA BEM,QUE TENHA TIDO UM BOM DIA,PARA QUE CONSIGA PERCEBER OS SEUS LIMITES,NESTE MOMENTO, E ASSIM,SE POUPAR ,RELAXAR,ENFIM,SE
    CUIDAR!!
    HÁ ESSA HORA O RUBINHO JÁ DEVE ESTAR CHEIROZINHO,FELIZ COM O SEU
    CARINHO,E VOCÊ TAMBÉM FELIZ POR ESTAR COM ELE,O SEU MASCOTE!!

    ESPERO QUE O SEU PAI TAMBÉM TENHA
    TIDO UM BOM DIA,QUE ESTEJA TRANQUILO E EM PAZ!!
    BEIJOS E CARINHO PARA ELE!!

    MUDANDO O RUMO DA CONVERSA:
    COMPREI O DVD"ELAS CANTAM ROBERTO CARLOS",ESPECIALMENTE PARA VÊ-LA
    CANTANDO A "PROPOSTA".JÁ HAVIA OUVIDO E ACHADO LINDA,MAS VER A SUA INTERPRETAÇÃO,EXPRESSÃO E EMOÇÂO,ACRESCENTOU MAIS BRILHO!!
    VOCÊ ESTÁ LINDA,ILUMINADA,
    AMEIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BEIJOCAS,MUITAS ,CARMINHA

    ResponderExcluir
  22. Oi,Nei Lee!!!
    Que bom te "ver" por aqui!!
    Lá no encontro,pudemos sentir que esse espaço precisa de você,pois
    ama a nossa Zizizinha,és afetivo,enfim...
    quanto mais gente do bem tivermos por aqui,mais coisas boas poderemos trocar e atrair!!
    Continue com a genteeeeeeeeeeee!!!
    beijos,Carminha

    ResponderExcluir
  23. OLÁ DANIZINHA,TUDO EM RIBA??
    EU GOSTEI DA IDEA!
    VOTO EM MORGANA.

    BEIJOCAS,CARMINHA.

    ADRIANITA,QUERIDA DELIRANTE SÍNDICA!!

    GOSTEI DESSA MALUQUICE,VAMOS
    À CAÇA DE ZIZIANOS,ATÉ ENTRARMOS PARA O GUINES!!

    BEIJOCAS,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  24. PESSOAS,PIPOUSSSSSSSSSSSSSSS!!

    AQUI VAI UM LEMBRETE IMPORTANTE:
    -QUINTA-FEIRA,19 ,SERÁ ANIVERSÁRIO DO NOSSO ANDREZINHO POSSI.
    ENTÃO SERÁ HORA E PIQUE,E PIQUE...

    AMIGOS, DURMAM BEM ,ACORDEM MELHOR
    AINDA!!

    BEIJOCAS,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  25. Ai, correndo aqui!!!

    Mas passando pra dizer que tô com saudade de todo mundo!!!

    Dizer pra Zizi que continuo aqui na torcida pra que tu e teu velho fiquem bem e com a corda toda!!!

    Dizer que telefones são sempre telefones... que que cedo ou tarde acabam estragando, ainda me livro deles um dia!!! Eu perdi a agenda inteira essa semana... E bem vinda ao clube Zi, eu NUNCA escuto o telefone tocar, não é meninas? hauahuhauhauh

    Ainda não tive coragem de pegar essa série de filmes/livros... até porque não aguento mais minha prima falando no tal do vampiro gaaaaaato do filme! hahahahaha

    Ai gente, hoje vi a paixão da minha vida!!! Um filhote de furão, por uma bagatela de R$2000,00... fiquei um tempão na pet brincando com ele, e o sem vergonha, como uma criança de orfanato que quer ir pra casa de alguém, se mostrou a criaturinha mais doce do mundo! Até meu nariz ele mordeu... mostrou os 2m de barriga pra eu fazer carinho, brincou com meus dedos, pediu carinho depois cansou e dormiu! A Criaturinha mais querida do mundo!!! E eu saí de lá pensando no que podia vender (além do corpinho) pra conseguir levar minha paixão pra casa!!!
    Tô apaixonada, completamente de quatro por aquele meninho... alguém me empresta R$2000,00????!!!

    Ai Zizi, não se manda as crianças pra acampamento de férias e se espera que elas voltem com a roupa limpa!!! Mas aposto que o Rubinho disse "mas eu nem suei" quando tu mandou ele pro banho, não? Todos dizem a mesma coisa! hauhauhauha

    Bom gente, fui que as Ciências da Informação me esperam!!

    BEijÃo cheeeio de carinho pra todos!

    PS: Imaginem se eu tivesse tempo pra escrever bastante????

    ResponderExcluir
  26. OLÁ ZIZIZINHA,
    MENINA,ACABEI DE CONHECER OS SEUS
    "BISNETOS",SÃO LINDINHOSSSSSSSSSSSSSS!!
    ESTÃO COM A LUIZA, NUMA ENTREVISTA DA PÁGINA DE NOTÍCIAS DO IG.

    AMIGA,ESPERO QUE ESTEJA CONSEGUINDO DESCANSAR, SE ALIMENTAR BEM,FICAR UM POUCO MAIS TRANQUILA,ENFIM...SE CUIDAR!!
    PARA O PAPI ,CONTINUO REZANDO PARA QUE FIQUE SERENO!!

    BEIJOCAS,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  27. Vlad querido, eu também não sei! rs!
    A história da jornada é meio real , meio delírio...
    Se cada condômino mandar 10 mil pra minha conta todo mês(uiiii),posso viver de conhecer a cidade de vocês!!!ahahahahahah
    Lusii....aí te empresto os dois mangos pra você comprar o furão malandro!(morri de rir!).
    Vlad,como a Zi falou aí em cima...cronogramas não funcionam mais...mas eu vou sim!!
    quando a gente menos esperar estaremos juntos de novo!

    Beijos meu querido!
    Lusi beijos pra você também que também é querida!
    Povo:
    Licença...coloquem as maõs nos ouvidos que eu vou gritar bem alto...( a argentina é um pouco surda...)
    PAULIIIIINHAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
    PAULIIINHAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
    NENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    COREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas