Olá crianças,

Primeiramente, obrigada mais uma vez, por toda a "corrente prá frente" vibratória.
Ressoou na ressonância!

Segundamente, devo ter alta do hospital amanhã, com fé em Deus. Hospital é muito chato, embora eficiente e seguro.
Como não posso nem sonhar com ar condicionado, os dias têm sido uma espécie de inferno particular, no que diz respeito à temperatura..... acho que o planeta entrou na menopausa...

Senti muito não ter podido acompanhar o programa de rádio da Lúcia - fica gravado em algum lugar que a gente possa ter acesso? Se sim, vou curtir muito ouvir.

Soube que meus bisnetos são lindos - que parecem leitõezinhos - os filhotes de Judith.

Soube que meu pai, ainda internado, está se recuperando bem da pneumonia, mas vivendo as complicações da deterioração que a velhice trás. Aí complica um ógão, mais um par de outros, o medo aumenta, e fica tudo bem delicado.
Uma coisa é ter complicações aos 30, outra bem diferente aos 87.... até porque as complicações são do tamanho do "pacote" cronológico que a gente carrega...
Coisas pelas quais todos teremos de passar, a não ser que partamos antes.

Tenho a maior saudade do Rubinho - ele realmente é um companheiro muito querido, pessoal e intransferível rs...

Tive de tomar doses cavalares de cortizona, o que significa que minha cintura ganhou alguns kilometros... então fica aqui lançada a pergunta aos nossos doutores, curandeiros e curiosos:
- Quem sabe o que e como fazer para me livrar da cortizona e pedir de volta minha silhueta?????? hein??? hein????? Dr. Renato, hello!!!!!!

Bom, e já que entramos na esfera das dicas, sugiro aos que puderem, que assistam "A LOBA", com a Torloni dirigida por meu irmão, José Possi Neto.
Ainda não fui conferir porque não foi possível, mas pelo que meu mano contou, estou curiosíssima, e sei que deve ser um luxo de montagem!
O pessoal envolvido no trabalho é todo maravilhoso. Não vejo a hora de poder assistir!

Gente, e o apagão, hein?????
Bom, falarei disso no próximo post, senão este aqui ficará do tamanho de uma bula, e quero distância desse tipo de lembrança por agora!!! rs...

Fiquem com Deus e até djá.

Comentários

  1. Zi, que bom que deu notícias...
    A gente fica aqui só na torcida e na espectativa!!!

    Hospital é realmente muito chato, trabalhei no Hospital Samaritano por 14 anos, na área administrativa, mas a gente acaba conhecendo toda a rotina e realmente não é fácil.

    Quando o Léo nasceu teve muitas complicações pulmonares, ficou na UTI e teve várias internações, e aí a gente passa para o outro lado, o lado do paciente, não foi fácil, mas passou Graças à Deus!

    Tenha paciência, cuide-se bem...

    Bj graaaaaaaaande!!!

    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Zizi,agora que deu notícias estou mais tranquila e feliz por saber que irá receber alta logo, logo.
    Tenho certeza que você sentiu toda energia que lhe foi enviada em forma de orações e torcida,isso ajuda muito.
    Agora você precisa descansar e se alimentar muito bem.

    Amore,fica na paz Deus!

    Beijão no coração e abraços sufocantes!rsrs

    ResponderExcluir
  3. ZIZI queridissima, kibom ki voce tà bem de novo, fico muitissimo feliz, curte muito o rubinho, esses bixinhos sao muito fofos mesmo, to todo dolorido por ter que ter felicia distante de mim nos ultimos meses, e mais dolorido ainda por ter que pensar na possibilidade de ter que doar ela, pois nao posso te-la no meu novo kit zona sul, diante de algumas circunstancias que me fazem entender menos o mundo...

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi,

    Que bom, a nossa corrente junto com sua fé ajudou a vc ficar boa Logo, é só esperar que as coisas se resolvem.

    Bjkas

    "Deus nos concede, a cada dia, uma
    página de vida nova no livro do tempo."

    ResponderExcluir
  5. ZIZI,então é daqui a pouco a tão espera alta....que ótimo.
    quanto ao teu pai,mais um pouquinho
    e receberemos esta maravilhosa notícia.quanto ao remédio,que vc tomou,vou
    falar dele com reservas,(como paciente),já que no momento não temos nenhum Méd. de plantão.rs
    Sou asmática,hoje em dia,já não
    tenho crises,pois tomo uma medicação preventiva (a base de sray,sem deixar a famosa ¨bombinha¨
    de lado(spray tb).tenho uma na bolsa,no carro, na casa minha família,às vezes acho uma nos lugares mais inacreditáveis.rs.
    Nunca fumei...mas já tive crises
    de parar na UTI,¨foi uma maravilha
    dar uma volta de ambulâmcia pela cidade ....¨rs
    Mas na UTI,fiquei o tempo todo consciente,ouvindo quais as veias
    a serem escolhidas..fizeram a festa comigo.rs na mesma noite já
    me sentia ótima já que podia respirar...só que não sabia que havia sido desengada pelos Médicos.
    foi quando vi toda a minha família,(q era quem sabia,eu não)fiquei mais feliz ainda...(família)
    no decorrer do dia ,tive uma melhora,voltei para o quarto,e quando o Méd.me perguntou como eu estava me sentindo falei:ótima!
    ele dise:nunca vi ninguém dizer
    isto com tudo que vc passou...mas
    estava respirando,e isto para mim
    era tudo.
    quanto ao remédio,tomei na UTI .
    depois por via oral,foi aí que
    percebi que havia engordado,mas
    a minha Méd.é muito boa,a dose
    do remédio,tem que ser retirada
    gradualmente,quando parei o remédio
    voltei ao normal.NÃO TE PREOCUPA
    ZIZI,naturalmente a gente volta ao normal.(parece que a gente incha).rs.como escrevi..
    ZIZI,vc que está querendo ficar
    longe das bulas,este meu comentário
    pode deixar para lá.SÓ RINDO.
    cloquei estas taças de champagne,
    para todos nós zizianos,que esperamos esta notícia,então:UM
    BRINDE!
    BOA SORTE...................

    ResponderExcluir
  6. Zizi amore, so agora percebi como é horrivel ter um notebook quebrado, tentei ler e mandar mensagens pra vc de outros lugares mas acho que nenhum chegou, bom agora ja estou ¨on¨novamente e queria dizer fiquei muito feliz de saber noticias suas que esta melhor, daqui continuarei a rezar para que tudo dê certo.
    Beijos carinhosos e carregados de boas energias.
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Eba!!! Oba!!! Que bom dear,"ver" você "falando" com mais energia.
    Tomara que a está hora você já tenha saído do Hospital e já tenha recebido o carinho do Rubinho (Que deve estar louco de saudade)!

    Queridona,um beijo imenso em você e no Sr Alberto.

    beijos em todos
    Adrianita!!

    ResponderExcluir
  8. Marquinhos meu doce, fiquei emocionada com seu comentário sobre a Felicia.Ô meu querido, quem sabe você consegue alguém que fique por um tempo com ela...

    Um abraço MUITO apertado!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  9. Lucia Luz:

    Eu me lembrei do seu programa, não pude ouvir porque estava trabalhando.Fiquei super feliz que a Ira ouviu e fiquei feliz demais também que você falou na gente...Olha aí povo,estamos ganhando o mundo!!!Obrigada Lucia.

    beijos em
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  10. Agora são 17:20 tomara que a Zizi ja tenha tido alta e esteja em casa curtindo o rubinho.
    Nossa que saudades de ver o rostinho dela nos videos.
    Beijos a todos os ziziano que como eu aguardando ansiosamente esta noticia.
    Cris

    ResponderExcluir
  11. Zizi,

    Que bom que esta melhor!
    É muito bom sentir essa energia "BOA"!!!
    Se cuida einh!!!
    Já falei com rubinho e ele esta de olho em vc!!! rs
    Se não se cuidar não vai ter lambida.. vc quem sabe! rs

    Beijos em vc!
    Má =O)

    ResponderExcluir
  12. Lucia,

    Gostaria de saber se não tem como escutar o programa?
    Nao consegui escutar infelizmente!!!

    Beijos com carinho!
    Má =O)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas