Pular para o conteúdo principal
Pípôu!

Estou desde ontem internada para tratar da pneumonia e da sinusite.
Elas pegaram muito pesado, e na noite do apagão eu fiquei no "acordão" esperando para ver o dia nascer, e ligar para o médico (às 7 da matina) e pedir socorro.

Quando melhora uma encrenca vem outra.... mas não quero fazer do blog um relatório médico.
Só queria mesmo que vocês soubessem que não abri mais o computer até este minuto.
Li alguns comentários que fui aprovando por iPhone, e espero que tenha dado certo.
Vou publicando conforme consigo, ok?

O médico plantonista chegou para ver a encrenca mais recente, e me levar para a ressonância.
Vou ressoar tudo lá dentro!! rs....
Volto djá djá!
Fiquem com Deus e com o meu carinho.

Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA,AMIGA,TÕ PASSADA!!

QUE COISA MAIS ARRASTADA,VOCÊ
PRECISA MESMO DA BENZEDEIRA,MÉDICO,MÁGICO,SEI LÁ MAIS ...
TENHO REZADO TANTO, QUE VOU FAZER VESTIBULAR PARA FREIRA,ACHO QUE VOU PASSAR!!
TENHO QUE ME REUNIR COM OUTROS SANTOS!!
SÉRIO,ESTOU AQUI,MUITO PREOCUPADA
COM OCÊ,NA TORCIDA PRA QUE TUDO DE
RUIM TE ABANDONE,TE EQUEÇA,PERCA O SEU RUMO...XÔOOOOOOOOOOOOO!!
ZIZIZINHA,SEI QUE NADA POSSO MAIS,MAS SE PRECISAR DE ALGO QUE EU POSSA,EU POSSO!!
BEIJOCAS,RESSONE,DEPOIS SONE,DURMA COM DEUS!!
AMANHÃ PASSO O MEU PLANTÃO,PARA SABER COM VOCÊ ESTÁ!!
BEIJOS NO CORAÇÃO!!
CARMINHA.
CARMINHA
Marcela Pontes disse…
Ziziiii,
Amor da minha Vida!!

Creio que não só eu como todos, não só estamos torcendo pela sua melhora mas cantando com certeza essa música pra você:

"Haja o que houver
Eu estou aqui
Haja o que houver
"Espero por ti"
Volta no vento oh meu amor
Volta depressa por favor"...

Será que você conhece? rs
Mas é só pra voltar, quando estiver se sentindo Bem!!! Ok?!

Beijos com Carinho em você!
Má =O)
Fernanda disse…
ZIZI,a pouco tempo li esta frase,
não lembro o autor,mas achei
muito profunda:Pai,não conheço os
teus planos;mas tu conheces o meu
caminho.

bjs para o teu pai.
muito carinhoooooooooooooooooooooo.
Olá Zizi,
olá Zizianos,
menina, pelo amor de deus, fica boa logo, vou continuar rezando pela sua saúde, uma vez eu vi aquela numeróloga Aparecida Liberato falar que quando a pessoa está no ano 6 ela tem que cuidar muito da sua saúde, será que é seu ano 6?
O que precisar avisa,
beijos
Cris Zampiere disse…
Pessoal, como voces estou muito preocupada com a Zizi, a CArminha a um tempo atras falou de corrente de oração na mesma hora, lem,bra Carminha? estava pensando em fazer algo assim.Dani, Marcela, Adrianita, Carminha, Marcelo, Claudio, Marcel, Telma,Mariana,Paulinha,Iracema e todos os Zizianos o que voces acham?
precisamos fazer algo forte e com todo amor que temos a ela para que possamos ajuda-la, esta agoniando ficar aqui e ver ela doente.
Help..Help..
Cris Zampiere disse…
Florzinha, queria tanto poder ajuda-la, na verdade queria ter o poder de tirar tudo isso de voce, mas como nao posso estarei rezando e torcendo para que tudo melhore e voce nunca mais precise voltar em um hospital.Voce estara em meus pensamentos a toda hora e por estes pensamentos de trasmitirei todo amor e carinho que tenho por você.
Fica com Deus.
Cris
Adrianita disse…
Oi dear querida!
Aproveite pra descansar,não tenha pressa.Estamos aqui!
Vamos combinar assim: a gente continua escrevendo aqui e você deixa acumular nossos comentários.A gente entende.Dear,agora é hora de poupar energia.
A gente te espera!

Beijos muiuitos em você e no seu pai!

Carinho
Adrianita!
Adrianita disse…
Dear!!A gente vai aparecer na sua ressonância...rs!


beijos querida
Adrianita!
M@rquinhos Vit@l disse…
POR VOCE QUERIDA ZIZI

Oração à Nossa Senhora da Saúde

Virgem Puríssima, que sois a Saúde dos Enfermos, o Refúgio dos Pecadores, a Consoladora dos Aflitos e a Despenseira de todas as graças, na minha fraqueza e no meu desânimo apelo hoje, para os tesouros da vossa divina misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe. Sim. ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, dai-me a saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria, e com a mesma disposição sirva a vosso Filho Jesus e agradeça a vós, Saúde dos enfermos.
Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós.
Amém.
Vladimir disse…
Olá Zizi

Não dá prá negar mesmo que dá uma angústia danada quando a gente entra no Blog e não vê nenhum post seu... Nenhuma notícia... Mas eu sei que é por uma causa nobre, ou seja, você está se cuidando... Continue assim!!

Por aqui eu continuo torcendo para que melhores! Que sua saúde fique plena, aliás, sua e de seu pai.

Hoje eu vou deixar uma música diferente, que tem uma mensagem linda e muito verdadeira:

"Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará..."

Beijos
Marcel disse…
Zi e Zizianos, bom início de noite!!


Zi, que coisa chata, mas vai dar tudo certo, como te disse outra vez, seu coração é tão bom que vai melhorar logo!!

Bjs
Até Jazz!
Marcel.
Lúcia disse…
E ela tem bom humor numa hora arretada como essa...
Nem gosto de imaginar o que vocês passaram aí no escuro. Cheguei a ter pesadelos com a minha família. Imagina então sentindo-se mal, porque sei o quanto custa uma pneumonia.
Agora minha linda será preciso mesmo ficar de molho durante um tempinho, descansar muito e comer muito agrião. Aqui em POrtugal tem um petisco muito bom para os pulmões mas não acredito que vocês pudessem gostar: são os caracóis, aqueles bichinhos de casquinha redonda com a lesminha lá dentro. É muito bem lavado, cozido com ervas aromáticas e toda a gente ama. É nojento, eu sei, mas é tão bom no verão com uma cervejinha gelada e ótimo pros pulmões. A gente tira a lesminha com um palitinho e slurp...
Não ligue. Foi só um pequeno aparte para enriquecer a cultura viajandona dos zizianos, eh eh
O que eu queria mesmo dizer é que agora o essencial é se cuidar e receber de braços abertos as boas energias que todos os zizianos estão te enviando.
Beijos grandes a todos.
Marcelo disse…
Zizi,

to aqui torcendo pra´que vc fique boa logo!!

se cuida...

abraços
Marcelo Joanoni
Dear!!A gente vai aparecer na sua ressonância...rs![2]

ADRIANITAAAAA

ESSA FOI ÓÓÓÓÓTEMA!!

Ziiii Tava preocupado!! Que bom q apareceu...Tava já mandando Drº Renato procurar por aí...

Viu o jô perguntando por vc na entrevista do Zé Possi??

Some não visse...Bota qualquer coisa pelo UiFoine
Angélica disse…
Força Querida!!!!!

Estamos torcendo por ti...

Fique com Deus...

bjs
Sanbahia disse…
Zizi, saúde procê. Deus lhe ilumine!
Abraços.
Lusiane disse…
Zizi,

Não tenho comentado muito, mas eu fico sempre na torcida e sempre mandando as boas vibrações, coisas positivas pra ti!!!

Vê se melhora aí, tá bom?! Combinado??? han? han?
Eli Schütz disse…
Zizi,

o que mais importa é a sua saúde!
Cuide bem de você!
Logo, logo vai passar esta fase, por mais chatinha que seja.
Saúdeeee! E se cuide!

Assisti o seu irmão Zé Possi no Jô, esta semana que passou, nunca tinha assistido nenhuma entrevista com ele, ameiii, me parece que a peça é maravilhosa, é um trabalho lindo.
Diga a ele que está de parabéns pela inovação da peça, e que essa versão ficou muito linda!
Quero muito assistir, quem sabe vem até Floripa.


Beijão Zizi & Zizianos.
Eli Schütz.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…