Pípôu!

Estou desde ontem internada para tratar da pneumonia e da sinusite.
Elas pegaram muito pesado, e na noite do apagão eu fiquei no "acordão" esperando para ver o dia nascer, e ligar para o médico (às 7 da matina) e pedir socorro.

Quando melhora uma encrenca vem outra.... mas não quero fazer do blog um relatório médico.
Só queria mesmo que vocês soubessem que não abri mais o computer até este minuto.
Li alguns comentários que fui aprovando por iPhone, e espero que tenha dado certo.
Vou publicando conforme consigo, ok?

O médico plantonista chegou para ver a encrenca mais recente, e me levar para a ressonância.
Vou ressoar tudo lá dentro!! rs....
Volto djá djá!
Fiquem com Deus e com o meu carinho.

Comentários

  1. ZIZIZINHA,AMIGA,TÕ PASSADA!!

    QUE COISA MAIS ARRASTADA,VOCÊ
    PRECISA MESMO DA BENZEDEIRA,MÉDICO,MÁGICO,SEI LÁ MAIS ...
    TENHO REZADO TANTO, QUE VOU FAZER VESTIBULAR PARA FREIRA,ACHO QUE VOU PASSAR!!
    TENHO QUE ME REUNIR COM OUTROS SANTOS!!
    SÉRIO,ESTOU AQUI,MUITO PREOCUPADA
    COM OCÊ,NA TORCIDA PRA QUE TUDO DE
    RUIM TE ABANDONE,TE EQUEÇA,PERCA O SEU RUMO...XÔOOOOOOOOOOOOO!!
    ZIZIZINHA,SEI QUE NADA POSSO MAIS,MAS SE PRECISAR DE ALGO QUE EU POSSA,EU POSSO!!
    BEIJOCAS,RESSONE,DEPOIS SONE,DURMA COM DEUS!!
    AMANHÃ PASSO O MEU PLANTÃO,PARA SABER COM VOCÊ ESTÁ!!
    BEIJOS NO CORAÇÃO!!
    CARMINHA.
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  2. Ziziiii,
    Amor da minha Vida!!

    Creio que não só eu como todos, não só estamos torcendo pela sua melhora mas cantando com certeza essa música pra você:

    "Haja o que houver
    Eu estou aqui
    Haja o que houver
    "Espero por ti"
    Volta no vento oh meu amor
    Volta depressa por favor"...

    Será que você conhece? rs
    Mas é só pra voltar, quando estiver se sentindo Bem!!! Ok?!

    Beijos com Carinho em você!
    Má =O)

    ResponderExcluir
  3. ZIZI,a pouco tempo li esta frase,
    não lembro o autor,mas achei
    muito profunda:Pai,não conheço os
    teus planos;mas tu conheces o meu
    caminho.

    bjs para o teu pai.
    muito carinhoooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Zizi,
    olá Zizianos,
    menina, pelo amor de deus, fica boa logo, vou continuar rezando pela sua saúde, uma vez eu vi aquela numeróloga Aparecida Liberato falar que quando a pessoa está no ano 6 ela tem que cuidar muito da sua saúde, será que é seu ano 6?
    O que precisar avisa,
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, como voces estou muito preocupada com a Zizi, a CArminha a um tempo atras falou de corrente de oração na mesma hora, lem,bra Carminha? estava pensando em fazer algo assim.Dani, Marcela, Adrianita, Carminha, Marcelo, Claudio, Marcel, Telma,Mariana,Paulinha,Iracema e todos os Zizianos o que voces acham?
    precisamos fazer algo forte e com todo amor que temos a ela para que possamos ajuda-la, esta agoniando ficar aqui e ver ela doente.
    Help..Help..

    ResponderExcluir
  6. Florzinha, queria tanto poder ajuda-la, na verdade queria ter o poder de tirar tudo isso de voce, mas como nao posso estarei rezando e torcendo para que tudo melhore e voce nunca mais precise voltar em um hospital.Voce estara em meus pensamentos a toda hora e por estes pensamentos de trasmitirei todo amor e carinho que tenho por você.
    Fica com Deus.
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Oi dear querida!
    Aproveite pra descansar,não tenha pressa.Estamos aqui!
    Vamos combinar assim: a gente continua escrevendo aqui e você deixa acumular nossos comentários.A gente entende.Dear,agora é hora de poupar energia.
    A gente te espera!

    Beijos muiuitos em você e no seu pai!

    Carinho
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  8. Dear!!A gente vai aparecer na sua ressonância...rs!


    beijos querida
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  9. POR VOCE QUERIDA ZIZI

    Oração à Nossa Senhora da Saúde

    Virgem Puríssima, que sois a Saúde dos Enfermos, o Refúgio dos Pecadores, a Consoladora dos Aflitos e a Despenseira de todas as graças, na minha fraqueza e no meu desânimo apelo hoje, para os tesouros da vossa divina misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe. Sim. ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, dai-me a saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria, e com a mesma disposição sirva a vosso Filho Jesus e agradeça a vós, Saúde dos enfermos.
    Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós.
    Amém.

    ResponderExcluir
  10. Olá Zizi

    Não dá prá negar mesmo que dá uma angústia danada quando a gente entra no Blog e não vê nenhum post seu... Nenhuma notícia... Mas eu sei que é por uma causa nobre, ou seja, você está se cuidando... Continue assim!!

    Por aqui eu continuo torcendo para que melhores! Que sua saúde fique plena, aliás, sua e de seu pai.

    Hoje eu vou deixar uma música diferente, que tem uma mensagem linda e muito verdadeira:

    "Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia
    Tudo passa
    Tudo sempre passará..."

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Zi e Zizianos, bom início de noite!!


    Zi, que coisa chata, mas vai dar tudo certo, como te disse outra vez, seu coração é tão bom que vai melhorar logo!!

    Bjs
    Até Jazz!
    Marcel.

    ResponderExcluir
  12. E ela tem bom humor numa hora arretada como essa...
    Nem gosto de imaginar o que vocês passaram aí no escuro. Cheguei a ter pesadelos com a minha família. Imagina então sentindo-se mal, porque sei o quanto custa uma pneumonia.
    Agora minha linda será preciso mesmo ficar de molho durante um tempinho, descansar muito e comer muito agrião. Aqui em POrtugal tem um petisco muito bom para os pulmões mas não acredito que vocês pudessem gostar: são os caracóis, aqueles bichinhos de casquinha redonda com a lesminha lá dentro. É muito bem lavado, cozido com ervas aromáticas e toda a gente ama. É nojento, eu sei, mas é tão bom no verão com uma cervejinha gelada e ótimo pros pulmões. A gente tira a lesminha com um palitinho e slurp...
    Não ligue. Foi só um pequeno aparte para enriquecer a cultura viajandona dos zizianos, eh eh
    O que eu queria mesmo dizer é que agora o essencial é se cuidar e receber de braços abertos as boas energias que todos os zizianos estão te enviando.
    Beijos grandes a todos.

    ResponderExcluir
  13. Zizi,

    to aqui torcendo pra´que vc fique boa logo!!

    se cuida...

    abraços
    Marcelo Joanoni

    ResponderExcluir
  14. Dear!!A gente vai aparecer na sua ressonância...rs![2]

    ADRIANITAAAAA

    ESSA FOI ÓÓÓÓÓTEMA!!

    Ziiii Tava preocupado!! Que bom q apareceu...Tava já mandando Drº Renato procurar por aí...

    Viu o jô perguntando por vc na entrevista do Zé Possi??

    Some não visse...Bota qualquer coisa pelo UiFoine

    ResponderExcluir
  15. Força Querida!!!!!

    Estamos torcendo por ti...

    Fique com Deus...

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Zizi, saúde procê. Deus lhe ilumine!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Zizi,

    Não tenho comentado muito, mas eu fico sempre na torcida e sempre mandando as boas vibrações, coisas positivas pra ti!!!

    Vê se melhora aí, tá bom?! Combinado??? han? han?

    ResponderExcluir
  18. Zizi,

    o que mais importa é a sua saúde!
    Cuide bem de você!
    Logo, logo vai passar esta fase, por mais chatinha que seja.
    Saúdeeee! E se cuide!

    Assisti o seu irmão Zé Possi no Jô, esta semana que passou, nunca tinha assistido nenhuma entrevista com ele, ameiii, me parece que a peça é maravilhosa, é um trabalho lindo.
    Diga a ele que está de parabéns pela inovação da peça, e que essa versão ficou muito linda!
    Quero muito assistir, quem sabe vem até Floripa.


    Beijão Zizi & Zizianos.
    Eli Schütz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas