Pular para o conteúdo principal
Fico extremamente feliz por saber que vocês curtiram tanto minha participação com a Ana em Ruas de Outono.
Essa admiração e esse bem que vocês percebem, dá sentido à toda brabeira que deve ser enfrentada nesse mundão, para que meu trabalho chegue até vocês.

Não quero mais falar de previsão de lançamento dos meus DVDs, porque cansei de me frustrar com partes que não dependem de mim, e têm um ritmo que absolutamente não me reflete.
Então, fica combinado que quando for para a industrialização, aí eu aviso, ok?

Obrigada pela confiança, e por receberem tão bem o meu trabalho.

People, mudando de assunto, vamos fazer uma sessão ping-pong, ou bate-bola, como preferirem, para que eu possa satisfaer algumas curiosidades, respondendo alguns enigmas.....

1- A Ratona (para alguns), ou ham para mim (ham de hamster, e não de hamburger!) cresceu sim! Está quase caindo do meu computador! O pior é que não consigo mudar esses parâmetros daqui, e tento há semanas encontrar o site raiz dela, mas não consigo..... então enquanto continuo tentando, vamos deixa-la crescer, ok?

Posso criar uma enquete para votarmos nos nomes.
Preciso que vocês, please, me lembrem os nomes que foram sugeridos além de Morgana.
De minha parte, quero sugerir Toniquinho Azambuja, porque tenho quase certeza que trata-se de um rapaz!!!

2- Encontrei este aquário, e achei que fosse ficar lindo aqui no blog, mas concordo com a Paulinha, que os outros eram mais bonitos e interativos. Se houver mais manifestações dos "saudosos do aquário", posso voltar a posta-los.

3- Esqueci!!! rs.....
Minha filha veio me visitar por algumas horas, e aí me enrolei toda, na maior felicidade, mas fiquei atrasadinha nos meus assuntos, já bem atrasados.... este último mes foi dureza.

Queridíssimos, vou me recolher para rezar e fazer naninha porque amanhã e depois terei dias muito corridos, e vou precisar de descanso.

Amanhã fará aniversário uma pessoa que amo muito, que não tem muita afinidade com botões e computadores, mas que tem uma afinidade importantíssima comigo, que é minha queridíssima mais que terapeute há éons, a Maria Mello.

Ela não lerá este post, ainda assim, dedico a ela todo o carinho, reconhecimento, amor e gratidão do mundo!
Que sua luz possa crescer, e crescer, e crescer, e beneficiar todos os seres que com ela de alguma forma se conectarem.

Agora vou nanar, deixando com vocês um boa noite especial, cheio de muuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuito carinho!

Comentários

caca disse…
Zizizinha amada!!!

NÃO SE PREOCUPE COM OS DVDS, ELES HÃO DE CHEGAR,NA HORA CERTA.CLARO QUE OS QUEREMOS,MAS SABEMOS QUE
AINDA ESTÃO POR VIR,POR MOTIVOS ALHEIOS À SUA VONTADE E
COMPETÊNCIA!!

QUE BOM QUE A LUIZA ESTEVE COM VOCÊ,POIS NÃO DEVE HAVER NADA MELHOR,PRINCIPALMENTE NESSE MOMENTO!!ELA É MUITO FOFA!!

VOU PESQUISAR OS OUTROS NOMES DA(O)
RATONA.

PARA A SUA TERAPEUTA A MINHA ENERGIA POSITIVA ,PARABÉNS PELO
ANIVERSÁRIO E AGRADECIMENTO POR CUIDAR BEM DE VOCÊ!!! QUEM CUIDA DE VOCÊ,INDIRETAMENTE CUIDA DE NÓS QUE TE AMAMOS E TE QUEREMOS SAUDÁVEL E FELIZZZZZZZZZZZZZZ!!

AMIGA, DESCANSE MUITO, REZE TUDO QUE PRECISAR,FIQUE COM DEUS NO CORAÇÃO,POIS ELE É A FORÇA MAIOR E
MELHOR!!!
JÁ SABE ,PRECISANDO É SÓ CHAMAR!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO,CARMINHA.
Rogerio disse…
Olá Zizi,
eu sou seu fã numero 1 daqui de Salvador e nós estamos morrendo de saudades de você, pensamos que vc viria com a Luiza no show que ela fez, mais não vc nos deu 1 a 0. Sim Zizi quando irá fazer um grande show aqui em Salvador?
Bjus e te amo e quero que Deus cuide da sua hernia, viu?
Bjus
Marcus Kemps disse…
Ziii

Estamos contigo por toda a vida... Haja o que houver!

amovc.com.br
pau_argentina disse…
...e a mocinha não falou o que ela achou da própria atuação no DVD!!! Bem aí, Zizi! Rs!!

Eu tenho certeza que o nosso querido roedor é nena mesmo, Ra. E o nome que eu proponho é: MARIA TERESA SALOMÓN!!!! (assustados, zizianos?? rs..)

Por mim, pode deixar o novo aquário. Ele é zero interativo, porém tem peixinhos mais bonitinhos e um fundo bem mais amável do que a medusa aquela que ainda não supero, rs!

Pessoal, bom descanso e será até amanhã!
Cris Zampiere disse…
Zizi amore,o seu trabalho é maravilhoso e creio que isso se deve ao fato de que tudo o que faz é com carinho e de coração e é isso que sentimos daqui quando ouvimos voce cantar, é um alento que ajuda nos momentos complicados.
Viver tornou-se um desafio bem desgastante quando se trata de qualquer coisa que nao dependa só de nós, bom ainda bem que temos o ¨mundo ziziano¨ que está sempre refleto de carinho.
Que Deus te abencoe, amamos muito você.
Se cuida
Beijos
Cris
Dani Mota disse…
Aqui vão minhas, já antigas, sugestões para o nome da ratinha.
Akira,Bolinha,Cherry,Chiquitita,Dina,Hanna,Kika,Meg,Mingau,Morgana,Nica e Ping.

Bjão Zi!
Adrianita disse…
Oi minha querida!
Depois de tanta chuva e céu cinza hoje o céu brilhou na selva de pedra, torço para que isso tenha trazido conforto pra sua alma.

Agora "falando sério",preciso desabafar:

EU TÔ PASSADA com esta história de que a ratona pode ser um ratão...dear!!!!Isso NUNCA passou pela minha cabeça delirante...estou sem chão!!!ahahahah Não sei como resolveremos esta "grande" questão...só me ocorre uma idéia:VAMOS PERGUNTAR PRA ELA (E)!!!rs!

Beijos dear!!!Beijos queridos condôminos!
Adrianita!
Renato disse…
ZZ,

A ruas de outono se transformaram em ruas de primavera, na sua voz!

E no DVD vc está lindíssima e cantando com uma delicadeza ímpar, que sempre lhe foi peculiar!

"...pra dizer que sem vc não há mais n-a-d-a!" (AC)

Beijos

Renato
Marcela Pontes disse…
Zizi & Zizianos!
Boa Noite!!
Espero que todos estajam bem!

Estava lendo suas ultimas atualizações e escutando a AC cantar Ruas de Outono do CD 2Quartos, e eu acabei concordando com ela, sem vc a canção não tem mais graça nenhuma. Essa música se faz necessária a sua voz e o seu encanto!

Sobre o aquario achei lindo, se meus amigos Zizianos concordarem, não tire não.. rs

Beijos em todos com carinho!
É um beijo.com em vc Zizi..rs
Má =O)
Vladimir disse…
Zizi

Também estou na correria, mas não poderia ficar sem dizer que vi o vídeo com a Ana Carolina e simplesmente achei lindo!! Uma delicadeza, uma sensibilidade que me toca no fundo da alma... Eu fico só olhando e viajando...
Que dizer mais?

De qualquer forma, que bom que ficaste contente em saber que gostamos do vídeo, mas isso a gente nem precisava dizer, né?
Eu particularmente não lembro se alguma vez aconteceu diferente... rsrs

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…