Pular para o conteúdo principal

Surprise!!


Hello people!

Ufa, achei que nunca mais chegaria um tempo em que pudesse escrever com um pinguinho de calma, mas, chegou!!!
Bom, vamos por partes, como diria Jack....

Parte da frente: Quarta feira acordei muito tarde, por efeito de um remédio que o neurologista pediu para eu tomar, mas que na boa, ele (remédio) é que me toma.....
Enfim, acordei muuuuito tarde, cheia de dores, mas acabei indo dirigindo até Paradise (eu havia voltado de lá na segunda), debaixo de um temporal sibilante em plena estrada, de onde eu esperava à qualquer momento ver seres verdes abduzindo todos os carros e motoristas do pedaço...... o céu estava verde/cinza - uma doidera!

Parei no estacionamento de um supermercado há alguns kilometros de distância de Pardise, pois lá não estava chovendo - era um fôlego necessário.
Rubinho ficou no carro, e resolvi abrir o teto solar naquela posição de "vento de proa"para ele respirar enquanto eu fosse no toilette e comprasse água, etc.
Surpresa: Começou a chover sem dó nem piedade. Uma chuva com ventos fortíssimos, e eu fiquei num dilema danado - recém saída de internação por pneumonia, não queria me expor ao vento e chuva, mas o Rubinho dentro do carro com o teto solar empinado.....

Me vesti de pacotão - não o do governo, cruz credo! - pacotão de supermercado, sabe como? Usei todos os plásticos disponíveis, fiz gorrinho, mangas longas, galochinhas, um sari, enfim, um "fashion super marketing", me senti "a egípsia" , mais para múmia do que para Cleópatra, e saí correndo, desafiando a tempestade para salvar meu Rubinho do naufrágio...... até ouvi tocar na minha imaginação, aquela musiquinha da S.W.A.T. ...
Alcancei a maçaneta do carro enquanto o vento me fazia sentir que tudo era câmera lenta.... igual filme da Nikita.... abri a porta, molhei muito o carro porque até tirar o modelito sarcófago, levou um tempo, né?
Para minha total surpresa, não havia entrado uma gota sequer de chuva no carro!
E olha que o vento açoitou a água por todos os lados! Foi sem dó nem piedade!

Rubinho estava tranquilo, e nota 10 para a HONDA que sabe como fazer carros seguros!

De lá segui para Paradise, pernoitamos assistindo Matrix, esperando que descarregassem as tralhas do carro na manhã seguinte, quando voltei para SP - sem chuva!

Ao chegar, imediatamente perdi o celular, e começo a desconfiar que minha alma está querendo que eu pare com tanta comunicação - uma vez que nada do que eu compro/monto, nunca funciona direito!! rs....

Bem people, essa foi minha aventura "on the road"


2- Parte do meio:
Lúcia, conta mais sobre a história do terremoto, please!
Na última semana não consegui assistir televisão, nem navegar direito pela net, e estou muito desatualizada. Não soube do tremor em Portugal, e gostaria muito de saber por você, nossa correspondente da Europa Latina!

3- Parte urgente:
Gente, acho que a Dani ficou mais doida de inveja que eu, da situação que nossos correspondentes pernambucanos viveram com nossa síndica.... Dani querida, relaxa porque não vale a pena ficar roxa de raiva. Fique linda de raiva!!!! eheheh!!!

4- Todas as partes:
Brincadeiras à parte, eu gostaria muito, sinceramente, de saber sobre o Moretto. Se alguém puder trazer notícias, ficarei feliz. Moretto, se você estiver me lendo, e tiver vontade, dê um sinal, para que a prosa se aprofunde. Saudades da sua pessoa dear!

Gente querida, hoje minha filha faz show em SP, e vou me preparar, como boa mãe de miss que sou.
Eu tinha um show em Brasília que foi cancelado nesta quarta feira, o que liberou meu fim de semana para viver "a mãe da miss", e vou lá curtir meu papel delicioso.

Voltarei a qualquer momento.

Até djá crianças!

Comentários

caca disse…
Zizizinha amada,
eu estava me arrumando para
o show da sua queridinha,passei
pelo blog e ainda não havia a postagem de hoje,então resolvi
escrever para a Adrianita. Terminei e retornei ao blog e dei de cara com a sua cara linda, com a Maria e com tantos assuntos!!!
Li rapidinho,comentei e fui terminar de me arrumar!!
Tomara a gente se encontre no show, vou adorar te dar um super beijo!!

até djá, beijocas e carinho sem ter fim!!!

CARMINHA.
celso disse…
comentario rapido
uma boa trilha pra seu apuro no supermercado, correndo ao carro....
que tal a musiquinha da Mulher Bionica? ficaria boa tb
heheehe
Marcel disse…
Zi,

Que surpresa boa!

Mas que história hein?? rsrs
Se fosse comigo eu ia ficar muito bravo rs.

Ainda bem que seu plano MIB "Mulher IN Branco" (Nossa, nessa eu forcei rsrs) deu certo! hehhe e Rubinho tava bem.

Beijo Enorme!!

Até Jazz!!
Marcel.
Sanbahia disse…
Zizi,de repente lendo seu yexto, vi-me viajando com você para Paradise.
Envolvi-me com seu relato.
Muito bom.
Cheiros.
Namastê.
laura disse…
Ótima surpresa abrir o blog e ver você, Zizi!

Que aventura, hein! Trilha sonora, descrição detalhada de ações e pensamentos da atriz...bacana!

Bom show para Zizi e para a Carminha. E para todos!!!

Beijos.
pau_argentina disse…
Ver sua carinha fez bater uma saudade poooorca!! Adorei, adorei, adorei!!!

Sua história do carro, foi muito boa, ri muito!!! Mas, Zi, não é muito arriscado dirigir com o efeito do remédio, na estrada com chuva??? Longe de ser papo de avó, mãe ou tia chata, tome cuidado tá?

Nena, bom show pra vc e a Luiza!

Um abração apertado!
Vixe Maria!!

Que Gata na foto!!

Esse cabelo tá lindo demais...!!

Ta vendo pq me preocupo? Essas suas aventuras me deixam louco...

Tb qria saber do Moretto, ele nem tem Orkut...

Bom Showwww
Marcela Pontes disse…
Zizi & Carminha,

Queria tanto ter ido no show da Luzia, mas não consegui!
Tenho certeza que o show foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!
Conte td para nós, as 2!!! rs

Beijos com Carinho!!!
Má =O)
O show da Lu foi lindo!!!,e isso que eu não estava ao vivo.
Ganhei até surpresinha. =]
Zi você estava linda. Hahaha...você é linda! *-*

Zi que aventura,me desculpe mas RIALTOOOO SUHUHSUHUAUHS... rsrs

Zz e Zzianos,
boa noite,b madruga! Depois comento tudo.

Beijosss!!!
(quesono).
M@rquinhos Vit@l disse…
ADOREI A FOTO ZZ - ME LEMBROU A FOTO DA CAPA DO CD "ZIZI POSSI / PURO PRAZER, QUE ADORO...

A SUA VIAGEM AO PARADISE TEVE MESMO UM ROTEIRO DIGNO DE FILME DE ALMODOVAR - IMAGINEI VOCE, UMA MULHER CORRENDO DEBAIXO DE CHUVA EM DESESPERO PRA SALVAR O SEU CAOZINHO, E O SUPREENDE COM UM CADELINHA QUE ENTROU NO CARRO PRA SE PROTEGER DA CHUVA ;-)
Toni de Menezes disse…
Que relato, Zizi! Era como se eu fosse, pelo menos, uma gota daquela chuva toda. Muito divertido! Mas tem um lado meio dramático aí, não tem? O Andrezinho parece ter suas razões nas preocupações. Tomara que você saiba se cuidar mesmo como diz.
Depois nos fale, quando puder e quiser, sobre o show da Luíza Possi, ok? Xerus!!

Ah, aproveito para recomendar um vídeo pra vc e todos os Zizianos,o qual achei a cara do blog. Quando tiverem 15 minutinhos, deem uma olhada. Vale muito a pena!! Mais xerus!!
Lúcia disse…
Oi, Zi, parece que por aí a aventura também é o prato do dia, mas no fim das contas, é muito bom ver o seu rostinho assim, limpinho, com um sorrizinho a querer despontar aí de lado.
E como pediste, vou contar da noite-liquidificador (Prepara que lá vem testamento).
Portugal fica numa zona sísmica, principalmente aqui, no sul, e já passei por outros tremores de terra. Mas, talvez por ter ocorrido durante a madrugada e ter sido um bocadito mais forte e longo, assustou mais. (Entre 6 e 6.3 na Escala de Richard, com epicentro no mar, a 120 km da costa e sentido na escala V de Mercalli). Estava dormindo e a minha afilhada, que não tem medo de nada, estava na sala assistindo tv. Acordei com o primeiro estrondo e o tremor que durou cerca de 2 segundos. Logo a seguir, começou tudo a tremer e a abanar, móveis, cama, tudo...A minha cama foi parar do outro lado do quarto. Disseram que o tremor durou cerca de 15 segundos, mas a impressão que deu foi que durou minutos. Vivo num segundo andar (equivalente ao 3º aí no Brasil) com uma sala grande com lareira que se torna perigosa em caso de sismo. O meu primeiro instinto foi colocar-me por baixo de um portal o mais afastado possível da lareira que, parece, é a primeira coisa a desabar, o segundo instinto foi arregalar os olhos, chamar a afilhada (assustadíssima)para perto de mim e tremer junto com a casa. Confesso que foi assustador, com as luzes a falhar e principalmente o ronco que se segue, parece que o chão está a rosnar. Felizmente não houve vítimas, mas se o epicentro fosse mais junto da costa, nem gosto de imaginar a desgraça que teria sido. Logo a seguir fui a correr pro computador, colocar a notícia no site da rádio, procurando informações e tentando minimizar os nervos que ficaram em frangalhos.
Como jornalista tive de entrevistar algumas pessoas e ouvi muitos relatos estranhos. Uns pensavam que eram os espíritos que estavam a abanar a cama, outros que eram bruxas, e muitos nem sequer acordaram. Mas a grande maioria sentiu e teve medo. Muita gente nem ligou para o tempo gélido que está fazendo por aqui e foi prá rua.
Posso dizer que gosto muito de música mas não foi nada agradável ver a casa dançar. Assusta-me imenso quando a natureza mostra a sua força.
Claro que no dia seguinte não se falava em outra coisa.
Até fizeram um vídeo muito engraçado que pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=FJu4B9sTSF8
Dani Mota disse…
Zi,minha inveja passou e a sua?ahahaha

Não há como ficar mal com a síndica(minha Pequena Gigante).

Cada história sua Zi, é uma aventura.Dei muita risada só de imaginar vc correndo na chuva, toda empacotada.O Rubinho teve ter imaginado:minha mãe pirou!

Beijos e abraços pra todos!(desse post e do post passado)

ps. Em fevereiro, Adrianita e eu, acertaremos nossas contas, pessoalmente!ahahaha
Vladimir disse…
Fiuuu!! Fiuuuu!!

Sorriso, cabelos, olhar... Tudo lindo!!

Bom te ver, SEMPRE!!

A descrição do modelito "pacotão" me fez chorar de rir!! Tinhas que ter tirado uma foto prá mostrar prá gente!!! hehe

Muito hilário (agora que o susto passou, é claro):

"... gorrinho, mangas longas, galochinhas, um sari, enfim, um "fashion super marketing", me senti "a egípsia" , mais para múmia do que para Cleópatra, e saí correndo, desafiando a tempestade para salvar meu Rubinho do naufrágio..."

É claro que a situação deveria ter sido assustadora mesmo!! Cenas de filme como "Twister" e "2012"!!

Zizi, reforço os conselhos do Andrézinho e da Paulinha!!

Somos todos vovôzinhos, vovózinhas, mães, pais, tios, tias, enfim...

Te cuida!!

Beijos
caca disse…
Zizizinha queridíssima,booooooaa tardeeeeeeee!!

Amiga, amei tê-la encontrado no Show da Luiza,foi muito especial,porque você é especialíssima para mim!!!!!!
Que show :- um público apaixonado,
animado,muita energia positiva rolando, muita gente muito felizzzzzzzzzzzz!!PODEROSA A LUIZA,
QUE MANTÉM O BOM HUMOR O TEMPO TODO,QUE ESTÁ CANTANDO E INTERPRETANDO CADA VEZ MELHOR, QUE
É EDUCADÍSSIMA COM AS PESSOAS, ENFIM QUE NASCEU PARA BRILHARRRRRRRRRR!!
QUEM SERÁ QUE ESSA MENINA PUXOU??(rsrs).
Tal mãe, tal filha!!!!!!!

ZIZIZINHA, ESPERO QUE O SEU
DOMINGO TENHA SIDO BOM,E QUE TENHAS UMA ÓTIMA SEMANA!!

BEIJOCAS NO CORAÇÃO!!
CARMINHA.

PS:ZIZIZINHA E ZIZIANOS,AVISO IMPORTANTE:
-DIA 22 DE DEZEMBRO A MAGNÓLIA FARÁ
ANIVERSÁRIO.
-DIA 24 DE DEZEMBRO SERÁ A VEZ DA
KAT APAGAR A VELINHA.

BOA SEMANA PARA TODOS, BEIJOCAS MIL, BIL E TRIL!!
CARMINHA.
Wal disse…
Zizi
Tenho certeza que vc , mesmo envolvida em sacos de supermercado deve ter ficado um luxo!!!!
Afinal vc é a Zizi Possi e em vc tudo fica bem e bonito(viu só, fã que é fã admira tudo, rsrsrsr), bem lembrado a musica da Swatt, muito bons tempos, me lembra infância, inocência essas coisas , beijos
oziel disse…
Minha linda seus contos sao hilarios, me divertir muito lendo e me sentindo ator nesta historia.Bjs e cuidado com a chuva.
Adrianita disse…
Dear!!! Que aventura!!!Seu texto foi muiito bom... de fato, foi inevitável imaginar a cena...ahahahah!
Marquinhos, você já reparou que seus delírios são sempre românticos???ahahahah.A Zizi, abriu a porta do carro,o Rubinho estava seco e sorridente abraçado a uma linda cadelinha com cara de dengo , enroscada no pescoço dele...ahahahhahahaha.Muito bom!

Dear, eu também estou querendo notícia do Sr Moretto e também estava curiosa pra saber mais sobre
o tremor da terra da Lúcia Luz, ainda bem que você perguntou.


Ps: Ainda bem que a Dani tá de bem comigo ahahahahahaha!

Besos em
Adrianita!
Adrianita disse…
Dona gatona a senhora tá bem bonita nessa foto!rs!

Marcela querida, meu e-mail para reuniões de condomínio secretas é
adrianag96@gmail.com!

beijos dear,beijos povo!!!!
Adrianita!
Márcia Ricco disse…
Pela madrugada, ZIZI!!!
Vc ganhou da Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo" quando ela sai na chuva à procura do Gato!! Lembram dessa cena?! Aliás, acho eese filme uma delícia !!! E a sua aventura foi o máximo porém, concordo com os vôzinhos e vózinhas do blog: take care, querida!!
Cacá, obrigada por lembrar dos aniversariantes! Sou péééésssiiiima com datas: fico lembrando vários dias e, quando chega o dia "d", esqueço... Então, parabéns a TODOS os ziizanos que fizeram, fazem e farão aniversário!!!
Parabéns, Zizi, pela Luiza que tem se mostrado super íntegra em seu trabalho e sua vida!!!
Até já! Bjs
Cris Zampiere disse…
Querida Zizi, voce é mesmo esputela, quando voce tem uma aventura ela é sempre carregada de emocao..rsrsr, bom o improtante é que achou um jeito de nao se molhar..criativa voce.
Adorei ver sua foto, voce está linda!!!
Beijos
Cris

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…