Pular para o conteúdo principal
video

Comentários

Marcel disse…
Zi!

Louis Armstrong é muito bom!

Estava aqui viajando e ouvindo você cantando Corsário em centenas de versões e minha cabeça indo lá longe, pensando no que fazer com essa e tantas outras músicas em um futuro próximo...

Se Deus quiser, sempre!

Bjs

Até Jazz!
Reinaldo disse…
Vídeo de uma sensibilidade incrível!!!
O conjunto de imagens somado à canção chega a nos faz esquecer um pouco os dias turbulentos que estamos passando.
Feliz início de semana esse, depois de ver um vídeo assim! Em pensar que minhas férias estão acabando e não terei tempo hábil para visitar com tanta frequência o blog como tenho feito ultimamente, mas...
Sabe é difícil dominar a dor da ausência dos entes queridos. Quando lançou Um Minuto Além, também foi logo após a perda da minha mãe e, coincidentemente, vc prestava uma homenagem ao professor Jorginho da Flauta que havia partido desse plano e ainda manuscreveu no encarte: "Carências? Não importa! Há um lugar permitido num minuto além" lembra? Sem contar Caminhos de Sol que efetivamente focava todo esse lado, enfim , esse trabalho foi um raio-x daquele meu momento que hoje, infelizmente, vc atravessa.
Tenha como embasamento suas próprias palavras e se fortaleça nelas como fiz, pois o Alberto lhe deu a sabedoria da qual necessita para prosseguir e superar tudo isso.
Esse "Minuto Além", pode amenizar, abrandar a dor, sabia?
O contexto de sua obra foi o que me trouxe aqui, nada é por acaso nessa vida.
Sempre digo que Deus nos envia na terra anjos que se vestem de gente para deixarem menos pesados certos fardos e intempéries que a vida nos impõe e você através do seu canto se vestiu de um deles. Essa é a real dimensão do trabalho de um verdadeiro artista.
Fique com Deus e pense muito nisso...
M@rquinhos Vit@l disse…
Que video lindo, que mundo lindo, amei Zizi, muito fofo mesmo esses dois seres tao disprovidos de maldade, simplesmente curtindo um a companhia do outro, se o mundo humano pudesse ser mais e mais assim...

Por falar, alias por ver o gatinho do video, adoro a minha gatita felicia, porém um gatinho "loiro" assim, sempre foi o meu sonho, lembrei do meu "JAMES dean" que tive que deixar no brasil quando mudei pra cà, e da MARILYN monroe que era o nome da gatinha da minha melhor amiga tb no brasil, eram assim fofos e loiros, aqui na suiça eles dizem gatos "ruivos", quando vejo um na rua, tenho vontade de traze-los pra casa...alias todo gato que vejo na rua tenho que parar pra conversar com eles,
e acho lindo que eles correspondem, como se entendessem o meu apego por eles...

Vivam esses bichinhos lindos, espero muito poder ter a felicia de volta a morar comigo...
caca disse…
ZIZIZINHA, LINDA FLOR DO DIA,
BOOMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAA!!

QUE VÍDEO MAIS MEIGO,ADOREI!!
AMO O LOUIS ARMSTRONG, A VOZ DELE
É LINDA E ELE TOCANDO TROMPETE É
MARAVILHOSO!!
MUITO CARINHO NESSAS IMAGENS!!

AMIGA, TENHA UM DIA FELIZ E EM PAZ, ESCUTE OS NOSSOS DVDS,QUE NÓS
FICAREMOS COM "INVEJA BOA"!!!

DESCANSE ,SE CUIDE!!
FIQUE COM DEUS!!
BEIJOCAS NO CORAÇÃO!!

CARMINHA.
caca disse…
AMIGOS ZIZIANOS,
PARA OS PAULISTANOS,FERIADO:
ANIVERSÁRIO DESSA CIDADE "MALUCA",CONFUSA, LINDA, EM ALGUNS LUGARES FEIA, CHEIA DE PROGRESSO,DE ATRASOS, ENFIM...UM MISTO DE SENSAÇÕES, DE OPORTUNIDADES,MAS A NOSSA "SAMPA " QUERIDA,QUE SEMPRE NOS FAZ SENTIR ALGUMA COISA QUE ACONTECE NOS NOSSOS CORAÇÕES!!!
AMO SÃO PAULO!!!


PARA OS AMIGOS NÃO PAULISTANOS,NÃO É FERIADO,MAS DESEJO UM LINDO DIA DE TRABALHO, DE COISAS BOAS!!

BEIJOCAS PARA TODOS!!!
CACÁ CARMINHA.
caca disse…
ADRIANITA E PAULINHA, QUERIDAS NENAS, BOMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAA!!

E AÍ MENINAS, COM AS LÍNGUAS FERIDAS DE TANTO FALAR???
QUANDO SOBRAR UM TEMPINHO, LEMBREM-SE,QUE NÓS ZIZIANOS SOMOS
CURIOSOS E"INVEJOSOS"(INVEJA BOA, É CLARO). QUERÍAMOS SER MOSQUITINHOS E ANDAR GRUDADINHOS EM VOCÊS PARA SABERMOS TUDO,
TUDO, TUDIIIIIIIIINHOOOOOOOOOOOO!!

TENHAM UM LINDO DIA, NÃO PERCAM NEM UM MINUTINHO DESSA FELICIDADE!!

BEIJOCAS E MAIS CARINHOS, CACÁ CARMINHA.
Angélica disse…
Lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!!!

Emocionante.........

bjs
Jorge Luiz disse…
Amada Zizi
Boa Tarde!

Esse vídeo é pura sensibilidade, bom gosto e amor aos animais. Só você mesmo!!

Uma frase me veio à cabeça:
“Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.”

Albert Schwweitzer ( Nobel da Paz - 1952 )

Beijão no coração!
wagnario disse…
Olá Zizi, tudo bem?

Agradeço este lindo vídeo postado aqui por você. Ao vê-lo relembrei velhos tempos de adolescente.
Ufa, como foi bom!

Zizizinha, me responde uma dúvida que carrego desde que começei a participar do seu blog.

Por que você nunca fala das apresentações que faz nos shows e quando também faz participações quando é convidada.
Por exemplo ela sua linda participação da homenagem feita a Roberto Carlos "Elas cantam Roberto".
Confesso que nós que estamos aqui do outro lado só imaginamos mil coisas desse trabalho belo que você faz.
Passa detalhes para nós! O que houve de bom! E também se puder avisa para esse público aqui tão amado e que venera você quando houver participação sua na mídia televisiva.

No aguardo de uma resposta desejo tudo de bom e que Deus proteja bem seus caminhos.


Wagner Marinho
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA!!!
PASSEI AGORA PARA LHE DSEJAR UM LINDO DIA,SE FOR DE SOL QUE ELE TE AQUECE,POR FORA E POR DENTRO, SE FOR DE CHUVA, QUE ELE NÃO TE INCOMODE, QUE VOCÊ FIQUE AQUECIDA COM SEUS BONS PENSAMENTOS,
AFAZERES,COM SUA MÚSICA, SUA PAZ E ALEGRIA DE VIVER!!!

HOJE VOLTO AO TRABALHO, AS FÉRIAS SE FORAM, E COM ISSO, ESSE MEU VÍCIO DE VISITAR O BLOG HÁ QUALQUER
HORA NÃO SERÁ POSSÍVEL,MAS À NOITE,
PODES CRER , EU VOLTAREI!!


BEIJOS NO CORAÇÃO, FIQUE COM DEUS!!!
CACÁ CARMINHA.
caca disse…
ZIZIANOS AMIGOS, BOMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAA!!

PASSEI PARA DESEJAR À TODOS
UM LINDO DIA ,ÓTIMA SEMANA!!!


LEMBREM-SE QUE AMANHÃ O NOSSO AMIGO
MARCEL FARÁ ANIVERSÁRIO!!!
NO DIA,28 SERÁ ANIVERSÁRIO
DO NEI!!!

BEIJOCAS , CARMINHA.
Assis_Lucio disse…
Deve ser lindo esse disco do Louis Armstrong!!! Vozeirão, né???
Hoje eu acordei e fui a minha estante de cds e garimpei e peguei o teu Flor do Mal. Belo disco, belas canções, belas voz, e belas lembranças do passado, curtido ao som daquela cantora novato que cantava lindamente.
Cantava, não... AINDA CANTA!!!
Te ami, Zi!!!
caca disse…
ASSIS LÚCIO,
EU TAMBÉM AMO O CD FLOR DO MAL!!

ACHO AS CANÇÕES MUITO BEM ESCOLHIDAS, LINDAS!!
E A CANTORA, PRIMOROSA!! NA OCASIÃO UMA GRANDE PROMESSA, QUE SE CUMPRIU, E SE SUPEROU À CADA TRABALHO!! REALMENTE , A MINHA ZIZIZINHA É UM
UMA JÓIA ,UMA PÉROLA RARA , UMA...
E MUITO MAIS!!TUDO O QUE HÁ DE BOM!!
VOCÊ É UM MENINO DE MUITO BOM GOSTO!!

BEIJOCAS, CARMINHA.
Vladimir disse…
Este clássico de Louis Armstrong sempre me emocionou, mesmo quando eu não entendia nada da letra...

Hoje entendo e mesmo assim me emociono, porque carrega tanta nostalgia e lembra de nosso mundo tão devastado por guerras e desastres naturais...

E à quem possa interessar, fui pesquisar na Wikipédia para saber algo sobre a música e encontrei o seguinte:

“What a Wonderful World (...) foi gravada pela primeira vez na voz de Louis Armstrong e lançada como compacto no início do outono de 1967. A intenção era que a música servisse como um antídoto ao carregado clima racial e político nos Estados Unidos (foi escrita especialmente para Armstrong e lhe atraiu), a canção detalha o deleite do cantor pelas coisas simples do dia-a-dia. A música mantém, também, um tom esperançoso e otimista com relação ao futuro, incluindo uma referência aos bebês que nascem no mundo e terão muito para ver e crescer.”

Ou seja, ainda hoje tem o mesmo tom de esperança e otimismo porque apesar de tantas tristezas, este mundo maravilhoso ainda existe.

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…