Carlos Drummond de Andrade escreveu:


Escrito Erótico

'Satânico é meu pensamento a teu respeito,

e ardente é o meu desejo

de apertar-te em minha mão,

numa sede de vingança incontestável pelo

que me fizeste ontem.



A noite era quente e calma e eu estava em minha

cama, quando, sorrateiramente,

te aproximaste.

Encostaste o teu corpo

sem roupa no meu corpo nu,

sem o mínimo pudor!



Percebendo minha

aparente indiferença,

aconchegaste-te a mim e

mordeste-me sem escrúpulos.

Até nos mais íntimos lugares.



Eu adormeci.



Hoje quando acordei,

procurei-te numa ânsia ardente,

mas em vão.

Deixaste em meu corpo e no lençol,

provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu

durante a noite.



Esta noite recolho-me mais cedo,

para na mesma cama te esperar.

Quando chegares,

quero te agarrar com avidez e força.

Quero te apertar

com todas as forças de minhas mãos.



Só descansarei quando vir

sair o sangue quente do seu corpo.

Só assim, livrar-me-ei de ti,

pernilongo

Filho da Puta!'

Comentários

  1. ZIZIZINHA SAFADINHA E CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, VOCÊS ME ENGANARAMMMMMMMMMMMM!!

    ADOREIIIIIIIIIIIIII!!
    EMBORA OS PERNELONGOS SEJAM MUITO AFINADOS NO SEU CANTO, ELES ME
    IRRITAMMMMMMMMMMMMM!!

    BEIJOCAS, CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de descobrir que o meu pernilongo FOI com e, que coisa CARMINHA, PRESTA ATENÇÃO MENINA!!!
    SORRY!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoas,
    alguém sabe por onde anda o Betonoia?????????????????????
    Ando com muita saudade ,até escrevi um e-mail para ele ,mas não
    recebi nenhuma resposta.
    BETONÓIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, APAREÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VOCÊ
    FAZ MUITA FALTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    BEIJOCAS, CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  4. Como assim? rsrs, também fui enganada, Carminha! Mas dei uma boa gargalhada com a surpresa!!!

    Cheeeiro grande.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk, adorei !!

    Tá pra mim . Só os pernilongos andam fazendo visita inesperada para mim, ultimamente !!!! rs.

    ResponderExcluir
  6. OI LAURA!!
    PRIMEIRO: ADORO O SEU NOME, ACHO MUITO LINDO!!
    SEGUNDO: ACHO VOCÊ UMA GRACINHA, MUITO MEIGA!!
    TERCEIRO: DE VEZ EM QUANDO VOCÊ
    SE REFERE À MIM, E EU NUNCA RESPONDI OU COMENTEI...
    NADA PESSOAL, É QUE FICO ESCREVENDO, ESCREVENDO... E PASSA,MAS ADORO VOCÊ E OS SEUS COMENTÁRIOS!!
    E AÍ, AS AULAS NA FACULDADE COMEÇAM QUANDO?? E QUE CURSO VOCÊ
    VAI FAZER??
    BOM COMEÇO,MEIO E FIMMMMMM!!!
    BEIJOCAS, BOA SEMANA!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  7. Hahaha

    Muito boa!!! E eu que já estava viajando e imaginando um outro final... feliz!??

    Mas esses pernilongo me fez perceber como minha mente anda poluída!!! rsrs

    Desta vez Drummond me pegou!!! rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk, fantástico!
    Também fui enganada... êta pernilongo atrevido.
    bjus turma

    ResponderExcluir
  9. Ah!!!! Carminha... vamos chamar juntas: BETONOIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cadê você?
    bjus

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi boa!Bom demais lembrar Drummond assim!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Zizi,

    A.R.R.A.S.O.U!!!kkk
    No começo li toda Romântica!!rs
    Ai quando li o final,não teve como não como dar boas gargalhadas..!!!

    Adorei!!
    Beijos com Carinho!!!
    Má =O)

    Obs: Ajudando minha Amiga Flora (Carminha) querida: BETO NOIA KD VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!

    ResponderExcluir
  12. ZIZIZINHA QUERIDA,
    LOGO DE MANHÃ BOOOOOOOOMMMMMMMMMMM
    DIAAAAAAAAAAAAA!!
    QUE ELE SEJA PRODUTIVO,CALMO, ALEGRE,
    E PRINCIPALMENTE, EM PAZZZZZZZZZZZ!!

    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  13. Zizi,

    Saudades de você,claro!!!Saudades de escrever aqui no blog e de ver os Zizianos. Adorei o poema "erótico". Muito bom!!!!
    Queridíssima, fiquei feliz em saber que os DVDs estão em processo de finalização. Com certeza, irei adquiri-los assim que saírem, e assistirei em grande estilo: com meus amigos, com "visque", "breja" e muitos "belisquetes". Além disso, terei o prazer de assisti-los em meu novo Home Theater, já que o meu estava antiguinho, e tinha um sonzinho meia boca. Agora, estou abalando as estruturas do meu prédio, literalmente.Rsrsrsrs. O tal do "DTS" opera milagres.rsrsrsr. Bom, como você pode ver, estou me preparando em grande estilo.

    Minha querida, milhões de beijos!

    Claudio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas