Hello People!!!

Comentários

  1. Dear!Tô enlouquecyda!Além do teclado doydo a placa de om aquy do meu computador não está funcyonando...então YMAGYNA o meu estado...consygo te ver (tá bem bonytona!) mas não tenho deya do que você está falando...
    Gente tenho certeza...VOU SURTAR DE VEZ!!!! ahahahhahahahaha
    Só vou saber o que você está dyzendo mays tarde!Ay que chato!

    Besos
    Adryanyta

    ResponderExcluir
  2. Zizi!!!

    Oi tudo bem!!!
    Você esta cada dia mais Linda!!!
    Obrigada pelo beijo!
    Concordo com a vc a peça Usufruto (que esta no Teatro FAAP todas as quartas e quintas-feiras), é Maravilhoso a historia então Fantástica.

    Adrianita imagino o que vc esta passando, quando vi que a Zizi tinha postado vídeo aqui do trabalho, parecia uma Louca atrás de uma caixa de Som, e o pior que arrumei a tal caixa, mas nenhum dos computadores daqui estavam funcionando na hora que eu queria.
    Mas minha cara de pau e amizade com meus companheiros do Banco, (que presta serviço aqui) disponibilizaram um computador com caixa de som e tudo o que eu queria, (até chocolate acredita) só pra ver o que a Zizi tinha postado... rs

    Será que alguém IMAGINA minha Loucura aqui ou a da Adrianita???? kkkkk

    Paulinha, estou com a mão levantada ainda, será que eu poderia abaixar? rs Muita ansiedade com a sua chegada!!! rs

    Beijos em todos!!!
    Carinho em você Zizi!!!
    Má =O)

    ResponderExcluir
  3. Beyjos, Zyzy!!!

    Você tá lynda no vydeo!!!

    Mas posso falar? O que mays amo é você se concentrando pra apertar o botão, ysso em todos os vydeos!!!

    Pytuuuuu, aparece!!!

    ResponderExcluir
  4. zizi,
    adorei seu vídeo.
    Só não entendi uma coisa:
    aparece escrito: novo projeto.
    pensei que você iria anunciar algo sobre show, dvd, etc.
    A última vez que te vi num palco foi no sobre todas as coisas, em BH.
    Saudade demais!
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Zizizinha querida!!!
    SEU CABELO ESTÁ MUITO LINDOOO!!!
    AGORA, SOBRE ESTUDOS, INFORMAÇÕES,
    ESCLARECIMENTOS SOBRE OS ABALOS , TERREMOTOS...,ESQUISITO É ,NÃO TERMOS
    NADA PUBLICADO,MAS QUEM SABE AGORA, DIANTE DE TANTOS ACONTECIMENTOS,ALGO VAI CHEGAR ATÉ NÓS...

    AMIGA, QUE BOM QUE A PAULINHA ESTÁ QUASE AQUI,POIS SEGUNDO A ADRIANITA, AINDA ESTÁ À CAMINHO!!
    ZIZIZINHA , A CULPA É SUA DE GOSTARMOS TANTO DA PAULINHA, AFINAL DE CONTAS,NÃO FOSSE O BLOG E
    NÃO SABERIAMOS QUE TAL FIGURA,
    NENA TÃO QUERIDA EXISTIA!! POR ISSO, DURMA E CARREGUE PARA SEMPRE ESSA "CULPA"!!!

    BEIJOCAS , ATÉ DJÁ !!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  6. Gente... a saudade fica maior ainda Zizi quando vejo você, concordo com a Marcela voce esta cada dia mais linda, Paradise te fez muito bem.Adrianita eu imagino seu sufoco, ja passei por isso, pensa na ansiedade das garotas com o video da Zizi.rsrsr
    Zizi minha amada, como eu sei que este botão te da muito trabalho eu quero me candidatar a assistencia para assuntos relacionados ao botaozinho do computador, sou competente e muito responsavel, nao cobro hora extra, nem reclamo de trabalhar todos os dias, finais de semana e feriado, desde que esteja pertinho de voce.. pra mim seria maravilhosssooo e ai topas???
    Beijos

    Cris

    ResponderExcluir
  7. Tem um site muito da Unb(Universidade de Brasília), que contém informações importantes sobre terremotos, inclusive no Brasil. Neste site pode-se ver sobre o que aconteceu no Haiti e acontecimentos sísmicos(terremotos) em solo brasileiro, ha relatórios, gráficos, horários, cidade e etc.
    Espero ajudar. Fique com Deus!
    O site é este: www.obsis.unb.br

    ResponderExcluir
  8. Noooossa Como vc está Linda !
    Linda demais...

    Só nos resta rezar pra coisa não Piorar!!

    A Luiza nem vem pra Recife. Adiada...Júlia a produtora geral e vários componentes da equipe estão doentes!!

    ResponderExcluir
  9. Hello Linda!!

    Zizi, como Paradise te fez bem!! Você está linda (como sempre)e a voz continua a mesma!! Como é gostoso te ouvir!!

    Mas fica agora por aí que a saudade já estava me matando!! E tenho que concordar que não dá para viver sem internet e muito menos ficar sem acessar o Blog!! rsrs

    Também fiquei fora uns dias, sem internet, mas também estou de volta!! Acho que é dependência!!

    Enfim, compartilho contigo esta preocupação de sentir falta de informações concretas e fidedignas! Não se pode mesmo entender que em nosso mundo globalizado, tecnológico, ainda tenhamos a impressão de que estão nos escondendo algo.

    Mas além dos terremotos, vejo também que as inundações, chuvas torrenciais que estão acontecendo com tanta frequencia, com os deslizamentos e enchentes em vários pontos do Brasil nos primeiros dias do ano, também podem estar relacionados com esses terremotos assustadores.

    Não sei até que ponto as previsões conseguem antecipar algo, mas que o Planeta está agonizando é o que me faz pressentir.

    Lembrei de um documentário de 2006, "Uma Verdade Inconveniente" com palestras de Al Gore, que quero ver e que fala sobre esses problemas que estão acontecendo hoje, gerados pelo aquecimento global.

    Acredito que tudo esteja relacionado e que talvez nem mesmo os cientistas estejam preparados a nos dar respostas concretas...

    Infelizmente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Zizi, você citou profecias como as de 20012 e eu também me preocupo em relação a isso, pois se diante de hecatombes como essas que ocorrem, ficamos sem respotas a tantos questionamentos, que segurança teremos com tanta "tecnologia" a serviço público se fatos sucessivos como esses e outros de proporções avastadoras vierem ocorrer?
    Ratifico as palavras dos demais Zizianos, Paradise lhe fez muito bem !!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Zi ouvir e ver vc sempre é um presente ,essa delicadeza com a vida que faz sua figura ser tão fascinante.
    Uma amiga nossa ja dizia ,salve D.marrom:
    ``Zizi ja nasceu chique ,né gente?´´
    kkkkkkk
    1000 bjs,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Vixe...!!! Como vc ta linda!!!

    Não sei quase nada sobre esses tremores que afetam(isolados ou não) algumas partes do planeta, porém somos levados a crer que informações relevantes nos são sonegadas a todo instante de acordo com a conveniência daqueles que comandam o 'sistema' pelo qual somos devorados(inconscientes ou não) diariamente.
    Ano passado, por exemplo, fomos 'metralhados' pela mídia com informações nada alentadoras sobre o surto da tal Gripe A; fato que certamente causou( ou causaria) prejuízos financeiros (sobretudo do ponto de vista turístico ) para aqueles lugares(países) mais acometidos pelo vírus (na época, a Argentina era o mais afetado). No entanto, de repente, não mais que de repente, silêncio total; nada mais se ouvia falar sobre o vírus que matou de forma fulminate algumas centenas de pessoas. É evidente que o silêncio tem a ver com a acomodação do próprio vírus em relação ao período de manifestação que lhe é peculiar; momento esse que, na minha modesta opinião, deveria ter sido aproveitado para um trabalho de maior esclarecimento e prevenção, no caso de um novo surto, mas não foi o que se viu. Ao invés disso, mantiveram uma postura omissa em função, talvez, da possibilidade de novos prejuízos financeiros que a verdade - adormecido ou não o vírus permanece entre nós - pudesse causar, tendo em vista que o silêncio dá a impressão de que o 'inimigo foi vencido'. O que não é verdade, haja vista que esta semana a mídia local, estou em Fortaleza, noticiou a morte de 3 mulheres(uma grávida)comprovadamente pela Gripe A. Especialistas, só agora, falam que o vírus teve como porta de entrada uma dessas micaretas que acontecem(em Julho) anualmente aqui, bem como em outras cidades do país. É sabido de todos que Fortaleza é uma das capitais do Brasil mais visitadas durante todo o ano por turistas locais e estrageiros.
    Bem, pelo que se diz, não temos mais nenhum controle; é aguardar o que estar por vir e torcer para que ele( o vírus ) não tenha se fortalecido.

    É isso!!

    Ah, tbm achei que vc fosse falar sobre algum novo projeto musical.

    Xerus!!

    ResponderExcluir
  13. ZIZIZINHA AMORE!!!
    AGORA QUE JÁ VOLTASTE PARA A TERRA DA INTERNET,VÊ SE ENCONTRA NOS
    SEUS E-MAIL(S)UMA "COISINHA "NOSSA" PARA VOCÊ!!JÁ FAZ TANTO TEMPO, QUE DEVE ESTAR "MOFANDO"!!!

    AMIGA, CHOVE MUITO HOJE, TUDO MUITO CINZA, ESTRANHO,MAS É ASSIM QUE É...
    TENHA UMA TARDE COLORIDA , COM BONS PENSAMENTOS, BOA ENERGIA E PAZ!!
    O TEMPO DENTRO DA GENTE É O QUE VALE, DEIXE O SEU SOL BRILHAR E TE AQUECER!!
    beijos, e todo o meu carinho!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Compartilho da mesma opinião, assim como milhões de blogueiros por aí. Mas, realmente não sei sobre outras informações, a não ser as do bombeamento midíatico. E,na realidade, não me preocupei tanto com o Haiti, não pela indiferença, mas por convicção de que isso ia rapidamente se esgotar e voltaríamos para as nossas vidinhas. Quero dizer... Nos esqueceríamos dos Haitis daqui, do nosso país, como diria Caetano Veloso: O Haiti é aqui!, para com razão ou não se preocupar com um Haiti tão bem cuidado agora, tanto pela mídia quanto pelos altruístas. Porém, eu fico muito incomodada também com tantas informações, mas nenhuma de fato relevante.

    ResponderExcluir
  15. Oi Diva. Vi seu vídeo onde você comenta sobre os tremores,e a não-relação entre tais acontecimentos e a religião. De fato, estas, e outras coisas, têm relação direta com a Bíblia, que é a palavra de Deus. Ou seja, o que está acontecendo, tem relação direta com este ser supremo que nos criou a todos. E que quer o nosso melhor. mesmo que este melhor seja estranho dentro do conceito e idéia que temos sobre o "melhor".
    De modo algum quero ser invasivo. Apenas estou aqui fazendo o que qualquer Testemunha de Jeová faria, ou seja, levando às pessoas o que Jeová ( nosso Deus) quer que seja levado, que é seu desejo para a humanidade.
    Eu chguei a mandar uma revista para você, para a caixa postal do fã-clube "Amor e Musica", aos cuidados de ´Magnólia e Wanderley, mas a correspondência voltou. E engraçado é que éguei o endereço no encarte do "Para Inglês...". mas acho que eles mudaram de caixa postal. Também não sei se eles se encontram com você, mas era meu canal, uma vez que não quero que você pense que tem umj louco lhe passando mensagens ensandecidas. A revista traz textos referendados na Bíblia, o que embasa absolutamente tudo o que as Testemunhas de Jeová dizem.
    Zizi, nenhum cientista, ou político, ou artista, vai conseguir dar explicações plausíveis e convincentes sobre o que anda aorrendo no mundo. Pois estamos, todos nós, vivendo o que o próprio Jesus denominou "fim do sistema de coisas", que é transformação deste modo de viver para o modo como o pai dele, Jeová, que que de fato vivamos. Nunca, na história humana, houve tantas guerras, tanta fome, tanta busca pelo prazer, tanta vilolência, como o que há hoje. Batsa vermos qualquer telejornal para constatarmos a frieza humana frente à vida humana, animal e vegetal. Não é possível depositar plena confiança nas pessoas, pois o egoísmo impera. E tudo isso Zizi, sem faltar uma vírgula, está predito na Bíblia,e, mesmo que não queiramos aceitar, está diante de nossos olhos,e vai piorar. Mas podemos, sim passar à margem disso, se conhecermos o que Jeová diz e quer de nós, que nada mais é do que fazermos sua vontade, vivendo de um modo que ele determinou como correto, e teremos uma vida tranquila, de paz total ( e vale ressaltar que as pessoas entendem paz apenas como ausência de guerras ). mas e a paz interior, pessoal e intranferível?
    Um beijo grande de seu fã!

    ResponderExcluir
  16. Zi,

    concordo plenamente com a Cacá e com a Marcela, você está linda e Paradise parece ter-lhe feito muito bem! E seu cabelo está um arraso!

    Bem, infelizmente as notícias que tenho - e, pelo visto, os outros Zizianos têm - são as mesmas que você já sabe de cor e salteado: ninguém dá informações concretas sobre o que está de fato acontecendo em relação a esses abalos sísmicos, movimentos tectônicos, nem divulga se está fazendo ou não uso eficiente da tecnologia existente para esses assuntos. Não sei se a profecia de 2012 se concretizará ou não, mas também tenho medo e, às vezes, acho que tudo caminha aos poucos para isso. Será?

    Cheiro grande em todos,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  17. Verdade, Zizi!!! Bem lembrado por Carminha! Tem uma surpresa nossa para você ok? Dê um conferida aí no seus e-mails rs!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas