Oi people!!!!

Fiz este video para vocês ontem, antes de cair o mundo por aqui.
Minha piscina transbordou, o gramado ficou alagado, e a noite era clareada por relâmpagos que abriam a escuridão.... lembrou os fogos do reveillon, mas era o céu sozinho, fazendo sua festa.

Ontem eu já estava super preocupada com o tema do vídeo, e hoje fiquei mais ainda, quando soube que um outro terremoto de 6.0 na escala Richter (A escala de Richter foi desenvolvida em 1935 pelos sismólogos Charles Francis Richter e Beno Gutenberg,)atingiu a Guatemala e El Salvador.

Este último evento confirma minha teoria, de que está havendo um movimento tectônico circundando a área que abrange América do Sul (norte do Brasil e Argentina ), Caribe (Haiti), América Central/Latina (Venezuela, depois Guatemala e El Salvador).
No mapa do mundo, juntando os pontos, teremos um quase círculo - uma quase ilha - um quase único continente.
Será que isso não chama a atenção de ninguém?
Estaria eu entrando em estado de "alarme"?
Alguém por aí me acompanha nessa preocupação?

Aguardo os preciosos comentários de vocês.

Muito carinho EM todos,

Comentários

  1. Oi, gente, isso dos sismos assusta um bocadinho. E vendo um mapa da sismologia, clicando aí em baixo em "mundo", dá prá entender o que a Zizi está querendo dizer: http://www.meteo.pt/pt/sismologia/actividade/
    O que parece é que a placa que atravessa a costa oeste das Américas está a mexer muitas vezes e com alguma violência. Por cá, depois daquele grandalhão de 6,3 na escala de Richter, o mesmo local já tremeu mais de 1500 vezes, mas são sisminhos pequeninos que os cientistas dizem que podem ser bons já que as falhas sísmicas vão se assentando aos bocados e não de forma violenta. Eles podem dizer isso, mas dá prá assustar, né? Eu só espero que voces não tenham visto o 2012, que aí, apesar dos efeitos especiais exagerados, pode tirar o sono. Será que está acontecendo alguma coisa estranha com o mundo? Parece que desde que ligaram o tal do CERN isso anda a mexer mais do que o costume. Não gosto nada daquele monstrengo ligado, mas fazer o quê, né? Ai, que hoje pareço aqueles malucos de barba comprida, cartaz na mão, escrito que o mundo vai acabar.
    Vamos mais é viver, minha gente, curtir, cantar, amar, rir, ouvir a Zizi e gozar os nossos bons momentos aqui na terra (não necessariamente nesta mesma ordem), que a vida é curta e se soubermos aproveitar, é boa, muuuuito boa.
    Bem haja.
    LL

    ResponderExcluir
  2. È iss o mesmo!! E o grande problema é que só tem um país preparado e especializado em atitudes diante um terremoto(salvamento , resgate , construções proprias...): Japão! Éles inclusive faem treinamentos semestais!
    Bj!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas