Olhem só no que a ilusão e um pouco de tecnologia fazem a gente acreditar!!!!

Comentários

  1. NOSSA,
    MÁGICA E OUTRAS ILUSÕES,NOS FAZEM DE BOBOS.PODEMOS FICAR BEM GRUDADINHOS,
    AO VIVO E À CORES, QUE TUDO SE PASSA
    E A GENTE NÃO VÊ COMO. É RÁPIDO DEMAISSSSSSSSSSSSSSS!!
    oh,OH,OH, oh... então tá!!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Querida Zizi realmente vc estava linda no Hello People, que tal um vídeo diário para todos nós zizianos, mesmo com algumas notícias do dia a dia não muito agradáveis, mas a natureza é imprevisível afinal de contas o homem prejudica muito.
    Mas da sempre um oi pra sabermos que vc esta sempre bem.
    Beijos
    Marcelo Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente INCRÍVEL!!

    Eu, leigo no assunto de mágica, só posso acreditar no que vejo, sem acreditar que seja verdade!!

    Acho que só alguém poderia explicar racionalmente, como a tecnologia, bem como a inteligência e a habilidade de David Copperfield me fazem ser tão bôbo: Mister M!!

    Ou alguém se habilita?? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá Diva. Gostaria de tomar a liberdade de reafirmar as coisas ditas antes, mas, desta, vez, com referências bíblicas, pois é importante que todos saibam que as Testemunhas de Jéova passam adiante aquilo que Deus (Jeová), quer. Porém, é condição sine qua non saber se temos a Bíblia como a palavra de Deus> Se é assim, acreditamos em tudo o que ela diz; se não, a descrença surge. Mas o fato é: o que o livro mais antigo do mundo diz pode parecer um grande filme de Walt Disney, mas o que desmente de modo absoluto este possível primeiro pensamento são os acontecimentos à nossa volta.
    Em Mateu 24:7, Jesus diz: "Nãção se levantará contra nação, haverá escassez de alimentos"; em Lucas 21:11 Jesus continua:"Haverá grandes terremotos", "haverá pestilências". E sobre as características das pessoas nos últimos dias: "Serã amantes de si mesmas", "amantes do dinheiro", "desobedientes aos pais", "desleais", "sem afeiçao natural", "sem autodomínio", "ferozes", "mais amantes de prazeres do que de Deus", "praticantes de uma forma de devoção piedosa que realmente não exerce poder nas suas vidas".
    Zizi, por mais estranho que possa parecer, tais aontecimentos já estavam preditos há milhares de anos, mas preditos pelo filho de Deus, e não por simples mortais, como a professia de 2012, que não tem base nehuma bíblica e, sem base bíblica, sem a participação de Jeová. E infelizmente você chegou perto disso, quando nossa querida Luíza foi assaltada dentro do carro. Tudo muito próximo de todos nós.
    E veja como alguns cietistas, ou seja, não-religiosos, dão crédito a algo que eles não viram, mas abem existir, que é a existência de Deus, precisando que tudo está relacionado a algo maior e supremo e, se este ser supremo de fato existe, porque não acreditar no que ele quer que nós acreditemos, uma vez que tudo está na Bíblia.

    O astrônomo Fred Hoyle disse: "Toda a estrutura da biologia ortodoxa ainda sustenta que a vida surgiu do acaso. No entanto, à medida que os bioquímicos descobrem cada vez mais sobre a ssombrosa complexidade da vida, fica óbvio que as possibilidades de ela se ter originado por acidente são tão insignificantes que podem ser completamente eliminadas. A vida não pode ter surgido por acaso".
    O biólogo molecular Michael Denton comenta: "A complexidade do mais simples tipo de célula é tão grande que é impossível aceitar que tal objeto pudesse ter sido ajuntado subitamente por algum evento anormal, vastamente improvável...Mas não é apenas a complexidade dos sistemas vivos que é tão profundamente desafiador, pois há também a incrível engenhosidade tantas vezes manifesta no seu projeto...É no nível molecular que...se destaca mais o gênio do projeto biológico e a perfeição dos objetivos alcançados...Onde quer que olhemos, qualquer que seja a profundidade que espreitemos, encontramos uma elegância e engenhosidade de qualidade absolutamente transcendente, que enfraquece muito a idéia do acaso.



    O professor de física Paul Davies externou: "Através do meu trabalho científico, passei a crer cada vez mais convictamente que o Universo físico foi arquitetado com tão assombrosa engenhosidade que não posso aceitar que seja apenas uma ocorrência irracional. Tem de haver, segundo me parece, um nível mais profundo de explicação".
    Zizi, o que estou fazendo aqui, é cumprir uma ordem que Jesus Cristo deu a todos os que dizem seguí-lo e amá-loe, que está em mateus 28: 19 e 20: "Ide e fazei discípulos de todas as nações..."
    Zizi, se você se interessar, posso mandar para algum endereço, caixa postal etc ( o que for melhor para você), mais informaçoês. Se não, aproveite a oportunidade primeira quando uma Testemunha de Jeová passar à sua frente.
    Um beijo grande prá você e a linda Luíza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas