Pular para o conteúdo principal
People!!!!

Saudades de vocês e da civilidade tecnológica!

Ontem fui vista por mais um médico, e depois fui conhecer minha sobrinha-neta, a Lívia.
Gente, ela é muito linda e fofinha mesmo!
Como diria a Adrianita, é um botinho cor-de-rosa! Impossível de largar.
Fiquei um tempão segurando no meu colo, e foi uma viagem!
O cheirinho de bebê é uma coisa muito especial e inconfundível.
Não tem nada a ver com perfume de bebê, é o cheiro do "bichinho filhotinho".
Impagável! Delícia! Remete a um lugar delicioso, que não sei qual é o endereço, mas é um lugar imprescindível de ser conhecido.

Aí, na volta da maternidade passei um perrenguezinho arretado.
Imaginem a cena: usei um patch específico para dor, no trajeto de Paradise para SP.
Esqueci completamente disso, e repeti a dose- coloquei outro num intervalo de tempo bem menor do que o que a posologia permite.
Resultado: passei super mal, parecia que estava de ressaca de barris de conhaque, o teto do quarto girava, o chão da casa e meu estômago ficaram em conferência a noite toda.
Na verdade, só descobri a duplicidade de patchs hoje na hora do almoço.... ou seja, a esperança voltou a sorrir e o conhaque já está virando cerveja, bem mais levinho!!!!

Agora, espero capotar esta noite, e dormir o sono de um bebê sem cólicas, para amanhã seguir para Paradise.

Consegui uma conexão de speedy, que espero funcione. O único problema é que só posso pedir o speedy 15 dias depois do telefone instalado. Previsão de instalação do telefone???? Dia 19 de janeiro.... tá bom assim???
É um absurdo, né?
Nessas horas tenho uma saudade enorme da América (do Norte). Tudo lá ou funciona, ou funciona!
Quem sabe a geração da Lívia vai viver essa "funcionalidade" no Brasil?
Para que isso aconteça, não podemos esquecer de nas eleições (daqui há pouco) votarmos feito gente grande.
Juro que vou fazer a minha parte direitinho.
E vocês?????

People, gúde náite EM todos, e até djá djá!

Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA, BOM DIA FLOR DO DIAAAAAAAAA!!!

REALMENTE, NENEZINHO TEM UM CHEIRINHO MARAVILHOSO, DELICADO, UMA DELÍCIA!!!
QUE BOM QUE A LÍVIA JÁ GANHOU O SEU COLINHO!!!

AMIGA, VÊ SE MELHORA DESSAS NHACAS DE DOR, DAS CAUSAS DESSA DOR, ENFIM... CHEGA DE PERRENGUESSS!!
SERÁ QUE ANDAS PRECISANDO DE NOVENAS, DEZENAS, CENTENAS...? SE FOR , É SÓ ENCOMENDAR QUE ENTRAREI
EM AÇÃO,REZAÇÃO!!!
SE CUIDE, FIQUE EM PAZ , COM DEUS NO CORAÇÃO!!
BOA VOLTA AO PARADISE!!!
BEIJOCAS NO CORAÇÃO, CARMINHA.
caca disse…
FERMIGA, MINHA MUI AMIGA QUERIDA!!
NÃO ME ESQUECI DOCÊ NÃO!!NEM PENSE
NESSA POSSIBILIDADEEEEEEEEEEEE!!!!

SINTO FALTA DOS TEUS RECADINHOS, CARINHO...DE OCÊ!!!
VAMOS NOS FALAR MAIS VEZES?? EU QUERO!!!

" A AMIZADE É COMO A NATUREZA:
PURA , BELA E SIMPLES"!!!

BEIJOCAS , MIL ,BIL E TRIL!!!
CARMINHA
otoalmeida disse…
Zizi,

Sou da Bahia e, em 2008, estive em São Paulo, assistindo a um show seu com a participação de João Bosco, o qual iria transformar-se em um DVD (sei que outros artista como Ana Carolina também participaram em outras datas). Gostaria de saber se este DVD já saiu, pois desejo presentear a minha esposa.

Um forte abraço,

Oto Almeida.
Fernanda disse…
CARMIGABVBF,legal o teu recado...
claro, vamos nos falar mais.rs
nos falamos antes do final do ano,e sumimos,aí, te fiz um convite ,você
topou....hãhãhã...........rs
mas acho melhor esperarmos mais uns
dias(treinamento,mais treinamento,)tb se demorarmos muito,com tanto
treinamento,vamos desistir,será?!
Carmigabvbf,estaremos em contato,
operação deve ocorrer,no tempo
certo.tic tac....,faltam alguns
detalhes.(coragem não falta,loucura
talvez,n sei?!).
depois ,de tanta brincadeira séria.carinho.(amiga)


ZIZI melhoras.te cuida mais.não
faz tudo ao mesmo tempo!
corre menos !!! muito
menos!!!
até o Brad(intimidade),está
querendo,saber notícias tuas .
valeu,Dani! rsrsrs
Lusiane disse…
Xente!

Tô aqui digitando com o time dos dedos desfalcados! Até agora não entendi como eu cortei o dedo pendurando um quadro de fotos na parede... Cheguei em casa feliz da vida por ter revisto uns amigos (odeio férias de verão... os amigos têm a péssima mania de veranear longe da gente!), decidi fazer coisas pendentes... em dois minutos eu tava lesionada! Não tenho dom pra trabalhos manuais!!!

Mas bem.. saudaaaade de todo mundo!!! Não quero mais brincar disso!!! Saudade só é bom quando a gente mata ela.. não quando ela nos mata.. e nesse caso, ela tá ganhando!!

bibibibibibibi [detector de surtos!] QUERO TODO MUNDO AQUI DE VOLDA... E JÁ!!!!
Hunf!!!

Ai, ufa, tá.. voltando à minha (in)sanidade normal... Zi, me empresta a Lívia? Devolto ela com franda trocada, talquinho e tudo mais!!! Que guria bem linda!!! Caprichada, hein?! Coisa boa um bebê em casa... dá uma renovada em tudo!!! Não que eu queira abrir uma fábrica desses... mas assim na foto são tão bonitinhos, não dá vontade????

De resto.. boa sorte aí com a internet slow! Até com ela prefiro meu Brasil brasileiro... admito que com alguns políticos a menos, mas prometo fazer minha parte!

Assino nas duas vias???
caca disse…
LINDA ZIZIZINHA , BOMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAA!!
ESTAVA PENSANDO:-HOJE É SÁBADO, O QUE SERÁ QUE A ZIZIZINHA ESTÁ FAZENDO??ENTÃO ME VEIO À MEMÓRIA ESSE POEMA:

"O DIA DA CRIAÇÃO"

HOJE É SÁBADO
AMANHÃ É DOMINGO
A VIDA VEM EM ONDAS
COMO O MAR.
OS BONDES ANDAM EM CIMA
DOS TRILHOS
E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
MORREU NA CRUZ PARA NOS SALVAR.

HOJE É SÁBADO
AMANHÃ É DOMINGO
NÃO HÁ NADA COMO O
TEMPO PARA PASSAR.

FOI MUITA BONDADE DE
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,
MAS POR VIA DAS DÚVIDAS
LIVRAI-NOS MEU DEUS DE TODO MAL.

HOJE É SÁBADO
AMANHÃ É DOMINGO
AMANHÃ NÃO GOSTA
DE VER NINGUÉM BEM
HOJE É O DIA DO PRESENTE
O DIA É SÁBADO.

IMPOSSÍVEL FUGIR DESSA
REALIDADE
NESTE MOMENTO TODOS OS
BARES ESTÃO REPLETOS DE
HOMENS VAZIOS
TODOS OS NAMORADOS ESTÃO
DE MÃOS ENTRELAÇADAS
TODOS OS MARIDOS ESTÃO
FUNCIONADO REGULARMENTE
TODAS AS MULHERES ESTÃO
ATENTAS
PORQUE HOJE É SÁBADO.

VINICIUS DE MORAES



AMIGA, TENHA UM BELO SÁBADO,E DOMINGO TAMBÉMMMMMMMMMMMMM!!

DESCANSE, SE CUIDE, FIQUE EM PAZZZZZZZZZZ!!! FIQUE COM DEUS!!

BEIJOCAS ,PRA VOCÊ ,PRA MÃE E PRO RUBINHO!!

CARMINHA.
caca disse…
AMIGOS ZIZIANOS QUERIDOSSSSSSSSSSS!!!

PASSEI PARA DESEJAR À TODOS UM
LINDO FIM DE SEMANA!!!
APROVEITEMMMMMMMMMMMM , FIQUEMMMMMMM MUITO FELIZESSSSSSSSSSSSSSSS!!

LÁ VAI UMA MENSAGEM:

" O AMOR É A MELHOR MÚSICA
NA PARTITURA DA VIDA.
SEM ELE VOCÊ SERÁ UM
ETERNO DESAFINADO NO
IMENSO CORAL DA HUMANIDADE.

ROQUE SCHNEIDER

AMIGOS, AMEM MUITO, SEMPRE!!!

BEIJOCAS, MIL, BIL E TRI.
CARMINHA.
Adrianita disse…
Dear! A gente pode aguentar até da 19!!! Teremos ataques de nervos mas vamos esperar você!

Quem sabe tudo se resolve antes...
(os caminhões logo estarão aí!)rs

besos muchos

Adrianita
Fernanda disse…
Calma, tenha calma
minha previsão do tempo diz que hoje não vai chover.
Alma, minha alma.
Voa leve pelo vento e me leva até você.

Você me faz bem,
quando chega perto,
com esse seu sorriso aberto.
Muda o meu olhar,
meu jeito de falar.
Junto de você fica tudo bem, tudo certo.

Tudo Certo. Luiza Possi.

a nossa música # 1, rs.
tudo certo,então até mais tarde.bj.
Lusiane disse…
Como disse Vinicius: "pensa que a saudade, mais do que a própria morte, pode matar-me..."

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…