Pular para o conteúdo principal
À vocês que esperam pelo lançamento dos dois DVDs "Cantos e Contos",
que celebra meus 30 anos de carreira com 12 shows realizados de março à maio de 2008, onde recebi alguns amigos : Alcione, Alceu Valença, Eduardo Dussek, Luiza Possi, Ivan Lins, Toninho Ferragutti, Edú Lobo, Roberto Menescal, João Bosco e Ana Carolina,
Informo que os DVDs ainda não foram lançados mas que serão em breve - muito breve espero.

Na verdade estavam previstos para serem lançados no final de 2009, mas por motivos diversos não ficaram prontos para a industrialização, etapa que pretendemos realizar em breve.
Como a data do lançamento não depende apenas de mim, e sim de uma vasta rede, só vou divulgar a época do lançamento quando não houver mais dúvidas sobre a mesma.

Agradeço sua atenção e interesse, conto que vocês aguardem com o mesmo carinho com que tenho aguardado e trabalhado para mais esta importante realização.

Zizi

Comentários

Cris Zampiere disse…
Zizi minha querida, como é bom saber que as coisas se emcaminharam e que o DVD esta prestes a sair, fico muito feliz por estar vencendo mais um etapa na sua vida, sabemos do seu carinho e amor por este trabalho, alias fazer com amor e carinho é uma marca sua, sentimos isso no blog todos os dias.Parabens querida, voce merece tudo de melhor.O primeiro DVD que chegar aqui em Prudente será meu..
Beijos
Cris
Beijos
Marcelo disse…
Boa tarde querida Zizi, te desejo um ótimo 2010 com muito paz e saúde, estou com muita ansiedade no lançamento dos dvds, quem sabe você faz um encontro do lançamento dos dvds, assim nos reunimos novamente, conversamos, e vc vende para cada um de nós, será um encontro muito especial.
Beijos Marcelo Rodrigues
Ebaaa...que ansiedade.
Vou aguardar sim é claro,sei que vai valer muito a pena.

Beijos =*
Meu Deus que ansiedade!!!!! Não vejo a hora do lançamento dos DVD'S. Estou subindo pelas paredes...kkkkk.Beijâo Zizi e aproveita Paradise...
Marcus Kemps disse…
Ziiiiii

Sempre aguardaremos, sempre ansiosos, mas sempre certos de que tudo valerá a pena!!!!

Amoooo vc!!!!!!

Ahhh, Luiza vem fazer um show aqui dia 21 Jan 10 - Teatro da UFPE... Com toda certeza estarei lá, será emocionante ver Luiza no último palco que vi vc!!!! Já vi uns vídeos no youtube, o espetáculo está mesmo lindoooo!!!!

Um grande beijooooooooooo


Marcus Kemps do Recife!
otoalmeida disse…
Zizi,

Obrigado pela atenção. Eu e minha esposa aguardaremos o lançamento do DVD ansiosamente.

Um forte abraço,

Oto.
Janio disse…
Oi Zi ...

Tb estou naquela ansiedade aguardando o DVD ... Mas, com sua msg, sabemos que o lançamento está mais perto que nunca.
Bom, fica o gostinho de provar, degustar (já que múcisa é tb um alimento) desta delícia produzida com tanto carinho ... E que você viaje pelo Brasil divulgando os DVD,s/CD,s ...

Abraços e um excelente 2010 ...
Vladimir disse…
Só passei para dizer que meu comentário não apareceu!!

Que pena!!

Não sei porque isso acontece de vez em quando em nosso "condomínio"!!

Um questão importante para nossa querida síndica responder!! rsrs

Abraços
Marcus Kemps disse…
Retificando o dia do show da Luiza 23 Jan 2010!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…