Comentários

  1. Zizi,
    Bom que você esteja em Paradise nutrindo-se de ar puro. Curta muito!
    Carpe Diem,
    Conceição de Maria

    ResponderExcluir
  2. Depois de um vídeo desses, até eu estou com saudades de Paradise!

    hahahahahhahaha!

    Zi, beijo!

    Até Jazz!

    ResponderExcluir
  3. Buenas noches gente!!
    Buen Paraíso Zizi!!

    Então mocinha, aproveitado para dar uma relaxada depois duma overdose da selva de pedra? Às mil vantagens de Paradise que você já mencionou, pode acrescentar que quando você está aí tem cara de criança que ganhou um beijo da Xuxa na palma da mão, rs! (Saudade daquelas épocas...)
    Nessa viagem, tive oportunidade de caminhar e conhecer mais um pouco de São Paulo e achei ela uma cidade deliciosa, repleta de coisas pra lá de interessantes para oferecer. Gente, é de verdade apaixonante!!! Mas, off the record, imagino que nessa maluquice todo dia, todos os dias eu surtaria beeem rápido!!

    Ontem conheci o local onde rolou o encontro de outubro e o mais importante: tive a chance de conhecer mais uns pedacinhos de chão do nosso blog e de confirmar que o carinho e a conexão que sinto lááááááá na sala da minha casa são verdadeiros e tão-tão gostosos.
    Procuro e procuro e não tenho palavras agradecer pelas demostrações de carinho e atenção que recebi nessa viagem, gente. Volto a minha casa com o coração ainda revoltado com tantas emoções e a deliciosa sensação de que cada dia vale mais a pena fazer parte desta turma incrível.

    E principalmente obrigada a você, mi Rani, por ter dado sua força aí com o encontro, por ser a ponte que nos une e por ser você.
    Gracias!

    Adoro vocês. De coração.

    ResponderExcluir
  4. ZIZIZINHA PARADISE,
    EU TAMBÉM ESTOU COM SAUDADES DE PARADISE!!
    AMIGA, EMBORA NÃO SEJA TÃO PERTO DE SAMPA É BEM PERTO DA SAÚDE,DA CRIATIVIDADE, DA FELICIDADE,ENFIM..
    COMPENSA MUITO!!!

    QUERIDÍSSIMA, TENHA UM LINDO DOMINGO AÍ NESSE LUGAR MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO!!
    NEM PRECISO DIZER FIQUE EM PAZ, PORQUE ELA MORA AÍ!!
    ME AGUARDE QUE AMANHÃ VOLTO PARA O SEU PARADISE!!
    BEIJOS NO CORAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  5. Com as fotos e o vídeo a gente pode entender um pouquinho do que seja Paradise!

    E a saidinha foi linda, mas não deixe de procurar o botãozinho, porque é uma graça!

    Beijos mil proceis!

    ResponderExcluir
  6. ZIZI, FOFA, O VIDEO TAH LINDO, A LAREIRA DE VIDRO É MESMO UM LUXO, E NEM AQUI NA SUIçA VI IGUAL, SUA PELE E SEU CABELO ESTAO DE CAUSAR INVEJA ATÉ NA "EVA", VIVA PARADISE, TO COM SAUDADES TAMBÉM, ME LEVA CONTIGO PRA MATAR AS SAUDADES, LUSIANE :-))

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delicia, fico imaginando como é lindo este seu ¨cantinho abençoado¨!!!
    Aproveite muitos estes dias ensolarados e de muito calor!
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Dear!!!!Bom dia!!!Povo, bom dia!!!
    Que sensação boa , postar aqui de casa...tem "i" tem vírgula e ponto de interrogação!ahahahah
    Dear, você tá com uma cara ótima!!!Muito bonita e jovem!Sério dear, agora que Paradise tem internet você "esta liberada" rs! pra morar aí!As fotos estão muuuito lindas!

    Foi maravilhoso encontrar o pessoal!Dear,nós conhecemos os mascotinhos:Léo e Marcel!Muito bom!

    Vou lá, tenho que aproveitar porque logo o tomate e a laranja se despedem...ui...ai...



    Beijos corridos em!

    Adrianita

    ResponderExcluir
  9. Essa lareira aí é só pra deixar a gente com mais saudade ainda de Paradise, né?! hahahaha
    Aliás, fiquei hooooras tentando entender ela... e nem tenho certeza se consegui! Chiquééééérrima!!!

    E concordo ainda mais com a Adri, tá com uma cara ótima!! Tá linda mesmo!!!
    Acho até que tu deveria morar em Paradise e visitar São Paulo só quando precisar!!! E isso não tem nada a ver com a frase "sem contar que aqui eu produzo música pra caramba"... não, não... de maneira nenhuma!!! :D

    Concordo com a Kati... a saidinha procurando o botão não pode acabar!!! É uma graaaça!

    Há Braços apertados em todos!

    ResponderExcluir
  10. ha ha ha ha ha!Acho um máximo a hora de apertar o botão, fico esperando ansiosa para ver como que será esse momento!....Não tem como não gostar de um lugar onde a natureza se faz tão presente...ar puro, sossego e paz!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Zizi,

    O tempo passa e você esta cada vez mais linda!!!
    A.R.R.A.S.O.U na Lareira, mas estou como a Lusi tentando entender ela... kkkk
    Lusi sentimos sua falta no Encontro!!!

    Gente, estou tão pilhada com esse Encontro com as meninas, pois fiquei com elas desde quinta-feira.
    Vocês não tem noção de quem é Paulinha, ela é demais!!! Só estando com ela para entender o que falo, pq a Kat tinha me falado antes e só quando a encontrei que entendi!

    Zizi, vc tem noção do bem que nós faz, e desse Elo de Amizade que criamos?
    Por que eu não tenho, parece tudo muito Mágico!

    Beijos com carinho!
    Já sinto Saudades!!!!
    Má =O)

    ResponderExcluir
  12. ZIZI,q nome que tão apropiado...
    para o paradise.xD

    ¨Acho¨,que como cantaria o RC:
    de que vale o Paraíso sem Amor....

    este brilho todo,acredito que esteja tb: acompanhado de um amor..

    você,está muito charmosa!!!!!!!!!
    seja como for,que seja muito bom.
    este é o meu desejo!
    Meu carinho,ah! EU TE ADORO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas