Dica de segurança na estrada

Pepole,
Não deixem de assistir este importante vídeo, que pode lhes trazer uma ajuda preciosa na hora de administrar a segurança do seu carro na estrada.

Comentários

  1. Valeu, Zi!

    Isso é de ultilidade pública meeeesmo!

    Obrigada e beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Será queéra por isso que eu ficava rodando na chuva que nem um pião maluco??? Ah, gostei deveras desta dica, Zizi. Olha,sou teu fã desde Flor do Mal de 1978, LP cheio de boleros lindos...Tenho o meu original ainda. Um dia vou te contar como eu conheci a tua música e esse disco...Foi uma loucura... He he he... Milhões de beijos e a minha prece para voce vir ao Maranhão... Saudades de voce, MUITAS, MUITAS...Se por acaso voce tiver um tempinho me visita no link:
    http://recantodasletras.uol.com.br/autores/araofilho

    + beijo.

    ResponderExcluir
  3. Zizi

    muito importante mesmo esse vídeo,
    eu pensava simplesmente o contrário do que é o correto...

    bjs
    Marcelo Joanoni

    ResponderExcluir
  4. Ei Zizi, consegui arrumar o meu perfil...ainda pouco postei um comentário como "POEMAS NA REDE"...Sou uma negação em computação, mas recebi a ajuda de um filho meu....ai ai ai... difícil isso... Bom, o FLOR do MAL, 1978, saiu quando eu tinha 12 anos...Ouvi na rádio a música JURA SECRETA e adorei aquela voz,até então desconhecida aos meus ouvidos...Sempre que eu ouvia a música,já tinham dito no início o nome da cantora...Ganhei as ruas e fui comprar o disco da cantora de Jura Secreta...Que era ela??? Quase deixei os vendedores malucos...Já estava cansado de procurar a "misteriosa de voz bela"...Finalmente, um rapaz muito bem informado me disse que tinha uma cntora nova chamada Zizi Possi e me mostrou o Lp na estante...Aquela carinha de menina sapeca com aquele chapéu lindo...Hoje, aos 45 anos, e com todos os seus discos e CD'S e DV's oficiais, me emociono muito te ouvindo...Gosto de ouvir voce, como diria Mário Quintana, feito um anjo de asas quebradas, as quais não lhe permitem voar...Um beijo minha querida DIVA.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Zizi

    Eu sou muito desligado com esses assuntos de carro...

    Não tenho muita paciência para ler manuais... A única atenção mesmo é com o indicador do nível de combustível!! rsrs

    Obrigado mesmo pela dica!!
    Uma dica importante que pode até mesmo evitar algum susto com algum ziziano desligado como eu!!

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Zizi, obrigada pela Dica
    beijos
    Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas