Pular para o conteúdo principal
Ele foi preso!!! Ele foi preeeeeso!!!
Acabei de ver na TV - o Arruda foi preso!!!!

Não sei quanto tempo isso vai durar, mas vamos combinar que, esta ação - ter preso um governante corrupto - é inédita e fundamental para lembrar a todos nós brasileiros decentes, que podemos e devemos à nós mesmos, recorrer aos meios pertinentes para fazer valer o nosso verdadeiro voto: o voto pelo melhor do ser humano!

Tô feliz!!! Tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!!!!

DETALHE IMPORTANTE: o Presidente do Brasil soube pela internet da prisão do Arruda, e lamentou.....acreditam?

Comentários

Vladimir disse…
Zizi

Que notícia inacreditável!!!!!!!!

A primeira, é claro, sobre a prisão do Arruda, porque a última, sobre Lula lamentar o fato, não me gera surpresa nenhuma...

De qualquer forma, espero que essa "prisão" sirva de lição para todo político corrupto e para todos nós pensarmos bem na hora de decidirmos o voto!!

Abraços
Yasmine Franco disse…
Ainda há esperança, que bom! Que satisfação!Que felicidade!A OAB demonstrando estar atenta ao que acontece no Brasil e, o STJ cumprindo com seu dever de garantir o Estado de Direito e seguindo os princípios constitucionais. Anseio, que tudo isso não seja esquecido e que sirva de espelho para a sociedade, assim, acreditando que muita coisa ainda pode ser feita.
Fique com Deus!
Lúcia disse…
Eu não disse que sempre havia uma esperança?
Assim que li a notícia,lembrei-me logo da Zizi e fiquei com a certeza absoluta que haveria festa no blog. Não me enganei, eh eh
Parabéns à justiça. Vamos ver se a Justiça consegue segurar o homem dentro das grades.
caca disse…
ZIZIZINHA E AMIGOS ZIZIANOS,

LAMENTÁVEL MESMO É O LULA SE LAMENTAR.PERDEU A CHANCE DE FICAR DE BOCA FECHADA,POIS NESSE CASO NÃO HÁ O QUE LAMENTAR, FICOU MUITO FEIO!!!

TOMARA NÃO DURE APENAS ALGUMAS HORAS,
POIS AÍ SIM...SERÁ LAMENTÁVEL!!!

CACÁ CARMINHA
Maria Eduarda disse…
Também assim que vi a notícia, Zizi e queridos todos, logo me lembrei do blog e de vocês. Sabia que a Zizi escreveria. Arruda, de fato, se entregou à Polícia Federal. Devo confessar que o medo que paira em Brasília, no momento, é que Paulo Octávio venha a substituí-lo. Oxalá, seja medo irracional. Por enquanto, comemoremos muuuuuuuuuuuuito.
Um beijo lindo,
Conceição de Maria e a Pequena Maria Eduarda (que achou que teria festa aqui em casa tamanho o meu contentamento diante da notícia).
CRIS ZAMPIERE disse…
Bom dia flor, na hora que vi a prisao dele me lembrei de você e do post sobre a OAB, muiiiittooo bom sentir aquele gostinho de justiça, nao importa quanto tempo ele vai ficar preso, mas que ficou,ah isso ficou..mais que merecido...
CRIS ZAMPIERE disse…
Ahhh esqueci da noticia sobre o presidente ter ficado abatido com a prisao do amigo, é assim,ele sempre defende a classe na qual pertence...pensa na classe...rs
Iracema disse…
O Irmão Metralha lamentou!!!
Que novidade!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…