O Marquinhos Vital enviou um mimo especial com mais informações da La Roche-Posay, vejam só:



Oi Zizi,

Fiquei tao empolgado com os seus videos com e sobre os cremes da La Roche Posay, que resolvi lhe enviar uma foto da sua fonte de aguas termais, aguas essas com uma grande concentraçao de "Selenio", um elemento fundamental para o organismo e, que ajuda na defesa contra os radicais livres, estes que sao responsaveis por inumeros disturbios da/na pele.
Beijos, Marquinhos

Comentários

  1. Zizi minha querida que saudades de você, bom saber que vc esta bem, que legal um concurso para ganharmos estes premios maravilhosos, se bem que, melhor para as mulheres ficarem cada vez mais belas nós homens ainda somos meio tranquilos, apenas anti-transpirante, perfumes e uma loção após barba rsrsrsrs, vamos pensar em alguma coisa bem legal para participarmos.
    Milhões de beijos, do ziziano
    Marcelo Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marquynhos!!!
    Eu tô preparada pra subyr paredes;escrever e recytar poesyas;cryar delyryos ynymagynáveys (noosa); responder sobre qualquer assunto:carreyra da ZZ;hystóryco do blog; sobre as tartarugas myopes das florestras meso-tropycays da Argentyna...enfym...que venha o desafyo...(mynha pele tá precysando...!) Rs!
    Beyjos muytos
    Adryana

    ResponderExcluir
  3. Bem...

    Se depender de algum prêmio que exija algum delírio, Adryanyta, querida, teu prêmio está ganho!!! hehehe

    Te adoro!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas