Resgate de um amigo em plena caçada!

Comentários

  1. HAUAHUAHUAHUAHUAHUA

    De onde apareceu aquela criatura???? hauahuahuahuahauh Ficou muito bom isso! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahaha!
    Muito engraçado!Totalmente inesperado..... mais esse rapaz corre demais hein!Um talento desperdiçado!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. NOME DO FILME:
    "VELOCIDADE MÁXIMA"
    CACÁ

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso!!!!!!
    hahaha
    isso é que é determinação."o resto é brincadeira"
    adorei!

    ResponderExcluir
  5. Dear! Ótima idéia!!!
    Vou usar a tecnica deste cara pra resgatar a Paulinha do ônibus!rs!

    beijos em
    Adrianita

    ResponderExcluir
  6. Adrianita, se vc quiser ajuda no resgate a argentina pode contar comigo,vc já viu que eu tenho fôlego pra isso.rsrsrsrs

    Agora sei quando vc posta os comentários em casa ou no trabalho!rsrs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. O mamarracho deve ter errado o caminho ou deve ter errado de argentina porque há 10 horas que estou cravada numa cidade desconhecida e ninguém veio me resgatar!

    Gente, ainda estou na estrada e essa brincadeira já não é mais engracada!!rs. Amanhã 8 da matina se tudo der certo, estarei na minha casa!!

    Pessoal, um grande beijo em vocës!

    ResponderExcluir
  8. Gente...pensa em um atleta..nossa quanto folego.rsrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas