Pular para o conteúdo principal

Saudades de um pouco de saúde no ar!!!

Bateu uma saudades de Paradise.....

Hoje no trânsito infernal pela manhã para chegar no consultório do Dr. Sérgio Miranda (alguém perguntou se eu estava lá outro dia, estava sim!!) - meu bucomaxilo, levei 1 hora e vinte minutos para chegar!!!!
No trajeto fiquei me perguntando porque raios moro em S.Paulo.....
Pago pelo IPTU mais caro do Brasil, pouco utilizo da estrutura da cidade - a não ser médicos, hospitais e clínicas (rs...), e fico de sobra com trânsito, rodízio, enchentes e impostos extenuantes.......

Ai meus sais.... estou mesmo repensando minha vida....
Querem ver porque tenho saudades de Paradise????
Vejam só - um tiquinho.....
E isso porque as orquídeas já rolaram, e não consigo ainda descer no bosque.










































































Estas duas fotos, são das mangueiras que a Magnólia me presenteou, quando ainda eram mudas.
Eu as chamo de Magnólia e Vanderley. Hoje elas falam bastante!! rs....
Estão um pouco sofridas pelo excesso de água do solo, assim como todas as plantas.






Estas são helicônias mistas, lindas!





Com todo o meu carinho, para vocês

Comentários

Marcelo disse…
Que lindo seu cantinho chamado Paradise, realmente viver aqui em São Paulo ta ficando difícil, essa semana então com bairros alagados, sem luz, trânsito congestionado, semáforos apagados, enfim estamos longe de ser um Paradise. Mas você tem um bom gosto que lugar maravilhoso, esse tiquinho que vc nos mostrou é muito lindo parabéns.
Beijos Zizi do ziziano
Marcelo Rodrigues
Vladimir disse…
Uaaaaaaal!!

Que PARAÍSO!!!!

Zizi, que flores lindas!! Que plantas bem cuidadas!! Que flor diferente aquela da primeira foto!! Nunca tinha visto e desconheço até mesmo o nome!!

Agora, realmente, é de se repensar em se morar num lugar lindo assim, com todo esse ar puro, essa paz a morar em São Paulo, que tem seus méritos também, claro, porém quantos à mais de Paradise??

Enfim, sorte sua que pode escolher!! rsrs

Agora entendo suas idas frequentes à Paradise!!

Abraços
Prazer pessoal disse…
Zizi, muito simples... mude-se pra Buzios, será um prazer! Maravilhosas as orquideas!

Grande beijo! Grande beijo aos Zizianos!
Marcel disse…
Zi querida!!!

Acabei de chegar do encontro com os Zizianos, (detalhe são quase 2 e 1/2 da manhã rs), foi tudo muito bom, um prazer enorme, demos muita risada, conversamos e comemos/bebemos, tiramos fotos e falavamos de Paradise!! rs
Eis que surge a sugestão rs, "Será que a Zizi faz uma promoção, Uma Semana em Paradise?" rs

E a Carminha sugeriu:
BBP = Big Blog Paradise!

\o/

Foi uma experiência única, e outras virão, espero!

Beijo Enorme, depois posto fotos!!!

E pra não perder o costume,

Até Jazz!
CRIS ZAMPIERE disse…
Nossa que lugar maravilhoso, so de olhar as fotos e ir imaginando o lugar ja dá uma paz deliciosa.
É difícil mesmo ficar em SP com tudo o que esta acontecendo e infelizmente nossos governantes nada fazem para amenizar os transtornos.O mais importante é ter qualidade de vida, poder contemplar a cada momento com paz e sintonia divina.Agora se quiser uma diga: interior de SP tem cidades maravihosas para morar..rs

Beijos Flor
lau disse…
Zizi,
ontem ouvi uma entrevista sua
que achei uma delícia.
Você, no começo da carreira.
Jornalista: Aramis Millarch.
Sabe o que ele disse?
Que vosmicê seria uma cantora maior que Elis e outras mais.
Ele não era jornalista, era um profeta.
Queria tanto que você escutasse esta entrevista!
Vou colocar o endereço:

http://www.millarch.org/audio/zizi-possi

A propósito, se quiser se mudar de São Paulo, venha para Ipatinga (MG).
Aqui também é bão demais da conta, sô!
Kati disse…
Zizi!!!

Mostrei pra minha mamys essas fotos de Paradise e ela ficou babando!!! Ela AMA flores! As suas são realmente LINDAS, devo concordar!!

Essa semana da nossa vida você foi o assunto, sabia? A cada momento que estivemos com Paulinha e companhia limitada nos lembramos de você, e da sua importância na nossa vida.

Não porque você é a Zizi Possi artista, ou somente porque você é a mulher maravilhosa que acalanta nossos ouvidos com sua voz divina, nos envolve na maciez de cada palavra que esculpe suas músicas. Mas porque foi a pessoa que proporcionou um encontro mágico, inesquecível, de pessoas que, como você disse, sentiam um vazio, uma falta que não era preenchida até nosso encontro.

E isso constatamos nesse encontro casual de ontem. Não foi necessária sua intervenção (só o aviso do encontro no blog já ajudou, rsrsrs) para que zizianos estivessem reunidos, sorrindo, se divertindo, se amando. Já somos uma grande turma que se adora, e sempre receptivos para acolher novos queridos, como o Marcel, fofíssimo, que apareceu ontem!

Wash tb foi como Cinderela, apareceu quase meia noite, mas foi importantíssimo no desenho que estou tentando pintar pra guardar na memória... E o resto da turminha do barulho nem se fala, né?

Telma, Cris, Iracema. Vocês 3 especialmente foram a "ausente presença" constante da noite! :)

Eu desejo que essa nossa turma cresça a cada dia, que possamos agregar cada vez mais pessoas que tenham em comum além da admiração pela Zizi, o desejo de estarem juntos, gargalhando, falando bobagem, se curtindo!

Beijos imensos!!!

Katy
Lusiane disse…
Agora sim tá tudo explicado!!!

Até em mim tá batendo uma saudaaaade de Paradise!!! hahaha

Que lindo que é o teu cantinho do mundo!!!
Jorge disse…
Zizi, que bm que voce tem este pedaço do Paraíso pra viver é lindo e fantástico, da pra entender perfeitamente o desafio que voce enfrenta dentro desta selva de pedra/SP, mas fazer o que, pelo menos voce tem sempre este paraíso à sua espera. Beijos,
Jorge
M@rquinhos Vit@l disse…
Oi ZIZI,

Lindas as flores do jardim da sua casa, ou melhor do seu "paraiso", vendo as fotos e o carinho que voce tem pelas flores, plantas, lembrei do poema "canteiros" da Cecilia Meireles, e resolvi pegar um livro de textos e poemas que tenho dela, e encontrei um texto qua apesar de "antigo" faz muito sentido principalmente com o momento de total desrespeito em que a humanidade se depara...

“O respeito mútuo, um
respeito sem fingimentos
e sem rotinas, um respeito
bem intencionado, que todos
os dias se ilumina de
argumentos novos
E todos os dias se sente pequeno
diante da sua aspiração,
poderá servir de base,
dentro da obra educacional,
a um movimento de
resultados eficientes,
no problema urgentíssimo
da salvação do mundo pela
garantia unânime da paz.”
Olá Zizi e Zizianos,

Zi,como é lindo é Paradise,um cantinho calmo,com uma paisagem linda....
Claro que da saudade de um paraiso desse, plantas e flores, tudo muito lindo. *----*

Beijooos =*
Ferdanda,
Aeee... que legal que você foi no show da Luiza.*----*
Vi as fotos e adorei,que linda a visão hein?!

Novidades:
A Luiza participou de um programa da internet(Invasão),o programa fez uma promoção no twitter, eu fui escolhida e a Luiza falou de mim.=D Estou nas nuvens rsrs...

Para você entender melhor, veja o video no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=jBzxvHP7Xvs

Beijooos =*
Marcelo Rodrigues

Que bom te ver por aqui Ziziano hahaha...
Beijoos querido! =*

MariRod rsrs...
cloth disse…
minha sempre amada zizi!!!que paraiso é esse menina!!!em pensar que eu achava que paraiso nao existia,voce veio me provar que eu estava enganada,fico feliz em ver que algumas pessoas como vc podem ter esse previlégio,parabéns!!!amei muito,muita saude pra vc pro robinho.Milhoes de beijos no seu coraçao!!!
Olha Zizi tenho lido seus textos no blog e saiba que somente uma pessoa com profundidade e beleza de alma é capaz de tais percepções. Tenho certeza que sua decepção com alguns aspectos da vida reflete exatamente configurações sombrias acionadas no nosso cotidiano. Quando tiver um tempo veja meu site: www.raimundocelestino.net, lá também um link para o meu blog. Fica com Deus, te amo muito Muita luz, paz e amor
Fernanda disse…
MARIANA,xD

MARI,que legal,fiquei feliz por ti.
assisti:http://www.youtube.com/watch?v=jBzxvHP7Xvs

Quando a LUIZA POSSI,chegar no AFONSO PENA:vai invadir CURITIBA:
COM FÃS JÁ CONHECIDOS PELO NOME;uma alegria mais do q merecida ....
beijos=*

continua nas nuvens.......................rs.
Iracema disse…
Belo,muito belo o teu cantinho!Adoro o verde,lugar para se estar mais perto de Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…