Pular para o conteúdo principal

Telepatia é a bola da vez!

Minha compota ainda não foi feita, mas está preparada - vai pro fogo daqui há bem pouquinho.

Os damascos não estavam bonitos, e resolvi tentar num outro fornecedor que arrasou na qualidade!
Minha ceia será à base de compota do Evaldo!

Gente, o Moretto voltou! Êba!!!
Saudades de você querido! Seja bem vindo de volta hoje e sempre!

Não ouvi nada a respeito de tremores na Praia Grande, conforme informa Moretto no seu comentário. Se alguém souber de alguma coisa, por favor avise.

Fiquei preocupada com a experiência da Paulinha em Salta. Espero que o pânico não se instaure, e peço que você se mantenha ligada conosco, sempre mandando notícias e dando sinal de fumaça, ok?

Não quero parecer alarmista ou apaixonada por catástrofes. Não é isso, juro.
É que a cada dia que passa o planeta se movimenta, se acomoda numa nova ordem, e eu fico achando mesmo que numa dessas mexidas uma grande parte da humanidade pode vir a ser eliminada, bem como sua tecnologia e as conquistas como eletricidade e tudo o que depende dela.

Vamos começar a desenvolver contatos telepáticos, just in case????
Eu sentiria muita falta de vocês ... nossa, e como!

Já para uma escola de telepatia people!!! rs...

Com carinho,

Comentários

Magnólia disse…
olá ZIZI,
Que noticia boa com relação ao DVD. Maravilha. Agora é só esperar chegar as lojas. Que bom que moretto voltou. Só agora também posso dizer que adorei ver as fotos das mangueiras, tomara que de bastate manga, tanto espada quanto carlotinha. Saudades. bjs
Marcel disse…
Zi!


Vou tentar, já deu certo até em sonho não é? rs

Quem sabe em tempo real!

Um Beijo Enorme!
Até Jazz!
caca disse…
ZIZIZINHA,
REALMENTE ,ESSA MOVIMENTAÇÃO DO
NOSSO PLANETA NOS DEIXA COM
MEDO,COM DÚVIDAS, COM VONTADE DE
FAZER ALGUMA COISA, MAS O QUE??
SÓ BRINCANDO MESMO PARA AMENIZAR:
ADOREI A IDEIA DE NOS COMUNICARMOS POR TELEPATIA,CASO SEJA NECESSÁRIO!!
EU TAMBÉM NÃO CONSEGUIRIA MAIS FICAR SEM ESSA TRIBO,VOU JÁ ESTUDAR TELEPATIA!!!

PAULINHA, ASSUSTE NÃO , SE DEUS QUISER NADA DE RUIM VAI ACONTECER EM SALTA!!!



ZIZIZINHA E ZIZIANOS, BEIJOCAS,
BOA NOITE, FIQUEM COM DEUS!!


CACÁ CARMINHA.
Zi,
Também sentiria MUITAAAA,MUITAAA,MUITAAA... falta de todos vocês!!!

Bora então,estudar terapia. o//

Gradeeee beijuuuuss =**
Cris Zampiere disse…
Nossa Zizi nem fale isso, nao sei mais viver sem voces!!!
Vamos salvar o planeta para ficarmos juntos!!!
pau_argentina disse…
Ra, alamistas não constroem, só semeam pânico. E você não faz parte dessa tribo, eu acho. Entendo que você está preocupada e transmite a sua preocupação; procura entender o que está acontecendo e nos convida a trocar informaçoes para conseguir isso.

Aqui o susto já passou, Ra. Todo voltou ao normal. Ontem evacuaram predios a tarde inteira porque estavam esperando novos tremores, mas nada aconteceu.
O tremor em Salta não teve nada a ver com o terremoto no Chile. Foi superficial, de 6.1 na escala de Richter e deixou 2 mortos até o que sei.

Mudando de assunto, já imaginaram as postagens telepáticas da Zizi???
O monte de delirio que a cabecinha dela é capaz de produzir sem um filtro tecnológico seria -no mínimo- uma coisa interessante de se ver! rs

Moretto, assino embaixo das palavras do pessoal, que bom ver você!!!

Gente, besos para todos!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…