Pular para o conteúdo principal

Blogdazizi TV

Free live streaming by Ustream

Comentários

M@rquinhos Vit@l disse…
Zizi querida, adoraria participar desse stream, porém nao agento mais esperar, jà sao quase duas horas da manha, e as pestanas estao se pregando uma na outra , socorro...
M@rquinhos Vit@l disse…
zizi, acabei de escrever dizendo que nao iria aguentar esperar...quando ia saindo voce chegou linda e resplandecente...ammmmmo...poe na primeira manha, caminhos de sol pra eu ouvir...ainda nao tenho os dvds...
M@rquinhos Vit@l disse…
Zizi, to tao emocionado, é o meu primeiro stream, e o primeiro stream "a gente nunca esquece, né"? Voce tah muito linda!
M@rquinhos Vit@l disse…
Carminha fez a "minha" pergunta. Vou amar ter cds cantos&contos.
M@rquinhos Vit@l disse…
NO RECIFE EM MAIO? SERÀ MEU ANIVERSÀRIO.
MEU CORAçAO VAI SALTAR PELA BOCA.
QUERO ENTRAR NUM AVIAO AGORA...
M@rquinhos Vit@l disse…
Vitamina W? Totalmente demais isso...

Seria de "Wanderleia" ou de "Waldick"?
telma disse…
Muito legal te ouvir novamente Zizi, o streaming faz a maior diferença, dá a impressão de que realmente estamos interagindo.
bjus
caca disse…
ZIZIZINHA LINDINHAAAAAAAAAAA!!
ADOREIIIIIIIIIIIII!!
SEMPRE É MUITO BOM TER VOCÊ AO VIVO!!QUE BOM TE VER FELIZ,RESPONDENDO AS NOSSAS PERGUNTAS(HOJE RESPONDEU AS MINHA, BRIGADUUUUUUUUUUU)!!
VOCÊ É MUITO ESPECIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!
NÃO GANHEI O MIMO,MAS GANHEI A NOITE,COM A SUA ATENÇÃO , SEU CARINHO, SEU BOM HUMOR,ENFIM...
VOCÊ É TUDO PARA MIM!!
AMIGA, JÁ QUE GOSTASTE TANTO DA ÁGUA DE CHEIRO PARA OS LENÇOIS,POR FAVOR, QUANDO ESSE ESTIVER ACABANDO ,ME AVISE,EU TE ENVIAREI OUTRO!!!NOSSA, FIQUEI TÃO EM DÚVIDA SE DEVERIA COMPRÁ-LO,POIS PENSEI:-SERÁ QUE ELA NÃO TEM ALERGIA,ENJOO DO CHEIRO...ENFIM,NUNCA SE SABE...
ADOREI O BRINDE!!!! MUITO SUCESSO,MUITA SAÚDE E MUITA ALEGRIA!!
BEIJOCAS, FIQUE EM PAZ, DESCANSE E DURMA COM DEUS!!

BEIJOS NO SEU CORAÇÃO,CACÁ CARMINHA.
Lusiane disse…
Vi o vídeo... parabéns aos nobres ganhadores, bem que podiam aparecer por aqui, não é mesmo?

Pra fazer algum comentário preciso assistir o vídeo de novo! [ativando desculpa esfarrapada!]

Mas preciso dizer que a Zi com sotaque gaúcho é um amor!!! E falando nisso... o que o Nordeste tem que eu, Vlad, Marina e o pessoal do sul não temos???? han??? han???
morettovalente disse…
Zizi,o problema de gostarmos muito,é que sempre queremos mais..rs.(meu vicio é voce...eu te bebo...)
Comemorando 32 anos de carreira,que tal um CD com Alma!!!nele poderia constar, as musicas que não estão no DVD.(preciso deste CD, com a mesma qualidade do DVD, tocando no carro)
beijo
Seu Moretto
Maria Eduarda disse…
ZZ,
Muito legal estar com você (nossa, eu já ouvi isso antes! Risos) via streaming e percebê-la bem, linda e empolgada com o curso de música.
A disponibilidade para aprender nos traz muita energia e renovação. Parabéns para os contemplados felizardos!
E para você todo carinho, uma boa noite de sono, com direito "a novena poética" que, se a Carminha permitir, também posso colaborar.
Paz profunda para você.
Conceição de Maria e a Filhota (que se refere a você como "Tia Zizi". Por exemplo, dá pra colocar a música da Tia Zizi agora?)
Estarei em Salvador nesses dias para me recompor (cansaço, muito trabalho e todas as coisitas que nós enfrentamos) e como minha filha é pequena e devo levar o "kit-tralha-sobrevivência", não levarei o laptop (ou melhor, lepentopen). Ficarei sem notícias e , com certeza, sentirei saudades dos seus posts e dos amigos Zizianos.
Carinho para todos,
Mãe da Maria Eduarda, Conceição de Maria
Rita disse…
Querida Zizi,
Não assisti à transmissão ao vivo, mas, me diverti muito, agora há pouco. Você é o máximo! Além de tudo, atualizada!
Agora faço parte daqueles que tem seguem, neste blog. Não sei o quanto poderei participar, mas, buscarei um tempo para continuar me divertindo, aqui, com você(s). Sou produtora musical e não tenho hora para começar ou terminar o meu dia de trabalho (aliás, preciso me policiar para não me deitar e continuar tendo idéias, planos, projetos,etc.). Você sabe.
Mais do que isso, quero dizer que tenho grande admiração pelo trabalho, sua carreira e sua voz. Para mim, não há neste país uma voz mais linda. E, não falo, simplesmente, como uma fã, que compartilha sua admiração. Falo como alguém que também tem a música como paixão. Você encanta com os seus gestos, repertório, profissionalismo e respeito pelo seu ofício e platéia. Há muito tempo queria te dizer isso. Parabéns, Zizi. Muito obrigada por tantos anos de diversão e companhia. A tua música me emociona. O teu talento me comove. Longa vida à você. Sucesso. Felicidades. Ah, parabéns pela Luíza. Um beijão,
Rita Menezes.
betonoia disse…
Bom dia Zizi!!!


Adorei vê-la radiante no stream. Você está como uma flor que recebeu água para se revitalizar. Creio que isso se deva ao lançamento do "Cantos e Contos". Parabéns por toda sua garra, capacidade de superação e força de trabalho. É realmente admirável e impressionante sua valentia. Me orgulho muito disso. Quando estava na faculdade e dizia à CÉLIA FORTE que te curtia muito. Não tenho contato com ela, mas pergunta se o Beto não dizia que achava a Zizi o máximo. Se ela tiver boa memória vai lembrar de uma conversa que tivemos nesse sentido. Gostava tanto que comprei o "Asa Morena" assim que saiu e, a turma do amigo secreto da formatura da qual a Célia Forte não fazia parte não exitou em me dar de presente o "Asa Morena" e, ao descrever o amigo secreto - que era eu - o rapaz disse que seu amigo gostava muito da Zizi Possi e, logo em seguida, todos gritaram em coro: É O BETO.
Logo após o stream, liguei para a FNAC que já estava fechando e não pude ir comprar, porém o farei amanhã na primeira hora e passarei uma Páscoa ainda mais feliz na sua presença.

Beijos. BETO NOIA
Marcus Kemps disse…
Ziiii

Não pude participar do "ao vivo" mas adorei as novidades... Recife em Maioooo... Que o MÁXIMO!!! Mas agora tô morando em São Paulo... parece piada! rsrs
Ahh, vc nem imagina a vontade que deu de brindar o sucesso dos dvds... Eu AMEI, não me canso de assistir, a saudade dos que deixei em Recife me faz chorar ao ouvir músicas como Caminhos de Sol, Sentado a beira do Caminho, Assum Branco, e principalmente nos Contos, ques momentos lindos de sensibilidade, sinceridade, alma, enfim, que emoção vc me traz!

Um grande beijo e um abraço cheio de amor!

Saudades!
Marcos Caetano disse…
Zizi, estou muito feliz por participar do seu blog... sou novato por aqui e ao assisitir seu vídeo e saber q vc virá fazer show no nordeste me deixou super feliz, nunca fui a um show seu!!! Sou de João Pessoa, adoro seu trabalho, sua voz, sou seu fã... Beijos e feliz aniversário atrasado!!! Deus te cubra de bênçãos...
Claudio Almeida disse…
Oi, Zizi, tudo bem?

Bom, eu mandei um recado, no dia 28 lhe parabenizando e, não sei o que houve, mas não foi postado...
Acredito que deve ter ocorrido algum problema técnico ou coisa parecida. De Qq forma, quero dizer que te adooooro e curti muito o stream (acho que é assim que se escreve, não???...rsrsrsrs). Estou adorando o Cantos & Contos...nossa...
Além de cantar maravilhosamente (claro!), o trabalho nos dois DVDs, é de muito bom gosto, bem feito, bem acabado, convidados impecáveis, perfeito! Parabéns!

Beijos, querida!
Marcela Pontes disse…
Zizi,

O que parecia ser mentira tornou-se realidade,
Jamais desistiremos de você apesar de ser
O Dia Nacional da Mentira (01/04/2010)rs Cantos e Contos
é VERDADE!!!!


Uma pequena homenagem de nós Zizianos Brindando Cantos & Contos

Segue Link:

http://www.youtube.com/watch?v=1TmTmZjVLZA

Beijos,

Marcela Pontes =O)
CRIS ZAMPIERE disse…
Zizi chiquerrerrima..nossa você estava muito elegante, linda mesmo, nossa adorei quando falou sobre encontro das almas, sinto realmente isso, as nossas afinidades espirituais fizeram com que nos encontrassemos e agora podemos saborear a companhia uns dos outros.
Adorei tambem saber que teremos um novo encontro, o primeiro esta guardado no meu coração e sempre estará e todos os dias quando vejo em cima da mesa meu lindo calendário me vem a sensação deliciosa que aquela noite me proporcionou.
Zizi voce é demais, te adoro.
Cris
CRIS ZAMPIERE disse…
O que parecia ser mentira tornou se realidade.
Jamais desistiremos de você.
Apesar de Hoje 01/04
ser o Dia Nacional da Mentira, Cantos e Contos e Verdade

E nós brindamos com você Zizi.

Veja o link:

http://www.youtube.com/watch?v=1TmTmZjVLZA


Beijos, beijos e beijos
Cris
Lusiane disse…
Gente!

Pra quem não leu, o texto emocionado e emocionante do DJ Zé Pedro sobre Zizi, sua arte e seus gêmeos:

"Hoje acordei com o coração na boca. Finalmente pude ouvir um projeto que acompanhei tão de perto chegar aos meus ouvidos: Cantos e Contos de Zizi Possi, gravados em noites encantadas aqui em São Paulo onde Zizi trocou alma e matéria com algumas raízes de seu trabalho: João Bosco, Edu Lobo, Alceu Valença, Roberto Menescal e as supostamente improváveis Alcione e Ana Carolina que, para olhares de primeira viagem parecem longes do seu trabalho mas nunca estiveram tão perto como nessas apresentações. Zizi comemorava ali também os seus trinta anos de carreira, uma trajetória que começou firme com muita repercussão ao lado de Chico Buarque na inesquecível gravação de Pedaço de Mim.

Eu me apaixonei por sua voz e inteligência desde o primeiro disco. Fui aos seus primeiros shows no Rio de Janeiro e vi sua moeda virar no início dos anos noventa quando abandonou o pop das rádios que a levaram ao grande estrelato e virou uma das maiores cantoras do Brasil em todos os quesitos: escolha das letras, uma presença de palco soberana e uma afinação de não se esquecer. Há alguns anos atrás minha vida se cruzou com a dela em forma de presença física e apesar de termos ficado irmãos e camaradas, nunca deixei de ser aquela criança que tanto a admirava. Nesses nossos encontros fiz o que pude: a encorajei a voltar para o centro do palco e tomar de volta o que era seu, inicialmente em três noites no Sesc Pompéia onde competente e soberana apresentou três repertórios diferentes que foram aclamados por lágrimas e pétalas de flores de todos os presentes. E depois, quando todos ao seu redor, lembraram que existia uma data a celebrar: sua carreira estava para completando um número redondo e significativo. E foi assim que Zizi se lançou na aventura de fazer doze shows diferentes e com diversos convidados. Para cada performance um ensaio diferente. Um novo repertório. Um novo figurino. O mesmo diretor: José Possi , alma gêmea em todos os sentidos. E ela foi à luta. Pensou em desistir. Todos gritaram não. Finalmente o primeiro dia. Todos gritaram sim. E finalmente agora, dois anos depois, esse som entra pela minha casa e atinge meu coração me levando a loucura da mais sincera emoção. Insanidade do bem. Está tudo aqui: a delícia física dos encontros, a força sobrenatural das misturas de vozes entres esses talentos brasileiros tão nossos. Sua filha Luiza, agora mais linda madura e pronta para enfrentar os perigos de mãe filha num palco. Eduardo Dusek levando seu humor para o canto tão compenetrado de Zizi e outras lembranças de ouro dessas noites memoráveis que você vai descobrir sozinho porque mais eu não falo. Tenho mais o que fazer: a grande cantora do Brasil está de volta e minha alma e meu corpo precisam descansar. De felicidade e orgulho."


Fonte: http://djzepedro.uol.com.br/web/texto/
laura disse…
Zi linda,

Acabei de assistir ao streaming de ontem. Adorei as novidades, sua possível vinda a Recife em maio (já pertinho!!) me deixou em estado de graça. É muito bom te ver bem, animada, feliz.
E que aluna aplicada, hein! Nem precisava ter subornado o professor para passar de ano, rs. Obrigada, de verdade, por ter respondido às minhas perguntas.

Cheiro grande,

Laurinha.
Adriana disse…
Deaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!!!
Meu bem eu sou um mamarracho mesmo...acabey de trabalhar e entrey "voando" no blog...você tava falando e eu querya porque querya ver o começo...ahahah tolynha...estava ao vyvo!!!!!ahahahah
Dear váryas coysas:
Amey sua empolgação com o curso!
Amey uma fala sua mays ou menos assym;"as vezes a canção não fyca perfeyta mas tem uma alma bacana Õ EGO NÃO PODE SER MAOR DO QUE A ALMA DA MÚSYCA!!! lyndo....
Obrygada por responder mynha pergunta dear.Pra mym sua escolha de repertóryo é yrretocável o que sygnyfyca que as canções que tocam fundo sua alma tocam também a mynha e sey que também tocam meus amados companheyros zyzyanos de carteyrynha...temos bom gosto!!!rs!
Doçura quanto aos e-mayls delyrantes que trocamos para te mandar o presente só vou te falar uma coysa...a Crys Zampyere se superou ...ou melhor ME superou...como a bychynha delyra....ahahahahahahah.
Como eu ACREDYTO em delyryos não vou te contar o conteúdo pra não estragar as surpresas!!!!aahahahahaah
Parabéns aos felyzados e um salve para todos os novos zyzyanos que acessaram nosso planeta! Bem vyndos!
Boa pascoa para todos !!!
Besos
Adryana
Adriana disse…
Dear!!! Para tudo e corre assystyr o brynde zyzyano que a Marcela falou rs!!!! ...tá lyyndoooooo!!!!!

Amey!
besos
Reinaldo disse…
Zizi, o DVD Cantos e Contos Vol 2 já tive oportunidade de assistí-lo e admirei pela qualidade e repertório.
Quando eu a ouvi interpretando a música "Nada por Mim" entrei em êxtase!!!A sonoridade dos arranjos somada a sua voz, asseguraram um resultado perfeitíssimo!!! As reeleituras em Caminhos do Sol e Eu Velejava em Você, mostraram que você desafia os seus próprios limites enquanto intérprete e sempre se supera, é algo que não dá para acreditar, ou seja, o impossível acontece.
Um registro imperdível mesmoooo!Carminha não exagerou em nada, isso sem contar Sentado à Beira do Caminho que não me canso de ouvir. Sinceramente, fui obrigado a passar as músicas para cd, pois meu carro ainda não tem DVD e é bom nem colocar mesmo, pois estaria me submetendo a um risco muito grande rs....
Obrigado por ter respondido as perguntas que lhe enviei para o streaming.
Abraços carinhosos

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…