BlogdaZizi TV


Em alguns instantes começa mais uma transmissão do BlogdaZizi TV. Aguardem!

Comentários

  1. Zi, não tive tempo nenhum de mandar perguntas.

    Se quiser responder, só gostaria de fazer essa:

    "Você disse que teve uma época na sua carreira onde você decidiu não ser mais uma cantora comercial"

    Eu nunca entendi isso direito, os compositores que você gravou antes eram comerciais? E porque você nunca mais gravou músicas de compositores como Joyce e Oswaldo Montenegro?

    Beijooooooo! =*

    Qualquer coisa que interpretei errado, por favor me corrija! rs

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando esse canal.
    Sempre adorei você e seu trabalho e agora podendo ouvir você e ler suas coisas, me sinto mais próximo.
    Gostaria de lhe enviar um livro de poemas que eu publiquei. Como faço?
    beijos e sucesso sempre

    Celi Márcio - Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  3. Ai Zizi, que Pena que não pude assistir!

    Vc ta LINDAAAAAAAAA nessa foto!MARAVILHOSA!

    Grande beijo.

    PS: Marcela, só agora vi que você e as meninas me chamaram no MSN bem na hora do streaming. Pena qe não tava na hora pra agente conversar e aguardar juntas o grande momento de ver nossa Zizi.
    Mande um grande beijo a todas!

    ResponderExcluir
  4. Me desculpem mas não tenho outras palavras:

    PUTA QUE PARIU ESSA FOTO É MUITO LINDA!!!

    Pronto.. só precisava desabafar!!

    ResponderExcluir
  5. Zizi, sou de Recife, trabalho com teatro e música também, enfrentando todas as dificuldades que você bem sabe. Como faço para mandar e-mail para você? É possível?
    Um beijo grande e LUZ no seu caminhar musical.

    Eduardo Japiassú

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas