Pular para o conteúdo principal
Bom dia, boa tarde, boa noite people!!!

Luziane, a cantora não se escondeu - a cantora esteve na maratona de médicos, dentistas, espaços gourmets e de uma premiere dos DVDs.
Lógico, depois deste parto "à forceps" , chamei os meninos ( os músicos: eu não consigo me referir a eles de outro jeito, ainda que todos sejam pais e quase avós!) para tomarmos uma Chandon merecida, não é mesmo?

Quando sairem para o mercado, aí sim vou dar uma festona grande e chamar muita gente, para comemorar. Por enquanto foi uma petit comite.

Crianças, o nosso concurso está bombando: temos até agora 561 pessoas inscritas!
Estamos pensando em fazer o sorteio a cada 15 dias para dar conta da demanda.
O primeiro deles acontecerá na próxima semana com dia ainda a ser definido entre 10 e 12 de março.
Gostei de ver!

No mais, passei por aqui para deixar um beijinho rapidinho, porque ainda tenho um montão de coisas para finalizar, mas não sem antes dar um "hello people!!" para vocês, com muito carinho.
Até djá crianças!

Comentários

pau_argentina disse…
561 pessoas concursando?? Ou seja...tenho mais chances de casar com o Príncipe William do que ganhar esse concurso??? ahahahaaa!!!!

Tá bom, tá bom...vou prestigiar a festona grande do lançamento dos Cantos e Contos, não fica triste não, rs!!

Parabéns e mais parabén pela premiere, Ra!!! E aí, conta, o que você sentiu vendo eles todos prontinhos??

Um beijo muito carinhoso, orgulhoso, ansioso...e mais osos!
Angélica disse…
ZZ,
Comemora mesmo!!!
Não faltam motivos para isso, né???
Eu já me emociono só de imaginar que daqui há pouquinho estarei assistindo esses DVD's, por toda a sua história e por tudo que eles representam para nós!!!

Bjs prá todos!!!

Gente, eu já estou vendo a corrida às lojas para comprá-los.....
Angélica disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Lusiane disse…
Ahhh... achei que não tinha wireless no bolso da Adry!!!
Pois a cantora está perdoadíssima!!! Porque sabe né?! A pena por abandono de lar e negligência afetiva é bem severa! hahahahaha

Merecidíssimas todas as comemorações!!! Aliás, quanto mais comemorar, melhor fica!!!

Eu nem penso nesses DVD`s, já sou hiperativa sem eles... imagina na expectativa... Certo que não saio de casa por uns dias quando chegarem! hahahahaha

Há Braços!!!
Lusi
Marcus Kemps disse…
Ziiii

Parabéns por tudo meu amor!!!! Vc merece tudo... Vc é uma artista fabulosa!!!!
Que Deus te abençoe e proteja!!!!

Bjus
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA,
COMEMORE MUITOOOOOOOOOOOOOOO,ÀTODO
O INSTANTE,POIS ESSE FEITO FOI UMA
EPOPÉIA,E AGORA VAI SER SÓ ALEGRIA!!
PARABÉNS !!!!! REALMENTE OS MÚSICOS TAMBÉM MERECEM ESSA COMEMORAÇÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!
NÓS ESTAMOS ATÉ NOS COÇANDO DE TANTA AFLIÇÃO PELA ESPERA!!

BEIJOCAS AMIGA, DESCANSE, DURMA COM DEUS!!

CACÁ CARMINHA.
Marcel disse…
Uhu!!

Cada um tem aproximadamente 0,178% de chance de ser sorteado! hehe

Chandon?
Muito chique!! rs

Zi aproveite o seu momento!!

Beijo!!
Até Jazz!
Encontro disse…
Ziziiiii,

Nossa 561 pessoas, poxa Marcel já fiquei triste com a quantidade agora vc coloca a porcentagem?! Ai ai!!! Viu... rs (BRINCADEIRINHA)

Zizim,
Comemore mesmo, comemore Muito, Comemore todos os dias, mas não esqueça daquele Brinde que vc nos prometeu!!! rs

Gente noticias quentes, nosso amigo Marcus Kemps esta morando em SP, e ai rola um encontro? rs
Na verdade pensei em esperar Kalyne que vem pra Sampa em Abril, o que acham???

Beijos Gente a Mil por Hora!!!
Beijos Zizi AMO TE

Má =O)
Reinaldo disse…
Marcel, sinto muito em lhe falar, mas a possibilidade de chance diminuiu um pouquinho mais, acabei de me inscrever no concurso rs.
Cris Zampiere disse…
Zizi comemora muiiiiiitttooo, você merece cada momento, cada minuto desta conquista, e nós comemoramos com você.Comunidade Ziziana em festa!!!!!!!!!
Beijos com sabor de vitória pra você.
Cris
Kalyne disse…
Zizi,561???
Precisamos abrir uma clausula nesse sorteio da seguinte forma: " Só pode partipar:
- Pessoas do sexo feminino
- Loiras
- Que moram em Fortaleza
- Que tenham no primeiro nome as seguintes letras: K. A. L.Y.N.E.

Pronto, acho que agora o concurso ficou justo. kkkkkkk

Ai Zizi, To tão feliz por vc!
Ja me sinto em SP pra te assistir!
Olha, nesta sexta vou tomar uma Chandon também em sua homenagem viu?
TE ADORO!
Beijão
Kalyne disse…
Ah, Marcela to vendo que você é uma otima marqueteira, nosso encontro tá bombando, ja to vendo, só vai dar Zizianos. Maravilhoso!Marcus....adoraria te conhecer também, viu?
Beijos!
laura disse…
Zi, toda comemoração é pouca! Festeje muito, tome Chandon e tudo o que você merece!!!

Cheiro.
Tânia disse…
Comemore muuuuuuiiiiiiiiiiito!
Parabéns!!!
Adrianita disse…
Oy dear!!! Que bom que chegou a fase das comemorações!!!Você e os "menynos" merecem!
Puxa nosso sorteyo tá concorrydyssymo!!!Eba!!!!
Tendo 561 ou 15 mynhas cjances são as mesmas!!! ahahahahha

Beyjos dear beyjos povo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…